Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Panic!
Ter 19 Jun 2018, 19:35
 
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:49
 
Panic!
Qua 18 Abr 2018, 00:14
 
Panic!
Qua 18 Abr 2018, 00:14
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1223)
 
Youko (1011)
 
Modake (936)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (645)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Rei das Cobras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sugestão - Rei das Cobras em Qui 10 Set 2015, 16:26

Olha eu aqui outra vez <3.

Regra atual: http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t87-regra-orochimaru

Sugestão:




Orochimaru - Rules



Úteis





Orochimaru é capaz de absorver chakra apenas entrando em contato com a vítima. 100 pontos de chakra ao tocar em alguém.
Personagem Orochimaru pode absorver sua essência que esteja em outro ninja, como o mesmo fez com Kabuto, pegando suas células de volta, o que trás consigo as informações que havia naquele corpo.
Pode regenerar seus membros perdidos, usando a manipulação das serpentes. ( Não perde HP)


~ Imortalidade e elasticidade ~



Orochimaru é "imortal", este apenas morre caso seu cérebro seja completamente destruído.  ( Exemplos: Quando seu corpo foi cortado ao meio, as serpentes as juntaram novamente. Sasuke perfurou seu coração com a espada chidori.)

Orochimaru pode esticar qualquer parte de seu corpo se o uso de nenhuma técnica (Como por exemplo a suposta: Nan no Kaizou) , inclusive ele e aumentá-la até 50 metros de distância.

~ White Snake ~



Não Possui gastos para entrar nesse modo.

Serpente que representa a essência de Orochimaru, o mesmo a usa de forma como se fosse si mesmo. Em caso de uma possível morte, ele pode soltá-la para fugir e em seguida se transformar novamente em "humano", voltando a sua forma. Ela também serve para se usar o Fushi Tensei, entrando dentro do corpo da vítima e iniciando o ritual da troca de corpo, mas de um modo mais rápido. Nesta forma o usuário tem um dano recebido de Ninjutsus e Taijutsus reduzidos pela metade e sua velocidade aumentada em 50%.

Observações: Usada na luta contra itachi para fuga porém sem sucesso pois a mesma entrou em combustão devido as chamas do Amaterasu.
Usada na guerra ninja quando usada para o Fushi Tensei, possuindo o corpo de uma cópia do Zetsu branco.
Quando ferido, ou quando em contato com o ar, o sangue de Orochimaru (quando está na forma da Serpente Branca) evapora e produz uma toxina paralisada; um post após a exposição ao ar, a toxina começa a vagar no campo de batalha. A paralisia irá durar até que a vitima para de respira-la e se recupere, o que levaria mais 2 post's.

Não poderá usar jutsus que dependem de selos manuais, ficando restrito a diversos movimentos podendo somente usá-los quando este entrar em outro corpo.

~ Manipulações ~



Orochimaru poderá liberar serpentes por qualquer parte de seu corpo, estas manipulações se limitam a três por post sem quaisquer custos.

~ Kakero Daja & Slithering Snake Mode ~



Kakero - Com tal jutsu pode-se esquivar de qualquer técnica não sendo ela mortal, porém pode ser usado somente 1 vez a cada 2 post's.
Snake - Nesta forma, Orochimaru poderá se mover em altíssima velocidade, tendo um buff de 10m/s enquanto estiver nesta forma, como ainda mantem seus braços, ele poderá usar jutsus normalmente ficando impossibilitado de movimentos que envolvam suas pernas.

~ Yamata no Orochi ~



O status do usuário passa a ser o valor referente ao rank da Invocação. A serpente gigante de sete cabeças se move normalmente e ataca com todas as cabeças, e caso assim desejar, Orochimaru poderá surgir com seu corpo 'normal' por dentro da boca de uma das cabeças, apenas metade de seu corpo. Como o mesmo possui ambos os braços poderá realizar técnicas até mesmo as quais utilizem de selos.

Notes:NΑRUTO®RPG - PLAYЄГ Notes:Bravado é um delícia. Wearing: 010/09/15

NΑRUTO®PLAYЄГS; STAFF - NRPG ; EDITADO&REVISADO POR [url=Ninguém ainda[/url]



Última edição por Alexander em Ter 15 Set 2015, 16:29, editado 2 vez(es)

2 Re: Sugestão - Rei das Cobras em Qui 10 Set 2015, 17:39

Não cheguei a ler ainda, mas concordo com o Notes:Bravado é um delícia.

3 Re: Sugestão - Rei das Cobras em Ter 15 Set 2015, 15:30

Orochimaru é capaz de absorver chakra apenas entrando em contato com a vítima. 100 pontos de chakra ao tocar em alguém. <<<< coloca 50 de chakra.


Orochimaru é "imortal", este apenas morre caso seu cérebro seja completamente destruído. ( Exemplos: Quando seu corpo foi cortado ao meio, as serpentes as juntaram novamente. Sasuke perfurou seu coração com a espada chidori.) <<<<<< Nerfa isso. Só pode ser usada 2 vezes por batalha.


Orochimaru pode esticar qualquer parte de seu corpo se o uso de nenhuma técnica (Como por exemplo a suposta: Nan no Kaizou) , inclusive ele e aumentá-la até 50 metros de distância. <<<<< 2 metros no MAXIMO



Nesta forma o usuário tem um dano recebido de Ninjutsus e Taijutsus reduzidos pela metade e sua velocidade aumentada em 50%. <<<< retira isso de redução dos Ninjutsus (deixa só do taijutsu mesmo), e coloca um numero certo de velocidade, como exemplo: 10m\s no máximo



um post após a exposição ao ar, a toxina começa a vagar no campo de batalha. A paralisia irá durar até que a vitima para de respira-la e se recupere, o que levaria mais 2 post's. <<<<< 1 post parado.



Orochimaru poderá liberar serpentes por qualquer parte de seu corpo, estas manipulações se limitam a três por post sem quaisquer custos. <<<<<< tem que ter o pacto com as cobras.



Kakero - Com tal jutsu pode-se esquivar de qualquer técnica não sendo ela mortal, porém pode ser usado somente 1 vez a cada 2 post's. <<< Ok



Snake - Nesta forma, Orochimaru poderá se mover em altíssima velocidade, tendo um buff de 10m/s enquanto estiver nesta forma, como ainda mantem seus braços, ele poderá usar jutsus normalmente ficando impossibilitado de movimentos que envolvam suas pernas. <<<< diminui esse buff pra 5m\s


Sobre a Yamata, ela é uma invocação aqui.

4 Re: Sugestão - Rei das Cobras em Ter 15 Set 2015, 16:42

Orochimaru é capaz de absorver chakra apenas entrando em contato com a vítima. 100 pontos de chakra ao tocar em alguém. <<<< coloca 50 de chakra.

- Nerf até aqui? Irei por ;-;

Orochimaru é "imortal", este apenas morre caso seu cérebro seja completamente destruído.  ( Exemplos: Quando seu corpo foi cortado ao meio, as serpentes as juntaram novamente. Sasuke perfurou seu coração com a espada chidori.) <<<<<< Nerfa isso. Só pode ser usada 2 vezes por batalha.

- Como já disse no chat tem um custo para essa habilidade, o mesmo toma dano porém é capaz de "regenerar" as partes do corpo, somente toma dano do golpe, se é cortado toma dano apenas do golpe e não da hemorragia.

Orochimaru pode esticar qualquer parte de seu corpo se o uso de nenhuma técnica (Como por exemplo a suposta: Nan no Kaizou) , inclusive ele e aumentá-la até 50 metros de distância. <<<<< 2 metros no MAXIMO

- Gostaria de discutir isso aqui pois 2 metros é muito pouco não poderia aumentar para ao menos 10? Até quando eu quero brincar de luffy fazendo gomu gomu no rocket você não deixa?


Nesta forma o usuário tem um dano recebido de Ninjutsus e Taijutsus reduzidos pela metade e sua velocidade aumentada em 50%.  <<<< retira isso de redução dos Ninjutsus (deixa só do taijutsu mesmo), e coloca um numero certo de velocidade, como exemplo: 10m\s no máximo.

- Chega de Tanto nerf cara. Irei adicionar.


um post após a exposição ao ar, a toxina começa a vagar no campo de batalha. A paralisia irá durar até que a vitima para de respira-la e se recupere, o que levaria mais 2 post's. <<<<< 1 post parado.

- Os 2 post's é o tempo em que a vítima leva para se recuperar, não se encontra paralisada apenas alguns efeitos colaterais como tontura ou sie lá, irei destacar esse ponto se estiver de acordo.


Orochimaru poderá liberar serpentes por qualquer parte de seu corpo, estas manipulações se limitam a três por post sem quaisquer custos. <<<<<< tem que ter o pacto com as cobras.

- Irei por.


Kakero - Com tal jutsu pode-se esquivar de qualquer técnica não sendo ela mortal, porém pode ser usado somente 1 vez a cada 2 post's. <<< Ok

- Ok


Snake - Nesta forma, Orochimaru poderá se mover em altíssima velocidade, tendo um buff de 10m/s enquanto estiver nesta forma, como ainda mantem seus braços, ele poderá usar jutsus normalmente ficando impossibilitado de movimentos que envolvam suas pernas.    <<<< diminui esse buff pra 5m\s

- Irei por

Sobre a Yamata, ela é uma invocação aqui.

5 Re: Sugestão - Rei das Cobras em Ter 15 Set 2015, 19:24

River já disse tudo, concordo plenamente com suas considerações. Apenas a parte de se esticar poderia ser uns 5, mas fica a critério de vc ver com ela. Porem quero salientar para manter ou acrescentar as considerações que especifiquei no outro post.

6 Re: Sugestão - Rei das Cobras em Ter 15 Set 2015, 19:26

Yusuke escreveu: Apenas a parte de se esticar poderia ser uns 5,
Sim, aumenta ai friv <3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum