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1Importante - Todos vejam. Empty Importante - Todos vejam. Ter 25 Ago 2015, 21:03

Whisper

Whisper

Estudante
Hu3, só isso mesmo, vlw pessoal.


Zoa, então, acabei de fazer minhas primeiras lutas no JS, e pude entender bastante o estilo do jogo aqui, gostaria de estar ressaltando pontos fracos no sistema de luta e gostaria que os administradores resolvessem, ou deixassem assim caso queiram (Minha opinião que será apresentada, caso tenham uma diferente, fiquem a vontade)
Primeiro são os combos, estão muito exagerados em questões benéficas, um rank C + C gera um rank A, sendo que um rank C é 50 de Chakra, gerando uma economia de 100 de chakra (Já que um rank C é 50, dois seriam 100 e um rank A é 200), este numero não parece ser muito grande, só 100 não é nada de mais, porém vamos elevar a um outro patamar. Ranks A + B (A forma mais simples de formar um "SS") um gasto total do combo é de 300 de Chakra enquanto que o gasto de um SS é 1100, vejam que a economia de chakra foi de 100 para 800, mas aqui não a um problema real, já que quase não existem jutsus de rank SS, o problema são os rank S, formados de forma mais simples por um combo C + B que teria um gasto de 150, enquanto um S tem seu gasto em 600, aqui existe uma economia de 450 de chakra, sendo assim jutsus rank S se tornam inutilizáveis perante a grande facilidade e praticidade de criações de combo, devido a visível economia de chakra. Do meu ponto de vista, isto torna os ranks S, que deveriam ser os jutsus mais poderosos do rpg em algo perto de imprestavel, visto que nem mesmo um combo de S + S gera um ESS apenas um SS que é gerado por um A + B.
Segundo a simplicidade que os combos são formados, é apenas um jutsu avulso + outro jutsu avulso, isto é completamente normal e não seria um problema se não fosse o fato citado acima, restringir os combos seria a solução do problema acima, porém é algo drástico e complicado, visto que combos fáceis é algo presente em todo RPG, o que não esta presente é a clara vantagem das combinações.

Regra referente: https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1287-utilizacao-de-jutsus-em-batalha

Por ultimo gostaria de estar parabenizando a Staff que sãos o trio parada dura: Rivers, Hinara e Yusuke, estão fazendo um ótimo trabalho, a limpeza da staff foi boa e não decaiu em nada o serviço oferecido por vocês, temo em dizer que gostaria de ver alguns moderadores talvez um ou dois, para ajudarem vocês em questões básicas, talvez um resgate do Hudson ou Clarke e até mesmo uma confiança para o Kakashi, mas como não existem muitos problemas simples no fórum, isto é um problema para depois, o que é um problema ATUAL é a questão dos avaliadores de luta, em uma luta em que estão Rivers,Yusuke e Hinara (Como pode acontecer agora em Kumo, já que Yusuke é o saudoso "Homem misterioso" Desculpa por estragar o mistério Yusu.) quem avalia a luta? Vocês precisam não de ajuda na moderação mas sim de avaliadores, pois vocês três são ativos em lutas e muitas vezes iram se encontrar em um campo de batalha.

Aqui termino minha opinião, e agradeço a atenção do leitor, peço que todos deem sua opinião, e é isso.

2Importante - Todos vejam. Empty Re: Importante - Todos vejam. Ter 25 Ago 2015, 22:02

River

River

Gennin
E: 50¦Não gasta energia
D: 70¦30
C: 140 ¦50
B: 280¦100
A: 550¦200
- (sem Rank): 300|100
S: 1000¦600
SS: 1500|1100
ESS: (mata instântaneamente) | 1800
Bom, não existe jutsus rank -.... então deveria decair.
Exemplo:
E: 50¦Não gasta energia
D: 70¦30
C: 140 ¦50
B: 280¦100
A: 550¦200
S: 1000¦300
SS: 1500|600
ESS: 3000 | 1000

Obs. Sim, retirar esse "mata na hora" para apenas retirar muita life, e como a maioria aqui nem chega a ter 2000 de life, isso seria um "mata na hora", mas para pessoas mais fortes, isso apenas transformará a batalha em algo mais "desafiadora". Assim como ajudariam os Tai users que estão começando a aparecer. Eles focam HP e Stamina, e não teriam muita defesa, a não ser a resistência física oferecida pelo HP em grande quantidade. Visto que, o Gai, com o Hachimon sobreviveu a altas paradas.

3Importante - Todos vejam. Empty Re: Importante - Todos vejam. Ter 25 Ago 2015, 22:45

Whisper

Whisper

Estudante
Sim, é uma boa, mas ai o gasto de um S ficaria banalizado, não?

4Importante - Todos vejam. Empty Re: Importante - Todos vejam. Ter 25 Ago 2015, 22:48

River

River

Gennin
Tipo, Beat, ou diminui ou aumenta o resto de forma que não ofereça tamanha economia. '-'

5Importante - Todos vejam. Empty Re: Importante - Todos vejam. Ter 25 Ago 2015, 22:56

Whisper

Whisper

Estudante
Ou muda os combos? C + B dar um rank S é meio "lol" não? But anyway, só quis dizer que como esta tem varias coisas que podem ser exploradas, diminuir é uma solução sim, mas é a melhor? 300 de CK para um S, vai ter nego fazendo S direto, talvez 400, seguindo a linha do "dobro" do gasto anterior, vide " 50, 100, 200 ". Anyway, só resta aguardar os outros adm's.

6Importante - Todos vejam. Empty Re: Importante - Todos vejam. Ter 25 Ago 2015, 23:10

River

River

Gennin
Realmente esses combos são meio "nada vê"

7Importante - Todos vejam. Empty Re: Importante - Todos vejam. Qua 26 Ago 2015, 08:42

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
Acho que os combos deviam ser apenas entre elementos complementares. Por exemplo, pra poder fazer 1 combo sozinho é necessário pelo menos ter 2 elementos e eles se complementarem , como fogo e ar. E balancear essa parada da junção não aumentar o ranking do jutsu, e sim apenas juntar o ataque dos 2. Assim o unico jeito de fazer combos seria tendo 2 elementos q se complementem e o combo só servirá pra usar 2 jutsus de 1 vez só. Também poderia ter um bonus tipo C+D = +50 de dano, C+B = +100 de dano , mas coisas bem mais sutis do q elevar o jutsu a um rank maior, e o gasto de chakra seria a soma do gasto dos 2 jutsus.


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