Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
 [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_lcap [Treino] Ezreal - Página 2 Voting_bar [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
 [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_lcap [Treino] Ezreal - Página 2 Voting_bar [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
 [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_lcap [Treino] Ezreal - Página 2 Voting_bar [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
 [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_lcap [Treino] Ezreal - Página 2 Voting_bar [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
 [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_lcap [Treino] Ezreal - Página 2 Voting_bar [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
 [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_lcap [Treino] Ezreal - Página 2 Voting_bar [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
 [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_lcap [Treino] Ezreal - Página 2 Voting_bar [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
 [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_lcap [Treino] Ezreal - Página 2 Voting_bar [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
 [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_lcap [Treino] Ezreal - Página 2 Voting_bar [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
 [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_lcap [Treino] Ezreal - Página 2 Voting_bar [Treino] Ezreal - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Ezreal

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty [Treino] Ezreal Qui 27 Ago 2015, 14:58

Panic!

Panic!

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :

Local do treino: Campo de treino em Kumo
Número de Treinos na semana:2/5
Objetivo do Treino:Aprender os jutsus Goukakyuu no Jutsu e Gouryuuka no Jutsu
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:343 no 1° e 334 no 2°
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus

Goukakyuu no Jutsu





Havia chegado o grande dia, o dia em que um Uchiha finalmente se tornaria um homem, Ezreal estava
ao mesmo tempo muito ansioso, mas muito amedrontado, pois ele tinha medo de não conseguir desenvolver a técnica,
Ezreal respira, reflete um pouco sobre sua vida, e finalmente se vê preparado para treina-la, então, sem muitas delongas,
ele retira um papel elemental de sua mochila, e concentra seu chakra nele, e como já se era esperado de um Uchiha, o papel se queima, ele estava pronto.

Ezreal retira um velho pergaminho Uchiha com os selos da técnica, o analisa e finalmente vai tentar realiza-la,
ele faz os selos (Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre), junta uma quantidade grande de ar em seus pulmões e tenta realiza-la,
então, para sua surpresa, nada acontece, nada, nem mesmo um brasinha, Ezreal estava inconformado, ele não conseguia entender como
ele não havia sido capaz de fazer nem uma brasa, ele pensa em desistir por um momento,mas então ele pensa
“se eu não conseguir nem ao menos realizar este jutsu, que jutsu eu serei capaz de fazer?”, ele então resolver tentar novamente.
Ezreal realiza os selos, se concentra ,enche seu pulmão de ar e então ele finalmente vê uma pequena brasa se formando, ele se
sente orgulhoso, mas aquela brasa não era o necessário ainda, ela não seria capaz de queimar nada, mas Ezreal já sentia uma evolução,
ele resolve tentar mais algumas vezes, com um evolução gradativa, mas ainda longe do ideal, ele então resolve tentar uma última vez
antes do fim do dia, pois já estava ficando cansado.
Como era a última vez que ele tentaria no dia, ele fez questão de que fosse a melhor, ele faz os preparativos necessário
e então, para sua surpresa, ele realiza o jutsu com perfeição, ele libera aquela enorme bola de fogo de sua boca, e se sente
mais orgulhoso do que nunca, ele então resolve ignorar o cansaço e realizar aquele jutsu mais algumas vezes, até finalmente realiza-lo com naturalidade, ele finalmente havia se tornado um Uchiha de verdade

.


Gouryuuka no Jutsu





Ezreal chega ao campo de treinamento pronto para aperfeiçoar suas habilidades, foi naquele mesmo
campo que ele havia desenvolvido o seu primeiro jutsu de fogo, então o sentimento de orgulho e confiança era inevitável
, ele estava pronto para aprender uma técnica de verdade, mais forte e mais poderosa que a anterior, ele sabia que seria
muito mais difícil, mas a confiança adquirida com a outra técnica o fez sentir que conseguiria.
Ezreal então analisa o campo de treinamento, e confirma que ele estava vazio, ele então retira o pergaminho de sua mochila,
ele analisa o pergaminho e pensa consigo mesmo:

“Se eu conseguir dominar isso aqui, eu serei muito mais útil que antes, eu finalmente deixarei de ser um peso morto”

Ele então abre o pergaminho e começa a analisa-lo, faz um analise fria do pergaminho, pois não queria falhar,
após a leitura minuciosa do pergaminho, ele vai ao centro do campo de treinamento, olha para o céu e se prepara, física e emocionalmente para aprender aquele jutsu.
Após toda a preparação, ele resolve, sem mais delongas, tentar realizar o jutsu, ele realiza os selos de mão,
concentra o chakra katon e tenta realizar o jutsu, ele liberou uma pequena quantidade de fogo, mas sentiu que aquele jutsu necessitava de uma quantidade muito maior de chakra do que os outros, ele então tenta realiza-lo novamente, sem conseguir nem liberar chamas dessa vez,
o que ele havia feito de errado?
Sem saber Ezreal senta em um local do campo e repousa por alguns instantes, ele então percebe que ele estava muito cansado e não estava conseguindo liberar a quantidade de chakra necessária, ele então se deita e tira um cochilo, após acordar, ele se sentia renovado e
também sentia que finalmente havia chegado sua hora, ele então se prepara, realiza os selos de mão e finalmente liberava um enorme
dragão de fogo, ele finalmente havia conseguido executar a técnica, orgulhoso com seus resultados, ele resolve treinar o resto do dia até finalmente dominar a técnica.


26 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Sáb 12 Set 2015, 13:27

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin




ACEITO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES:Gamakichi (Sapo Propício), conforme CONTRATOS você agora é gardiao do contrato em kumo.
Por: Kakashi

27 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Sáb 12 Set 2015, 16:50

Panic!

Panic!

Gennin
Local do treino: Campo de treino em Kumo 
Número de Treinos na semana:5/5
Objetivo do Treino: Treinar variações do chidori e um genjutsu (Postei novamente o treino dos chidoris porque eles ficaram sem avaliação)
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras: Nos treinos
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus

 
 [Treino] Ezreal - Página 2 Anigif_enhanced-buzz-10302-1375465808-15


CAN'T TOUCH THIS
(530 palavras)


Após algum tempo usando o chidori, Ezreal julgava que já tinha conhecimento
o suficiente da técnica para começar a estudar e treinar variações da técnica, que poderiam ser
até mais úteis que o chidori em um campo de batalha.
A primeira variação que ele iria treinar do chidori era uma técnica mais defensiva do que necessariamente
uma técnica de ataque, era o chidori nagashi, uma técnica que ele considerava a defesa perfeita, e que iria
adicionar muito poderio ao seu arsenal de jutsus.
Ezreal resolve treinar essa técnica de madrugada, cerca de três ou quatro horas da manhã, porque 
achava que a essa hora não haveria ninguém no campo de treino, Ezreal gostava de treinar sozinho
quando possível.
Ao chegar no campo de treino, Ezreal abriu um pergaminho que continha algumas informações sobre a
técnica, algo muito útil quando você não sabe nem por onde começar, afinal, moldar um chidori na mão 
para perfurar algo ou matar alguém era uma coisa, usa-lo como defesa era algo bem diferente e bem mais
complexo, mas isso não amedrontou Ezreal, que começou a treinar a moldagem do chidori em volta de si,coisa
que não estava acontecendo, mas Ezreal acreditava que uma hora ele conseguiria, afinal, nada é fácil no começo.
Já estava quase amanhecendo e Ezreal não via grande progresso em sua técnica, aquilo era realmente muito 
irritante, talvez o que faltasse fosse calma, afinal, Ezreal queria terminar o quanto antes para poder 
treinar mais variações de sua técnica.
Ezreal respira fundo, observa o nascer do sol, e volta a treinar incessantemente a sua técnica, que já começava a 
mostrar algum progresso, a aura elétrica já começava a se formar em volta de Ezreal, mas ainda não dava pra
chamar aquilo de jutsu, ainda era muito precário e muito fraco, mas com treino e muito dedicação, aquele jutsu seria
uma das técnicas mais fortes e bem feitas de Ezreal.
Era quase oito da manhã, o sol já estava a pico, Ezreal estava começando a suar, suas canelas tremiam, seu corpo falhava,mas nem
tudo era má noticia, o chidori nagashi estava quase perfeito, os raios já eram fortes o suficiente para repelir algumas coisas, mas ainda
não estavam do jeito que Ezreal queria, ele queria um jutsu perfeito, algo que realmente fosse forte o suficiente para ganhar batalhas, não
só pelo seu dano, mas também pela sua grande utilidade e poder defensivo, era realmente um grande técnica.
Ezreal continuou treinando a técnica por horas e horas a fio, já era quase três e meia da tarde quando Ezreal finalmente 
estava considerando a técnica dominada, mas ele precisa de um teste, para saber se a técnica realmente estava terminada, então
ele resolveu atacar uma aldeia de bandidos que se localizava ali perto, não era grandes shinobis, ele seriam facilmente derrotados, mas
a finalidade desse ataque não era acabar com uma grande ameaça, mas sim testar a sua nova técnica.
Ezreal chega no acampamento e logo é interrogado sobre o motivo de estar ali, ele não responde nada e é atacado pelos 
bandidos, ele então levanta seu braço e executa o Chidori Nagashi, derrotando todos os inimigos de uma vez, a técnica havia 
finalmente sido aprendida.




 [Treino] Ezreal - Página 2 Giphy


ANOTHER TECHNIQUE, ANOTHER PLANET
(539 palavras)


Ezreal estava exausto de seu último treino e decidiu ir pra casa descansar
antes de treinar novamente, afinal, ele já estava treinando a algum tempo e ele havia começado de madrugada, ele
não havia dormido direito e estava com olheiras de tanto sono, além de estar completamente
suado e fadigado, Ezreal então toma um banho e vai dormir, era cerca de cinco horas da tarde quando ele começou
a dormir, ele foi acordar mais ou menos quatro e quinze, quatro e vinte da manhã, aquele sim era um sono desregulado
e não saudável, ah, que dormir é tão complicado.
O shinobi de kumo havia decidido descansar até pelo menos a manhã chegar, mas acabou ficando ansioso demais e 
resolveu ir treinar de madrugada novamente, e novamente ele iria treinar um variação do chidori, dessa vez uma técnica que 
era mais utilizada para atacar, o chidori senbon, que podia acertar pontos vitais do oponente e até mata-lo se usado de 
forma certa, era realmente uma técnica poderosíssima, e que, assim como a outra, iria adicionar muita força e potencial ao arsenal de Ezreal.
Ezreal dirigiu-se calmamente até o campo aonde sempre treinava, passou por alguma pessoas que habitavam a vila que também
estavam acordadas de madrugada, normalmente ele não passava pela cidade, ele pegava um outro caminho 
até seu campo de treino, mas resolveu passar pela cidade daquela vez, afinal, era reconfortante saber que existia 
alguém que também tinha um sono tão esquisito quanto o dele, aquela situação ao mesmo esquisita, devagar e reconfortante.
Ezreal chega calmamente ao campo de treino, ele estava vestindo um sobretudo com um capuz, afinal, era madrugada e estava meio 
frio, o que incomodava o jovem ninja, mas aquilo era algo incontrolável, então, ele imediatamente retira o pergaminho contendo informações
sobre a técnica de sua mochila e o abre com cuidado em cima de uma espécie de tronco, o pergaminho estava meio empoeirado, mas isso
não chegava a ser um grande empecilho a sua leitura, era apenas um pouco desconfortável, ainda mais para Ezreal que sofria de bronquite.
Após a minuciosa leitura do pergaminho, Ezreal se sentia preparado para começar os seus treinos, como era de costume, o menino se dirigiu
ao centro do campo de treinamento, fechou os olhos, se concentrou, e tentou formar pequenas agulhas com seu chidori, ele até 
conseguiu formar alguma coisa, mas definitivamente não eram agulhas, mas aparentemente estava mais fácil que o outro treino 
pois ele já havia um conhecimento maior de como moldar o chidori graças ao seu outro treino do dia anterior.
Após algum tempo, Ezreal estava formando agulhas quase perfeitas com seu chidori, mas ele precisava saber se aquelas
agulhas seria capazes de perfurar uma superfície realmente rígida, Ezreal então pegou uma espécie de boneco que se encontrava
no campo de treino, ele havia sido utilizados em outros treinos de outras técnicas, ele então o posicionou de forma que ele ficasse  
de frente para o menino Ezreal, o boneco era feito de um material relativamente resistente, se o seu chidori fosse capaz de 
perfurar aquele boneco, então a técnica estaria pronta, o shinobi de kumo então concentrou seu chakra e lançou um chidori 
senbon no boneco com perfeição, que foi completamente perfurado, a técnica estava pronta.


 [Treino] Ezreal - Página 2 Giphy

WHAT DO YOU SEE?
(326 palavras)

Ezreal havia decidido naquela manhã treinar alguns genjutsus para serem usados em conjunto com sua nova flauta Mateki Tayuya, ele
então resolve treinar um genjutsus básico mas muito forte se for usado direito, o Magen - Narakumi no Jutsu, ele então convidou um velho amigo
seu que estava disposto a ajuda-lo com seu novo genjutsu a ir treinar com ele, o treino ocorreu cerca de oito e meia da manhã em um campo de treinamento
na periferia de Kumo em que Ezreal estava acostumado a treinar, já havia treinado muitos jutsus lá e só porque tinha um companheiro dessa vez
não seria diferente.
Ezreal pede para que seu amigo se posicione no meio do campo de treinamento do jeito que ele achasse mais confortável, enquanto o pequeno Uchiha lia o
pergaminho contendo as informações do genjutsu, que aparentemente não seria muito complicado. Após a leitura, Ezreal decide que primeiro iria treinar o 
jutsu sem a flauta, para ter o dominio dele mesmo sem utilizar a sua arma, após a preparação, Ezreal fecha o pergaminho, pede para seu amigo, que estava
deitado, se levantar e começa o treino.
Ezreal ficou horas e horas treinando o genjutsu em seu amigo e não conseguiu nada além de dar-lhe sono por toda aquela monotonia, mas 
Ezreal não desistia de jeito nenhum, e depois de um tempo ele até que estava conseguindo algumas ilusões mais fracas, mas foi só depois de 
cerca de seis horas e meia de treino que ele finalmente conseguiu aplicar o genjutsu com perfeição, seu amigo ficou meio atordoado, mas 
concordou em tentar tomar o genjutsu com Ezreal utilizando a sua Mateki Tayuya.
Ezreal, que já tinha o dominio do genjutsu sem sua flauta, aplica o genjutsu com perfeição logo na primeira vez que tenta, fazendo com que seu
amigo tenha ilusões muito piores e muito mais perturbadoras, a ponto de faze-lo desmaiar, Ezreal o acordou e deu seu treino por encerrado, o jutsu
havia sido aprendido.

28 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Sáb 12 Set 2015, 17:03

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.

Nota: Olhe antes de treinar genjutsus a regra de mente, você esta treinando os que não pode usar, tem que ter 13 pra poder usar rank B, to aprovando e pondo na ficha, mas em uma luta em on provavelmente se usar levará AH.

29 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Sáb 12 Set 2015, 17:08

Panic!

Panic!

Gennin
Whisper escreveu:Aprovado.

Nota: Olhe antes de treinar genjutsus a regra de mente, você esta treinando os que não pode usar, tem que ter 13 pra poder usar rank B, to aprovando e pondo na ficha, mas em uma luta em on provavelmente se usar levará AH.

@Off:Eu tenho 13 de mente cara

30 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Seg 14 Set 2015, 21:38

Panic!

Panic!

Gennin
Nature Calls


 I'm feeling this
 
(2015 palavras)
Estava quase na hora de Ezreal se deitar, ele já havia se arrumado para dormir depois de um longo e cansativo dia de treino, o menino ia deitar sua cabeça no travesseiro quando de repente ele cai em algum lugar esquisito, cheio de terra e sapos por todo o lado, ele acabou batendo sua cabeça no chão com a queda. "Hey, isso não é meu travesseiro" - Pensava consigo mesmo. O menino deu uma olhada nos arredores e avistou um velho conhecido."Ei gamakichi, que porra de lugar é esse? Eu estava de boa em casa quase dormindo e de repente eu apareço em um lugar cheio de sapos e com você olhando para minha cara, o que é isso?" - Exclamou o Uchiha ao encontrar seu velho conhecido Gamakichi. "Se acalma moleque, os velhos pediram pra eu te invocar, eles querem falar com você sobre alguma coisa, vê se larga de ser um pirralho arrogante e me segue" - Respondeu o sapo com um certo sarcasmo. "Tá legal, mas como eu vim parar aqui? Você me invocar? Não é ao contrário?" "Ah, você não vai calar a boca mesmo não é? Assim como você pode nos invocar, nós podemos te invocar, se chama invocação reversa, espertalhão". Ezreal havia decidido parar com as perguntas, afinal, não havia muito o que perguntar, mas não saia da cabeça do menino o que aqueles sapos queriam com ele, ele havia feito algo errado? Não era possível saber no momento, mas aparentemente ele logo saberia, já que havia chegado na sala do que aparentemente eram os sapos que mandavam no lugar, Ezreal deduziu isso porque os dois eram meio idosos, um deles tinha uma barba e os dois estavam em uma espécie de cadeira que parecia dar um certo status a eles. "Bem vindo Ezreal, nós estávamos te esperando" - diz o sapo barbado. Como assim estavam esperando ele? Ezreal não quis ser rude, então respondeu como máximo de educação que aquele cabeça idiota dele conseguia processar: "Obrigado senhor sapo, ahn, porque eu fui invocado a este lugar? E, argh, sem querer ser rude, qual o nome de vocês?" Os sapos pareciam entender que aquele menino não era sinônimo de educação ou respeito, mas eles tinha algo a dizer para ele, então tentaram ser diretos: "Huhum, meu nome é Fukasaku e esta ao meu lado é minha esposa, Shima, e nós te invocamos por um motivo muito simples, nós achamos que você está pronto para adquirir o modo sennin e se tornar um com a natureza" "Ahn, modo sennin? O que você quer dizer com isso? O que eu preciso fazer? Eu tenho escolha?" "Okay pequeno infante, escute bem, com o modo sennin você adquire forças da natureza e se torna extremamente mais forte, tudo que você precisa fazer é se tornar um com a natureza e se tornará extremamente mais forte, você até tem escolha, mas acho que poucas pessoas recusariam esta proposta". Hmmm, ficar mais forte? Se tornar um com a natureza? Que maconha aquele sapo velho tinha fumado? Apesar de parecer loucura, o sapo parecia falar a verdade, pois todos da sala escutavam em silêncio. "Hm, okay sr. Fukasaku, me mostre o que eu devo fazer". Aquilo era tudo que aquele sapo precisava escutar, ele levou Ezreal até um quarto para que o menino pudesse dormir, afinal, ele havia sido interrompido antes e estava extremamente cansado. Ezreal encosta sua cabeça no travesseiro extremamente duro que os sapos haviam arrumado para ele, e dorme rapidamente, afinal, ele estava exausto. Ezreal é acordado ainda muito cedo por aqueles sapos, afinal, a tal energia natural não espera, que saco. Fukasaku quis demonstrar o tal senjutsu para Ezreal, que apesar de extremamento cansado por aquele horário tão esquisito, estava extremamente interessado, o sapo acumulou um pouco de energia e começou a fazer algumas coisas perto de Ezreal flutuarem, que coisa mais incrível e bizarra ao mesmo tempo, após aquela demonstração, Fukasaku começou a explicar para Ezreal que o que ele iria aprender era diferente de tudo, não era taijutsu, genjutsu ou ninjutsu, não era usada energia interna, e sim externa, a energia natural, por isso o nome senjutsu, ele explicou que apesar de ser energia trazida de fora, ao ser misturado com a sua energia interna, ela aumentava o poder de todos as habilidades de quem usava, apesar das explicações, o menino Ezreal ainda estava extremamente confuso, de onde vinha essa tal de energia natural? Fukasaku mais uma vez tirou as dúvidas do menino, explicando que a energia natural era toda a energia da sua volta, como ele havia dito antes, era a energia da natureza, das rochas, das árvores, da atmosfera, de tudo, aquilo era inimaginável para Ezreal que jamais havia visto o seus arredores como uma fonte de energia, ah, mas tinha um detalhe:
"Para conseguir isso, você precisa morrer." - O quê? Morrer? De repende Ezreal não parecia mais tão animado com a ideia de aprender o tal modo sennin.
"Se acalme moleque, não é literalmente morrer, o que eu quero dizer é que você vai se tornar um com a natureza, você conseguirá senti-la ao seu redor e suga-la para dentro de si, tornando-se um só com a natureza, ganhando o controle da energia natural que transita no seu corpo, traduzindo para você, se sente e cale a boca" Não precisava ser rude né? O sapo ancião então o leva para uma fonte com uma cor meio bege, que nojo, Fukasaku disse que o maior risco do treinamento era usar aquela fonte, ela auxiliava no treinamento, mas você poderia acabar virando um sapo, simples assim, Ezreal hesitou um pouco no começo, mas entrou no fonte, começando a adquirir feições de sapo logo em seguida. "Ahhhh, para com issoooo" - Gritou o menino, antes de tomar um forte golpe de Fukasaku com um bastão, ele dizia para Ezreal se acalmar, aquilo apenas aconteceria se ele aplicasse mais energia natural do que as outras energias, e que ele poderia parar aquilo com seu bastão, okay então, aquilo acalmou um pouco a cabeça paranoica do Uchiha, Ezreal tirou a sua roupa, ficando apenas com um short, e ficou executando esse treinamento durante algum tempo, virando sapo, tomando bastãozada, virando sapo, tomando bastãozada, quase um spa. Aquilo ficou se repetindo durante alguns dias, afinal, Ezreal não tinha nada que o auxilia-se no treinamento, aquela água com cor de barro ia passando pela pele de Ezreal, deixando várias queimaduras e hematomas, o menino estava pensando em desistir, mas depois de pensar um pouco, decidiu-se que não havia passado por tudo aquilo por nada, após algum tempo, de tanta dor o menino chegou a ativar seu sharingan por ódio a aquela cachoeira, que foi logo desligado para não atrapalhar no treinamento, aquele ciclo se repetiu tantas vezes que Ezreal já estava começando a se acostumar com a dor, quase como se ela fizesse parte dele, e após algumas horas, os seus olhos ficaram laranjas, as pupilas continuavam as mesmas, mas a parte branca de seus olhos havia se tornado laranja, segundo fukasaku, aquilo significava que ele estava começando a sentir o senjutsu, a natureza ao seu redor, Ezreal não concordou no começo, ele achava que era só uma irritação no olho depois de tanto tempo embaixo daquela cachoeira dos infernos, mas depois de um tempo, ele percebeu que realmente, ele sentia alguma conexão esquisita com aquele lugar, com o ar, com a água, com tudo, ele estava começando a sentir que aquele tal de senjutsu realmente existia, mas ainda não sentia o poder que segundo aquele sapo velho, ele proporcionava, após acontecer isso, Fukasaku apontou para uma estátua gigante com um formato de sapo e disse ao menino: "É o seguinte, eu quero que você tente levantar esta estátua de qualquer jeito usando seu taijutsu, ninjutsu ou até mesmo seu genjutsu, tente o que você quiser". Aquela estátua era enorme, você não entendeu, ele dava sentido a palavra gigante, aquilo não seria levantado de jeito nenhum, Ezreal sabia disso, mas ordens são ordens, o menino usa toda sua força para tentar levanta-la com o taijutsu, mas nem mexe a estátua, aconteceu algo parecido ao ele tentar o ninjutsu, e ele nem se atreveu a testar o genjutsu. "Ok, eu não consigo levantar esta estátua, é impossível, aonde você quer chegar com isso?" - Perguntou Ezreal cansado após seus esforços inúteis."Huhu, não é impossível, você consegue levantar esta estátua, só esta fazendo do jeito errado, tente levanta-la agora com o senjutsu"
O menino achou loucura, mas resolveu tentar, ele se banhou naquela água esquisita até seus olhos se tornarem novamente de cor laranja, concentrou-se na natureza ao seu redor, colocou as mãos na estátua e a levantou, sem muito esforço na realidade, era como se aquela estátua fosse feita de isopor, ele até mesmo colocou a estátua nas costas e fez algumas flexões, Fukasaku estava impressionado, ele estava orgulhoso do menino. "Uau, você está certo, o senjutsu é incrível, ele me deu forças o suficiente para levantar essa estátua do tamanho de um elefante, eu me sinto muito mais forte" - Disse o menino Uchiha com um largo sorriso. "Haha, parabéns menino, você foi capaz de dominar o senjutsu com o uso do óleo, mas nós ainda temos que fazer você domina-lo sem usar este artificio, você vai ter que domina-lo "na raça" como as pessoas da sua idade dizem". Ah, qualé, mais treinos? Aquele o deprimia um pouco, mas o menino respirou e foi treinar como Fukasaku havia dito, ele levou Ezreal até o topo de um lugar e mandou o menino senta-se em cima de uma tabua, e concentra-se para adquirir a energia natural, caso ele se desconcentrasse, ele cairia e morreria, simples assim, aquilo parecia um pouco difícil para aquele menino tão displicente e descuidado, mas ele resolveu aceitar de qualquer jeito, ele sentou-se em cima da tábua e ela logo começou a balançar, aquilo acabou preocupando um pouco o menino, mas ele apenas fechou os olhos e tentou se concentrar e se equilibrar em cima daquela tábua, afinal, mais do que aprender o senjutsu, ele não queria morrer ali, e , a cada segundo que se passava, ele se sentia mais próximo com a natureza, até que ele finalmente atingiu o tal modo sennin, seus olhos estavam amarelos, ele estava pronto. Mas precisava treinar mais, então ele resolveu desativar e ativar o modo sennin diversas vezes, conseguindo ativa-lo quase que imediatamente, mas com o seu modo sennin desativando-se em uma velocidade maior também. "Parabéns, você realmente conseguiu atingir o modo sennin, mas tem um problema, o seu modo sennin não é completamento perfeito, você tem a vantagem de conseguir ativa-lo imediatamente, mas infelizmente você não pode mante-lo por muito tempo, se você quiser, você pode ficar mais tempo aqui e treinar mais." Ezreal havia percebido as fraquezas de seu modo sennin, mas ele achava que aquilo já era o suficiente, ele recusou a proposta de Fukasaku, que ficou até meio decepcionado com a resposta do rapaz, mas ficou feliz por ele ter dominado pelo menos uma forma incompleta do modo sennin, Ezreal estava feliz, mas além de tudo estava sereno, ele sentia o contato com a natureza penetrando a sua pele e seu interior, o menino resolveu passar uma ultima noite no local, o tal do Monte Myoboku, ele queria passar uma última noite lá para se despedir da estadia que havia tido com os sapos de lá, e assim o fez, durante a noite, Fukasaku fez uma última pergunta a Ezreal. "Ei, você gostaria de aprender o estilo de luta dos sapos?" Ezreal não pensou duas vezes, aceitou na mesma hora, e naquela noite ele e Fukasaku ficaram treinando o estilo de luta dos sapos através de batalhas incessantes. A manhã havia chegado, e Fukasaku considerava que Ezreal havia aprendido a versão de luta dos sapos. Ezreal despediu-se de todos os sapos do local e retornou a sua casa, um pouco decepcionado por não ter conseguido atingir a forma perfeita do senjutsu, mas muito feliz por ter finalmente conseguido aprender o sennin mode e por estar muito mais forte.

Jutsu aprendido:

Considerações:


31 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Ter 15 Set 2015, 19:36

Whisper

Whisper

Estudante
Reprovado por ser muito lindo. Aprovado

32 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Ter 15 Set 2015, 20:35

Panic!

Panic!

Gennin
Local do treino: Campo de treino em Kumo 
Número de Treinos na semana:5/7
Objetivo do Treino: Treinar Jutsus em Geral
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras: Nos treinos
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus
Regras do Clã Uchiha
Regras Juuin



YOU'RE BLIND, NO MATTER WHAT



Treino:

WITH JUST A FINGER



Treino:

LET'S TAKE IT TO THE LVL 2



Treino:

STOP IT NOW


Treino:

BLOODY EYES


Treino:

33 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Ter 15 Set 2015, 22:39

Panic!

Panic!

Gennin
Local do treino: Campo de treino em Kumo 
Número de Treinos na semana:6/7
Objetivo do Treino: Invocar o fodendo Gamabunta
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras: Nos treinos
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus

KING OF THE FROGS



Treino:

34 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Ter 15 Set 2015, 22:59

Whisper

Whisper

Estudante
Kokuangyou no Jutsu - Irei checar com um administrador se este jutsu pode ser aprendido por todos, estou em duvida. Caso for irei adicionar na ficha.
O resto esta aprovado.

35 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Qui 17 Set 2015, 14:21

Panic!

Panic!

Gennin
Local do treino: Campo de treino em Kumo 
Número de Treinos na semana:7/7
Objetivo do Treino: Treinar Jutsus em Geral
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras: Nos treinos
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus
Regras do Clã Uchiha
Regras Juuin

SOUND OF SILENCE

Treino:


DO SOME BUNSHINS


Treino:

36 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Qui 17 Set 2015, 17:29

Kingdra

Kingdra

Gennin
Mateki • Mugen Onsa - Reprovado, apenas Tayuya com juuin lvl 2. Juuin de Tayuya e de Sasuke são diferentes.

37 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Qui 17 Set 2015, 17:45

Panic!

Panic!

Gennin
Local do treino: Campo de treino em Kumo 
Número de Treinos na semana:7/7
Objetivo do Treino: Trocar o jutsu pq o Alex pistolou
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras: Nos treinos
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus
Regras do Clã Uchiha
Regras Juuin

SLEEP

Treino:

38 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Qui 17 Set 2015, 17:50

Kingdra

Kingdra

Gennin
Aprovado Agora <3

39 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Qui 17 Set 2015, 18:28

Kingdra

Kingdra

Gennin
Local do treino: Campo de treino em Kumo 
Número de Treinos na semana:3/7
Objetivo do Treino: Senjutsu - Kai - Ilusão marota, todos os jutsus são do limbo limboso do pantano pansanoso da caverna cavernosa.
Jutsu Aprendido:Abaixo

Números de Palavras: 2425
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus


Treino:

Jutsus:

40 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Qui 17 Set 2015, 19:01

Whisper

Whisper

Estudante
Aproves. Já comentei no chat, não vejo a necessidade de me repetir.

41 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Sex 18 Set 2015, 15:42

Kingdra

Kingdra

Gennin
Local do treino: Campo de treino em Kumo 
Número de Treinos na semana:5/7
Objetivo do Treino: Treinar jutsus do limbo limboso do pantano pansanoso da caverna cavernosa.
Jutsu Aprendido:Abaixo

Números de Palavras: 690
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus


Treino:

Jutsus:

42 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Sex 18 Set 2015, 19:19

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.

43 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Sáb 19 Set 2015, 15:45

Whisper

Whisper

Estudante
Treino do Senjutsu, negado, por consequência os jutsus treinados por ele também serão negados, deveram ser repostados após treinamento adequado do mesmo.

44 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Seg 21 Set 2015, 15:36

Panic!

Panic!

Gennin
Local do treino: Campo de treino em Kumo 
Número de Treinos na semana:2/7
Objetivo do Treino: Treinar Jutsus em Geral
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras: Nos treinos
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus
Regras do Clã Uchiha
Regras Juuin


STOP HITTING YOURSELF


Treino:


NO CHAKRA 4 U


Treino:

45 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Seg 21 Set 2015, 20:27

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.

46 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Ter 22 Set 2015, 18:21

Panic!

Panic!

Gennin
Local do treino: Campo de treino em Kumo 
Número de Treinos na semana:4/7
Objetivo do Treino: Mais jutsus
Jutsu Aprendido: 
Spoiler:

Números de Palavras: Nos treinos
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus
Regras do Clã Uchiha

WOW, THAT'S A LOT OF FIRE



Treino:

THOSE EYES



Spoiler:

47 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Ter 22 Set 2015, 18:39

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.

48 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Qui 24 Set 2015, 20:19

Panic!

Panic!

Gennin
Local do treino: Campo de treino em Kumo 
Número de Treinos na semana:6/7
Objetivo do Treino: Mais jutsus
Jutsu Aprendido: 
Spoiler:
Números de Palavras: Nos treinos
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus
Regras do Clã Uchiha


LIGHTNING SHIELD


Treino:


WHAT DO YOU SEE?



Spoiler:



Última edição por Ezreal em Qui 24 Set 2015, 21:17, editado 1 vez(es)

49 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Qui 24 Set 2015, 20:56

River

River

Gennin
Doujutsu • Utakata <<< por envolver corvos, precisa de invocação de corvo

50 [Treino] Ezreal - Página 2 Empty Re: [Treino] Ezreal Qui 24 Set 2015, 21:18

Panic!

Panic!

Gennin
@Treino editado e jutsu trocado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos