Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
PauloVicttor
Qui 13 Set 2018, 18:53
 
Uchiha Lich
Seg 16 Jul 2018, 18:57
 
Uchiha Lich
Qua 11 Jul 2018, 19:43
 
Modake
Qua 04 Jul 2018, 16:08
 
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1226)
 
Youko (1012)
 
Modake (942)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (650)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

CAMPO 3
O campo consiste em uma pequena clareira no meio da floresta. Esta possui um rio que a cruza, tal como rochas um pouco altas que segue toda a margem do rio.
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Time 8: Shon Hozuki, Kira Tomoyo(NPC), Taiga Jun(NPC), Yukino Leen (Sensei)(NPC)






Última edição por Shon Hozuki em Sab 26 Set 2015, 21:26, editado 4 vez(es)

Suiton release
Enfim acordado. Shon não via a hora de começar eu treinamento para liberação de um elemento. Um elemento não, Suiton, já que todos os membros de sua família tem o chakra principal da natureza de água. Acordou cedo e dirigiu-se para o campo de treino com alguns papéis de chakra e seu equipamento ninja. Não havia movimento algum nas ruas, talvez poque ainda estava escuro. Assim que chegou no campo de treino, Shon muniu-se de uma folha de papel de chakra e deu início ao trabalho. Fechou a folha entre as duas mãos e concentrou seu chakra em suas mãos, mandando para a superfície do papel de uma só vez. A folha encharcou-se imediatamente. "Só isso?" E continuou até que seus papéis elementares acabaram. Feito isso, ele pegou um amontoado de terra no chão e tentou fazer o mesmo que fizera com o papel, molhar. Só então percebeu a dificuldade daquele treinamento. Enquanto ele tentava com as folhas feitas propriamente pra isso estava tudo bem fácil, mas agora que tentava molhar um pouco de terra não conseguia. Isso o fez pensar sobre como seria difícil usar jutsus com relação ao elemento. Como seria difícil usar os jutsus gravados nos pergaminhos de sua família. O sol começava nascer e o garoto ainda tentava molhar a terra em suas mãos. Seu rosto e vestes estavam encharcados de suor, apesar de todo frio que fazia naquela manhã; suas mãos começavam arder, machucadas pela infusão de chakra contínua, mas ele não desistiu até que... Sentiu aquele punhado de terra ser recoberto por água e deixou escapar um grito de felicidade. Isso era suficiente? Claro que não e Shon tinha consciência disso, por isso continuou seu treinamento "molha terra" até que não conseguiu mais infundir chakra.
_______

Informações:

Número de Treinos na semana: 0/5
Objetivo do Treino: Liberar elemento
Jutsu Aprendido: Suiton no Jutsu
Números de Palavras: 291
Suiton no Jutsu
Rank: C
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.




Aprovado

Hozuki's release
O treinamento de suiton do garoto ainda não havia acabado. Ele havia dominado apenas o princípio, entendido o que é o elemento em si, mas ainda não sabia usar nenhum jutsu derivado da forma básica. Como podia se considerar um Hozuki? Na manhã seguinte a seu treinamento do Suiton no Jutsu, Shon pegou um pergaminho de sua família com alguns jutsus secretos do clã e tornou ao campo de treinamento número 3 de Kiri. Sentou-se à beira do rio que corta o campo de treino e pôs-se a ler um dos pergaminhos que trouxera consigo. "Mizudeppou no Jutsu", certamente ele aprenderia. Assim que acabou toda a teoria, Shon começou colocar o treinamento de "molha terra" em prática da forma mais ofensiva até então possível para o garoto. Esse não parecia um jutsu muito complicado, bastava lançar uma gora de água pela ponta do dedo. Pra quem encharcou uma folha de papel inteira isso não parecia nada desafiador. Shon concentrou seu chakra elementar na ponta de seu dedo indicador e o empurrou para fora. ─ Ahn? O que foi isso? ─ Disse a si mesmo ao ver o resultado. Sim, conseguiu produzir a gota de água, porém aquilo estava longe de ser rápido como um tiro. A gota andou no máximo um metro antes de cair no chão e misturar-se com a terra, isso o deixou desapontado, mas não o suficiente para fazê-lo desistir. Continuou dezenas de vezes por mais duas horas e não obteve resultado algum. Devia ter algo errado com sua técnica. Foi quando pensou "se quero que funcione, preciso de pressão no tiro.". Desta vez ele tentou de uma forma diferente. Concentrou o chakra em toda a palma da mão, ao invés de só na ponta do dedo, em seguida direcionou todo o chakra daquela área para um único ponto na ponta de seu dedo indicador. Sentiu a pressão da gota de água passando por toda a extensão de seu dedo e ela voou para frente, acertando, num instante, uma árvore a dez metros dali.
Informações:

Número de Treinos na semana: 2/5
Objetivo do Treino: Treinar jutsus do clã
Jutsu Aprendido: Mizudeppou no Jutsu
Números de Palavras:337
Mizudeppou no Jutsu - (Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.

Continuou treinando um pouco antes de sentar-se novamente à beira do rio com os pés dentro d'água e começar a ler outros pergaminhos que trouxera. Dessa vez tentaria fazer o Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu. É basicamente a mesma coisa que o aprendido anteriormente, porém em maior escala e sem tanto poder de adesão. Pra esse Shon sabia que não precisaria dispor de pressão nenhuma, apenas aumentar a quantidade de água produzida e pronto. Assim que terminou de ler o pergaminho o garoto fez alguns selos de mão e finalizou a sequência com as palmas das mãos se tocando. Feito isso ele começou a concentrar chakra em um único ponto central das duas mãos, tentando fazê-lo caminhar entre elas. Podia senti-las umedecer, mas esse não era o propósito. O propósito era criar uma bolha de água tão grande quanto uma cabeça humana, coisa que lhe parecia impossível. Se criar uma pequena gota d'água estava difícil, imagina tamanha quantidade. Precisava de mais chakra, muito mais chakra e não podia perder a concentração. Assim, Shon fechou os olhos e tentou enviar mais chakra para aquela região determinada. "Mais, mais, mais!" Tentava não perder a concentração até que enfim separou as duas mãos e lá estava, uma grande bolha d'água. Devia ter trinta centímetros de raio e era controlada pelo garoto. Quando aproximava as mãos ela diminuía de tamanho, assim como quando afastava as mãos a bolha aumentava. Ela ficou ali por dez segundos antes de estourar. O jutsu ainda não estava completo. Precisava ser mantido por mais tempo ou de nada adiantaria. Ficou ali treinando o resto do dia.
Informações:

Número de Treinos na semana: 3/5
Objetivo do Treino: Treinar jutsus do clã
Jutsu Aprendido: Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
Números de Palavras: 267
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu - (Técnica do Afogamento na Gota de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.

Alguns dias se passaram para que Shon pudesse dominar os dois jutsus que era aparentemente fáceis. E agora ele sentia que estava apto para subir o nível. Queria aprender um jutsu de um rank superior a qualquer outro que tenha aprendido até então, depois de revirar os pergaminhos da família encontrou um que lhe chamou atenção e estava confiante de que conseguiria dominá-lo logo. O Gousuiwan no Jutsu aumenta a força de quem o usa e Shon sentia que precisava de mais força bruta hora ou outra. Foi para o campo de treino de sempre para iniciar a prática de outro Hijutsu de sua família. O jutsu que ele estava tentando dominar em suma era controlar a distribuição de água em seu corpo de modo que aumente sua incidência em determinada parte, aumentando-a de tamanho. Mas antes de tentar executar o jutsu, Shon decidiu tentar controlar a água no ambiente, nunca sequer havia pensado nisso, mas não podia ser tão difícil, né? Parou em frente ao rio e tentou realizar o Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu utilizando a água do rio. No instante em que fez os movimentos a bolha d'água saiu de dentro do rio e ficou flutuando a pouco mais de um metro a sua frente. Ele tinha razão, controlar água do ambiente não era difícil. Feito isso, ele se sentia preparado para tentar isso com a água presente em seu corpo. Não precisou tentar muito para que conseguisse. Concentrou grande quantidade de chakra do tipo suiton em seus músculos e pele do braço esquerdo e em um "boop" ele teve seu tamanho aumentado drasticamente. "Não vou mais precisar me matar treinando físico." Pensou o garoto ironicamente. Sabia que em uma situação de risco, só ter um físico avantajado não iria ajudar em nada, sim sua habilidade em taijutsu e isso só se consegue com muito treinamento.
Informações:

Número de Treinos na semana: 4/5
Objetivo do Treino: Treinar jutsus do clã
Jutsu Aprendido: Gousuiwan no Jutsu
Números de Palavras: 309
Gousuiwan no Jutsu - (Técnica do Forte Membro de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Descrição: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu
Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo
seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e
pernas.

_____________________

Para facilitar o trabalho dos administradores, o code pra adicionarem na ficha.
OBS: Acho que o Suika no Jutsu não precisa ser treinado por ser um Kekkei Genkai, então coloquei junto no code.

CODE PROS HIJUTSUS
Código:
[spoiler=Hijutsus]
[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m591ksH8XZ1rrhq9io2_500.gif[/img][/center]
[b]Suika no Jutsu[/b] - [i](Técnica de Hidratação)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] S
Primeira Aparição: Episódio 115 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://www.narutopedia.ru/w/images/e/e5/Gousuiwan.jpg[/img][/center]
[b]Gousuiwan no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Forte Membro de Água)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] B
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu
Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo
seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e
pernas.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i43.tinypic.com/2jdns4o.gif[/img][/center]
[b]Mizudeppou no Jutsu[/b] - [i](Técnica da Pistola d’Água)[/i]
Quem Usa: Nidaime Mizukage
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/jBtAx.png[/img][/center]
[b]Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Afogamento na Gota de Água)[/i]
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Mangá 574.
[b]Descrição:[/b] Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.[/quote]
[/spoiler]



we can't stop
A vida de Shon nos últimos dias estava sendo resumida a treinos e mais treinos. Sempre em busca de poder, sempre querendo aprender um novo jutsu para conseguir ser um ninja melhor, só lamentava ainda não ter conseguido um mestre para lhe ensinar ninjutsu médico, o que realmente gostaria de aprender. Enquanto isso ele se esforçava ao máximo com jutsus de sua natureza de chakra principal, o Suiton. Depois de passar dias lendo livros e pergaminhos sobre clones ele enfim resolveu tentar executar o "Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu", um clone feito de água. Ele era capaz. Estava se dando super bem com o chakra Suiton, mas não tinha certeza se iria conseguir a criação de clones. Pelo que leu, era uma técnica muito difícil de executar. Só a criação era difícil, mas mantê-los era ainda mais, mas isso não lhe fez desistir. Shon acordou cedo e correu para o campo de treino para começar o treinamento do Bunshin. Com ajuda de outro jutsu, caminhou sobre a superfície do rio e parou exatamente em seu centro, ali realizaria o jutsu. Evocou chakra utilizando os selos de mão necessários, concentrando-se. ─ Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu! ─ Proferiu alto, mas o clone não surgiu. A água do rio sob seus pés se moveu pouco, subindo até seus joelhos e tornou a descer novamente. Ele precisava de mais chakra se quisesse mesmo criar um clone. "Tsc". Concentrou-se um pouco mais, infundindo mais chakra. Fazer aquilo sobre a água devia estar tornando tudo mais difícil já que pra isso Shon tinha que manter uma constante corrente de chakra em seus pés, mas de certa forma aquilo seria bom. Ele ganharia maior controle sobre seu chakra, isso era certo. Shon dobrou os joelhos, aumentando sua base e concentrou uma maior quantidade de chakra para o jutsu. ─ Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu! ─ Gritou com um selo de mão parado. A água do rio a sua frente subiu como um pilar de sua altura e tomou sua forma. O clone estava de costas para o garoto. "Ahn? É assim que meu cabelo fica quando estou de costas?" Ignorou esse pensamento quando o clone se virou e começaram dialogar.
Informações:

Número de Treinos na semana: 5/5
Objetivo do Treino: Treinar jutsus de suiton
Jutsu Aprendido: Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
Números de Palavras: 364
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu - (Jutsu do Clone de Água Explosivo)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Primeira Aparição: Capitulo 29
Rank: B
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.
___________

Para facilitar o trabalho dos administradores, o code pra adicionarem na ficha.
Código:
[spoiler=Suiton]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/35/S%C3%ADmbolo_Suiton.svg/revision/latest/scale-to-width-down/92?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Suiton no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5kz58xyAo1rxsvxdo1_500.gif[/img][/center]
[b]Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu[/b] - [i](Jutsu do Clone de Água Explosivo)[/i]
Quem Usa: Itachi Uchiha
Primeira Aparição: Capitulo 29
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.[/quote][/spoiler]



Aprovadinho

Conhecendo a Sensei


Treino para melhoria de Status.
Sim! Sim! Sim! Finalmente ele podia se considerar um verdadeiro ninja. Shon era um gennin e tinha orgulho de andar pelas ruas de Kiri carregando a bandana da vila amarrada em sua cintura. Já tinha feito até algumas missões - inclusive perigosas - como ninja de Kirigakure no Sato, mas ainda não conhecia o ninja responsável por seu time, no dia da graduação na academia ele estava em missão e não pode aparecer pra recebê-los. É, o time oito seria motivo de zoação dos demais por algum tempo devido a isso; mas agora já não importava mais. O sensei de Shon havia chegado da missão e marcado um encontro com eles num dos campos de treino. Acordou cinco horas da manhã com ajuda do despertador e partiu para o campo de treinos especificado na carta. Todos os três membros da equipe deveriam estar lá às seis ou seria expulsos. No meio do caminho encontrou Kira e Taiga. Eles já se conheciam e já tinham até treinado juntos uma vez ou outra, mas nunca com um jounin. Não se enxergava muito por conta da névoa que paivara sobre as ruas e, enxergava-se ainda menos no campo de treino.

Minutos se passaram depois de terem chegado ao campo 3 para que o jounin chegasse. Ou melhor, a jounin. A névoa se dissipou de uma vez, afastando-se com uma corrente de ar que surgiu do nada e lá estava ela. Uma mulher linda. Possuía cabelos longos e escuros, pele pálida e expressão felina. A parte prateada de sua bandana pendia sobre sua pelve. ─ Meu nome é Yukino Leen e eu sou a jounin responsável pelo time oito. ─ Disse ela com um sorriso simpático estampado no rosto. ─ Me falem um pouco de vocês. ─ Pediu. Taiga parecia perplexo. ─ Você é uma mulher. ─ Disse ele sem rodeios.  ─ Algum problema com isso? ─ Ela perguntou. ─ Tsc, eu esperava alguém mais assustador. ─ Ele respondeu sério com as duas mãos nos bolsos. ─ Posso ser assustadora se quiser. ─ Sua expressão mudou. O sorriso simpático havia sumido deixando como rastro uma expressão sádica. Yukino inclinou seu tórax para frente, quase tocando os seios nos joelhos e levantou a perna esquerda, dando um chute certeiro no peitoral de Taiga. O garoto voou cerca de cinco metros para trás antes de cair no chão. ─ Vamos fazer o seguinte: se vocês conseguirem me machucar eu deixo vocês se apresentarem, se não; vou alegar incompetência e faço com que os três voltem para a academia ─ Disse Yukino. Ela estava fria e séria, totalmente diferente de segundos atrás. Culpa de Taiga que a provocou. Ela fez um sinal com a cabeça para que Shon e Kira se preparassem e ambos saltaram para trás, indo de encontro a seu colega de equipe que se levantava. ─ Comecem! ─ O grito de Yukino foi tão alto e grave que ecoou por entre as árvores e assustou alguns pássaros que saíram voando.

─ Precisamos de um plano. Um de nós ataca para descobrir seu estilo de luta e os outros se escondem e esperam a hora certa. ─ Kira sugeriu. Taiga e Shon não possuíam um plano melhor, por isso resolveram acatar. ─ Eu fico, vocês vão. ─ Disse o garoto de cabelos prateados, os demais desapareceram para entre as árvores do campo imediatamente. Shon sabia que Kira era uma ótima estrategista e maravilhosa com seus genjutsus, pensaria em algo. Ele só precisava arranjar tempo. Yukino, a sensei, estava parada a cinco metros do garoto com uma mão na cintura. Ele tinha que dar seu máximo, ou os três voltariam para a academia ninja por mais um ano. Shon sacou uma kunai e disparou em direção a jounin ali presente. Primeiro tentou cravar a arma em sua barriga, mas claro que não conseguiu. Yukino virou-se, dando um passo para o lado, e o jovem passou direto; no mesmo instante ela chutou as costas do garoto e o empurrou para frente com o pé. Shon se desequilibrou, mas não caiu; apenas colocou as mãos no chão e empurrou seu corpo para cima. Ainda no ar e de cabeça para baixo ele lançou dez shurikens mirando no tronco e cabeça daquela mulher, que se esquivou dando três piruetas para trás. Estavam agora a dez metros um do outro. "Vamos, façam alguma coisa..." O garoto não podia ficar parado. Tinha que começar atacar novamente, talvez conseguisse cansar a jounin e melhorar a chances quando os outros aparecessem. Se dispôs do Bunshin no Jutsu - uma técnica básica, mas eficiente se realizada corretamente - e criou imagens de si. Assim iniciou o ataque. Shon e seus clones correram na direção de Yukino que sorriu como se pensasse "que droga é essa" e começou se defender. Cada um chute, outro chute, mais outro e assim ela acabou com todos os bunshins, deixando apenas o verdadeiro a vista. Shon correu com uma kunai em cada mão e começou a a atacar. Chutes, socos, tentativas de estocada com a kunai e nada acertava aquela mulher. Ela era realmente boa e estava conseguindo tirar o garoto do sério. Ele desenhou algumas piruetas para trás e lançou dezenas de armas na direção da jounin que, para sua surpresa, revidou. Quando menos esperava Yukino soprou uma grande rajada de fogo em sua direção, ele não tinha tempo para fugir, estava no meio do ar. Preparou-se para o impacto, mas o fogo não chegou a acertar seu corpo. Antes disso uma parede de rocha se formou entre ele e a jounin. Shon suspirou em alivio, Taiga o havia salvado. ─ Você está bem? ─ Perguntou ele ajudando o de cabelos prata se levantar. Shon sorriu. Por mais que Taiga se mantivesse distante e não demonstrasse ele se importava com os companheiros. Ouviram Yukino dizer algo e a mais uma rajada de fogo foi lançada contra a parede de rocha. Houve um entendimento mútuo na troca de olhares dos dois e Shon se retirou para a floresta o mais rápido que pode.

A parede de rocha se rompeu e quando Shon olhou, espionando escondido atrás de uma árvore, ele se viu no campo de batalha. Taiga havia usado o Henge no Jutsu para enganar a jounin. ─ Veja só... Você é só um gennin e consegue usar um jutsu assim! ─ Yukino disse enquanto desfilava ao encontro de Taiga, que mantinha a aparência de Shon. Os dois iniciaram um combate corpo a corpo, Taiga atacava, Yukino desviava e contra atacava. Mantiveram esse ritmo por minutos até que finalmente Kira lançou seu jutsu. Devia ser extremamente forte pra precisar de todo esse tempo de preparação. Yukino ficou paralisada instantaneamente e a jovem de cabelos loiros saiu de seu esconderijo. ─ Parece que vencemos. ─ Ela disse, caminhando na direção da jounin. Seus companheiros estavam aliviados e agradecidos por tê-la em sua equipe. Com ela, eles sempre venceriam suas batalhas. Ou não. Uma corrente de chakra começou emanar do corpo de Yukino e nesse momento ela saiu do genjutsu, se ele era forte, aquela jounin era ainda mais, por ter sido capaz de quebrá-lo. ─ Muito bom, muito bom, mas sinceramente... Vocês realmente acharam que eu não ia conseguir sair desse genjutsu? ─ Perguntou Yukino fria como gelo. Havia algo de errado com aquela mulher. ─ Hora de acabar com isso, né? ─ Disse fazendo um selo de mãos. Taiga e Karin saltaram para trás rapidamente numa tentativa desesperada e falha de se defender do que estava por vir. Shon reconheceu o selo de mãos e a postura da jounin. Era o mesmo feito por ela anteriormente, então ela devia lançar o mesmo jutsu. No mesmo instante ele correu para frente de seus companheiros com ajudado da técnica de movimentação rápida e criou dois clones, que tomaram a frente. Yukino cuspiu. Antes do fogo chegar aos garotos os clones de Shon explodiram, liberando uma grande quantidade de água que se chocou contra a parede de fogo que se formava a sua frente. Uma grande e espessa onda de vapor se formou, impedindo a visão de todos. Era o momento perfeito para atacar. Shon lançou duas bombas de luz a frente, onde se encontrava a jounin, para facilitar o ataque de seus companheiros e em seguida criou mais seis clones com seu suiton, em seguida Taiga utilizou o Henge no Jutsu e transformou-se numa kunai, deixando que Shon o empunhasse. Cinco de seus clones se esconderam espalhados pelas árvores próximas enquanto o sexto ficou no campo de batalha com o intuito de enganar Yukino quando a luz se dissipasse.

Era a hora. Kira, Shon e seu clone partiram para o ataque com ataques combinados, assim seria mais difícil para Yukino se esquivar ou mesmo contra atacar. Eles ainda não tinha ideia do que ela era capaz porque até agora ela parecia estar brincando com todos eles e até parecia estar se deixando ser levada pelo plano de ataque dos três, mas precisavam arranjar um jeito de feri-la antes que ela os derrotasse e fizesse com que voltassem para a academia. O clone iniciou o ataque tentando algumas investidas com socos e chutes, mas não davam muito certo, Yukino sempre se esquivava, até que resolveu contra atacar e cravou uma kunai na barriga do clone que explodiu no mesmo instante. Aquilo fora uma surpresa para ela, que foi lançada para trás, caindo em pé. Logo Kira iniciou o ataque juntamente a Shon, seguidos do segundo clone que saiu de trás de uma das árvores. Nada dava certo contra aquela mulher, mas ela estava se cansando e era disse que eles precisavam. Quando ela estivesse cansada o suficiente Taiga - o garoto kunai - entraria em cena para dar um jeito de machuca-la. O segundo clone explodiu, lançando-a para trás e isso continuou até que não existiam mais clones. Eram somente a Yukino, Kira, Shon e Taiga; a kunai na mão de Shon. ─ Ah, perceberam. Vocês são melhores trabalhando juntos. ─ Yukino disse. Parecia mais simpática que antes. Mais humana. Os garotos ignoraram e continuaram o ataque. Kira e Shon em ataques combinados. Shon saltou e tentou acertar o tórax da jounin com vários chutes consecutivos, enquanto Kira se focou nos membros inferiores atacando com rasteiras e tentando cortar-lhe as pernas e coxas com uma kunai. Yukino não estava tendo tempo para contra atacar com taijutsu e era certo que logo ela usaria ninjutsu, provavelmente katon. Até que Kira tentou cravar uma kunai na barriga de Yukino. A jounin segurou a mão da garota, mas Kira apoiou seu outro traço no chão e girou as pernas para frente de modo a dar uma rasteira na mulher; ao mesmo tempo Shon tentou chutar o tórax de Yukino para que ela perdesse o equilíbrio, porém ela segurou seu pé e saltou para desviar da rasteira de Kira. Por um segundo a jounin ficou incapaz de se defender. Estava sem os pés no chão e as duas mãos ocupadas. Uma segurando o braço de Kira e a outra segurando o pé de Shon. Esse segundo era a chance perfeita para os jovens e Shon sabia disso. Ele lançou a kunai - Taiga - que tinha em mãos da direção da cabeça da mulher e ela moveu seu pescoço para o lado, mas não rápido o suficiente. A lâmina da kunai passou rente a sua face porém não houve corte. Quando a arma estava a trinta centímetros depois da cabeça da jounin, Taiga desfez a transformação e apareceu atrás dela com uma kunai em seu pescoço. ─ Acabou. ─ Disse ele em um tom frio. De repente o corpo de Yukino desapareceu deixando fumaça branca em seu lugar, era um clone das sombras, e os três jovens ouviram palmas vindas do bosque. ─ Mandei um clone para testar sua força, não esperava que fosse dignos. Parabéns, vocês passaram no teste.



280 pontos

Fortificando o Taijutsu


Treino para melhoria de Status.
Gennin: 280/400
Mais um dia em Kirigakure no Sato. Shon acordou muito cedo, pois estava ansioso ao extremo para o teste. Olhou o céu pela janela de seu quarto, ainda estava escuro, se bem que o céu de Kiri é quase sempre escuro. De qualquer forma o garoto foi se preparar para mais um dia de treino com o time oito. Depois de arrumar todo seu equipamento e se preparar algumas kunais com tarjas explosivas, o céu ficou mais claro e o sol começava a surgir De toda forma, Shon saiu do de seu quarto e foi para a casa de Kira - que era bem próxima - para chama-la. Quando saíssem iriam para a casa de Taiga. Caminhou coberto por sua capa negra, olhando para o chão. Não havia ninguém nas ruas tão cedo e se houvesse Shon não seria capaz de ver por causa da névoa, não até que estivesse perto o suficiente. Poucos minutos depois ele chegou à casa de Kira. A garota estava saindo pela porta da frente, linda como sempre. ─ Ei, Kira-san! ─ Cumprimentou a garota acenando com um sorriso largo no rosto. ─ Oh, acordou antes de mim. Eu ia pra sua casa agora. ─ Ela respondeu. Shon riu. ─  Então, vamos buscar o Taiga. Os dois saíram caminhando rumo a casa de Taiga, essa não era tão perto assim. Cerca de vinte minutos depois ele chegaram e bateram à porta. Quem atendeu foi a mãe de seu amigo, que os mandou entrar. ─ Ele está no quarto, podem subir. ─ Disse a mulher. E os dois jovens o fizeram. Bateram duas vezes e entraram no quarto do garoto. ─ Está pronto? ─ Kira perguntou antes de ficar paralisada. Taiga estava parado na frente de um imenso espelho trajando somente uma cueca. ─ Ahn? Pronto pra que? ─ Perguntou, virando-se pros dois que estavam parados à sua porta. Kira quase desmaiou. ─ O queee? Você tá louco? ─ Shon gritou e chutou uma almofada, que estava no chão, em Taiga. ─ Vista alguma coisa! ─ Só então Taiga foi perceber que estava semi nu e também ficou envergonhado. Kira saiu do quarto e desceu para a sala para se recompor da vergonha. Shon a seguiu.

Meia hora depois Taiga desceu meio envergonhado e encontrou os companheiros sentados na sala enquanto sua mãe mostrava a seus amigos fotos de quando ele era pequeno. Ele tomou o álbum de sua mãe imediatamente, arrancando risadas de todos. Depois disso se despediram da mãe de Taiga e saíram para o campo de treinos número três onde encontrariam sua sensei. Esperaram, esperaram, esperaram, mas ela não veio. Cerca de uma hora depois, quando os garotos estavam cansados de esperar, a ave correio de Yukino pousou a frente deles. Ela carregava uma carta. "Tive que sair numa missão urgente, não podia negar o pedido do mizukage. Desculpa, pessoal, o treino de hoje vai ser por conta de vocês", dizia a carta. ─ Mas que droga! Ela sempre faz isso! ─ Taiga reclamou. ─ Ah, dá um tempo! Ela ta ocupada! ─ Shon retrucou. Ele entendia. Ou ao menos tentava entender sua sensei. Ser jounin devia ser difícil, afinal. ─ Parece que vamos ter que treinar sozinhos outra vez... ─ Kira suspirou. ─ Vamos começar então. Vamos fazer treinamento físico hoje e depois tentamos algo com controle de chakra. ─ Ela quase sempre tomava a frente quando Yukino faltava aos treinos. ─ Affu... Tanto faz. ─ Taiga deu de ombros antes de iniciarem o aquecimento. Deviam dar dez voltas no campo de treinos sem parar, era cansativo, mas era o que faziam no começo de cada treino. No fim, além de aquecimento comum, aquilo estava aumentando a resistência dos três jovens gennins, tal como sua velocidade e seu senso de competitividade. Antes de iniciar a corrida eles combinavam que quem chegasse por último pagaria o almoço dos três no dia seguinte. Até o momento estava tudo muito bem balanceado; dia Shon ganhava, dia Kira, dia Taiga. O campo de treinos era enorme, demoraram ceda de vinte minutos para dar a primeira volta, aumentando dois minutos a cada uma das voltas seguintes, devido ao cansaço que se acumulava. Quando acabaram a corrida caíra os três no chão, ofegantes e ficaram ali por minutos até que se recuperaram. Era hora do restante. Flexões, abdominais, essas coisas. Dividiram em sequências de dez, como sempre.

Assim que acabara, Kira foi embora, deixando Shon e Taiga para trás. Taiga, que é melhor em taijutsu do que Shon, iria ensina-lo. Treina-lo. Os dois se afastaram alguns metros antes de começar. A brisa fria costumeira de Kiri tocou o rosto de Shon, molhado de suor, resfriando-o um pouco. Foi então que Taiga começou atacar. Correu na direção do garoto com tentando acertar-lhe com socos no rosto e tronco, mas, mesmo não sendo tão bom em taijutsu, só isso não bastava pra acertar o garoto de cabelos prata. Ele desviava de cada soco dando passos para trás até que pisou na água, mas continuou andando para trás sobre ela. Taiga estava apenas começando. Tinha começado devagar para que Shon pudesse acompanhar e ler seus movimentos, mas bastou querer para virar o jogo e acertar Shon. O rosto do garoto se desfez em água quando o outro acertou-lhe um forte soco. ─ Você podia pelo menos tentar pegar leve, não é? ─ Perguntou, antes que seu rosto estivesse totalmente refeito. ─ No campo de batalha de verdade, o inimigo não vai pegar leve com você. ─ Taiga retrucou. ─ Se não quisesse treinar não teria me chamado. Agora vamos. ─ Finalizou. É, ele estava certo. Shon admirava seu jeito duro de ser. Taiga seria um bom jounin e talvez conseguisse tal cargo antes que qualquer outro de sua equipe. Aliás, até agora, Taiga era o único chunin entre eles. Depois de receber algumas dicas de esquiva de Taiga, eles voltaram ao treinamento. Shon se pôs em posição de batalha, com os joelhos levemente dobrados para criar uma boa base e não se desequilibrar tão facilmente, e começou atacando desta vez. Havia memorizado alguns golpes desferidos por seu amigo anteriormente e fazia de tudo para executá-los o mais parecido possível. Isso, de nada adiantaria. Imitar o estilo de combate do oponente não ajudava em nada, o que ele precisava fazer era criar o seu próprio. Taiga desviava dos golpes de Shon com imensa facilidade, isso o estava deixando irado. Não conseguia acertar um mísero soco, nem de raspão, por mais que tentasse. Saber que não acertaria não o impedia de tentar, a vontade do garoto era maior que sua fraqueza. ─ Você precisa ler seu oponente, descobrir seus padrões, suas fraquezas e só então atacar. ─ Taiga dizia enquanto se esquivava dos golpes de Shon. Como ele disse, atacou. Acertou o pé na barriga de Shon e o lançou para trás. O garoto voou e quicou na superfície da água duas vezes antes de parar.

"Preciso encontrar uma forma de derrota-lo, ou pelo menos deixar a luta igualada. To perdendo feio." Shon procurava uma maneira de derrotar seu companheiro, tentando ao máximo pensar numa estratégia. Ele já estava de pé e com o corpo de volta ao normal - tinha parte de seu corpo transformada em água depois do golpe de Taiga -, agora ele voltaria a atacar e dessa vez tinha que acertar. "Não é difícil, eu consigo" Pensava, concentrando chakra em seus músculos dos braços e pernas. Usar ninjutsu pra aumentar o taijutsu é jutsu? Não interessa. Shon disparou na direção de Taiga tão rápido quanto pode e saltou quando estava bem próximo, na tentativa de acertar os dois pés no peitoral do outro. Taiga saltou para o lado e conseguiu se esquivar, a velocidade dos dois era equiparada, nesse quesito eles competiam pé a pé então Shon precisava tentar algo diferente, precisava vencê-lo em um atributo do taijutsu, não interessava qual, precisava vencer para mudar o andamento daquela luta. Taiga correu na direção do garoto e iniciou uma sequência de socos e cotoveladas; todos os golpes foram desviados por Shon que no momento já tinha alguma ideia de como Taiga atacava. Ele raramente usava as pernas para atacar, deixando-as bem fixas ao solo, com uma base bem aberta; o que impedia o mínimo tremor, aumentando a força física de seus golpes. "É isso... Força." Pensou Shon enquanto defendia os socos de Taiga com seus braços. De repente o braço esquerdo de Shon aumentou de tamanho drasticamente, deixando os músculos bem visíveis e ele conseguiu pegar seu amigo de surpresa. Enquanto defendia com um braço, Shon acertou um soco na barriga de Taiga com o outro braço. O loiro voou alguns metros para trás, caindo sobre a água. ─ Isso é trapaça! ─ Gritou Taiga quando se recuperou. É... Ele era explosivo ao extremo e bipolar. ─ Não é trapaça. Isso se chama "igualar a luta". ─ Disse Shon em tom de brincadeira. De certa forma ele sabia que aquilo era trapaça. Taiga estava lutando sem usar técnica alguma, ele não podia ter usado aquilo. ─ Se eu soubesse que você iria trapacear, não toparia te ajudar, seu bosta! ─ Disse Taiga num tom frio e com uma máscara de raiva no rosto. Em seguida ele virou-se e saiu caminhando para fora do campo de testes. ─ Taiga, espera aí, cara. ─ O outro pediu. ─ Volta aqui e vem me ajudar, eu sei que to errado. ─ Pediu correndo na direção do loiro. Taiga, sem parar de andar, mostrou o dedo do meio pra Shon, mas o o garoto era insistente e continuou insistindo para que o amigo ficasse e o ajudasse. ─ Se você realmente quer isso, então tudo bem. ─ Disse ele. ─ Mas você vai se arrepender. ─ Virou-se repentinamente e chutou o tórax do outro. Shon demorou um pouco para se recuperar dessa vez. Até afundou no rio por perder o controle do fluxo de chakra com a pancada. Alguns segundos depois ele emergiu da água com um sorriso no rosto.  ─ Agora é pra valer? ─ Shon perguntou com um tom de entusiasmo na voz. ─ Sim, é pra valer. ─ Disse Taiga, em seguida fez alguns selos de mão. ─ Katon! Goukakyuu no jutsu! ─ Uma imensa bola de fogo foi soprada ao encontro de Shon e o jovem garoto quase não teve tempo para desviar. No último segundo ele afundou na água e a bola de fogo passou direto, se extinguindo a alguns metros dali. Taiga saiu da superfície do rio imediatamente. Ele conhecia bem as técnicas de Shon e o quão bom ele era com suiton. Shon continuou submerso e mandou um clone de água sair e atacar Taiga na terra. ─ Katon! Goukakyuu no jutsu! ─ O clone foi atingido e explodiu. Então Shon criou outro clone e esse ciclo se seguiu por algum tempo. Foi quando Shon resolveu aparecer na superfície e enfrentar Taiga. Ele viu que havia marcas vermelhas ao redor da boca do loiro, certamente por usar aquele jutsu de fogo tantas vezes seguidas. ─ Você parece bem cansado... ─ Disse Shon caminhando de encontro a Taiga. ─ Impressão sua. Eu estou ótimo. ─ Disse o loiro ofegante antes de desmaiar de cansaço. Usar um jutsu como aquele tantas vezes seguidas o esvaiu. No fim, Shon não venceu. A euforia de Taiga acabou por derrota-lo.



120 - Pontos.

Explosão de água


Finalmente um chunin, o garoto de cabelos prata se sentia confiante o suficiente para tentar usar jutsus superiores, tinha que conseguir. Era um chunin de kiri e devia fazer jus a seu cargo. Até agora ele não sabia nenhuma técnica de rank superior a B, nunca tentara utilizar nenhuma delas pois se considerava incapaz. Técnicas de rank A necessitam de muito chakra para serem realizadas, e técnicas de rank S ainda mais, esta ele tinha certeza de não estar preparado para a execução. Depois de ter estudado livros e mais livros, pergaminhos e mais pergaminhos de suiton, Shon resolveu tentar executar o jutsu que tanto desejava. Baku Suishouha. Essa sim era uma técnica poderosa. Podia mudar todo o campo de batalha, dependendo do chakra do ninja que a utiliza, preenchendo-o com água. Era disso que ele precisava. Senso um usuário de suiton e com sua kekkei genkai, ter água no campo de batalha seria uma boa, por isso tamanho interesse na técnica. Pulou cedo da cama e correu para o campo de treinamento de número três, como era costumeiro, chegando lá antes mesmo do sol nascer. Estava pegando o hábito de acordar sempre cedo pra treinas. "Okay, Shon, relaxa. Você só precisa transformar reunir uma imensa quantidade de chakra no estômago, transformar em água e depois cuspir tudo para fora." Riu de seu pensamento. Aquilo não o motivou nem um pouco. Só havia o deixado com mais medo de prosseguir. ─ Eu sou um idiota mesmo. ─ Resmungou sozinho. ─ Em pensar que eu conseguiria usar um jutsu desses. ─ Finalizou, caminhando cabisbaixo rumo a sua casa. No caminho encontrou com Kira, que corria saltitante para o campo de treinos, como se nada pudesse a abalar. E nada podia. Não existia ninguém mais confiante que aquela garota no mundo, Shon a admirava. Precisava ser mais como ela. Precisava persistir. Precisava conseguir executar o Baku Suishouha. Assim que Kira passou ele a seguiu para o campo de treinos correndo com as duas mãos na frente do corpo, palma com palma, como se rezasse; e infundindo chakra desde já. Ele precisava de muito chakra concentrado num único ponto e não podia perder o controle. Atravessou os portões do campo três e saltou sobre a cabeça de Kira. "Siuton; Baku Suishouha!" Fez com que seu chakra girasse no estômago durante o salto e subisse pelo esôfago. O resultado foi surpreendente. Shon - nem Kira - não esperava aquilo tudo. De longe ele achou que aconteceria uma falha épica e ele perderia toda a vontade de treinar jutsus superiores, mas não foi isso o que aconteceu. Uma imensa quantidade de água foi lançada de sua boca formando ondas que seguiram em frente. Todo o campo foi inundado por uma camada de dois metros de água. Como ele conseguiu fazer aquilo? Nem ele sabia. ─ Então... ─ Disse ofegante, tentando se equilibrar sobre a água. ─ Vamos treinar? ─ Sugeriu a sua parceira. Antes de cair pra frente e afundar na água. É, ele precisava de mais treino e mais controle de chakra. Usara praticamente todo naquele jutsu, por isso o resultado tão devastador. Agora ele sabia que nas próximas tentativas ele deveria infundir uma menor quantidade de chakra, ou esse seria seu único jutsu na batalha; antes de cair pra frente, afundar na água de seu próprio jutsu e morrer afogado.

Informações:

Número de Treinos na semana: 1/5
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido: Suiton Baku Suishouha
Números de Palavras: 557
Baku Suishouha - (Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Capítulo 256
Rank: A
Descrição: O Suiton - Baku Suishouha é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi la de sua boca.
CODE PRA FICHA:

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121024164848/naruto-pedia/pt-br/images/c/c9/Baku_Suishouha.gif[/img][/center]
[b]Baku Suishouha[/b] - [i](Ondas de Colisão da Água Explosiva)[/i]
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Capítulo 256
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O Suiton - Baku Suishouha é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi la de sua boca.[/quote]



Aprovado.

Controlando o chakra
Shon só foi acordar horas depois, ainda não suficientemente recuperado depois de tamanha extravagância em gasto de chakra. Infundir tanto chakra pra dominar o Baku Suishouha havia o esvaído. Quando acordou a primeira coisa que viu foram as folhas de uma árvore balançando com o vento. Ele estava deitado sob a copa desta, em descanso. Kira devia te-lo levado para aquele lugar. Sentou-se lentamente, ainda meio zonzo, e aparentemente em força pra isso. Sentou-se ali com as costas apoiadas no tronco da árvore e respirou fundo algumas vezes, juntando forças para se levantar e ir para casa. Minutos depois, quando levantou, Kira saltou de uma árvore.─ Achei que você não fosse mais levantar. Aquele jutsu consome tanto chakra assim? ─ Ela perguntou com o dedo indicador no queixo. Parecia estar revivendo a cena em sua mente. ─ É que foi a primeira vez que usei... Preciso de mais controle sobre meu chakra para que isso não se repita. ─ Disse Shon meio cabisbaixo, olhando para o chão. ─ Eu achei incrível! ─ Exclamou. ─ Queria poder usar um jutsu assim. ─ Shon sorriu. Ela sempre o fazia sentir melhor, não importa o quão idiota e incapaz ele fosse; Kira sempre o fazia sentir melhor. Ele a admirava. ─ Só queria controlar meu chakra tão bem quanto você. ─ Disse ele. Era verdade. Aquela garota era, provavelmente, a chunin usuária de genjutsus mais poderosa da vila. Possuía um controle de chara excepcional, isso ajudava a fazer com que suas ilusões fossem quase impossíveis de quebrar. Shon, por exemplo, ainda não conseguira sair de nenhuma. ─ Vamos fazer o seguinte: eu posso te ajudar melhorar o controle de chakra e você pode me ajudar melhorar meus ninjutsus. ─ Sugeriu a loira. Mas é claro que ele aceitaria esse plano. Ele precisava de ajuda e ela estava disposta a ajudar como negar algo assim?  ─ Okay! ─ Shon exclamou alto dando um pequeno pulo, logo depois se recompôs. ─ Então começamos amanhã? ─ O garoto perguntou entusiasmado. ─ Não, começamos agora. ─ Kira o respondeu.

Shon estava debilitado, não tinha muito chakra a sua disposição e não fazia ideia de como conseguiria treinar controle de chakra naquele estado. Segundo Kira, a fadiga era um ótimo momento para realizar esse tipo de treinamento. Desgastado como estava, o fluxo de chakra no corpo era menor, assim, a princípio, o controle ficaria mais fácil. Essa era sua teoria. E, como no momento ela era sua sensei, Shon não quis questiona-la. Lembrou-se de quando quebrou uma regra no treinamento com Taiga e ele se enfureceu, atacando-o. Kira não seria tão radical, seria? Ah, não. Ele ouviu atentamente cada palavra dita por sua parceira de equipe por cerca de meia hora. A quantidade de chakra fluente em seu corpo havia aumentado nesses minutos. ─ Ta, então... Eu só tenho que visualizar? ─ Ele perguntou sério. ─ É tudo o que você precisa fazer. ─ Ela respondeu cantando, o que arrancou uma risada de Shon. A chave era a visualização, como ele não tinha pensado nisso antes? Segundo Kira ele devia imaginar seu chakra como um rio fluente em meio a qualquer paisagem. Esse primeiro exercício era fácil para o garoto. O campo de treinos três - agora inundado - era como Kira especificou a visualização. Um rio em meio a uma paisagem qualquer. Shon se pôs em posição de lótus e com um selo de mãos fixo na frente do corpo, começou a se concentrar. Como sempre, a loira estava certa. Shon nunca havia se sentido tão no controle quanto agora. Sempre usou seu chakra em uma forma livre, solta e agressiva; porém essa não era a forma correta. O chakra, assim como o ninja, devia ter disciplina. Kira observava um pequeno círculo de energia contínua e lenta se formar ao redor do garoto de cabelos prateados, que não fazia a mínima ideia de que isso estava acontecendo. "Agora não imagine só o rio, mas uma bacia inteira." Shon ouvia a voz distante de Kira em sua cabeça, estava concentrado demais em seu interior para perceber com clareza quaisquer barulhos vindos de fora; mesmo assim entendeu o que Kira dissera e assim o fez. Concentrou-se ainda mais, fazendo com que aquele pequeno rio crescesse e se ramificasse em centenas se outros pequeno rios, um por um. Minutos se passaram, até que a diferença passou a ser perceptível no exterior. Hora ou outra, Kira via traços azuis cortarem o ar ao redor do corpo de Shon - era seu chakra aumentando -, mas o jovem estava se saindo bem com o controle.

Era suficiente? Não. O controle de chakra, assim como qualquer outra coisa que queira aprender, é algo gradativo. Não é fazendo uma vez que conseguirá dominar. Não. Mesmo se conseguisse o terceiro estágio hoje, Shon deveria continuar aquele treinamento por bastante tempo; se pudesse, todos os dias. Até que enfim conseguisse um melhor controle sobre seu chakra e, quem sabe, adquirir maestria nesse assunto. E, bom, se quisesse mesmo ser um ninja médico ele precisava ser um mestre no controle. Era hora de iniciar o terceiro estágio. Todos os rios e bacias imaginadas em fluidez pelo garoto deveriam ser transferidas para dentro de seu corpo. Sim, ele devia visualizar aquele fluxo dentro de seu corpo e nesse ritmo, logo poderia sentir todos os seus pontos de chakra e a fluidez do mesmo. Obtendo controle total sobre sua força e potência. Shon estava mergulhado fundo em sua visualização, por isso a voz de Kira quase foi imperceptível. "Vá para o terceiro passo.", ela disse em sua mente. Ele sabia qual era esse passo pois ela o explicara minutos - ou horas, ele hiavia perdido a noção do tempo - antes. Subitamente, Shon cortou a imagem dos rios fluentes e passou a imaginá-los em seu corpo. Tudo aquilo foi por água abaixo e o corpo do jovem foi arremessado para trás, por sua própria energia. ─ O que aconteceu? ─ Ele perguntou confuso com uma mão sobre a cabeça, que tinha batido contra o tronco da árvore. ─ Você parou a visualização. ─ Ela suspirou em desdém com os braços cruzados. ─ Você não pode fazer isso. Tem que mudar somente o cenário, lembra? O fluxo da água continua o mesmo. ─ Explicou a garota. Shon suspirou e sentou-se em lótus mais uma vez. ─ Do começo. ─ Ela disse. ─ Mas... ─ Foi interrompido pela loira que matinha uma expressão séria. ─ Do começo. ─ Finalizou. Os dois ficaram ali pelo resto do dia. Shon tentava parar para comer algo ou descansar, mas sempre era impedido por Kira, que  o repreendia com um cascudo forte e uma frase do tipo "desse jeito você nunca vai conseguir!". No final das contas ela era uma boa professora. Um pouco rígida, mas boa.
Treino para melhoria de Status.
Chunin: 000/700



Alguém?

Desculpe-nos a demora.

Pontos - 280
Obs: Uma bela historia, pessoalmente gostei muito, houveram poucos erros, que só pude notar quando o programa que utilizo os apontou.

Its a big day
Mais um dia começava em Kiri. O tempo estava diferente. Hoje o dia estava muito mais claro que o comum. Acordar com o sol lhe dando bom dia ao entrar pelas frestas da janela de seu quarto deixou Shon animado. Esse seria um dia magnífico! Finalmente ele tentaria executar um jutsu no qual vinha estudando a semanas. Nunca pensou que existia tanta coisa para saber sobre fuuinjutsus, mas percebeu, ao começar seus estudos, que selar algo era muito mais difícil e complicado do que parecia. Depois de se levantar e comer algo ele caminhou meio arrastado até o sofá de sua sala, onde se sentou. Em um mesa de centro logo a sua frente residiam dezenas de pergaminhos jogados - alguns em branco - ver aquilo o fez perceber como sua casa estava bagunçada. Fazer tanta missão estava tomando seu tempo. "Acho que vou tirar a semana de folga." Tinha que arrumar aquilo tudo, mas antes, tinha que dominar aquele jutsu de selamento. Tudo ficaria mais fácil se soubesse o fazer. Antes de morrer, seu pai lhe deixou uma arma no arsenal da casa, algo como um crustáceo gigante. Shon lembrava-se de como aquela arma era poderosa, apesar de sua aparência grotesca. Contudo, ela era pesada demais para ser carregada o tempo todo; daí surgiu o interesse em fuuinjutsus. Com a Maça Cani selada em um pergaminho o garoto poderia levá-la para qualquer lugar que desejasse, invocando-a para batalhas quando bem desejasse. Xablau, sonho realizado. Ele seria um mestre com a arma, como seu pai era. O garoto pegou um dos pergaminhos sobre a pequena mesa de madeira e começou a ler. Era o último a ser lido. Depois disso, enfim, tentaria o jutsu. Alguns minutos depois a a leitura foi finalizada, Shon levantou-se calado, pegou um pergaminho em branco sobre a mesa e caminhou até o quarto onde ficavam as armas. Pendurada em dois grandes ganchos estava a arma. O garoto a retirou de seu descanso e depositou-a ao chão. Logo em seguida o garoto abriu o pergaminho a frente da arma e começou a escrever as inscrições necessárias para o selamento. Havia memorizado tudo, cada inscrição, depois de tantos dias lendo e relendo os pergaminhos sobre aquele jutsu. Demorou poucos minutos para terminar de escrever. O pergaminho, antes branco, agora possuía apenas um fragmento livre de tinta preta. As inscrições foram feitas de modo a deixar um espaço circular em branco no centro do pergaminho. Logo em seguida, Shon escreveu algo no cabo da arma - onde residem as ataduras - deixando uma pequena escritura na parte inferior da arma. Tudo estava pronto para o ritual. O garoto se pôs em posição de lótus em frente ao pergaminho e começou a fazer alguns selos de mão, moldando chakra, e segudos depois parou. "Hiraishin Fuuin Kuchiyose", pensou com o selo do rato fixo frente ao corpo. A escritura na arma crustáceo brilhou momentaneamente antes de ser sugada para dentro do pergaminho, liberando uma luz clara e tênue. No espaço em branco do pergaminho agora existia uma palavra para representar a arma selada.
Informações:

Número de Treinos na semana: 2/5
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido: Hiraishin Fuuin Kuchiyose
Números de Palavras: 513
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus
Hiraishin Fuuin Kuchiyose - (Selamento Espaço Temporal das invocações)
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto,  podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiyose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.

O garoto se levantou ainda pasmo por ter conseguido executar aquele jutsu na primeira tentativa e saltou de alegria, batendo a cabeça no teto baixo da saleta. ─ Shon, você é demais! ─ Se vangloriava enquanto fazia a dança da vitória. Se acalmou e voltou ao estado de espírito normal ao se lembrar que ainda precisava aprender a tirar a arma de dentro do pergaminho. "É, eu sou um idiota! Devia ter aprendido invocar antes de selar." Saiu da sala de armas com o pergaminho da Maça Cani enrolado nas mãos e o corpo curvado para frente, claramente desapontado consigo mesmo por não ter pensado em algo tão simples antes. Mas nem tudo estava perdido. De acordo com o livro de ranks de jutsus de Kiri, o Kuchiyose no Jutsu era rank C, enquanto o Hiraishin Fuuin Kuchiyose era rank A. Se um garoto como ele conseguia usar um jutsu de nível tão elevado, claro com conseguiria usar um de rank baixo. Só precisava ler a teoria básica daquele jutsu e logo seria o executor de kuchiyose perfeito. Passou o resto do dia lendo livros e pergaminhos sobre tal jutsu e enfim resolveu trazer a arma de volta. Segurou o pergaminho em sua mão esquerda, já começando a concentrar e moldar eu chakra, assim abriu o rolo que estava em sua mão, deixando as escrituras nele a mostra. Em seguida jogou o pergaminho para o alto e fez alguns selos de mão antes que ele caísse. ─ Kuchiyose no Jutsu! ─ Exclamou alto no meio de sua sala e a arma crustáceo surgiu em meio a um pequeno amontoado de fumaça branca. A arma caiu sobre a pequena mesa de madeira a destruindo completamente.
Informações:

Número de Treinos na semana: 3/5
Objetivo do Treino: Aprender Kuchiyose
Jutsu Aprendido: Kuchiyose no Jutsu
Números de Palavras: 284
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu - (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Outra semana se passou e enquanto o jovem garoto aperfeiçoava os dois novos jutsus aprendidos ele lia sobre outro para que pudesse aprender e assim melhorar suas habilidades como ninja. Em sua casa existiam muitos livros e pergaminhos com técnicas e mais técnicas, excepcionalmente quando se tratava de suiton. Sua casa mais parecia uma biblioteca, o que tinha suas vantagens. Shon desejava melhorar suas habilidades com seu elemento primário principal. Era seu dever fazer isso. Acreditava que se tornando um ninja mais poderoso, se tornaria um homem melhor. Assim que acordou caminhou até o campo de treinos número três, como era de costume. Lá tinha um rio, isso facilitava a execução de técnicas do elemento água. Caminhando sobre a água do pequeno rio que atravessava o campo de treinos, o garoto fazia selos de mão concentrando seu chakra e o enviando para a água. ─ Suiton, Suiryuudan no Jutsu! ─ Shon disse em um tom de voz baixo e calmo. Uma grande parcela da água do rio se movimentou, subindo rapidamente cerca de dois metros acima da cabeça do jovem, mas nada de aparência de dragão. Precisava se concentrar mais. Tentou por dezenas de vezes e não conseguia fazer com que a água tomasse forma de dragão. Como seria o jutsu dragão de água se não existisse dragão? "Visualização!", lembrou-se do treinamento com Kira. Mais alguns selos de mão foram feitos por vezes repetidas até que, finalmente, um enorme dragão feito de água surgiu de dentro do rio e flutuou em direção a árvore em que Shon mirava.
Informações:


Número de Treinos na semana: 4/5
Objetivo do Treino: aprender mais jutsus suiton
Jutsu Aprendido: Suiryudan no Jutsu
Números de Palavras: 258
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus
Suiton - Suiryūdan no Jutsu - (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Mei Terumī , Tobirama Senju, Zabuza Momochi, egundo Mizukage, Suigetsu Hōzuki e Yamato
Primeira Aparição: Capítulo 15
Nota: Durante primeiro aparecimento desta técnica, foram usados 44 selos de mão para realizá-lo; a maior quantidade de selos da mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, nas aparições posteriores da técnica já implicava que o número exato de selos necessários não é fixo.
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

O dragão acertou aquela árvore em cheio antes de explodir, liberando gotículas de água por todo lado, como chuva. A árvore ficou marcada pela potência do ataque e Shon ouviu o barulho de palmas lentas vindas de algum lugar atrás dele. Quando virou-se viu Kira saindo de trás de uma árvore com aquela expressão de admiração que só ela conseguia fazer olhando para Shon. ─ Sabia que você ia conseguir, você sempre consegue. ─ Ela deu de ombros. ─ Você está sendo boazinha outra vez. ─ Disse Shon sorrindo. ─ É, acho que estou mesmo. ─ Ambos riram por algun segundos.─ Vamos continuar seu treinamento? Quero te ensinar a se livrar de um genjutsu. ─ Kira passou a mão nos cabelos. ─ Sim! Sim! Sim! Vamos! ─ Shon tentou esconder a alegria, mas não conseguia. Era um garoto impulsivo demais pra isso. Depois de passar minutos explicando como fazer tal proeza, Kira lançou um genjutsu sobre seu colega e viu que ele surtiu efeito quando olhou nos olhos distantes e sem brilho do garoto. Primeiro ele devia descobrir que aquilo era um genjutsu, depois parar seu fluxo de chakra momentaneamente, fazendo com que volte com tudo em um instante. Isso o livraria de um genjutsu, segundo Kira. Para Shon nada tinha acontecido, ele ainda estava frente a frente com sua companheira quando centenas de armas ninjas começaram a cair do céu. ─ Kira! ─ Shon gritou e bateu as palmas das mãos na água do rio, instantaneamente a o nível do rio subiu numa onda e lançou a garota para longe do alcance das armas, sem se machucar. Algumas kunais e shurikens acertaram o corpo magro de Shon enquanto ele procurava pistas de onde estava vindo aquele ataque, e ele gritou de dor. Como aquilo era possível? As armas devia ter atravessado seu corpo por causa de sua kekkei genkai, mas não atravessaram. Foi então que cogitou a ideia daquilo tudo ser uma ilusão. Sentindo a dor do metal que atravessava seus músculos o garoto moveu os braços um de encontro ao outro e fechou os olhos, concentrando sua energia para parar seu fluxo de chakra. Logo em seguida fez com que seu chakra se movimentasse no sentido contrário, como Kira lhe ensinou. Em um piscar de olhos todo o cenário mudou. O rio estava no nível comum, Kira estava a sua frente como antes, não havia ferimento algum em seu corpo; tudo fazia parte do genjutsu que Shon conseguiu se livrar com sucesso.
Informações:


Número de Treinos na semana: 5/5
Objetivo do Treino: Aprender genjutsu
Jutsu Aprendido: Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
Números de Palavras: 414
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Apaguem toda a parte de jutsus do personagem na ficha e coloquem esse code, por favor. Ta arrumado direitinho. :B

CODE PRA FICHA:

Código:
[spoiler=Jutsus do Personagem][spoiler=Suiton]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/35/S%C3%ADmbolo_Suiton.svg/revision/latest/scale-to-width-down/92?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Suiton no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121024164848/naruto-pedia/pt-br/images/c/c9/Baku_Suishouha.gif[/img][/center]
[b]Baku Suishouha[/b] - [i](Ondas de Colisão da Água Explosiva)[/i]
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Capítulo 256
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O Suiton - Baku Suishouha é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi la de sua boca.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5kz58xyAo1rxsvxdo1_500.gif[/img][/center]
[b]Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu[/b] - [i](Jutsu do Clone de Água Explosivo)[/i]
Quem Usa: Itachi Uchiha
Primeira Aparição: Capitulo 29
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.[/quote]
[quote]
[center][img(300px,160px)]http://i.imgur.com/yhL3d4K.gif[/img][/center]
[b]Suiton - Suiryūdan no Jutsu[/b] - [i](Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)[/i]
Quem Usa: Itachi Uchiha, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Mei Terumī , Tobirama Senju, Zabuza Momochi, egundo Mizukage, Suigetsu Hōzuki e Yamato
Primeira Aparição: Capítulo 15
[b]Nota:[/b] Durante primeiro aparecimento desta técnica, foram usados 44 selos de mão para realizá-lo; a maior quantidade de selos da mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, nas aparições posteriores da técnica já implicava que o número exato de selos necessários não é fixo.
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Hijutsus]
[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m591ksH8XZ1rrhq9io2_500.gif[/img][/center]
[b]Suika no Jutsu[/b] - [i](Técnica de Hidratação)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] S
Primeira Aparição: Episódio 115 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://www.narutopedia.ru/w/images/e/e5/Gousuiwan.jpg[/img][/center]
[b]Gousuiwan no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Forte Membro de Água)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] B
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu
Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo
seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e
pernas.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i43.tinypic.com/2jdns4o.gif[/img][/center]
[b]Mizudeppou no Jutsu[/b] - [i](Técnica da Pistola d’Água)[/i]
Quem Usa: Nidaime Mizukage
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/jBtAx.png[/img][/center]
[b]Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Afogamento na Gota de Água)[/i]
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Mangá 574.
[b]Descrição:[/b] Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Fuuinjutsu]
[quote][center][img(300px,160px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4wqkzR5Mn1rqxa7po1_500.gif[/img][/center]
[b]Hiraishin Fuuin Kuchiyose[/b] - [i](Selamento Espaço Temporal das invocações)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto,  podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiyose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Ninpou]
[quote][center][img(300px,160px)]http://31.media.tumblr.com/4103624152af2527dd631bde09a85a7f/tumblr_nanwouSANE1qfwchqo6_500.gif[/img][/center]
[b]Ninpou - Kuchiyose no Jutsu[/b] - [i](Arte Ninja - Técnica de Invocação)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Técnica ninja Básica
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
[b]Descrição:[/b] Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Genjutsu]
[quote][center][img(300px,160px)]http://31.media.tumblr.com/95521b846315d481880ddeca17eefac3/tumblr_mrdk2tPVIo1sby2obo1_500.gif[/img][/center]
[b]Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra[/b] - [i](Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Uzumaki Naruto e Jiraiya
[b]Rank:[/b] B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
[b]Descrição:[/b] Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.[/quote]
[/spoiler][/spoiler]



Aprovado

Controlando o chakra; o treinamento continua.
Kira era, definitivamente, a professora mais rígida de toda a aldeia. Aprender com ela não estava sendo uma tarefa fácil para o jovem garoto. "Por que melhorar o controle de chakra é tão difícil assim?", Shon se perguntava enquanto se equilibrava, na ponta dos pés, sobre um galho fino de uma das inúmeras árvores no campo de treino três. Segundo Kira, o aperfeiçoamento de jutsus - por mais básicos que sejam - demandam melhoria no controle de chakra. Isso até fazia algum sentido. Ficar horas tentando manter uma fina camada de chakra na sola de seus pés era uma tarefa mais difícil do que parecia. Focar em um único ponto de seu corpo, ficar imóvel, se concentrar... Bom, Shon não se saída muito bem com isso. O sol estava fraco sobre sua cabeça, mas o garoto suava pelo esforço imposto pelo treinamento. Nunca pensou que ficar parado pudesse cansar mais do que correr uma maratona. Uma brisa fraca e fria tocou o rosto do garoto e ele perdeu a concentração por um segundo, indo de encontro ao chão com um grito alto. ─ Kira-san, não acha melhor a gente para por um tempo? Tô muito cansado. ─ Disse o garoto limpando a poeira que impregnou sua calça clara. ─ Para de reclamar! ─ Kira suspirou. ─ A gente só tá começando. ─ A garota ajudou seu amigo se levantar. ─ O que foi aquilo? Você ta perdendo a concentração rápido demais. ─ Disse Kira enquanto Shon caminhava pelo tronco da árvore como se ela estivesse na horizontal. Ele não a respondeu, apenas suspirou. No fundo sabia que ela estava certa. Ele precisava aprender a se manter mais tempo concentrado. De volta ao galho em que estava anteriormente, Shon fez um selo de mãos qualquer para evocar o chakra e fechou os olhos. Desta vez faria diferente. Tentaria usar os ensinamentos do seu primeiro treino com a loira. Visualizar toda a sua corrente de chakra agindo a seu favor, assim manteria a mente ocupada, logo, concentrada. Estava dando certo até seu chakra criar uma mini explosão e o lançar para o alto.

O dia de treino havia acabado junto com a explosão. Shon caiu no chão desmaiado por exaustão. Ainda estavam no meio da tarde, mas aquele treinamento havia começado a bastante tempo, por isso o cansaço do garoto. Kira o escorou numa árvore próxima e limpou seu rosto com pouco de água, dando alguns tapas fracos. Minutos depois ele acordou, ainda cansado, e foi para casa. ─ Continuamos amanhã, Shon. ─ Disse a garota amigavelmente e depositou um beijo no rosto do garoto antes de deixa-lo na porta de sua casa. Ela era gentil. Fez questão de acompanha-lo até em casa, vendo que estava tão cansado. Shon mal entrou em casa e já estava dormindo. Caiu sobre o sofá, sem ao menos tirar suas sandálias. Acordou horas depois, sem entender muito bem se ainda era dia ou se era noite, ou que dia era aquele. Estava desnorteado. Caminhou até o banheiro e lavou o roto na pia, antes de ir para a janela olhar a posição do sol e se situar no tempo. Que sol? Tudo que ele viu foi uma lua grande e brilhante no meio do céu. "Tanto tempo passou comigo dormindo?" Ele não sentiria sono tão logo, depois de dormir tanto e provavelmente ficaria cansado demais para treinar na manhã seguinte. Por que não treinar agora? Depois de tomar um demorado banho e comer duas tigelas de lamen, o garoto se sentou na posição de lótus no meio de sua sala e começou a técnica de visualização de chakra. Precisava aperfeiçoar aquilo antes de iniciar o próximo estágio do treinamento. Fechou seus olhos, e começou a visualizar a imagem de um único rio num tom de azul metálico fluindo sobre uma superfície totalmente negra. O primeiro passo não era difícil. Shon se manteve fixo naquele único rio por cerca de trinta minutos e logo depois prosseguiu para o próximo estágio do treino. Deste rio principal começaram a surgir pontos onde a "água" escoava, criando uma espécie de teia imensa a partir de um princípio único. Os pergaminhos da sala do garoto começaram a ser balançados hora ou outra pelo poder fluente dentro do corpo de Shon. Ele estava indo bem. Faltava agora o terceiro estágio, o qual ele nunca conseguia entrar.

Estava ficando mais frio, uma brisa gelada e forte adentrou pela janela da sala, espalhando pergaminhos e folhas de papel pelo chão. Dessa vez Shon não se distraiu e sim continuou concentrado. Não queria ter que começar do primeiro passo outra vez. Devagar e dando o máximo de si o garoto começou a visualizar os rios de uma forma diferente. Em seu prolongamento começaram a surgir curvas e mais curvas de modo a formar o desenho de um corpo humano. Existiam alguns pontos mais escuros em intervalos iguais espalhados por toda aquela corrente, eram seus pontos de chakra. Estava com a forma pronta em sua mente, só precisava sentir aquele exato desenho em seu corpo. As folhas de papel derrubadas pelo vento agora paivaram no ar, flutuando ao redor de Shon sem que ele percebesse. O aumento do seu fluxo de chakra estava fazendo aquilo. O garoto, ainda de olhos fechados e concentrado, começou a sentir seus pontos de chakra e a energia viva fluindo por cada um deles. Era uma sensação maravilhosa! Kira sentia aquilo o tempo todo? Quando abriu os olhos Shon viu o que estava acontecendo. Seu corpo estava emanando uma energia pálida. Seu chakra não era mais uma ferramenta para ser usada em batalha - como ele pensava -, era uma extensão de seu ser. Ele estava no controle. De repente ele parou quebrou a concentração e tudo voltou ao normal, sem explosão dessa vez. Ele havia conseguido. O desengonçado havia conseguido controle total sobre seu chakra e só precisou de alguns dias para isso.

No dia seguinte, ele estava radiante. Foi para o campo de treinos logo cedo e ficou esperando que Kira chegasse; tudo para mostrar o quanto ele tinha mudado naquela noite. Sua persistência fez a diferença. ─ Kira! ─ Shon gritou o mais alto que conseguiu quando viu uma silhueta surgindo ao longe. ─ Eu consegui! Eu finalmente consegui! ─ Continuou, acenando com um sorriso largo no rosto. Quando a silhueta se aproximou, o sorriso de garoto desapareceu, dando lugar a uma confusa. "Ahn?" Não era Kira. Não era sequer uma mulher. Quando aquela pessoa se aproximou, Shon estremeceu. "Como? O que ele-" Definitivamente havia algo errado. Aquele era Damien Tomoyo - irmão mais velho de Kira -, e ele carregava uma máscara de ódio em sua face.

CONTINUA...
Treino para melhoria de Status.
Chunin: 280/700



UP!

Desculpe-nos a demora.

Pontos - 270
Obs: Gostei um pouco mais da outra, mas ainda é um bom treino, porque menos 10 pts que a anterior? Alguns erros foram mais visíveis, como "Tô".

small war
Muito feliz Shon vai até a biblioteca e pega um pergaminho, feito isso ele se direciona para os campos de treinos. Começando a ler o mesmo para que possa seguir com o treinamento, porem enquanto estava começando a ler, lagrimas involuntárias começam a cair no pergaminho, o molhando um pouco, Shon não conseguia se conter, fechando o pergaminho e se sentando no chão enquanto observa o céu. Alguns minutos se passam, ate Shon se sentir normal novamente, sem lagrimas incontroláveis caírem de seu rosto.
Shon começa a ler o pergaminho, vendo que se tratava de um jutsu bem destrutivo e também de Rank A, que poderia criar uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, poderia defender até mesmo o ataque de uma bijju.

Shon então guardou o pergaminho e começou a se concentrar imaginando uma enorme armadura em forma de uma espécie de tubarão, juntou suas mãos formando o selo tigre e logo uma aura de azul começava a rodar seu corpo, em uma velocidade razoável ele trocou o chakra pelo seu elemento suiton. Água o rodeava. Abaixou sua cabeça e olhou para seu pé, logo sentiu uma tontura e caiu contra o chão, junto a água. Suas vestes haviam sido molhadas e estavam encharcadas. Voltou para sua casa e vestiu uma roupa seca. Novamente voltou para o campo de treinos de Kirigakure.

Dessa vez, ele concentrou seu chakra até uma aura do mesmo se formar, quando ela se formou ele trocou pelo elemento Suiton. Rapidamente direcionou aquela água que o rodeava para os céus. Antes da água se bater contra o chão, uma enorme armadura em forma de uma espécie de tubarão havia se formado. O garoto já havia aprendido, mas não totalmente. Shon então se empenhou mais no jutsu, indo em direção a floresta para testa-lo em coisas de maior durabilidade. Andando pela floresta, encontrou uma grande pedra, com o triplo do tamanho de si, o mesmo subiu na pedra e rapidamente deu um salto ficando no ar, realizou alguns selos e cuspiu água de sua boca que fora em direção ao céu. A forma que ela desceu era de uma enorme armadura em forma de tubarão. A pedra se partiu ao meio, o golpe do garoto estava ficando melhor.

Shon então se afasta do local, procurando por um animal agressivo, ate achar um lobo sozinho no local, sem mais delongas, pulou próximo a ele, o mesmo ao sentir o cheiro de Shon e a ver, começa a rosnar ficando em posição de ataque, Shon se mantem calmo olhando a criatura, que pro algum motivo achava fofo. O lobo então reage, correndo em direção de Shon, que simplesmente concentra seu chakra. Shon após concentrar o chakra nesse pequeno espaço de tempo, rapidamente lança 50 litros de água de sua boca em direção ao céu, sem necessitar do estimulo da imaginação dessa vez, criando a armadura em forma de tubarão, que quando caiu em cima do lobo o corto no meio. Era uma pena ver um animal tão fofo morrer desse modo na concepção de Shon, que se retira do local, voltando para o campo de treinamento para pegar todos os pergaminhos e voltar para sua casa, afim de descansar.

INFORMAÇÕES:

Número de Treinos na semana: 1/5
Objetivo do Treino: Aprender Hijutsu
Jutsu Aprendido: Suisame no Yoroi
Números de Palavras: 542
Suisame no Yoroi - (Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.

Depois de aprender um jutsu rank A, Shon achou que podia tentar um do mesmo nível, ele já sabia que seria mais fácil do que o outro, pois tinha treinado um jutsu daquele rank com tanta facilidade. Andou até a biblioteca e pegou um pergaminho. O jutsu que iria aprender não era tão complicado, chamava-se Suiton - Mizukagami no Jutsu. Ele só precisaria concentrar seu chakra até uma aura azul fluir, em seguida teria que troca-lo chakra pelo elemento suiton. Logo, guardou o pergaminho em minha pequena Hip-Pouch, se levantei e começou a se concentrar para a realização do Jutsu. Após um grande tempo sem falar e sem fazer movimentos rápidos e bruscos o garoto se levantava do chão e logo olhava para os lados. Ele só via árvores, arbustos e flores sendo cobertos pela neblina de Kirigakure. Ele deixou seu chakra fluir pelo seu corpo e logo uma aura de chakra cobria seu redor. Em seguida ele trocou seu chakra pelo seu elemento Suiton. Logo um vórtex de água surgiu. O garoto já sabia que o jutsu fora executado com sucesso, mas teria que testar em alguém. Andou do campo até sua casa. Se deitou e foi dormir para se descansar.

Ao acordar, Shon recebe uma noticia de que um grande exercito estar atravessando os rios de Kiri, chegava a imaginar que era uma invasão, logo pegou o pergaminho e leu as informações e instruções de seu futuro jutsu. Após ver as informações, começou a tentar utilizar aquele jutsu. O garoto juntou suas mãos formando o selo tigre, e em seguida começou a concentrar seu chakra. Minutos depois uma aura azul apareceu, rodeando o corpo do garoto. Para não perder o foco da técnica ele criou um vórtex de água. Segundos depois o vórtex sumia do local, parecia que o garoto não conseguia fazer tal jutsu, mas ele já havia o feito.

Depois de horas treinando, o garoto vê que já esta mais preparado para guerra, e quase já estava dominando o jutsu. Para ter certeza o garoto realizou o jutsu mais três vezes, e todos saíram do mesmo jeito. Ao terminar o treinamento, o garoto saí dos campos de treinos e vai para sua vila ver se encontra algumas informações. Encontrou Taiga no caminho - que lhe pediu alguns favores -, com o movimento da cabeça, Shon concordou com seu amigo e foi fazer o que ele tinha lhe pedido. Pegar cinco pergaminhos do elemento Futton. Shon correu até a biblioteca e pegou os pergaminhos que seu colega tinha o pedido, logo voltou para o lugar onde Taiga se encontrava. Retirou os pergaminhos da mochila e logo os entregou para seu amigo. O colega do garoto pediu os pergaminhos para treinar, pois aquilo o ajudaria muito naquele confronto. Minutos depois ele havia aprendido os jutsus. Ambos saíram daquele local, indo para o lugar do confronto. Aquela guerra parecia estar no fim, pois muitas pessoas do time inimigo estavam caídas cobertas de sangue no chão. Sobraram poucas pessoas no time inimigo. O líder deles chegou a frente e logo concentrou seu chakra na região do pulmão e logo o expeliu. Se Kiri não se defendesse muitos iriam morrer, sendo um deles Shon e seu colega. Shon apenas criou um vórtex de água que defendeu e copiou o golpe do inimigo, o golpe voltou contra eles e a guerra acabou. Após isso, Shon ajudou as pessoas e voltou para sua casa.

INFORMAÇÕES:

Número de Treinos na semana: 2/5
Objetivo do Treino: Aprender Suiton
Jutsu Aprendido: Mizukagami no Jutsu
Números de Palavras: 542
Mizukagami no Jutsu - (Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Primeira Aparição: Capítulo 571
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.


Apaguem toda a parte de jutsus do personagem na ficha e coloquem esse code, por favor. Ta arrumado direitinho. :B

CODE PRA FICHA:

Código:
[spoiler=Jutsus do Personagem][spoiler=Suiton]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/35/S%C3%ADmbolo_Suiton.svg/revision/latest/scale-to-width-down/92?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Suiton no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://31.media.tumblr.com/1b9e10f46de0ee9986a48767ddf8365c/tumblr_mr8cabMlpL1qcsesho3_500.gif[/img][/center]
[b]Mizukagami no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Espelho d’Água)[/i]
Quem Usa: Yagura
Primeira Aparição: Capítulo 571
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121024164848/naruto-pedia/pt-br/images/c/c9/Baku_Suishouha.gif[/img][/center]
[b]Baku Suishouha[/b] - [i](Ondas de Colisão da Água Explosiva)[/i]
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Capítulo 256
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O Suiton - Baku Suishouha é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi la de sua boca.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5kz58xyAo1rxsvxdo1_500.gif[/img][/center]
[b]Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu[/b] - [i](Jutsu do Clone de Água Explosivo)[/i]
Quem Usa: Itachi Uchiha
Primeira Aparição: Capitulo 29
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.[/quote]
[quote]
[center][img(300px,160px)]http://i.imgur.com/yhL3d4K.gif[/img][/center]
[b]Suiton - Suiryūdan no Jutsu[/b] - [i](Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)[/i]
Quem Usa: Itachi Uchiha, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Mei Terumī , Tobirama Senju, Zabuza Momochi, egundo Mizukage, Suigetsu Hōzuki e Yamato
Primeira Aparição: Capítulo 15
[b]Nota:[/b] Durante primeiro aparecimento desta técnica, foram usados 44 selos de mão para realizá-lo; a maior quantidade de selos da mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, nas aparições posteriores da técnica já implicava que o número exato de selos necessários não é fixo.
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Hijutsus]
[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m591ksH8XZ1rrhq9io2_500.gif[/img][/center]
[b]Suika no Jutsu[/b] - [i](Técnica de Hidratação)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] S
Primeira Aparição: Episódio 115 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]
[b]Suisame no Yoroi[/b] - [i](Armadura do Tubarão de Água)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://www.narutopedia.ru/w/images/e/e5/Gousuiwan.jpg[/img][/center]
[b]Gousuiwan no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Forte Membro de Água)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] B
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu
Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo
seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e
pernas.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i43.tinypic.com/2jdns4o.gif[/img][/center]
[b]Mizudeppou no Jutsu[/b] - [i](Técnica da Pistola d’Água)[/i]
Quem Usa: Nidaime Mizukage
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/jBtAx.png[/img][/center]
[b]Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Afogamento na Gota de Água)[/i]
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Mangá 574.
[b]Descrição:[/b] Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Fuuinjutsu]
[quote][center][img(300px,160px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4wqkzR5Mn1rqxa7po1_500.gif[/img][/center]
[b]Hiraishin Fuuin Kuchiyose[/b] - [i](Selamento Espaço Temporal das invocações)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto,  podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiyose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Ninpou]
[quote][center][img(300px,160px)]http://31.media.tumblr.com/4103624152af2527dd631bde09a85a7f/tumblr_nanwouSANE1qfwchqo6_500.gif[/img][/center]
[b]Ninpou - Kuchiyose no Jutsu[/b] - [i](Arte Ninja - Técnica de Invocação)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Técnica ninja Básica
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
[b]Descrição:[/b] Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Genjutsu]
[quote][center][img(300px,160px)]http://31.media.tumblr.com/95521b846315d481880ddeca17eefac3/tumblr_mrdk2tPVIo1sby2obo1_500.gif[/img][/center]
[b]Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra[/b] - [i](Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Uzumaki Naruto e Jiraiya
[b]Rank:[/b] B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
[b]Descrição:[/b] Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.[/quote]
[/spoiler][/spoiler]



Aprovado.

Suijinheki
Mais um dia nascia em Kirigakure e Shon estava lá, novamente, aonde ele passava a maior parte de seu tempo. Mal esperou o sol nascer e já estava sentado em posição de lótus no meio do campo de treino. Hoje ele iria tentar mais um jutu do elemento suiton, o elemento de maior afinidade do garoto. Tratava-se de uma defesa de água poderosa. A sua frente podia-se observar um pergaminho de suiton aberto com explicações detalhadas de como realizar tal técnica. Suijinheki, era um jutsu rank b. Consideravelmente difícil, mas não para Shon. O garoto imaginava que conseguiria executa-lo com certa facilidade, visto que consegue utilizar jutsus muito mais difíceis e de rank mais alto. Estava vibrando de confiança. Sim, ele conseguiria!

Ainda sentado, o jovem fez o selo do tigre e começou a infundir chakra na região de seu estômago, transformando-o em chakra suiton em seguida. Respirou fundo antes começar a cuspir uma quantidade de água imensurável. Litros e mais litros. A água escoou para fora formando uma espécie de semi círculo ao redor do corpo de Shon. Segundos depois ele parou de soprar - por falta de fôlego - e a água foi absorvida pela terra. ─ Consegui! ─ O garoto exclamou alto. Olhou para os lados pra ver se tinha alguém, já estava cansado de passar vergonha com as pessoas se afastando quando o viam falando sozinho. "Mais uma vez." Levantou-se e concentrou seu chakra no estômago, iria executar o jutsu seguidas vezes para ter certeza de sua efetividade em batalha..

INFORMAÇÕES:

Número de Treinos na semana: 3/5
Objetivo do Treino: Aprender jutsu Suiton
Jutsu Aprendido: Suijinheki
Números de Palavras: 254
Suijinheki - (Formação da Parede de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Darui, Hatake Kakashi, Kakuzu, Yamato, Hiruzen Sarutobi e Suigetsu Hōzuki
Primeira Aparição: Capítulo 120
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.


Apaguem toda a parte de jutsus do personagem na ficha e coloquem esse code, por favor. Ta arrumado direitinho. :B

CODE PRA FICHA:

Código:
[spoiler=Jutsus do Personagem]
[spoiler=Suiton]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/35/S%C3%ADmbolo_Suiton.svg/revision/latest/scale-to-width-down/92?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Suiton no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://31.media.tumblr.com/1b9e10f46de0ee9986a48767ddf8365c/tumblr_mr8cabMlpL1qcsesho3_500.gif[/img][/center]
[b]Mizukagami no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Espelho d’Água)[/i]
Quem Usa: Yagura
Primeira Aparição: Capítulo 571
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121024164848/naruto-pedia/pt-br/images/c/c9/Baku_Suishouha.gif[/img][/center]
[b]Baku Suishouha[/b] - [i](Ondas de Colisão da Água Explosiva)[/i]
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Capítulo 256
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O Suiton - Baku Suishouha é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi la de sua boca.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5kz58xyAo1rxsvxdo1_500.gif[/img][/center]
[b]Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu[/b] - [i](Jutsu do Clone de Água Explosivo)[/i]
Quem Usa: Itachi Uchiha
Primeira Aparição: Capitulo 29
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.[/quote]
[quote]
[center][img(300px,160px)]http://i.imgur.com/yhL3d4K.gif[/img][/center]
[b]Suiton - Suiryūdan no Jutsu[/b] - [i](Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)[/i]
Quem Usa: Itachi Uchiha, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Mei Terumī , Tobirama Senju, Zabuza Momochi, egundo Mizukage, Suigetsu Hōzuki e Yamato
Primeira Aparição: Capítulo 15
[b]Nota:[/b] Durante primeiro aparecimento desta técnica, foram usados 44 selos de mão para realizá-lo; a maior quantidade de selos da mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, nas aparições posteriores da técnica já implicava que o número exato de selos necessários não é fixo.
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/09/Water_Encampment_Wall.png[/img][/center]
[b]Suijinheki[/b] - [i](Formação da Parede de Água)[/i]
Quem Usa: Senju Tobirama, Darui, Hatake Kakashi, Kakuzu, Yamato, Hiruzen Sarutobi e Suigetsu Hōzuki
Primeira Aparição: Capítulo 120
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Hijutsus]
[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m591ksH8XZ1rrhq9io2_500.gif[/img][/center]
[b]Suika no Jutsu[/b] - [i](Técnica de Hidratação)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] S
Primeira Aparição: Episódio 115 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]
[b]Suisame no Yoroi[/b] - [i](Armadura do Tubarão de Água)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://www.narutopedia.ru/w/images/e/e5/Gousuiwan.jpg[/img][/center]
[b]Gousuiwan no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Forte Membro de Água)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] B
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu
Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo
seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e
pernas.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i43.tinypic.com/2jdns4o.gif[/img][/center]
[b]Mizudeppou no Jutsu[/b] - [i](Técnica da Pistola d’Água)[/i]
Quem Usa: Nidaime Mizukage
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/jBtAx.png[/img][/center]
[b]Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Afogamento na Gota de Água)[/i]
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Mangá 574.
[b]Descrição:[/b] Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Fuuinjutsu]
[quote][center][img(300px,160px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4wqkzR5Mn1rqxa7po1_500.gif[/img][/center]
[b]Hiraishin Fuuin Kuchiyose[/b] - [i](Selamento Espaço Temporal das invocações)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto,  podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiyose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Ninpou]
[quote][center][img(300px,160px)]http://31.media.tumblr.com/4103624152af2527dd631bde09a85a7f/tumblr_nanwouSANE1qfwchqo6_500.gif[/img][/center]
[b]Ninpou - Kuchiyose no Jutsu[/b] - [i](Arte Ninja - Técnica de Invocação)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Técnica ninja Básica
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
[b]Descrição:[/b] Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Genjutsu]
[quote][center][img(300px,160px)]http://31.media.tumblr.com/95521b846315d481880ddeca17eefac3/tumblr_mrdk2tPVIo1sby2obo1_500.gif[/img][/center]
[b]Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra[/b] - [i](Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Uzumaki Naruto e Jiraiya
[b]Rank:[/b] B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
[b]Descrição:[/b] Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.[/quote]
[/spoiler][/spoiler]



ok

Treinamento de Taijutsu
Outro dia frio nascia em Kiri. Shon acordou cansado do último treino e caminhou pesadamente até a janela. O céu estava escuro, mais parecia noite; e Shon concluiu que aquele dia seria mais frio que a maioria dos outros. Depois de fazer sua higiene matinal, Shon seguiu para o campo três, como de costume. Tinha o corpo coberto por uma capa negra, o que o mantinha aquecido. Desejava que não chovesse, isso atrapalharia seu treino. Segundo Taiga, seu amigo, Shon precisava melhorar sua habilidade em taijutsu. Ele estava certo. Shon não possuía muita habilidade com isso. Seus golpes eram fracos e desajeitados. Precisava melhorar nisso com urgência. O jovem de cabelos prateados estava disposto a melhorar seu taijutsu antes que Taiga voltasse de da missão fora da vila. E planejava usar seu controle de chakra para tal, como fez na última luta com o amigo. Ao chegar no campo de treinos Shon se sentou sobre uma rocha grande - com dois metros de altura - e começou a se concentrar, sentado na posição de lótus. Tentava enviar seu chakra para os punhos e concentra-lo ali o máximo de tempo que podia. Dessa forma, quando socasse algo o estrago seria maior do que o dano causado por um soco comum. Ainda mais um soco de Shon, fraco como é. Aos poucos começava a sentir a pressão aumentando em sua mão. Estava pronto para ver o que aquilo podia fazer. Saltou da pedra e se aproximou de uma árvore, desferindo m soco poderoso nela. Quando sua mão atingiu o tronco, o garoto sentiu que sua concentração havia se perdido. O chakra focado em sua mão havia se dispersado. "Um golpe é o meu limite. Preciso melhorar." Se um golpe era o limite, ele teve a ideia de tentar concentrar seu chakra nos punhos e pés enquanto lutava. Continuou socando e chutando a árvore, fazendo esquivas de ataques inexistentes, e concentrando seu chakra no punho. Horas depois, estava exausto. Caiu sobre os joelhos e desmaiou ali mesmo.

A chuva forte e fria começou cair quando a noite chegou e acabou acordando o jovem garoto. Depois de ter dormido por tanto tempo ele se sentia melhor. Com mais força. Levantou-se encharcado pela chuva, não havia mais o que fazer. Largou a capa de lado e voltou ao treinamento. Desferiu chutes e socos no tronco da árvore enquanto concentrava seu chakra nos pés e mãos. Sentia que a cada golpe a árvore ficava mais fraca. Ou seria ele ficando mais forte? Continuou batendo, batendo e batendo; até que em um último golpe a árvore foi partida ao meio, caindo para o lado com um estrondo alto. Shon pulou de alegria e caiu no chão sentindo dor nas pernas. Não podia parar. Ainda com dor, levantou-se e continuou o treino em outras árvores. Chutando-as e socando-as com chakra concentrado nas extremidades dos membros superior e inferior. Horas depois, a lua se mostrou por entre as nuvens, iluminando grandiosamente o campo de treinos. Estava na hora de ir pra casa.

INFORMAÇÕES:

Número de Treinos na semana: 4/5
Objetivo do Treino: Aprender Estilo de Luta
Jutsu Aprendido: -
Números de Palavras: 503
Gouken Ryuu - (Estilo do Punho Forte)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Senju Tsunade, Haruno Sakura, Ryuudoin Genshou, Uzumaki Naruto, Morino Idate, Shizune
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Shon não esperou mais que uma noite pra descansar. Na manhã seguinte partiu para o campo de treinos afim de aperfeiçoar aquela técnica. Nunca teve muita força destrutiva, apesar de usar artifícios - como um hijutsu - para aumenta sua força durante batalhas, não queria depender só disso. Se ele era bom em controle de chakra, por que não usar isso a seu favor? Por que não tentar aumentar sua força destrutiva com seu chakra? Tendo isso em mente, Shon se levantou da grande pedra e saltou no chão. A cinco metros da pedra, o garoto a encarou como se ela fosse seu pior inimigo. Concentrou uma certa quantidade de chakra em seu punho e a socou com toda força. Seu golpe não surtiu efeito algum. O chakra focado em sua mão lhe deu mais resistência e ele não sentiu tanta dor com a pancada, mas nada aconteceu com a pedra. Precisava de mais chakra. Afastou-se da pedra novamente e enviou uma quantidade maior de chakra para seu punho, socando a rocha em seguida. O efeito não foi como o esperado, mas foi melhor que a primeira tentativa. Com esse golpe, uma pequena rachadura se formou. Passou por minutos fazendo isso, até que seus punhos sangraram. Se jogou no chão, exausto. O pequeno gato estava próximo. ─ Eu nunca vou conseguir, não é? ─ Disse o garoto, com uma mão esticada na direção do pequeno felino. Queria acaricia-lo. O gato laranja estava encolhido, então, saltou e impulsionou as patas contra a mão do garoto, empurrando-a para longe. Seria um gato ninja? Não importa. Aquele pequeno animal ajudou na melhoria de Shon. "É isso!" ─Preciso liberar a energia ao invés de mantê-la! ─ Shon exclamou alto. Levantou-se em seguida e concentrou chakra em sua mão. "Agora ou nunca..." Correu de encontro a grande rocha que se erguia a sua frente e desferiu um soco, liberando todo o chakra comprimido ali de uma só vez. Houve um estrondo e a rocha se partiu em mil pedaços. Shon teve que saltar para trás rapidamente para não ser acertado pelos destroços afiados.

INFORMAÇÕES:

Número de Treinos na semana: 5/5
Objetivo do Treino: Aprender Taijutsu
Jutsu Aprendido: -
Números de Palavras: 348
Taihou Sentou - (Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Clap, clap, clap. Shon ouviu o barulho de palmas vindos de trás de uma árvore próxima Quando olhou, era Taiga. É, ele precisava aperfeiçoar o lance sensorial logo. ─ É melhor eu tomar cuidado com seus socos no próximo treino. ─ Disse Taiga, caminhando na direção de Shon. ─ Yukino-sensei pediu que eu lhe trouxesse isso. ─ Estendeu a mão com um papel de chakra. ─ Ela disse que já passou da hora de você dominar outra natureza de chakra. ─ Taiga disse sorrindo. Ele era o único na equipe que dominava quatro naturezas. ─ Isso é sério? ─ Shon perguntou confuso. ─ Muito. Agora, tenho que ir, o mizukage me designou uma missão. ─ Taiga desapareceu, deixando fumaça branca em seu lugar. Shon não entendia por que Yukino queria que ele aprendesse outra natureza de chakra, já que era tão bom com o suiton. De toda forma, era um pedido - se não uma ordem - de sua sensei. Ele tinha que o fazer. Segurou o papel om mais força que o necessário e concentrou seu chakra nele, tentando mudar sua natureza pra raiton. Se seu elemento de mais afinidade era o suiton, Shon imaginou que dominar o raiton seria bastante útil em batalha. Imediatamente o papel se enrugou por completo, não havia mais nada a fazer. Tudo que ele precisava era de alguém para lhe ensinar técnicas daquele elemento.


INFORMAÇÕES:

Número de Treinos na semana: Não entra na contagem
Objetivo do Treino: Aprender segundo elemento
Jutsu Aprendido: Raiton no Jutsu
Números de Palavras: 254
Raiton no Jutsu
Descrição: Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.


Apaguem toda a parte de jutsus do personagem na ficha e coloquem esse code, por favor. Ta arrumado direitinho. :B

CODE PRA FICHA:

Código:
[spoiler=Jutsus do Personagem]
[spoiler=Hijutsus]
[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m591ksH8XZ1rrhq9io2_500.gif[/img][/center]
[b]Suika no Jutsu[/b] - [i](Técnica de Hidratação)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] S
Primeira Aparição: Episódio 115 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/center]
[b]Suisame no Yoroi[/b] - [i](Armadura do Tubarão de Água)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://www.narutopedia.ru/w/images/e/e5/Gousuiwan.jpg[/img][/center]
[b]Gousuiwan no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Forte Membro de Água)[/i]
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] B
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu
Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo
seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e
pernas.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i43.tinypic.com/2jdns4o.gif[/img][/center]
[b]Mizudeppou no Jutsu[/b] - [i](Técnica da Pistola d’Água)[/i]
Quem Usa: Nidaime Mizukage
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/jBtAx.png[/img][/center]
[b]Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Afogamento na Gota de Água)[/i]
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Mangá 574.
[b]Descrição:[/b] Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Suiton]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/35/S%C3%ADmbolo_Suiton.svg/revision/latest/scale-to-width-down/92?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Suiton no Jutsu[/b]
[b]Descrição:[/b] Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://31.media.tumblr.com/1b9e10f46de0ee9986a48767ddf8365c/tumblr_mr8cabMlpL1qcsesho3_500.gif[/img][/center]
[b]Mizukagami no Jutsu[/b] - [i](Técnica do Espelho d’Água)[/i]
Quem Usa: Yagura
Primeira Aparição: Capítulo 571
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121024164848/naruto-pedia/pt-br/images/c/c9/Baku_Suishouha.gif[/img][/center]
[b]Baku Suishouha[/b] - [i](Ondas de Colisão da Água Explosiva)[/i]
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Capítulo 256
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O Suiton - Baku Suishouha é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi la de sua boca.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5kz58xyAo1rxsvxdo1_500.gif[/img][/center]
[b]Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu[/b] - [i](Jutsu do Clone de Água Explosivo)[/i]
Quem Usa: Itachi Uchiha
Primeira Aparição: Capitulo 29
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.[/quote]
[quote]
[center][img(300px,160px)]http://i.imgur.com/yhL3d4K.gif[/img][/center]
[b]Suiton - Suiryūdan no Jutsu[/b] - [i](Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)[/i]
Quem Usa: Itachi Uchiha, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Mei Terumī , Tobirama Senju, Zabuza Momochi, egundo Mizukage, Suigetsu Hōzuki e Yamato
Primeira Aparição: Capítulo 15
[b]Nota:[/b] Durante primeiro aparecimento desta técnica, foram usados 44 selos de mão para realizá-lo; a maior quantidade de selos da mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, nas aparições posteriores da técnica já implicava que o número exato de selos necessários não é fixo.
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/09/Water_Encampment_Wall.png[/img][/center]
[b]Suijinheki[/b] - [i](Formação da Parede de Água)[/i]
Quem Usa: Senju Tobirama, Darui, Hatake Kakashi, Kakuzu, Yamato, Hiruzen Sarutobi e Suigetsu Hōzuki
Primeira Aparição: Capítulo 120
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Raiton]
[quote][center][img(300px,169px)]http://cs620929.vk.me/v620929172/be3c/755uf4Eio4k.jpg[/img][/center]
[b]Raiton no Jutsu[/b]
[b]Descrição:[/b] Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Fuuinjutsu]
[quote][center][img(300px,160px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4wqkzR5Mn1rqxa7po1_500.gif[/img][/center]
[b]Hiraishin Fuuin Kuchiyose[/b] - [i](Selamento Espaço Temporal das invocações)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto,  podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiyose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Ninpou]
[quote][center][img(300px,160px)]http://31.media.tumblr.com/4103624152af2527dd631bde09a85a7f/tumblr_nanwouSANE1qfwchqo6_500.gif[/img][/center]
[b]Ninpou - Kuchiyose no Jutsu[/b] - [i](Arte Ninja - Técnica de Invocação)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Técnica ninja Básica
[b]Rank:[/b] C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
[b]Descrição:[/b] Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Genjutsu]
[quote][center][img(300px,160px)]http://31.media.tumblr.com/95521b846315d481880ddeca17eefac3/tumblr_mrdk2tPVIo1sby2obo1_500.gif[/img][/center]
[b]Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra[/b] - [i](Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Uzumaki Naruto e Jiraiya
[b]Rank:[/b] B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
[b]Descrição:[/b] Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Taijutsu]
[quote]
[center][b]ESTILO DE LUTA[/b][/center]
[center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_may0r2ImnN1qfz3mzo3_500.gif[/img][/center]
[b]Gouken Ryuu[/b] - [i](Estilo do Punho Forte)[/i]
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Senju Tsunade, Haruno Sakura, Ryuudoin Genshou, Uzumaki Naruto, Morino Idate, Shizune
[b]Rank:[/b] A
Função: Atacar
[b]Descrição:[/b] Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
[quote][center][img(300px,169px)]http://31.media.tumblr.com/tumblr_mdw7fsVm5G1r3rdh2o1_500.gif[/img][/center]
[b]Taihou Sentou[/b] - [i](Soco canhão)[/i]
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
[b]Rank:[/b] B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
[b]Descrição:[/b] Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.[/quote]
[/quote]
[/spoiler][/spoiler]





Última edição por Shon Hozuki em Seg 05 Out 2015, 20:10, editado 2 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum