Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_lcap[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Voting_bar[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_lcap[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Voting_bar[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_rcap 
Modake (1102)
[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_lcap[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Voting_bar[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_rcap 
Youko (1032)
[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_lcap[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Voting_bar[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_lcap[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Voting_bar[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_rcap 
Panic! (809)
[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_lcap[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Voting_bar[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_rcap 
Whisper (643)
[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_lcap[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Voting_bar[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_rcap 
Yuu (619)
[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_lcap[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Voting_bar[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_lcap[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Voting_bar[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_lcap[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Voting_bar[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] - Jutsus do Tio Cobroso faltando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kingdra

Kingdra

Gennin
Tem vários Jutsus sem rank do tio cobroso u jutsus que eu não achei por ai na biblioteca então caso estejam de acordo,irei definir possíveis ranks que a técnica pode tomar por que se for depender da adm aqui pra fazer isso vai demorar, nem vou dar minha opinião por que os jutsus devem ser desse rank ou eu acredite que devem ser, só vou propor mesmo. ( Brincadeira River e Hin amo vocês).

Spoiler:

Rank B

Spoiler:

Rank C

Spoiler:

Rank A

Spoiler:

Rank B

Spoiler:

Rank A



Última edição por Kyros A. Bravado em Ter 01 Set 2015, 15:25, editado 1 vez(es)

Kingdra

Kingdra

Gennin
Spoiler:

Whisper

Whisper

Estudante
Fonte de onde pegou os jutsus.

Kingdra

Kingdra

Gennin
Wiki, a única coisa que eles não possuem por lá e o rank que é justamente o objetivo dessa sugestão.

Whisper

Whisper

Estudante
Sim mas no caso pedi o link darling, pra eu poder checar e tudo mais, me diga, onde prefere que eu adiciona os jutsus? Outras kuchyoses como os outros não acho ideal.

Kingdra

Kingdra

Gennin
Ninjutsus avançados, ao menos acredito que Sound Wave Technique seja,
Links:
http://naruto.wikia.com/wiki/Sound_Wave_Technique
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Orochimaru

Whisper

Whisper

Estudante
Hmm.

Gathering of the Snakes - Suba para rank B, é um belo jutsu que tem ai, então.. Bem ao meu ver é rank B, pode esperar por outras avaliações.

Slithering Snake Mode - Acho este um jutsu versátil, serve para defesa e pro ataque, vamos aguardar para ver como ira acontecer com sua sugestão onde há uma regra para este jutsu, um buff de 10 m/s para um jutsu rank B é bem tenso, então deixamos uma pausa nesse aqui, ok?.

Estarei adicionando os outros exceto esses dois, se tiver argumentos para não subir o rank de um, ou algum ponto que despause o outro, seja bem vindo a falar.

Kingdra

Kingdra

Gennin
Spoiler:

Fonte: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_do_Derramamento_de_Corpo_L%C3%ADquido

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Spoiler:

Rank B

Spoiler:

Rank C

Spoiler:

Rank A

Spoiler:

Rank B

Spoiler:

Rank A

Agora da pra avalia e.e

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Gathering of the Snakes: Poderá unir partes de volta como braços, pernas, torso (caso cortado ao meio), mas não partes como cabeça e coração. Porém, levará o dano equivalente do mesmo modo, porém

Slithering Snake Mode: Acho que por aumentar a velocidade em 10 ou 15 m/s deveria entrar como uma "espécie" de Shunshin, assim limitando sua utilidade em defesa e ataque.
Porém, caso queira que esta técnica tenha uma movimentação "livre" seu bonus será drasticamente menor.

Shisa Kugutsu: Poderá absorver inimigos derrotados, porém lhe deixará deformado e insano em alguns momentos, então no caso perderá o controle em algumas situações. Será melhor definida esta condição caso algum dia você a utilize de fato, por hora este será o conceito abstrato da mesma.

Attack Prevention Technique: é uma técnica passiva, mas não acredito que poderá à usar para atravessar jutsus ou ataques lançados, apenas itens não envolvidos com a batalha/seu oponente, no caso como paredes e chão por exemplo.

River

River

Gennin
Não suporto esses jutsus com nome em ingles. Desconsidero todos.

Kingdra

Kingdra

Gennin
Rivers - Se estiver disposto a achar uma tradução em japonês que preste (pois não achei nenhum site que o fizesse de maneira correta) está livre para se pronunciar aqui.
Yusuke - É apenas uma sugestão de rank não de regras, isso deve ser posto nas regras de personagem.

River

River

Gennin
Alexander escreveu:
Rivers - Se estiver disposto a achar uma tradução em japonês que preste (pois não achei nenhum site que o fizesse de maneira correta) está livre para se pronunciar aqui.
Yusuke - É apenas uma sugestão de rank não de regras, isso deve ser posto nas regras de personagem.


É que a maioria desses jutsus com nome em inglês são fake e nem constam a existencia no databook. Simplesmente por fazerem "parte" de outro jutsu.

Kingdra

Kingdra

Gennin
Acredito que seja bom destacá-los, pois como você disse fazem "parte" de outro jutsu e usá-los sairia muito vago, portanto acredito que dessa forma seria bem mais organizado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos