Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Ayumi Jutsus Vote_lcapAyumi Jutsus Voting_barAyumi Jutsus Vote_rcap 
Hinara (1230)
Ayumi Jutsus Vote_lcapAyumi Jutsus Voting_barAyumi Jutsus Vote_rcap 
Modake (1102)
Ayumi Jutsus Vote_lcapAyumi Jutsus Voting_barAyumi Jutsus Vote_rcap 
Youko (1032)
Ayumi Jutsus Vote_lcapAyumi Jutsus Voting_barAyumi Jutsus Vote_rcap 
Big Boss (910)
Ayumi Jutsus Vote_lcapAyumi Jutsus Voting_barAyumi Jutsus Vote_rcap 
Panic! (809)
Ayumi Jutsus Vote_lcapAyumi Jutsus Voting_barAyumi Jutsus Vote_rcap 
Whisper (643)
Ayumi Jutsus Vote_lcapAyumi Jutsus Voting_barAyumi Jutsus Vote_rcap 
Yuu (619)
Ayumi Jutsus Vote_lcapAyumi Jutsus Voting_barAyumi Jutsus Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Ayumi Jutsus Vote_lcapAyumi Jutsus Voting_barAyumi Jutsus Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Ayumi Jutsus Vote_lcapAyumi Jutsus Voting_barAyumi Jutsus Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ayumi Jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ayumi Jutsus Empty Ayumi Jutsus Sáb 19 Set 2015, 20:14

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Um Abrigo
No pique ainda de trocas de vilas não me deparei ainda com o descaço extremo de me fazer para um segundo. Já no campo de treinamento de Ame, uma nova vila que estava se formando ainda com alguns ninjas possivelmente de outras vilas igual a mim, já poderia começar a mostrar minhas habilidades para a Amekage e conseguir minha promoção tão desejada. Desde minha última promoção já havia pegado o meu papel de chakra para descobrir meu novo elemento, retirei ele dá Hip-Pouch concentrando um pequeno chakra nele para descobrir o papel se rasga no meio me dizendo que é o elemento Fuuton, um elemento muito bom e que eu possivelmente iria usar muito ele.

Como não queria perder muito tempo com qual jutsu escolheria para treinar, peguei uma lista e fui escolhendo alguns á olhares sem ver muito sua potência de destruição.  - Daikamaitachi no Jutsu – Era o tal nome do jutsu, dizia no papel que ele fazia muito estragos, fiquei interessada em aprender ele, afinal eu queria causar muito estrago nos meus oponentes. Para testar sua potência eu teria que achar um lugar que tivesse algo que pudesse testar isto – Acho que aqui está bom – Alguns pequenos troncos de arvores é meu alvo, concentrei meu chakra bem fundo no esôfago, realizando os selos manuais vou elevando perto de boca para soltar todo o fuuton, as ondas de fuuton se formando em uma velocidade extrema se chocando contra os pequenos tocos – Nossa isso é forte demais – Olhei tudo sendo destruído por metros a minha frente.

Já pegando outro jutsu no embalo baloso seria o - Kaze Kiri – Muito usado pelos ninjas que só sabem batalhar com espadas e como eu tinha uma e por dizer muito forte. Minha possível dificuldade seria em concentrar o chakra nela e assim soltar o fuuton nela. Porém se eu não tentasse nunca iria saber se manjo ou não. Apunhalei a espada sobre a mão esquerda concentrei o chakra nela a densidade do fuuton poderia ser vista, um movimento brusco já realizando o jutsu, mas não fui o suficiente para criar nem uma primeira camada de rajada boa. – Não é possível que não vou conseguir – Uma fúria dentro de mim é despertada, algo que se eu não fizesse não iria me conformar com a derrota.

Novamente focada no meu objetivo, vou concentrando o chakra novamente nela, mas desta vez com uma fluxo mais intenso, comecei a fazer apenas o momento para baixo para cima como se fosse lançar o jutsu, apenas para reconhecer o momento na hora de fazer com maestria ele. Depois de repetir o momento várias vezes já poderia considerar que estava apta para fazer o movimento. Rapidamente respeita com calma puxei ela para meu lado esquerdo e rapidamente para cima já fazendo o jutsu, claro que soltei mais chakra para dar certo. As rajadas foram se formando em uma densidade muito forte, mesmo que não tinha nada para provar sua força eu poderia ver o fluxo da rajada indo para o alto e por várias partes do local.


Ayumi, Thug.
HP: 600▬ CK: 1600  ▬ ST: 400


Considerações:

  • Velocidade: 9 m/s.
  • Mente 8 Pts.
  • Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Ayumi Jutsus 2e4j0h1
Kaze Kiri
(Vento Cortante)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição:Kyaku com suas espadas (Jigoku) gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar.

Ayumi Jutsus 300?cb=20130308051401&path-prefix=pt-br
Daikamaitachi no Jutsu
(Técnica da Grande Foice da Doninha)
Quem Usa: Temari
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 213 (mangá)
Descrição: Esta técnica é uma versão mais poderosa da Técnica da Foice da Doninha em que muitas correntes de ar se chocam para criar bolsas de vácuo que cortam os adversários, com potência suficiente para cortar e para fatiar muitas árvores em uma floresta. Esta técnica pode desviar de ataques de ondas físicas e de ataques de som, ao mesmo tempo, tornando-a uma técnica ofensiva e defensiva.


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.




2Ayumi Jutsus Empty Re: Ayumi Jutsus Sáb 19 Set 2015, 20:21

River

River

Gennin
Daikamaitachi no Jutsu Negado

3Ayumi Jutsus Empty Re: Ayumi Jutsus Sex 25 Set 2015, 00:51

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Spoiler:

Trocando.

4Ayumi Jutsus Empty Re: Ayumi Jutsus Sex 25 Set 2015, 00:52

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos