Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
 - Reclamação - Vote_lcap - Reclamação - Voting_bar - Reclamação - Vote_rcap 
Hinara (1230)
 - Reclamação - Vote_lcap - Reclamação - Voting_bar - Reclamação - Vote_rcap 
Modake (1102)
 - Reclamação - Vote_lcap - Reclamação - Voting_bar - Reclamação - Vote_rcap 
Youko (1032)
 - Reclamação - Vote_lcap - Reclamação - Voting_bar - Reclamação - Vote_rcap 
Big Boss (910)
 - Reclamação - Vote_lcap - Reclamação - Voting_bar - Reclamação - Vote_rcap 
Panic! (809)
 - Reclamação - Vote_lcap - Reclamação - Voting_bar - Reclamação - Vote_rcap 
Whisper (643)
 - Reclamação - Vote_lcap - Reclamação - Voting_bar - Reclamação - Vote_rcap 
Yuu (619)
 - Reclamação - Vote_lcap - Reclamação - Voting_bar - Reclamação - Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
 - Reclamação - Vote_lcap - Reclamação - Voting_bar - Reclamação - Vote_rcap 
Allen Walker (577)
 - Reclamação - Vote_lcap - Reclamação - Voting_bar - Reclamação - Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- Reclamação -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 - Reclamação - Empty - Reclamação - Sex 11 Set 2015, 21:19

Youko

Youko

Gennin
Bom, tentei resolver diretamente com a pessoa envolvida mas parece que é dificil, fica fazendo piadas idiotas e parece nem se importar com o assunto.

Minha reclamação aqui é: Yusuke hoje (11/09/15) treinou o Senjutsu, perguntei no chat como ele pode treinar, mas ele não me deu nenhuma resposta direta.

Jutsu por ele treinado:


 - Reclamação - 180?cb=20130110193850&path-prefix=pt-br
Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: vários usuários.
Rank: S
Descrição:Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra sennin, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém, se não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).
Minha nota: Ao utilizar meu modo Sennin, por mais que seja apenas o domínio comum da energia, eu adquiro algumas marcas de tinta e algumas características animalescas de um lobo. (Apenas para estética).

Agora vendo o Link que o próprio Yusuke me mandou diz o seguinte:

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu.

Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.


Resumo de como obter:

-Ter invocação Cobra ou Sapo e aprender em seus próprios lares naturais;
-Como o método de Hashirama não foi explicado, ter o personagem Hashirama;
-Ser Rikudou Sennin;

Acredito que ele não tem nenhuma dessas três maneiras de obter, e também em seu jutsu diz que fica com caracteristicas animalescas de lobo, o que se dá a pensar, se baseando em anime & Manga, que aprendeu com lobos, já que a maneira Sennin que você aprendeu, fica com a aparencia da naturalidade que aprendeu, mas creio que não exista um local sagrado de lobos, e eles também não são um das três invocações lendárias para obter Modo Sennin.

______________________________________________

Reclamação 2:


Gostaria de saber como que Yusuke em on, ficou sabendo que tenho controle de habilidades naturais? Já que, nunca antes demonstrei essas habilidades. Isso é chamado Anti-Rpg, como se procede?

Imagem:



Última edição por ClarkeGriffin em Sex 11 Set 2015, 21:32, editado 3 vez(es)

2 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sex 11 Set 2015, 21:23

River

River

Gennin
Eu acho que só Kabuto, Oroshimaru, Naruto, Jiraya, Hachirama e Minato podem ^>^

3 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sex 11 Set 2015, 21:39

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
1- A parte escrita "minha nota" é realmente minha nota, não tem nenhum efeito estranho ou nada do tipo, é só estética como explicado, quase um Henge.

2- Diz-se que Hashirama o adquiriu de modo desconhecido, não há nenhuma menção sequer de ele ter conseguido por algo único.
Quebrando sua teoria: duas "teorias" que você jogou no chat, uma sobre o Hashirama ser descendente direto do Rykudou, segunda sobre o Hashi ser a reencarnação de um dos filhos do sábio. Ambas são inválidas pelo mesmo motivo, incoerência. Madara também é reencarnação e mesmo assim não adquiriu o modo sennin por legado, logo isso é invalido, a outra cai por terra do mesmo jeito uma vez visto que todos os uchihas e senjus descendem do Rykudou e acontece o mesmo que na primeira explicação. Ou seja, teorias de gente doida.

3- Hashi não apresenta nenhum sinal anima ou habilidade especial, ou seja, é o Senjutsu puro. Apenas suas próprias habilidades são amplificadas.

4- Senjutsu não é nada de descomunal, afinal o próprio anime nos mostrou isso através do Juugo. Sim, ele pode manipular o senjutsu de forma natural, onde até mesmo conseguiu ser analisado e copiado por Orochimaru uma vez que ele podia passar para qualquer um. Outro ponto, Juugo passou a energia natural para o Sasuke, fundindo ambos os chakras e técnica, mais uma vez acabando com a teoria de exclusividade.

5- Como não há menções sobre nenhum tipo de "exclusividade" ao Hashirama, porque eu não apreenderia? Apenas Sasuke usou o chidori (do modo dele) e mesmo assim não significa que só ele saiba, sakas? Ah não ser que explicassem que "aquela" técnica precisa de tal condição especial e blá blá blá mas não há, sendo portanto, uma técnica sem restrições.

4 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sex 11 Set 2015, 21:55

Whisper

Whisper

Estudante
Minha opinião sobre o assunto: É muito simples, o fórum visa a liberdade dos personagens, dando o seu inicial apenas como base, como dito muitas vezes pela Clarke. Isso quer dizer que apenas Hijutsus ou Jutsus utilizados somente por uma pessoa, que não demonstra uma forma de ser aprendido são limitados. Tendo isso em mente, é possível explicar questões de pessoas com personagens que não possuem nenhuma especialidade das que vou citar agora: Senjutsu, Bijuu, Jutsus de Hana Ninpou, Kinjutsus, dentre outras coisas. É fato que todos os que postaram aqui até agora, sendo eles Rivers, Clarke e Yusuke possuem coisas além de seus personagens, e isto se baseia em que algo pode ser aprendido, se Hashirama aprendeu, eu não vejo porque não existe a possibilidade de outros aprenderem, já que como não conta a forma que ele aprendeu, é refutável o fato de ser algo sobre linhagem. O Fórum estará sempre buscando a liberdade de utilização da maioria dos jutsus, uma vez que se fosse de nossa vontade que tudo fosse limitado ou bloqueado para certas pessoas, estaríamos jogando um fórum de ficha pronta, ou um com as regras do falecido NRF, onde você só podia ter os jutsus de seu personagem, tendo três iniciais é claro.
Sendo assim, sou a favor de qualquer coisa que possibilite o aprendizado de quaisquer coisas no fórum, pelo único motivo de liberdade de criação. Agora é importante não darmos tudo e esquecermos dos personagens que possuem coisas assim como seu diferencial, no caso do Senjutsu podemos pegar o Naruto, regras poderiam ser feitas, dando vantagens a esses personagens ou para aprendizado conhecido no forum através das invocações das cobras e dos sapos, estes benefícios poderiam ser coisas como maior duração, maior ganho em status, enfim, é algo parecido com o protecionismo que os países utilizam em suas mercadorias.
Acho apenas incoerente trancarmos coisas sendo que podemos deixa-las livres, e no fórum se não me engano existe o senjutsu das Lesmas, que é desnecessário e falso, um senjutsu natural substituiria isto muito bem. Sou contra ele parecer como lobo, por questões estéticas ou não, no caso se Rivers adquirisse um iria ganhar asas? Se for apenas pintura corporal estaria tudo bem, no caso.
Lembrando, é a minha opinião.

Ass: Whisper.

5 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sex 11 Set 2015, 21:59

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Beat, exatamente isso, no caso que vc citou sobre chars que tem suas habilidades especiais diferenciadas não perderem suas vantagens, como o Naruto, o as invocações, eles tem o modo sannin diferenciado, com aquilo do karate de sapos e talz. O meu é o modo sannin puro, apenas então, assim como o hashi, aumenta minhas próprias capacidades.

6 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sex 11 Set 2015, 22:26

River

River

Gennin
Realmente, não existe nada que impeça uma pessoa a aprender o senjutsu sem "fonte animal", e acho que o Yusuke queria dizer que esse aspecto de lobo eram as marcas vermelhas que surgem.

E pessoas que não sejam personagens que apareceram usando no anime deveria receber só metade dos buff.

7 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sex 11 Set 2015, 22:28

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Poisé, as minhas alterações são apenas estéticas pra fica bunitin, mais qualquer reclamação eu tiro e uso henge -q

quanto aos buff, como disse so recebemos a amplificação das nossas próprias capacidades, visto e ambos os sennins de cobra e sapo dão altos bonus ligados aos seus estilos.

8 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sáb 12 Set 2015, 12:01

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin

Não vou dizer nada o Whisper disse tudo!
Concordo plenamente com ele.

Whisper escreveu:Minha opinião sobre o assunto: É muito simples, o fórum visa a liberdade dos personagens, dando o seu inicial apenas como base, como dito muitas vezes pela Clarke. Isso quer dizer que apenas Hijutsus ou Jutsus utilizados somente por uma pessoa, que não demonstra uma forma de ser aprendido são limitados. Tendo isso em mente, é possível explicar questões de pessoas com personagens que não possuem nenhuma especialidade das que vou citar agora: Senjutsu, Bijuu, Jutsus de Hana Ninpou, Kinjutsus, dentre outras coisas. É fato que todos os que postaram aqui até agora, sendo eles Rivers, Clarke e Yusuke possuem coisas além de seus personagens, e isto se baseia em que algo pode ser aprendido, se Hashirama aprendeu, eu não vejo porque não existe a possibilidade de outros aprenderem, já que como não conta a forma que ele aprendeu, é refutável o fato de ser algo sobre linhagem. O Fórum estará sempre buscando a liberdade de utilização da maioria dos jutsus, uma vez que se fosse de nossa vontade que tudo fosse limitado ou bloqueado para certas pessoas, estaríamos jogando um fórum de ficha pronta, ou um com as regras do falecido NRF, onde você só podia ter os jutsus de seu personagem, tendo três iniciais é claro.
Sendo assim, sou a favor de qualquer coisa que possibilite o aprendizado de quaisquer coisas no fórum, pelo único motivo de liberdade de criação. Agora é importante não darmos tudo e esquecermos dos personagens que possuem coisas assim como seu diferencial, no caso do Senjutsu podemos pegar o Naruto, regras poderiam ser feitas, dando vantagens a esses personagens ou para aprendizado conhecido no forum através das invocações das cobras e dos sapos, estes benefícios poderiam ser coisas como maior duração, maior ganho em status, enfim, é algo parecido com o protecionismo que os países utilizam em suas mercadorias.
Acho apenas incoerente trancarmos coisas sendo que podemos deixa-las livres, e no fórum se não me engano existe o senjutsu das Lesmas, que é desnecessário e falso, um senjutsu natural substituiria isto muito bem. Sou contra ele parecer como lobo, por questões estéticas ou não, no caso se Rivers adquirisse um iria ganhar asas? Se for apenas pintura corporal estaria tudo bem, no caso.
Lembrando, é a minha opinião.

Ass: Whisper.

9 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sáb 12 Set 2015, 12:34

Kingdra

Kingdra

Gennin
This

Kakashi Hatake escreveu:

Não vou dizer nada o Whisper disse tudo!
Concordo plenamente com ele.

Whisper escreveu:Minha opinião sobre o assunto: É muito simples, o fórum visa a liberdade dos personagens, dando o seu inicial apenas como base, como dito muitas vezes pela Clarke. Isso quer dizer que apenas Hijutsus ou Jutsus utilizados somente por uma pessoa, que não demonstra uma forma de ser aprendido são limitados. Tendo isso em mente, é possível explicar questões de pessoas com personagens que não possuem nenhuma especialidade das que vou citar agora: Senjutsu, Bijuu, Jutsus de Hana Ninpou, Kinjutsus, dentre outras coisas. É fato que todos os que postaram aqui até agora, sendo eles Rivers, Clarke e Yusuke possuem coisas além de seus personagens, e isto se baseia em que algo pode ser aprendido, se Hashirama aprendeu, eu não vejo porque não existe a possibilidade de outros aprenderem, já que como não conta a forma que ele aprendeu, é refutável o fato de ser algo sobre linhagem. O Fórum estará sempre buscando a liberdade de utilização da maioria dos jutsus, uma vez que se fosse de nossa vontade que tudo fosse limitado ou bloqueado para certas pessoas, estaríamos jogando um fórum de ficha pronta, ou um com as regras do falecido NRF, onde você só podia ter os jutsus de seu personagem, tendo três iniciais é claro.
Sendo assim, sou a favor de qualquer coisa que possibilite o aprendizado de quaisquer coisas no fórum, pelo único motivo de liberdade de criação. Agora é importante não darmos tudo e esquecermos dos personagens que possuem coisas assim como seu diferencial, no caso do Senjutsu podemos pegar o Naruto, regras poderiam ser feitas, dando vantagens a esses personagens ou para aprendizado conhecido no forum através das invocações das cobras e dos sapos, estes benefícios poderiam ser coisas como maior duração, maior ganho em status, enfim, é algo parecido com o protecionismo que os países utilizam em suas mercadorias.
Acho apenas incoerente trancarmos coisas sendo que podemos deixa-las livres, e no fórum se não me engano existe o senjutsu das Lesmas, que é desnecessário e falso, um senjutsu natural substituiria isto muito bem. Sou contra ele parecer como lobo, por questões estéticas ou não, no caso se Rivers adquirisse um iria ganhar asas? Se for apenas pintura corporal estaria tudo bem, no caso.
Lembrando, é a minha opinião.

Ass: Whisper.

10 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sáb 12 Set 2015, 12:42

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Concordo :v
Kyros A. Bravado escreveu:This

Kakashi Hatake escreveu:

Não vou dizer nada o Whisper disse tudo!
Concordo plenamente com ele.

Whisper escreveu:Minha opinião sobre o assunto: É muito simples, o fórum visa a liberdade dos personagens, dando o seu inicial apenas como base, como dito muitas vezes pela Clarke. Isso quer dizer que apenas Hijutsus ou Jutsus utilizados somente por uma pessoa, que não demonstra uma forma de ser aprendido são limitados. Tendo isso em mente, é possível explicar questões de pessoas com personagens que não possuem nenhuma especialidade das que vou citar agora: Senjutsu, Bijuu, Jutsus de Hana Ninpou, Kinjutsus, dentre outras coisas. É fato que todos os que postaram aqui até agora, sendo eles Rivers, Clarke e Yusuke possuem coisas além de seus personagens, e isto se baseia em que algo pode ser aprendido, se Hashirama aprendeu, eu não vejo porque não existe a possibilidade de outros aprenderem, já que como não conta a forma que ele aprendeu, é refutável o fato de ser algo sobre linhagem. O Fórum estará sempre buscando a liberdade de utilização da maioria dos jutsus, uma vez que se fosse de nossa vontade que tudo fosse limitado ou bloqueado para certas pessoas, estaríamos jogando um fórum de ficha pronta, ou um com as regras do falecido NRF, onde você só podia ter os jutsus de seu personagem, tendo três iniciais é claro.
Sendo assim, sou a favor de qualquer coisa que possibilite o aprendizado de quaisquer coisas no fórum, pelo único motivo de liberdade de criação. Agora é importante não darmos tudo e esquecermos dos personagens que possuem coisas assim como seu diferencial, no caso do Senjutsu podemos pegar o Naruto, regras poderiam ser feitas, dando vantagens a esses personagens ou para aprendizado conhecido no forum através das invocações das cobras e dos sapos, estes benefícios poderiam ser coisas como maior duração, maior ganho em status, enfim, é algo parecido com o protecionismo que os países utilizam em suas mercadorias.
Acho apenas incoerente trancarmos coisas sendo que podemos deixa-las livres, e no fórum se não me engano existe o senjutsu das Lesmas, que é desnecessário e falso, um senjutsu natural substituiria isto muito bem. Sou contra ele parecer como lobo, por questões estéticas ou não, no caso se Rivers adquirisse um iria ganhar asas? Se for apenas pintura corporal estaria tudo bem, no caso.
Lembrando, é a minha opinião.

Ass: Whisper.

11 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sáb 12 Set 2015, 12:51

Panic!

Panic!

Gennin
Whisper deu aula
Attsuya escreveu:Concordo :v
Kyros A. Bravado escreveu:This

Kakashi Hatake escreveu:

Não vou dizer nada o Whisper disse tudo!
Concordo plenamente com ele.

Whisper escreveu:Minha opinião sobre o assunto: É muito simples, o fórum visa a liberdade dos personagens, dando o seu inicial apenas como base, como dito muitas vezes pela Clarke. Isso quer dizer que apenas Hijutsus ou Jutsus utilizados somente por uma pessoa, que não demonstra uma forma de ser aprendido são limitados. Tendo isso em mente, é possível explicar questões de pessoas com personagens que não possuem nenhuma especialidade das que vou citar agora: Senjutsu, Bijuu, Jutsus de Hana Ninpou, Kinjutsus, dentre outras coisas. É fato que todos os que postaram aqui até agora, sendo eles Rivers, Clarke e Yusuke possuem coisas além de seus personagens, e isto se baseia em que algo pode ser aprendido, se Hashirama aprendeu, eu não vejo porque não existe a possibilidade de outros aprenderem, já que como não conta a forma que ele aprendeu, é refutável o fato de ser algo sobre linhagem. O Fórum estará sempre buscando a liberdade de utilização da maioria dos jutsus, uma vez que se fosse de nossa vontade que tudo fosse limitado ou bloqueado para certas pessoas, estaríamos jogando um fórum de ficha pronta, ou um com as regras do falecido NRF, onde você só podia ter os jutsus de seu personagem, tendo três iniciais é claro.
Sendo assim, sou a favor de qualquer coisa que possibilite o aprendizado de quaisquer coisas no fórum, pelo único motivo de liberdade de criação. Agora é importante não darmos tudo e esquecermos dos personagens que possuem coisas assim como seu diferencial, no caso do Senjutsu podemos pegar o Naruto, regras poderiam ser feitas, dando vantagens a esses personagens ou para aprendizado conhecido no forum através das invocações das cobras e dos sapos, estes benefícios poderiam ser coisas como maior duração, maior ganho em status, enfim, é algo parecido com o protecionismo que os países utilizam em suas mercadorias.
Acho apenas incoerente trancarmos coisas sendo que podemos deixa-las livres, e no fórum se não me engano existe o senjutsu das Lesmas, que é desnecessário e falso, um senjutsu natural substituiria isto muito bem. Sou contra ele parecer como lobo, por questões estéticas ou não, no caso se Rivers adquirisse um iria ganhar asas? Se for apenas pintura corporal estaria tudo bem, no caso.
Lembrando, é a minha opinião.

Ass: Whisper.

12 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sáb 12 Set 2015, 16:53

Youko

Youko

Gennin
Gente, ta, deixa esse assunto do Senjutsu para trás, eu tenho outra dúvida/reclamação.

Primeiramente, o Yusuke tem um status que não foi aceito por nenhum adm ou mod, abusando do poder de Administrador. Ta, ele postou nas mudanças, mas não foi aceito, então não tem direito de usa-lo.
Secundariamente, o status dele acho que está completamente errado '-'
Ele é Hokage e Líder Akatsuki, Membro akatsuki ao mesmo tempo, todos esses são Cargos, e apenas é possivel adquirir um deles. Ele tem mente, velocidade e status ridiculamente alto por ter todos esses cargos, sendo que, na regra diz que apenas pode ter um, Se não eu seria Kazekage, Tsuchikage, Anbu, Dona da loja de floricultura, Dama de Suna, Dona da loja de coxinha e tudo mais, imagina quando status eu ia ganhar? Peço uma alteração disso ou se veja se realmente é permitido, já que, ninguém se providenciou disso dizendo em sua Mudança aceito, então ela não esta aceita nem negada, então ele nem poderia estar usando, como novamente eu disse antes, se abusando do poder de adm.


Links:

Obs: Não tenho nada contra você Yusuke, é apenas que não quero ter que enfrentar algo com o status errado



Última edição por ClarkeGriffin em Sáb 12 Set 2015, 17:38, editado 1 vez(es)

13 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sáb 12 Set 2015, 16:59

River

River

Gennin
ClarkeGriffin escreveu:Gente, ta, deixa esse assunto do Senjutsu para trás, eu tenho outra dúvida/reclamação.

Primeiramente, o Yusuke tem um status que não foi aceito por nenhum adm ou mod, abusando do poder de Administrador. Ta, ele postou nas mudanças, mas não foi aceito, então não tem direito de usa-lo.
Secundariamente, o status dele acho que está completamente errado '-'
Ele é Hokage e Líder Akatsuki, Membro akatsuki ao mesmo tempo, todos esses são Cargos, e apenas é possivel adquirir um deles. Ele tem mente, velocidade e status ridiculamente alto por ter todos esses cargos, sendo que, na regra diz que apenas pode ter um, Se não eu seria Kazekage, Tsuchikage, Anbu, Dona da loja de floricultura, Dama de Suna, Dona da loja de coxinha e tudo mais, imagina quando status eu ia ganhar? Peço uma alteração disso ou se veja se realmente é permitido, já que, ninguém se providenciou disso dizendo em sua Mudança aceito, então ela não esta aceita nem negada, então ele nem poderia estar usando, como novamente eu disse antes, se abusando do poder de adm.


Links:


Realmente, Yusuke tá errado.

14 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sáb 12 Set 2015, 17:00

Panic!

Panic!

Gennin
Verdade, tem nem o que dizer.
River escreveu:
ClarkeGriffin escreveu:Gente, ta, deixa esse assunto do Senjutsu para trás, eu tenho outra dúvida/reclamação.

Primeiramente, o Yusuke tem um status que não foi aceito por nenhum adm ou mod, abusando do poder de Administrador. Ta, ele postou nas mudanças, mas não foi aceito, então não tem direito de usa-lo.
Secundariamente, o status dele acho que está completamente errado '-'
Ele é Hokage e Líder Akatsuki, Membro akatsuki ao mesmo tempo, todos esses são Cargos, e apenas é possivel adquirir um deles. Ele tem mente, velocidade e status ridiculamente alto por ter todos esses cargos, sendo que, na regra diz que apenas pode ter um, Se não eu seria Kazekage, Tsuchikage, Anbu, Dona da loja de floricultura, Dama de Suna, Dona da loja de coxinha e tudo mais, imagina quando status eu ia ganhar? Peço uma alteração disso ou se veja se realmente é permitido, já que, ninguém se providenciou disso dizendo em sua Mudança aceito, então ela não esta aceita nem negada, então ele nem poderia estar usando, como novamente eu disse antes, se abusando do poder de adm.


Links:


Realmente, Yusuke tá errado.

15 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sáb 12 Set 2015, 17:21

Whisper

Whisper

Estudante
Bom antes de postar aqui eu avaliei a regra de status.
Não existe nada na regra que impeça Yusuke de ter os pontos de Kage e de Lider da Akatsuki, Nagato fez o mesmo, sou contra isso, acho um aproveitamento do furo nas regras e cabe ao próprio Yusuke decidir se vai se aproveitar disso ou não, mas não posso fazer nada quanto a isso, administração > moderação.
Agora o que esta errado, isto porque não ah furos deste tipo na regras e na logica também, que me faltava para defender a tese de que ele não poderia ter os pontos de Kage e Lider, existem aqui, Yusuke não deve e nem pode ter os pontos de membro e de líder da akatsuki simultaneamente, entendo a sua perspectiva, se eu sou líder eu sou um membro, ser líder não tira sua posição como um membro, mas você é o único da akatsuki, isso te faz vice-lider dela, vai adicionar estes pontos também? Já pensou se as pessoas começam a realizar as coisas que você faz? Criar uma organização nukenin a parte o que é permitido pela regra, ser seu unico membro, ganhar os pontos de lider, vice e de membro? Causaria um caos tremendo.
Quanto ao ante-rpg que cometeu ao falar sobre as habilidades da Kazekage, só o alerto para não repetir. Não preciso nem falar que é minha opinião.

16 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Sáb 12 Set 2015, 18:10

River

River

Gennin
Whisper escreveu: Bom antes de postar aqui eu avaliei a regra de status.
Não existe nada na regra que impeça Yusuke de ter os pontos de Kage e de Lider da Akatsuki, Nagato fez o mesmo, sou contra isso, acho um aproveitamento do furo nas regras e cabe ao próprio Yusuke decidir se vai se aproveitar disso ou não, mas não posso fazer nada quanto a isso, administração > moderação.
 Agora o que esta errado, isto porque não ah furos deste tipo na regras e na logica também, que me faltava para defender a tese de que ele não poderia ter os pontos de Kage e Lider, existem aqui, Yusuke não deve e nem pode ter os pontos de membro e de líder da akatsuki simultaneamente, entendo a sua perspectiva, se eu sou líder eu sou um membro, ser líder não tira sua posição como um membro, mas você é o único da akatsuki, isso te faz vice-lider dela, vai adicionar estes pontos também? Já pensou se as pessoas começam a realizar as coisas que você faz? Criar uma organização nukenin a parte o que é permitido pela regra, ser seu unico membro, ganhar os pontos de lider, vice e de membro? Causaria um caos tremendo.
Quanto ao ante-rpg que cometeu ao falar sobre as habilidades da Kazekage, só o alerto para não repetir. Não preciso nem falar que é minha opinião.

Lider de akatsuki e Kage são nivel 6 e só pode receber o bônus desse nivel 1 vez, independente se tu for os dois.

17 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Dom 13 Set 2015, 19:18

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu
1- Embora não há citação clara sobre "senjutsu" pode ter sido um vacilo, eu admito, mesmo não tendo sido de nenhuma ação prejudicial a ninguém uma vez que Kirigaya apenas queria lhe conhecer.

2- Você não tem moral para argumentar sobre anti-rpg, uma vez que acabou de comete-lo em seu gabinete usando o tal "Jounnin", mesmo que nos tenhamos narrado sobre prestar atenção no perímetro, vigiar, estar escondido, nem na rua nós estávamos. Ué. E fora o GRANDE ANTI-RPG que rolou nesse sharingan.....

3- Não nada na regra, e como mostrado no Anime um ótimo exemplo é o Pain. Agora, eu também não sabia que dava para fazer isso, usar status de membro akatsuki e Líder, porém ao observar o status da Hinara podemos notar que também utilizava tanto os bonus de membro como de vice-líder.

https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1418-modificacoes-hin

Foi a partir deste ponto que comecei a fazer uso deles também, uma vez que realmente não há menção nas regras. Outra coisa, eu acabei de ler a regra por cima e não vi menção sobre não poder usar o status do mesmo nível, no caso o 6, posso estar errado pois só olhei de relance.

4- Falando em status, o seu de Anciã foi por auto-promoção então acho que será anulado.

- Considerações Finais -

Já que quer levar o anti-rpg a sério, começaremos nerfando o que eu disse e depois nerfaremos quase todos os seus posts e ações, to de boas com isso.
Quanto ao Status, realmente não há regra que me impeça e a todo caso, eu só o utilizo porque a Líder do fórum também faz uso, mas caso queiram criar a regra que englobe tudo isso eu vou aceitar de boa, também não tenho problemas quanto isso. Ué.

18 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Dom 13 Set 2015, 22:17

Youko

Youko

Gennin
Bom, se você pode cometer o anti-rpg dizendo sobre minhas habilidades naturais, porque eu não dizendo que um Jounnin viu vocês? além do mais, no post do River, ele disse que estava prestando atenção pra ver se alguém estava se aproximando, e alem do mais a vigia da vila estava aumentada, já que desde que eu sai da vila eu pedi para aumenta-la.
E no caso do Status da Hinara, na época ninguém reclamou, e sim, tem regra que impeça isso que você esta fazendo e na época o que ela fez, e eu estou seguindo a mesma reclamando do seu status.
O meu status de Anciã eu recebi por merecimento, o Tatsu que me graduou, se tiver algo contra reclame com ele, e além do mais, ninguém na época tomou alguma atitude de reclamar.
E o Sharingan, eu mandei o Hudson ir em Kiri pra ver se estava tudo bem, e como em todo anime ou mangá, coincidências acontecem, e foi lá que ele achou o sharingan.
Dizendo novamente, tem regra que impeça seu Status sim, já que só pode ter um status de cada nível, coisa que o nível 6 você tem dois.
Se na regra dissesse que pudesse ter dois níveis ao mesmo tempo, seria claro que você poderia ter, mas como não tem, não pode ter.
Uma pequena parte na regra que pode dizer que não pode ter pontos de mais de um nível é essa:



► Os pontos são cumulativos. À cada graduação (De acordo com a tabela no final do post) você apenas acrescenta os pontos recebidos aos que você já tem.


Ou seja, Á cada graduação, referindo-se a tabela existente no final do post, dizendo que, sendo que cada nível é uma graduação, só se pode obter um de cada.


Caso eu esteja me equivocando e não exista realmente uma regra direta sobre isso, se aproveitar de brecha de regras dá causa em alerta, coisa que algum administrador ( acho que Hinara ), disse em seus post's no fórum.


Edit¹: Como você está utilizando seu status para me atacar? ele nem aceito foi '-'

19 - Reclamação - Empty Re: - Reclamação - Dom 13 Set 2015, 23:09

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
1- Porque anti-rpg inofensivo é uma coisa, e anti-rpg que atrapalha gameplay é outra. Isso de coincidências é muito vago e aquilo com certeza não se caracteriza como isso. Sendo até mesmo que postamos "estando oculto" dos cidadãos que poderiam nos ver. River so me achou pq possuí habilidades especiais.

2- Só usei esse Status pq Hin também usava, logo achei que fosse permitido. Por mas que a Regra tenha a divisão por Níveis não especifica (ou especificava) que não se podia usar dois dos mesmos ranks, o que ela dizia é que não se ganhava status de níveis que você pulasse. Graduações por promoção de qualquer tipo estão sendo abolidas. E realmente vago "se aproveitar" quando a própria regra realmente não menciona nada sobre isso.

3- Assim como muitos treinos e coisas minhas, os Adm (e mods) olham, avaliam e dizem Ok pelo Chat ou pvt deixando a meu cargo adiciona-los ou altera-los, mesmo sem um "OK" está tudo "certo" com o Status, é por isso que estava seguindo com ele até hoje. Porém, já conversei com a Rivers, as regras mudarão e ele também mudara.

4- A luta já começou, não vou altera-lo. Do mesmo jeito que não poderia aumenta-lo, também não vou diminui-lo até o fim da luta. Está nas regras.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos