Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Leiam]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Leiam] em Qui 03 Set 2015, 19:29

Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de criar barraco, mas infelizmente eu tenho que fazer estardalhaços para conseguir atenção.
Tenho a impressão que a Frivers e a Hinara me odeiam, principalmente a Frivers mas isso não é o que está em questão aqui. O que eu quero saber é a opnião de vocês no meu caso, porque caso a maioria ache que estou errado, eu irei notar que me equivoquei quanto a opnião de Frivers e Hinara sobre mim.

Ao invés de fazer uma narração de seila quantas palavras e narrando a morte de um parente NPC para despertar o MS, eu fiz uma narração menor mas pondo com minhas palavras o meu ódio e indiguinação pela morte do Allen.
O Yusuke, adm que reformulou a regra dos Uchihas e que joga a um tempão aprovou, me disse que estava tudo certo e que por ele estava aprovado, entretanto, a Frivers e a Hinara me disseram que meu laço com meu Allen não era positivo, então por este motivo irei deixar 4 links abaixo e vocês mesmos podem ler para em seguida tirarem suas conclusões.

Este post não irá decidir nada, ele é apenas um apelo meu para o bom senso dos adms.

Sala do Mizukage
Conversa Particular
Area de Treino
Esconderijo Taka

2 Re: [Leiam] em Sex 04 Set 2015, 11:36

Pedro escreveu:O Yusuke, adm que reformulou a regra dos Uchihas e que joga a um tempão aprovou, me disse que estava tudo certo e que por ele estava aprovado, entretanto, a Frivers e a Hinara me disseram que meu laço com meu Allen não era positivo, então por este motivo irei deixar 4 links abaixo e vocês mesmos podem ler para em seguida tirarem suas conclusões.

Eu só acho que o tempo de casa não mude a autoridade entre os adm's. Rivers foi o último a entrar na adm, mas foi eleito por ser totalmente capaz de avaliar, analisar e aprovar as coisas assim como Yusuke. Não estou desmerecendo o Yusuke, claro que não, ele sabe que o amo e sou fã do mesmo. Apenas acho que você precisa entender que ela é uma adm e a opinião dela vale. Sobre os status você meio que a jogou de escanteio ao dizer que preferia que alguém de mais tempo de fórum avaliasse. Ele não jogava aqui, mas jogava em outros fóruns. Sobre o seu "laço" com Allen:

  • Ok, você era aluno do pai dele.
  • Mas durante a vida de Allen eu não vi vocês sendo "irmãos".
  • Você o queria matar e em momento algum, eu estava presente naquele encontr0, você demonstrou uma ligação tão forte a tal ponto.
  • O Yusuke pode sim dizer que esse método usado por você pode ser aceito, mas chegamos a outro ponto.
  • Você deveria narrar seus sentimentos. Eu achei raso. Não vi sentimento ali, simplesmente o viu estirado ao chão e lamentou, mas cadê a cena de sentimentos que poderia ser mais detalhada?
  • Simplesmente isso, você poderia ter se preocupado mais em mostrar seu apresso pelo Hyuuga do que notar as falhas dos outros. Você conseguiu mostrar mais sentimento a mim(Hinara, mesmo que desprezo) que ao Allen.

3 Re: [Leiam] em Sex 04 Set 2015, 14:22

Primeiro gostaria de pedir desculpas a qualquer coisa que eu tenha feito a você, querendo ou não querendo, não gosto de ficar brigado com ninguém e por isso tento ser humilde. Quanto a parada do status eu preferia alguém que jogasse a mais tempo sim, justamente porque a Frivers não estava conseguindo compreender a minha situação, e no momento em que ela não entende o que está acontecendo seu julgamento não irá ser justo, se ela tivesse entendido o que eu queria eu nem iria citar essa diferença de tempo no jogo. Eu apenas citei acima o tempo de jogo do Yusuke para lembrar a todos que ele conhecia a antiga regra dos Uchihas, somente isso, por favor não ponham palavras na minha boca. Quanto a eu narrar mais sobre meus sentimentos sobre você (lá ele), em relação para com a morte do Allen, eu discordo totalmente, pois até a quantidade de palavras digitadas na narração sobre a morte do Allen são extremamente maiores (quase o dobro) que as do meu primeiro parágrafo (narração para com a Hinara).

4 Re: [Leiam] em Sab 05 Set 2015, 18:39

Como dito por você refiz a narração, somente não editei meu post porque não sei se tenho tal autorização, portanto, gostaria de uma resposta sua.

Narração Refeita:
As coisas estavam bastantes complicadas, o homem máscarado pegou todos de surpresa com seus golpes, os seus golpes eram surpreendentes e afetavam todos naquele local. Ele conseguiu se defender fácilmente do ataque dos kages e dos outros ninjas ali presentes, seu chakra era imensúravel, ele conseguiu desfazer o meu genjutsu, se defendeu de todos aqueles ataques e ainda contra-atacou com o dobro da força, sua velocidade era incrível também, tudo naquele homem era muito fora do normal. deus ? Aquele homem se dizia ser um deus e isso eu não podia aceitar, Deus ou deuses não existem nesse mundo, você é o deus do caminho que segue e tão somente do seu. Um humano, quem estava atacando Kumo não passava de um humano petulante que invadiu meu caminho, tantas vídas foram tiradas naquele dia entretanto eu não me importava, não conseguia dar valor a vida de qualquer outro humano que não fosse próximo à mim, seria isso egoísmo meu ? bom...isso não importa mais, os habitantes de Kumo estavam morrendo e revivendo como Zumbis para lutar ao lado do máscarado, certamente estavamos perdendo aquela batalha mas eu não deveria interferir, estava lá somente para observar como a Raikage iria se saír em uma invasão à sua prórpia aldeia, e como eu previsto ela foi uma completa inútil, agora está pagando pelas vidas sacrificadas em nome de sua incompetência e isso nunca irá sair de sua cabeça. Sua postura ridícula me fazia rir por dentro, ela foi completamente derrotada pelo mascarado em poucos ataques, ela realmente era apenas um inseto ridículo que ainda tinha muito que aprender, entretanto, eu não podia ficar apenas observando os erros e as fraquezas das pessoas, isto realmente é algo terrível da minha parte, mas...fazer o que né ?
O mascarado parou todos os seus ataques, isso certamente foi algo muito estranho, ele estava muito forte e ganhando aquela batalha então por que recuar naquele momento, será que ele tinha algo mais importante para fazer ou algo o impedia de continuar ali, muitas dúvidas surgiram na sua cabeça naquele momento, porem, algo muito mais terrível e bizarro aconteceu, aquele homem atacou o Hokage diretamente o que sim foi muito estranho, mas algo pior foi visto pelos meus olhos, ele levantou dos escombros o corpo de Allen, Allen Walker, o filho do primeiro Mizukage Sago estava morto ? eu não pudia acreditar no que eu estava vendo, em alguns segundos eu pude rever todos os momentos em que passamos juntos, nosso primeiro encontro, a emoção que senti ao ve-lo se revelando como filho do meu falecido sensei, os seus objetivos de vida e a dor que ele sentiu ao deixar sua aldeia, me arrependi totalmente de não te-lo criado como meu próprio filho, de não te-lo ensinado a lutar e a ser uma pessoa melhor, me arrependi de te-lo caçado por enterpreta-lo mal, me lembrei do momento em que lutamos e que ele revelou-me suas boas intenções ao fundar kumo, juntamente com a atual Raikage, me lembrei do quanto eu me preocupava com seu bem estar e com sua felicidade, as coisas realmente não foram como eu queria, ou melhor, como deveriam ser, agora ele estava morto e eu não podia fazer nada, eu não conseguia nem se quer ver seu chakra círculando pelo meu sharingan, o que significava que ele estava realmente morto e agora, meu ódio começara a superar todas as lembraças que eu tinha dele.
Eu realmente não havia percebido quando ele fora abatido, um ódio imensurável tomou conta de mim, alguém tão importante como Allen foi morto e eu nem sequer percebi, realmente eu havia que pagado de inútil, deixei uma pessoa tão significativa para mim morrer. Meu rosto apresentava um semblante terrível e escuro, a dor que inundava meu coração era imensa e incomparável, as coisas acontecerão tão rápido, em um segundo todas as memórias que eu tinha de Allen passarão pelos meus olhos mais uma vez, só que agora, elas serviam como uma motivação involuntária para meu ódio. Estes memos olhos agora se mostravam ser diferentes, este evoluiu mais uma vez apresentando um formato um tanto peculiar, uma espécie de shuriken só que um pouco menos grossa estava nos meus dois olhos. Era isso, meu sharingan havia evoluído para a forma magenkyou, normalmente eu estaria feliz com aquela conquista, mas eu realmente não conseguia ter nenhum sentimento positvo, as coisas iam de mal a pior e meu ódio estava incontrolavel, eu queria sair correndo daquele local indo em direção ao mascarado para poder destroça-lo, entretanto, ele desapareceu no ar sem deixar rastros, fiquei furioso e quis caça-lo até o inferno, foi então que eu consegui perceber, eu consegui ver atráves do genjutsu do meu oponente, um sorriso se abriu na minha boca e eu usei meu jutsu de rastreamento para segui-lo, mesmo que ele tivesse desaparecido sem deixar rastros pelo seu genjutsu, eu consegui ver muito mais alem disso e seguir ele até o verdadeiro inferno.

5 Re: [Leiam] em Dom 06 Set 2015, 14:55

"justamente porque a Frivers não estava conseguindo compreender a minha situação, e no momento em que ela não entende o que está acontecendo seu julgamento não irá ser justo, se ela tivesse entendido o que eu queria eu nem iria citar essa diferença de tempo no jogo. "


Sr Escroto, caso não saiba, entendi super bem a sua idiotice ai, apenas não concordo com porra nenhuma dessa merda ai que tanto deseja. Para de achar que é o pro foderoso inteligente e pá, voce é um dos mais merda nessa porra.

6 Re: [Leiam] em Dom 06 Set 2015, 16:06

O problema foi resolvido, o Mizukage aceitou em realizar testes das auto-promoções para se adequar as regras, quando ele quiser poderá criar um tópico na área de testes, quanto a sua narração, Hinara irá postar depois se aceitou ou não, sendo que Rivers já negou, caso Hinara aceite, acho justo que Yusuke de a palavra final, não existe um número impar de adm's atoa<- Minha opinião.

Sinto que terei que bloquear o tópico, uma vez que a duas pessoas começam a discutir sem sentido, bagunçando o fórum.

Não posso evitar que o Rivers poste, mas peço que o mesmo não poste aqui novamente. Se ambos quiserem continuar a discussão e troca de insultos, façam por PM.

BLOQUEADO.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum