Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_lcap{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Voting_bar{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_rcap 
Hinara (1230)
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_lcap{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Voting_bar{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_rcap 
Modake (1102)
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_lcap{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Voting_bar{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_rcap 
Youko (1032)
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_lcap{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Voting_bar{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_rcap 
Big Boss (910)
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_lcap{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Voting_bar{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_rcap 
Panic! (809)
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_lcap{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Voting_bar{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_rcap 
Whisper (643)
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_lcap{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Voting_bar{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_rcap 
Yuu (619)
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_lcap{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Voting_bar{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_lcap{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Voting_bar{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_rcap 
Allen Walker (577)
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_lcap{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Voting_bar{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{Área De Treino De Shion Lockser Emiya}

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Shion

Shion

Gennin
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Tokyogenso.600.1912906

Um local amplo e espaçoso meio tenebroso e muito deserto isso porque é uma parte de Amegakure que está destruída devido a isso Shion escolheu esse lugar que é tranquilo para treinar e se fortalecer.



Última edição por Shion Lockser Emiya em Dom 20 Set 2015, 20:07, editado 2 vez(es)

Shion

Shion

Gennin
Shion tinha passado em seu teste e virou uma gennin mas infelizmente o Kirigaya-san estava com pressa e foi embora sem receber o presente que a garota tinha para dar mas isso não impediu a alegria da mesma em ir para sua área de treino ver qual elemento poderia ter.

-Poxa o Instrutor Kirigaya-san estava com tanta pressa que não recebeu o bolo que eu trouxe para dividir com quem fosse meu instrutor/instrutora mas pelo menos ele era simpático mas o mas importante é que eu me graduei Gennin e kiri-san me deu a bandana de Amegakure vejamos eu lembro de ter um papel que com ele se descobre qual é o primeiro elemento deve estar guardado em minha bolsa de armas.

A Gennin após falar consigo mesma em voz alta vasculhava sua Hip-Pouch com a mão esquerda para ver se encontrava o papel elemental demorou um pouco mas a mesma o achou e o botou em sua mão direita que estava estendida completamente aberta sem demorar muito o papel ficava completamente encharcado assim Shion vibrava pulando feliz que seu elemento primário era Suiton logo a garota foi andando calmamente até uma parede de um dos prédios abandonados que tinha em seu campo se sentou e recostou no mesmo e com a sua mão esquerda pegava seu pacote de bolo de limão e com a direita saboreava com prazer o doce

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Elemento Suiton descoberto.

Axel L. E.

Axel L. E.

Gennin
Após correr um bom tempo por Ame sem sucesso em sua busca, Axel chega a algumas ruínas que faziam parte de Ame quando ainda eram estruturas habitáveis, ao olhar ao redor, vê um gato de cor laranja que após miar, se dirige a esquerda de Axel, um pouco surpreso por um gato tão acostumado com a chuva de Ame seguindo para um local normalmente, raramente se vê eles por causa da chuva constante, o seguindo pela esquerda. Dois metros se passam ate que Axel perde o gato de vista, entretanto consegue oque queria, avistando Shion a uma media distancia, se aproximando da mesma com um grande sorriso no rosto enquanto em uma mão leva sua Bandana de Ame e na outra o papel elemental enrugado.

- Shion! - Exclama Axel esperando que ouça o mesmo enquanto se aproxima, independente das ações de Shion, tnta lhe mostrar sua bandana e o papel.

Shion

Shion

Gennin
Shion tinha concluído sua deliciosa torta de limão e continuava sentada observando as ruínas dos prédios ao seu redor quando ouve uma voz conhecida gritando por seu nome sem perder tempo olha na direção que vem tal voz e reconhece que é seu irmão mas velho correndo em sua direção a mesma logo se levanta calmamente e com um sorriso no rosto começa a acenar com a mão esquerda para seu Nii-San.

-Axel Nii-San oque faz aqui? aconteceu algo com papai e mamãe? você deve ter corrido muito tome essa garrafa de água isso vai fazer você se sentir menos cansado Minato

Axel L. E.

Axel L. E.

Gennin
Enquanto corria, Axel percebe que consegui chamar a atenção de sua irmã com aquele tom alto de voz, se aproximando dela o mais rápido possível, ao ficar próximo a mesma, para de correr, tentando recuperar seu folego enquanto ouve atentamente as palavras de Shion, respondendo uma pergunta que esta fez - Não, Não.... Ufa.... Não aconteceu nada de ruim.... Ah..... Só coisas boas.... - Axel não conseguia falar direito m meio a sua tentativa de recuperar o folego, Shion provavelmente vendo isto, em meios a sua palavras oferece uma garrafa de água pra diminuir seu cansaço. Aceitando a oferta, Axel pega a garrafa elevando sua mão esquerda e bebendo metade do conteúdo sem hesitação, logo após falando algumas palavras para Shion com um sorriso no rosto enquanto ao mesmo tempo, mostra sua bandana que estava na mão direita. - Obrigado pela água, isso vai m ajudar por agora, mas bom, vim aqui para lhe mostrar isso. - Entregando a bandana que acabará de mostrar para Shion

Shion

Shion

Gennin
Shion olhava o estado de seu irmão Axel que parecia estar maus exausto do que qualquer outra coisa ao ponto de não conseguir falar logo o mesmo pegava a garrafa que sua one-san ofereceu para recuperar o seu folego assim após beber metade da água que estava dentro a kunoichi logo percebe que seu irmão tem uma bandana de Amegakure fazendo se perguntar se ele tinha virado um ninja Shion não entendia bem mas ficava feliz abrindo um sorriso e fechando os olhos apontando para seu pescoço com o dedo indicador de sua mão esquerda.



-Hihi Axiu-Niisan eu também me graduei gennin e descobri que tenho o elemento suiton da mamãe é questão de tempo para talvez eu conseguir o Ranton da mamãe.
Agora você Nii-san é uma surpresa saber que você foi virar um ninja os senseis da academia devem ter ficado bravos nossos pais não disseram nada sobre isso comigo eles estão sabendo?.
Bem de qualquer forma tome este pedaço da minha torta de limão estava comendo a minha parte antes de você não se preocupe eu já conclui ela mas você Axiu-Niisan deve estar cansando sente e coma devagar enquanto treino.

Axel L. E.

Axel L. E.

Gennin
Axel ouve atentamente o quase discurso de Shion, para logo após responder tudo que foi dito. - ótimo que tenha pego Suiton, no meu caso foi Raiton, Shirou-Otou ficará feliz. - Fala Axel enquanto sorri, támbem mostrando o papel enrugado de Raiton, seguindo com suas respostas. - Sim ficaram muito! Quase não me deixaram fazer o teste Gennin, entretanto foi ótimo que eu consegui Ha! Ha! Ha! - Exclama confiante. - Ah! Me esqueci, tenho que avisar o pai e a mãe! Pensei que você quem ficaria mais surpresa, então me esqueci completamente... - Fica um pouco triste de não ter se lembrado do pai e mãe em primeiro lugar, mas a seguir lhe é oferecido um bolo de limão, explicando que já teria comigo seu pedaço. - Você sempre é a melhor irmã. - Fala com um sorriso sincero no rosto, pegando o bolo e dando uma mordida. - Posso comer calmamente em casa, tenho que avisar os pais, quer vir comigo Shion? - Termina de falar, estendendo a mão esquerda para Shion enquanto segura o bolo com a direita.

Shion

Shion

Gennin
Shion olha e ao mesmo tempo escuta seu irmão falar e gesticular alguns gestos com suas mãos e boca logo depois o mesmo pegava o pedaço de torta que a Kunoichi tinha oferecido e faz um elogio seguido de uma pergunta logo Shion responde tudo.  



-Que Ótimo Axiu-Nissan que pegou o elemento raiton.
Sim realmente nosso pai vai ficar contente não só ele como a Mamãe também.
Bem eu imaginei que isso aconteceria assim que vi sua bandana na mão veio isso em mente mas o importante é que você passou.
Mas Nii-san não pode esquecer assim de avisar nossos pais agradeço do fundo do coração por ter vindo primeiro mas eles também vão querer do meu teste e peço que diga a eles que passei e o descobrimento do meu elemento vou ficar aqui e treinar alguns jutus da natureza de chakra suiton.
Haha Obrigada Axiu-niisan pelo elogio você também é um irmão maravilhoso pode saborear em casa sim só não demore a comer.

Axel L. E.

Axel L. E.

Gennin
Shion recapitula alguma de minhas falas as complementando com seu comentário, sem mais de longas responde que deseja ficar e treinar seu elemento Suiton, Axel compreensivo, entende e sai do local enquanto morde as vezes o bolo de limão, indo em direção a casa de seus pais e logo após ao seu próprio campo de treinamento.

Shion

Shion

Gennin
Shion Via seu irmão Axel dar mordidas no pedaço de torta de limão Que lhe deu enquanto ia para casa deles, a mesma decide logo sem perder tempo treinar seu elemento suiton, pegava um Pergaminho que sua mãe lhe deu com vários jutsus suiton talvez sua intuição materna já sabia que sua filha poderia ter tal Elemento, logo abrindo o pergaminho procurava algo interessante e que fosse poderoso então bate os olhos em um especifico, Suiton - Haran Banshou assim após escolher começa seu treinamento, primeiramente lendo as instruções para aprender direito.




-Ai que complicado começar a treinar, bem vejamos aqui diz que para utilizar tal ninjutsu elemental precisa de um Grande controle de chakra do elemento desejado, assim invocando uma quantidade enorme por trás do usuário/usuária causando A inundação do campo inteiro, caso quem usa-lo poderá se quiser cancelar o jutsu.
-Nossa acho que escolhi algo meio complicado, mas é tão legal não resisto quero, muito aprender esse pergaminho inteiro é Demais vamos dar inicio ao treinamento.!!




A Kunoichi estava extremamente empolgada mesmo sendo um desafio, por ser seu primeiro treino ela sabia que Com esforço e dedicação ela conseguiria. Shion respira fundo se concentrando em um estado de calma, para poder sentir seu Chakra fechando seus olhos a jovem, garota se agacha e pronuncia -Estilo Água  -Tempestade Isoladora
A garota olhava, em sua volta e via que nada nada tinha acontecido, sem desanimar continua tentando -Estilo Água  -Tempestade Isoladora Parecia que dessa, vez uma pequena, e fraca, enxurrada surge de trás de Shion mas ainda Não era o suficiente, continuava a insistir para obter exito sem esforço não conseguiria. -Estilo Água  -Tempestade Isoladora dessa vez uma correnteza maior surgia atrás, da jovem kunoichi juntando todo seu chakra possível ela faz, uma Ultima tentativa a mesma se levanta se concentrando e juntando suas mãos, dizendo em voz alta, - Estilo Água  -Tempestade Isoladoraa!! a jovem poderia não saber mas sua determinação teve um incrível, sucesso conseguindo concluir O jutsu com uma grande força, esmagadora de água saindo por trás da mesma que vazava indo, para seu lado esquerdo e Direito, e no centro de tudo estava ali Shion que estava feliz e logo parava de fazer seu mas novo jutsu, aprendido dando um salto Comemorando e pronunciando algumas palavras.


-Isso eu consegui meu primeiro jutsu, elemental isso ai que máximo.




Local do treino: https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2072-area-de-treino-de-shion-lockser-emiya#17819
Número de Treinos na semana: 1 ou 2 não sei se descobrir o elemento com papel elemental conta se contar é 2 com esse
Objetivo do Treino: Aprender Jutsus
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} 3JhmWxH
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio Filler 68 (Shippūden)
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.

Números de Palavras:390
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.

Shion

Shion

Gennin
Shion Já conhecia sua sensei, e a mesma pediu para ambos, alunos treinarem mas um pouco sozinhos seus jutsus e assim irá fazer a kunoichi treinar quantos jutsus puder e ficar mas habilidosa no manejo dos mesmos, já pensando no que poderia, treinar a senhorita lockser emiya, pegava seu pergaminho suiton para olhar oque poderia aprender enquanto analisava e andava até seu campo de treinos, ficava interessada em vários, porém treinaria um de cada vez e ali estava, sim isso mesmo segundo a ser aprendido se chamava Uramiame, a descrição era interessante atrativa uma chuva que posteriormente criaria uma inundação. Então partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente isso era o que a kunoichi queria não só queria ela já estava fazendo o selo de mão necessário para criar a chuva mas antes ela falava ali sozinha com ela mesma.


-Não posso me deixar vencer por preguiça nenhuma, eu vou eu tenho que conseguir, já consegui isso tenho que estar com positividade, ser positiva, o caminho mas complicado eu já trilhei, e agora que vem as grandes pancadas da vida ninja, já que cheguei ao meu campo a palavra treino é oque vem agora.  


-(Arte - Ninja Chuva Rancorosa)Dizia Shion porém nada acontecia sem perder, o pique continuava a dizer-(Arte - Ninja Chuva Rancorosa)Continuava a não acontecer nada, mas era só o inicio e Shion estava determinada a aprender estava empenhada nisso-(Arte - Ninja Chuva Rancorosa)Agora apenas algumas gotículas de chuva caíram isso é um começo, triunfante perto do que estaria por vir sem perder o animo a mesma repetia -(Arte - Ninja Chuva Rancorosa)e ali estava a tal esperada chuva do jutsu que treinava mas não parava por ai mas treino estava por vim




Local do treino:Shion Área de treino
Número de Treinos na semana: 2
Objetivo do Treino: Aprender Jutsus em Geral
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} 343i7i0
Uramiame
(Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Samidare
Primeira Aparição: Episódio Filler 171 (Shippūden)
Rank: B
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.

Números de Palavras: 297
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Shion

Shion

Gennin
Depois de concluir com sucesso mas um treino de jutsu elemental Shion, pegava novamente seu pergaminho de Ninjutsus Suiton, batendo os olhos diretamente em um dos que ela tinha, gostado anteriormente o nome deste era Kirigakure no Jutsu uma névoa suiton, que interessava muito a senhorita lockser emiya enquanto lia as explicações e descrição isso só fazia aumentar a vontade de treinar tal coisa


-Sim eu vou treinar essa névoa vai ser muito bom ainda mas com o taijutsu mental que irei treinar depois desse.


Logo Shion começava seu treino fazendo a posição e selo necessário para o jutsu funcionar pronunciando as palavras ela começava o treino -(Técnica de Ocultação na Névoa) porém nada acontecia a mesma tentava novamente -(Técnica de Ocultação na Névoa) agora apenas pouca névoa aparecia vamos tentar de novo (Técnica de Ocultação na Névoa) aparecia uma névoa mas densa porém não estava nem perto do que era para ser sem desanimar tentava de novo com mas chakra concentrado -(Técnica de Ocultação na Névoa) e conseguia uma incrivel quantidade de névoa se juntando pelo campo de treino de Shion ela ficava impressionada que tinha conseguido

-Isso ai consegui





Local do treino:https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2072-area-de-treino-de-shion-lockser-emiya#18161
Número de Treinos na semana:04
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Jutsu_Ocultaci%C3%B3n_en_la_Niebla
Kirigakure no Jutsu
(Técnica de Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Hatake Kakashi, Kisame Hoshigaki, Itachi Uchiha e Mei Terumī
Primeira Aparição: Capítulo 12
Nota: Mostrado por Mei Terumi, que pode-se expelido pela boca sem a necessidade de selos manuais
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.

Números de Palavras: 191
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus



Última edição por Shion Lockser Emiya em Seg 28 Set 2015, 01:21, editado 5 vez(es)

Shion

Shion

Gennin
Shion chegava ao seu campo de treino para treinar mais um jutsu suiton, dessa vez iria ser um jutsu um tanto quanto diferente, pois iria ser um jutsu tático, o jutsu escolhido para ser treinado era o Mizugakure no Jutsu, o jutsu consistia em se misturar na água, para não ser detectado pelos inimigos, Shion vai até o centro do seu campo de treino, senta-se e abre um pergaminho contendo as instruções para realizar este jutsu, após uma leitura de cabo a rabo, a shinobi já se julgava ser apta a começar o treino, e assim o fez, ela começou a treinar o jutsu sem parar, após algumas horas treinando, ela já estava conseguindo se misturar na água com uma facilidade extrema, ele finalmente considerava aquele jutsu aprendido, e não foi necessário tanto esforço quanto ela achou que fosse necessário. Shion estava extremamente feliz por ter aprendido um jutsu que pode ser usado tanto para armadilhas quanto para se esconder.




Local do treino:https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2072-area-de-treino-de-shion-lockser-emiya#18161
Número de Treinos na semana: 05
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Untitl11
Mizugakure no Jutsu
(Técnica da Água Oculta)
Quem Usa: Meizu, Gōzu, Kakuzu e Kadashi
Primeira Aparição: Capítulo 9
Rank: D
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.

Números de Palavras: 160
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.

Shion

Shion

Gennin
Shion acordou bastante cansada naquela manhã. Havia passado a noite inteira estudando sobre gatos. Espera aí, gatos? Por que motivo doentio um ninja estuda gatos? A jovem gennin só queria conseguir um contrato com essa especie de animal e achava que seria bom saber o máximo possível sobre a espécie antes de tentar qualquer contato. Tinha em mente que seu animal de mais afinidade seria aquele, já que a maioria dos membros de sua família possuíam esse laço com felinos. Caminhava pela casa com os ombros caídos e olhos meio fechados, feito uma zumbi. Por mais que estivesse cansada, a vontade de iniciar o treinamento de kuchiyoses era maior que qualquer coisa. Tomou banho na tentativa de que o sono escorresse pelo ralo junto com água, pode-se dizer que deu certo. Shion parecia outra pessoa quando saiu de debaixo da corrente de água quente. Logo em seguida a jovem seguiu para a pequena estante no canto de seu quarto, pegou um livro "grandes felinos e sua história", sentou-se numa pequena poltrona e retomou a leitura do dia anterior. Faltavam poucas páginas, em meia hora, no máximo, ela terminaria. É, talvez o sono tivesse voltando, porque Shion passou mais de uma hora para ler o restante.

─ Uhh, finalmente. ─ A garota deixou a cabeça pender para trás, e levantou-se em seguida dando alguns tapas leves em suas vestes, tentando desamassa-las. Tentativa falha. Após ter guardado o livro de volta na estante, a jovem rumou - com todo seu equipamento ninja, claro - para o campo de treinos onde costumava visitar. Depois de uma semana estudando felinos e o kuchiyose no jutsu em si, estava pronta para a tentar. Uma chuva forte caía, mas não a incomodava. Talvez incomodasse os animais em que ela tentava invocar, mas isso ão lhe preocupava. Algumas raças odeiam água, outras amam, ela podia afirmar isso com base em seus estudos. Parada no meio daquela rua abandonada a garota levou o polegar direito até sua boca e mordeu a pele de modo a arrancar uma pequena gota de sangue.

─ Kuchiyose no Jutsu! ─ Ela proferiu alto. Seu grito reverberou pelas ruas abandonadas, mas logo foi abafado pelo barulho das gotas de água que caíam incessavelmente. Tudo que ela viu foi uma uma fumaça branca surgir. Por um momento, seu corpo pareceu se movimentar. "Estranho, a chuva parou." Pensou confusa. Quando a fumaça se desfez ela percebeu que já não estava me Ame. Aquele lugar era muito distante de sua vila. Ela estava em uma sala que lhe deu arrepios. As pareces brancas, se tornavam levemente lilás devido ao fogo colorido que crepitava em tochas dispostas por todo o perímetro do ambiente. A sua frente jazia uma fera. Nunca havia visto nada igual. Aquele era, sem dúvidas, o maior gato que á tinha visto. Era branco e possuía listras pretas por todo o corpo. Mais parecia um tigre albino do que um gato comum. Era Nekomata, e ela sabia tudo sobre ele.

─ Humana! O que a trás aqui? ─ O gato perguntou. Sua voz alta, clara e grave fez com que um arrepio percorresse o corpo da jovem. Por um momento sua voz falhou. Ela temia a fera.
─ Nekomata-sama! Eu sou Shion Lockser Emiya, e vim aqui porque quero poder usar seu poder. ─ A garota disse baixo, sem olhar nos olhos do gato gigante.
─ O que te faz pensar que você é digna? ─ O gato gargalhou.
─ Escuta, eu venho estudando a mais de um mês pra executar esse jutsu. ─ Foi interrompida.
─ E isso te torna digna? ─ Nekomata perguntou. ─ Me poupe. ─ Estendeu a pata para acertar o corpo da garota, que desapareceu, voltando para Ame.

Ela não podia acreditar que aquilo estava, deveras, acontecendo. O famoso "nadar pra morrer no seco". A chuva forte da vila molhava suas vestes enquanto a garota olhava para o horizonte perdida em pensamentos. Imóvel. Ficou parada por minutos, pensando no que faria a seguir. Desistir? Não. A garota começou fazer os selos necessários para a kuchiyose lentamente. Um por um. Infundindo uma quantidade de chakra consideravelmente grande pra uma gennin. Logo, traços azulados começaram a rodear o corpo da garota, tornando-se visíveis hora ou outra e afastando a maioria das gotas de chuva que não paravam de cair. Quando julgou ter focalizado chakra suficiente, Shion tentou usar o jutsu outra vez.

─ Kuchiyose no Jutsu! ─ Gritou alto. A sua frente uma pequena cortina de fumaça se formou e, quando se dissipou, Shion viu dois pequenos felinos sentados na chuva. Pareciam um tanto incomodados.
─ Não se preocupe com ele. ─ Disse Denka, o gato de quimono azul.
─ Ele faz isso com todos os ninjas que aparecem lá. Acho que isso deve alimentar o ego dele. ─ Hina, o outro gato, completou. Shion deixou escapar um gritinho de alegria ao ver que conseguiu invocar aqueles animais.
─ Eu sou Shion, é um prazer. Quem são vocês? ─ Ela perguntou eufórica.
─ Somos Denka.. E Hina. ─ Cada um disse seu nome. ─ Ouvimos a conversa com o chefe e trouxemos o contrato. ─ Hina finalizou. Deu um breve salto e um pergaminho gigante apareceu a sua frente.

A bela jovem não sabia como agradecer àquelas pequenas criaturas peludas, molhadas e incomodadas com a água, que estavam em sua frente. Vendo a situação dos pequenos felinos, Shion colou uma tarja explosiva na porta de uma das lojas abandonadas e se afastou. A tarja explodiu, arrancando a porta do lugar, e os três entraram. Bem melhor. Mais quente e mais aconchegante, apesar de ser um edifício abandonado. Hina desenrolou o pergaminho e Shion percebeu que havia vários nomes escritos com algumas espécie de tinta vermelha. Sangue. Era sangue, lembrou-se de seus estudos sobre kuchiyoses. Denka e Hina explicaram a história dos gatos ninjas para a jovem. Não havia nada do que eles disseram nos livros. Shion ouvia atentamente cada palavra, afinal, quando se tem a oportunidade de conhecer a história dos gatos ninjas contada por dois gatos ninjas? Bem difícil. Assim que acabaram o conto, os gatos ofereceram o pergaminho gigante para que Shion assinasse seu nome. A garota o fez sem exitar.

─ Agora seu contrato é oficial! ─ Disse Hina entusiasmada.

Shion deu um pulinho de alegria e passou o resto do dia ali dentro, conversando com seus novos parceiros. Conhecendo-os melhor. Precisava fazer isso para ter certeza de até onde iriam suas capacidades. À noite, Shion se despediu dos gatos e saiu da loja abandonada, indo para casa.

QUANTIDADE DE PALAVRAS NECESSÁRIA: 700 (kuchiyose) + 250 (Denka e Hina) = 950
QUANTIDADE DE PALAVRAS ESCRITAS: 1090


Local do treino:https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2072-area-de-treino-de-shion-lockser-emiya#18161
Número de Treinos na semana: 01
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} 1249693290325_f
Denka & Hina
Rank: B
Aparição: Mangá 354.
Descrição: Dois Gatos Ninja da Familia Uchiha moram em um local onde os Uchihas guardavam suas armas. Não foi mostrado durante o anime as habilidades dos mesmos, mas acredita-se que usem Katon - elemento principal dos Uchihas - e Fuuton combinado com suas garras. São rápidos, sábios e muito habilidosos em combate corporal. Podem ser invocados separadamente também, da mesma maneira que Mãe e Pai, invocados por Naruto. Katon e Fuuton são usados por esses dois e são bem talentosos em Genjutsus.

Números de Palavras: 1090
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Local do treino:https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2072-area-de-treino-de-shion-lockser-emiya#18161
Número de Treinos na semana: 02
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Números de Palavras: 1090
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus



Última edição por Shion Lockser Emiya em Dom 04 Out 2015, 19:13, editado 1 vez(es)

Whisper

Whisper

Estudante
Gennin: 1 rank B/ 3 rank C/ rank D sem limite.

Terá que escolher entre um dos dois, poderá repostar o treino do outro quando for Chunnin, ou mudar o treino para treinar um rank C.

> Fonte: regras

Kingdra

Kingdra

Gennin
Okey

Shion

Shion

Gennin
Shion estava empolgada com seus novos dois amiguinhos Denka & Hina na noite anterior tinha ido para casa descansar porém ficou preocupada com seus gatinhos na loja abandonada então no meio da noite escondida de seus pais foi na loja abandonada para pegar Hina & Denka assim levando ambos para dentro de sua casa ao abrir a porta de casa dava de cara com seus pais irritados por Shion ter saído escondida deles.

Mãe De Shion- Minha filha é perigoso sair durante anoite imagine durante a madrugada eu entendo que tenha ficado preocupada com esses gatinhos ainda sim deveria ter trazido ambos logo de cara.

Shion- Mas mamãe eu não pensei na hora desculpa não faço de novo .

Pai De Shion- se fizer isso novamente ficará de castigo nós te amamos porém você tem que ser mais responsável.

Denka- Me permita me apresentar, meu nome é Denka sou irmão da Hina.

Hina- Que sou eu, é um prazer conhecer os pais da jovem promissora que enfrentou nosso líder Nekomata muito corajosa acho que é uma das poucas pessoas que conseguiu chamar a atenção dele dessa maneira sendo assim a filha de vocês conseguiu o contrato com nós invocações de nekos/gatos é muito habilidosa pedimos desculpas por preocupa-los fazendo a mesma indo nós buscar .

Após muita conversa entre Shion seus Pais e Denka & Hina todos foram para seus quartos descansar chegando pela manhã Shion pegava Hina & Denka no colo saindo de seu quarto com grande pressa indo para seu campo de treino chegando no mesmo começava a treinar o Nensuikai ouviu falar do mesmo por hina que conheceu um ninja capaz de usar tal jutsu e era interessante um suiton que criava um escudo bom não queria perder mais tempo do que já perdeu então logo erguendo seus dois braços em direção céu e posteriormente abria suas mãos bem aberta e tentando fazer o (Tiro do Escudo D'água) mas infelizmente nada acontecia ainda na mesma posição continuava a tentar depois de várias repetições Shion conseguia com sucesso utilizar o ninjutsu elemental suiton (Tiro do Escudo D'água)

-Hina/Denka Parabéns Shion execução perfeita desse ninjutsu está cada vez melhorando logo ficará muito forte.



Local do treino:https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2072-area-de-treino-de-shion-lockser-emiya#18161
Número de Treinos na semana: 03
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} FQAHvEU
Nensuikai
(Tiro do Escudo D'água)
Quem Usa: Nurari
Primeira Aparição: Episódio Filler 119 (Shippūden)
Rank: C
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.

Números de Palavras: 364
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Invocações Ativa:

Whisper

Whisper

Estudante
Aproves.

Shion

Shion

Gennin
Depois de treinar arduamente o seu ninjutsu suiton anterior Shion estava meio cansada por usar muito chakra em tão pouco tempo então resolvia comer o bentou que sua mãe fez para a mesma e para Hina/Denka ambos nem sabiam que teriam um bentou tão gostoso logo botava os bentous de Hina/Denka em frente aos mesmo para ambos comerem e se deliciarem com aquela comida deliciosa os irmãos gatos ficavam surpresos com tamanho carinho que a família de sua mestra tinha com eles chegaram até ficar emocionados pois ninguém tinha os tratados com tanta afeição e amor não demorava muito para os três concluírem seus bentous
ainda sentada encostada em uma parede de dentro da loja pegava seu pergaminho suiton abria o mesmo dando uma checada em quais ela já tinha treinado e quais não treinou quando avista um que interessava ela se chamava Suiton - Mizuame Nabara um estilo diferente realmente bem diferente de tudo que Shion já treinou cuspindo um suiton em forma de xarope pegajoso fazendo assim com que o oponente grude isso espantava a kunoichi que nunca tinha visto algo assim porém gostava muito do que lia. começava a ler as instruções do ninjutsu já com a leitura sobre tal técnica completa Shion se levantava e ia para fora da loja abandonada para começar a treinar.

-Ai não pensei que eu fosse ficar com tanta preguiça e cansada depois desse treino apenas mais um e ficarei descansando alguns dias

Começando seu treino Shion fazia os selos e pose necessária para tal jutsu porém nada acontecia tentava mais uma vez errava de novo  depois de tentar várias e várias vezes conseguia utilizar o alcance máximo do jutsu que é de 20 metros.

-Está ficando tão cansativo treinar se continuar assim irei desmaiar.




Local do treino:https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2072-area-de-treino-de-shion-lockser-emiya#18161
Número de Treinos na semana: 04
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} NydVxz3
Suiton - Mizuame Nabara
(Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Primeira Aparição: Capítulo 311
Rank: C
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.

Números de Palavras: 294
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Invocações Ativa:





Ainda dentro da loja abandonada que ficava no campo de treinos de Shion Denka/Hina sentiram falta do colo quente da mesma e foram para fora procurar ela chegando lá fora via que a mesma estava ficando muito cansada quase sem chakra ambos sabiam que não era uma coisa muito boa isso que poderia causar um cansaço físico muito grande pensando na mesma coisa ficavam ali atentos caso Shion viesse a desmaiar pelo uso excessivo de chakra. enquanto Hina/Denka ficavam preocupados som sua mestra a mesma não chegava a ver que eles estavam ali a observando Shion começava a folhear novamente seu pergaminho suiton que foi dado por sua mãe querida via um tal de Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba no Jutsu ali estava o novo ninjutsu que a garota iria aprender a mesma canalizava seu chakra suiton em sua mão para tentar forma uma espada suiton até conseguia uma espada porém logo se desfazia então sem perder o pique tentava de novo e conseguia a kunoichi então testava em um tronco de árvore jogado no chão que por algum motivo estava ali e via que cortava facilmente o mesmo.

Denka/Hina -Parabéns Shion




Local do treino:https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2072-area-de-treino-de-shion-lockser-emiya#18161
Número de Treinos na semana: 05
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} I6FUGUP
Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
(Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
Quem Usa: Shibuki e Suien
Primeira Aparição: Naruto Ova: Batalha nas Cachoeiras! Eu Sou o Heroi!
Rank: D
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.

Números de Palavras: 193
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Invocações Ativa:

Kingdra

Kingdra

Gennin
Ok

Shion

Shion

Gennin
Mais um dia nascia em Amegakure, o sol não iluminava as lindas ruas dessa vila. Sem acordar seu irmão Shion se levantou de sua cama e se arrumou para mais um dia de treino. Com pequenos passos a garota se locomoveu até a biblioteca de Amegakure. Ao chegar na porta da biblioteca, Shon estendeu suas mãos e empurrou as pesadas portas. Ao empurrar aquelas portas, a garota adentrou ao local e se direcionou para uma prateleira que possuía a cor azulada e com o símbolo do Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água"). Pegou cinco pergaminhos e os guardou em sua Hip-Pouch. Saiu dali indo em direção ao campo de treinos. Ao chegar no campo de treinos Shon viu que a grama estava úmida e não tinha onde se sentar. Ela olhou para os lados e viu uma árvore que possuía 2 metros de altura. Ela andou até ficar próxima a árvore e logo subiu na mesma. Após subir naquela árvore de tamanho mediana, ela se sentou e começou a ler o pergaminho. Logo percebeu que esta técnica era defensiva, e ela cria uma parede  de água ao redor do usuário. A garota saiu da árvore e logo começou a treinar o jutsu. Logo ela concentrou bastante chakra na região de seu pulmão e logo trocou o chakra pelo Suiton, seu elemento principal. Cinco segundos se passaram e ela expeliu. Uma parede de água se formou ao redor da menina, e em seguida o elemento Suiton saiu como jato. Derrubando a árvore de tamanho mediana. A força do jutsu era incrível. Ela mordeu seu dedo e logo colocou seu sangue no pergaminho, assim marcando o pergaminho que ela acabou de treinar com sucesso.

Estendeu sua mão esquerda para baixo e guardou o pergaminho em sua Hip-Pouch, antes de voltar sua mão para frente ele pegou um novo pergaminho. Abriu o pergaminho e começou a ler. O nome do jutsu que estava no pergaminho era Suiton - Suiryūdan no Jutsu. O jutsu permite moldar uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário a permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. Após ler várias informações e características daquele jutsu, a garoto o guardou e logo começou a realiza-lo.

A garota juntou suas duas mãos formando o selo tigre e começou a concentrar seu chakra. Logo ela moldou uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que ao atingir ao chão o mesmo se chocou, de uma maneira deslumbrante. O dragão ainda não tinha o poder suficiente para machucar alguém, ele só tinha poder para empurrar uma pessoa com menos de 30 quilos. Novamente ela juntou suas mãos e formou o selo tigre. Concentrou seu chakra até uma aura azul fluir e novamente utilizou o jutsu. O dragão de água surgiu, ele era meio azulado devido ao chakra, era formado de chakra e possuía olhos amarelos, ele era assustador. Quando se chocou ao chão uma cratera se formou.

A garota juntou suas duas mãos formando o selo tigre e começou a concentrar seu chakra. Logo ela moldou uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que ao atingir ao chão o mesmo se chocou, de uma maneira deslumbrante. O dragão ainda não tinha o poder suficiente para machucar alguém, ele só tinha poder para empurrar uma pessoa com menos de 30 quilos. Novamente ela juntou suas mãos e formou o selo tigre. Concentrou seu chakra até uma aura azul fluir e novamente utilizou o jutsu. O dragão de água surgiu, ele era meio azulado devido ao chakra, era formado de chakra e possuía olhos amarelos, ele era assustador. Quando se chocou ao chão uma cratera se formou.

Ela pegou uma kunai e estacou-a em seu dedo. Seu sangue escorria e pingava ao chão. Com seu próprio sangue ela marcou o pergaminho. Guardou o mesmo e logo pegou um novo. Logo abriu o pergaminho e começou a ler. Após ler as características e informações do pergaminho ela começou a treiná-lo. O jutsu se chamava Suiton- Suiryuu Koubaku (Estilo Àgua- Mordida Explosiva do Dragão de Àgua). A garota juntou suas mãos formando o selo de tigre e logo começou a concentrar seu chakra. Após isso, ela criou pequeno lago abaixo de uma árvore, o lago disparou projéteis que lançaram a árvore para cima. Então, um grande dragão de água emergiu do chão e arrastou a árvore do ar para o chão, resultando uma explosão de água. A garota começou a ficar tonta e caiu ao chão. Enquanto estava no chão ela começou a tremer. Do fundo de um arbusto saiu um homem com um roupa negra e rasgadas. No mesmo momento ela pensou que iria ser seu fim, mas aquele homem era de Ame e conhecia a garota. O homem se agachou e pegou Shion no colo, ele correu até o hospital de Ame. Logo eles chegaram ao hospital, o homem colocou Shion em uma cama e logo a esperou acordar. Quando ela acordou o homem se aproximou e logo começou a falar com ela. –Shion, você conseguiu realizar aqueles três jutsus. Parabéns. –Como a garota não tinha forças para falar, ela apenas absorveu as palavras e voltou a dormir. enquanto Denka/Hina ficavam encima da mesma preocupados estavam a esperar que ela se recuperasse logo.




[b]Local do treino: https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2072-area-de-treino-de-shion-lockser-emiya#18161
Número de Treinos na semana: 01
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} 320px-Suiton_Suijinheki
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Formação da Parede de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Darui, Hatake Kakashi, Kakuzu, Yamato, Hiruzen Sarutobi e Suigetsu Hōzuki
Primeira Aparição: Capítulo 120
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

Números de Palavras: 914
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Local do treino: https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2072-area-de-treino-de-shion-lockser-emiya#18161
Número de Treinos na semana: 02
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} 320px-Suiton_Suiry%C5%ABdan_no_Jutsu
Suiton - Suijinheki
Suiton - Suiryūdan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Mei Terumī , Tobirama Senju, Zabuza Momochi, egundo Mizukage, Suigetsu Hōzuki e Yamato
Primeira Aparição: Capítulo 15
Nota: Durante primeiro aparecimento desta técnica, foram usados 44 selos de mão para realizá-lo; a maior quantidade de selos da mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, nas aparições posteriores da técnica já implicava que o número exato de selos necessários não é fixo.
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Números de Palavras: 914
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Local do treino: https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2072-area-de-treino-de-shion-lockser-emiya#18161
Número de Treinos na semana: 03
Objetivo do Treino: Aprender jutsu
Jutsu Aprendido:
{Área De Treino De Shion Lockser Emiya} XTxEu
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Estilo Água - Mordida Explosiva do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Primeira Aparição: Naruto: Storm Ninja Generations
Rank: B
Descrição: O usuário cria um pequeno lago abaixo do alvo, que dispara vários projéteis para lançar o inimigo no ar. Então, um grande dragão de água emerge do chão e arrasta o oponente do ar para o chão, resultando em uma explosão de água.

Números de Palavras: 914
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus






Invocações Ativa:
[i]

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
@Aprovados. E adicionados à ficha!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos