Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_lcapTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Voting_barTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_rcap 
Hinara (1230)
Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_lcapTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Voting_barTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_rcap 
Modake (1102)
Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_lcapTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Voting_barTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_rcap 
Youko (1032)
Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_lcapTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Voting_barTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_rcap 
Big Boss (910)
Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_lcapTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Voting_barTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_rcap 
Panic! (809)
Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_lcapTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Voting_barTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_rcap 
Whisper (643)
Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_lcapTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Voting_barTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_rcap 
Yuu (619)
Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_lcapTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Voting_barTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_lcapTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Voting_barTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_lcapTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Voting_barTemplate templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kingdra

Kingdra

Gennin

Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Tumblr_static_tobirama_icon_3
❝ Template templanoso do pantano pantanoso❞

Template templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanoso





Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300 ▬ ST: 300/300



Considerações:









Armas/Jutsus


Panic!

Panic!

Gennin
Esse não é o template do Beati?

Kingdra

Kingdra

Gennin
compara os códigos e vê se são iguais :v

Kingdra

Kingdra

Gennin

Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Tumblr_static_tobirama_icon_3
❝ Template templanoso do pantano pantanoso❞

Template templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanoso




Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300  ▬ ST: 300/300



Considerações:









Armas/Jutsus


Panic!

Panic!

Gennin
É vdd,são diferentes, só são parecidos

Kingdra

Kingdra

Gennin

Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Tumblr_lx8h262G7d1r894h5o1_500
(...) Alexander é sequissi

Template templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanoso




  1. lalalala
  2. lalalala
  3. lalalala
  4. lalalala





Bravado
HP: 0000 ▬ CK: 00000  ▬ ST: 00000


Kunais: 30
Shurikes: 30
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 100m
Tarjas Explosivas: 5
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 30

Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Ataque_Asura
Shura no Kō
Rank: -
Descrição: Com as modificações do corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso em si mesmo depois de sua reencarnação, ele usou um canhão montado no braço.





Considerações/Armas/Jutsus
teste aqui taligado?




Última edição por Alexander em Sáb 12 Set 2015, 23:43, editado 2 vez(es)

Panic!

Panic!

Gennin
É, agr ta bem mais diferente

Kingdra

Kingdra

Gennin


Considerações/Armas/Jutsus
Status, HP: 700; Ck: 2000; St: 400.

Avaliador com aparência do Madara; para o teste, este será Hiruzen. 15 metros de você. Faça ataques razoavelmente bons que causem danos e efeitos à longo prazo. Dificulte ao máximo a defesa.


Kingdra

Kingdra

Gennin

Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Tumblr_lx8h262G7d1r894h5o1_500
(...) Alexander é sequissi

The Obra primaThe Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra primaThe Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima

Considerações:



  1. lalalala
  2. lalalala
  3. lalalala
  4. lalalala





Bravado
HP: 0000 ▬ CK: 00000  ▬ ST: 00000


Kunais: 30
Shurikes: 30
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 100m
Tarjas Explosivas: 5
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 30

Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Ataque_Asura
Shura no Kō
Rank: -
Descrição: Com as modificações do corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso em si mesmo depois de sua reencarnação, ele usou um canhão montado no braço.





Considerações/Armas/Jutsus
teste aqui taligado?


Kingdra

Kingdra

Gennin
Fim <3

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU

Treinos...


Template Temploser



Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya  Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya
Armas Básicas:
Armas Lendárias:
Jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

HP:2000 Chakra: 2000 Stamina: 985




Coded by @Att!

Kingdra

Kingdra

Gennin
Feio :v

Uchiha Obito

Uchiha Obito

Gennin
Seria possivel fazeram um template sobre o Obito, se não for pedir muito?

Kingdra

Kingdra

Gennin

Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template Tumblr_npe3r4qOUf1uomexdo5_500
(...) The Obito

The Obra primaThe Obra prima
The ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe Obito

Considerações:



  1. lalalala
  2. lalalala
  3. lalalala
  4. lalalala





Obito
HP: 0000 ▬ CK: 00000  ▬ ST: 00000


Kunais: 30
Shurikes: 30
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 100m
Tarjas Explosivas: 5
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 30







Armas/Jutsus
teste aqui taligado?




Código:
<center> <div style="width: 410px; max-height: 450px ; overflow: auto; background-color: #fff; padding: 10px; font-family: Calibri; font-size: 12px; text-align: justify;"><span style="display: block; text-align: center; font-family: Loved by the King; font-size: 26px; margin-top: 2px; text-border: 3px #0000; color: #666666;">
[center][img(400px,150px)]http://38.media.tumblr.com/245cc76a2a9f2d47b0766c856d54dc17/tumblr_npe3r4qOUf1uomexdo5_500.gif[/img][/center]
(...) The Obito </span><br /> The Obra primaThe Obra prima
The ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe Obito

[b][size=18]Considerações[/size][/b]:
[hr]
[list=1]
[*]lalalala
[*]lalalala
[*]lalalala
[*]lalalala

 
[/list]

<div align="right"><font face="Loved by the King"><span style="font-size: 11px; line-height: normal">
<strong><font color="black">Obito</font></strong>
<strong><font color="red">HP:</font></strong> 0000 ▬ <strong><font color="blue">CK:</font></strong> 00000  ▬ <strong><font color="orange">ST:</font></strong> 00000</span></font></div>

[quote]Kunais: 30
Shurikes: 30
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 100m
Tarjas Explosivas: 5
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 30[/quote]


</ center>

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Patrick+Hand+SC|Loved+by+the+King|Text+Me+One|Nosifer|Amatic+SC' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway:100' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Open+Sans+Condensed:300,300italic' rel='stylesheet' type='text/css'></div>
</div></div><style type="text/css">.doFushimi::-webkit-scrollbar { height:50px; width:8px; background-color: #black; } .doFushimi::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #none; width:8px; height:10px; padding:5px;} .doFushimi{background: rgb(219, 219, 219);border: 1px solid rgb(187, 187, 187);box-shadow: inset 1px 1px 0px rgb(255, 255, 255);color: rgb(128, 128, 128);padding: .5em 1em;word-break: break-word;width:430px; height:15px; text-align: center; overflow: hidden; -moz-transition:all 1s ease-in-out ; -webkit-transition:all 1s ease-in-out;} .doFushimi:hover {background-color: white; width:420px; height:250px; text-align: center; -moz-transition:all 1s ease-in-out ; -webkit-transition:all 1s ease-in-out ;overflow: auto;} </style><center><br><br><div class="doFushimi">Armas/Jutsus<div style="width:350px; padding: 20px;font-family: calibri; font-size: 11.5px; text-align: justify;  line-height: 100%; text-transform: none;">teste aqui taligado?


</div></div></center></center>

Kingdra

Kingdra

Gennin
Essa mina ela é louca, essa mina é maluca
Faz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolim

Kyros Alexander D. Bravado
HP: 0000 ▬ CK: 00000  ▬ ST: 00000


Considerações:

  • Velocidade: 30m/s.
  • Aparência de Arima Kishou, inclusive roupas, exceto por uma capa de chuva cobrindo todo o corpo.  

[/size]





Armas/Jutsus
teste aqui taligado?


Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Peguei se ultimo template ae manu, usei no teste npc pq so curinthia ~~ acho ruim? pega eu seu nigga, aqui é thug mermão, so adianto ki eu conheço maicão. Tmj

ASS: Ué


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos