Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03

Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43

Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31

Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25

Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33

Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58

Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1209)

Youko (1004)

Big Boss (910)

Modake (907)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (612)

Ezreal (598)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Template templanoso do pantano pantanoso - Teste de Template

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

❝ Template templanoso do pantano pantanoso❞

Template templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanoso

Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300 ▬ ST: 300/300

Considerações:

Armas/Jutsus

Esse não é o template do Beati?

compara os códigos e vê se são iguais :v

❝ Template templanoso do pantano pantanoso❞

Template templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanosoTemplate templanoso do pantano pantanoso

Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300  ▬ ST: 300/300

Considerações:

Armas/Jutsus

É vdd,são diferentes, só são parecidos

(...) Alexander é sequissi

1. lalalala
  2. lalalala
  3. lalalala
  4. lalalala

Bravado
HP: 0000 ▬ CK: 00000  ▬ ST: 00000

Kunais: 30
Shurikes: 30
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 100m
Tarjas Explosivas: 5
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 30

Shura no Kō
Rank: -
Descrição: Com as modificações do corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso em si mesmo depois de sua reencarnação, ele usou um canhão montado no braço.

Considerações/Armas/Jutsus
teste aqui taligado?

Última edição por Alexander em Sab 12 Set 2015, 23:43, editado 2 vez(es)

É, agr ta bem mais diferente

Status, HP: 700; Ck: 2000; St: 400.

Avaliador com aparência do Madara; para o teste, este será Hiruzen. 15 metros de você. Faça ataques razoavelmente bons que causem danos e efeitos à longo prazo. Dificulte ao máximo a defesa.

(...) Alexander é sequissi

The Obra primaThe Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima
The Obra prima

Considerações:

1. lalalala
  2. lalalala
  3. lalalala
  4. lalalala

Bravado

Shura no Kō
Rank: -
Descrição: Com as modificações do corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso em si mesmo depois de sua reencarnação, ele usou um canhão montado no braço.

teste aqui taligado?

Fim <3

Treinos...

Template Temploser

Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya  Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya Attsuya
Armas Básicas:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Ryūjin
(Lâmina do Dragão)
Rank: S
Aparição: Naruto Shippūden: Dragon Blade Chronicles
Nota: Junto com a lâmina vem cinco orbes elementais vazias, para enche-las precisa concentrar seu chakra elemental nelas.
Nota²: Orbe vermelha para Katon, Orbe azul para Suiton, Orbe verde para Fuiton, Orbe Amarela para Raiton e laranja para Doton.
Descrição: Pegando uma das orbes elementais de chakra e inserindo no espaço vazio da lâmina, ela terá sua lâmina feita do chakra da orbe elemental, como por exemplo Katon. Caso a orbe elemental seja de fogo, a lâmina será de fogo. A espada permite utilizar alguns jutsus elementais de acordo com a orbe inserida.
Jutsus Ativos:

Jutsus (Defesa):

Nenhum
Jutsus (Suporte):

Nenhum
Jutsus (Ataque):

Nenhum

HP:2000 Chakra: 2000 Stamina: 985

Coded by @Att!

Feio :v

Seria possivel fazeram um template sobre o Obito, se não for pedir muito?

(...) The Obito

The ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe Obito

Considerações:

1. lalalala
  2. lalalala
  3. lalalala
  4. lalalala

Obito

Armas/Jutsus
teste aqui taligado?

Código:
<center> <div style="width: 410px; max-height: 450px ; overflow: auto; background-color: #fff; padding: 10px; font-family: Calibri; font-size: 12px; text-align: justify;"><span style="display: block; text-align: center; font-family: Loved by the King; font-size: 26px; margin-top: 2px; text-border: 3px #0000; color: #666666;">
[center][img(400px,150px)]http://38.media.tumblr.com/245cc76a2a9f2d47b0766c856d54dc17/tumblr_npe3r4qOUf1uomexdo5_500.gif[/img][/center]
(...) The Obito </span><br /> The Obra primaThe Obra prima
The ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe ObitoThe Obito

[b][size=18]Considerações[/size][/b]:
[hr]
[list=1]
[*]lalalala
[*]lalalala
[*]lalalala
[*]lalalala

[/list]

<div align="right"><font face="Loved by the King"><span style="font-size: 11px; line-height: normal">
<strong><font color="black">Obito</font></strong>
<strong><font color="red">HP:</font></strong> 0000 ▬ <strong><font color="blue">CK:</font></strong> 00000  ▬ <strong><font color="orange">ST:</font></strong> 00000</span></font></div>

[quote]Kunais: 30
Senbons: 30[/quote]

</ center>

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Patrick+Hand+SC|Loved+by+the+King|Text+Me+One|Nosifer|Amatic+SC' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway:100' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Open+Sans+Condensed:300,300italic' rel='stylesheet' type='text/css'></div>
</div></div><style type="text/css">.doFushimi::-webkit-scrollbar { height:50px; width:8px; background-color: #black; } .doFushimi::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #none; width:8px; height:10px; padding:5px;} .doFushimi{background: rgb(219, 219, 219);border: 1px solid rgb(187, 187, 187);box-shadow: inset 1px 1px 0px rgb(255, 255, 255);color: rgb(128, 128, 128);padding: .5em 1em;word-break: break-word;width:430px; height:15px; text-align: center; overflow: hidden; -moz-transition:all 1s ease-in-out ; -webkit-transition:all 1s ease-in-out;} .doFushimi:hover {background-color: white; width:420px; height:250px; text-align: center; -moz-transition:all 1s ease-in-out ; -webkit-transition:all 1s ease-in-out ;overflow: auto;} </style><center><br><br><div class="doFushimi">Armas/Jutsus<div style="width:350px; padding: 20px;font-family: calibri; font-size: 11.5px; text-align: justify;  line-height: 100%; text-transform: none;">teste aqui taligado?

</div></div></center></center>

Essa mina ela é louca, essa mina é maluca
Faz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolimFaz o meu pau de trampolim

Kyros Alexander D. Bravado

Considerações:

• Velocidade: 30m/s.
  • Aparência de Arima Kishou, inclusive roupas, exceto por uma capa de chuva cobrindo todo o corpo.  

[/size]

Armas/Jutsus
teste aqui taligado?

Peguei se ultimo template ae manu, usei no teste npc pq so curinthia ~~ acho ruim? pega eu seu nigga, aqui é thug mermão, so adianto ki eu conheço maicão. Tmj

ASS: Ué

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum