Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Destruindo a Não-Aprovação I Vote_lcapDestruindo a Não-Aprovação I Voting_barDestruindo a Não-Aprovação I Vote_rcap 
Hinara (1230)
Destruindo a Não-Aprovação I Vote_lcapDestruindo a Não-Aprovação I Voting_barDestruindo a Não-Aprovação I Vote_rcap 
Modake (1102)
Destruindo a Não-Aprovação I Vote_lcapDestruindo a Não-Aprovação I Voting_barDestruindo a Não-Aprovação I Vote_rcap 
Youko (1032)
Destruindo a Não-Aprovação I Vote_lcapDestruindo a Não-Aprovação I Voting_barDestruindo a Não-Aprovação I Vote_rcap 
Big Boss (910)
Destruindo a Não-Aprovação I Vote_lcapDestruindo a Não-Aprovação I Voting_barDestruindo a Não-Aprovação I Vote_rcap 
Panic! (809)
Destruindo a Não-Aprovação I Vote_lcapDestruindo a Não-Aprovação I Voting_barDestruindo a Não-Aprovação I Vote_rcap 
Whisper (643)
Destruindo a Não-Aprovação I Vote_lcapDestruindo a Não-Aprovação I Voting_barDestruindo a Não-Aprovação I Vote_rcap 
Yuu (619)
Destruindo a Não-Aprovação I Vote_lcapDestruindo a Não-Aprovação I Voting_barDestruindo a Não-Aprovação I Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Destruindo a Não-Aprovação I Vote_lcapDestruindo a Não-Aprovação I Voting_barDestruindo a Não-Aprovação I Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Destruindo a Não-Aprovação I Vote_lcapDestruindo a Não-Aprovação I Voting_barDestruindo a Não-Aprovação I Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Destruindo a Não-Aprovação I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Destruindo a Não-Aprovação I Empty Destruindo a Não-Aprovação I Dom 20 Set 2015, 16:49

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Um Abrigo
Por volta das 7:00 horas da noite, a Amekage me concedeu uma missão de extremo sigilo o ponto A da missão se baseava no tumulto dos moradores do Ame não aceitar ela como Kage do lugar, porém a desde sua aprovação no cargo os moradores vem fazendo uma arrastão na vila destruindo as coisas. O ponto B é na onde eu iria estar, que seria aniquilar todos os badernista que estão fazendo este algazarra na vila. Uma missão de extrema dificuldade mas, nem tudo na vida é fácil. Ainda em meu recinto vou me organizando e pegando tudo o que iria usar nesta noite, armas e minha espada já era o suficiente para missão estar muito bem concluída – Honre isto como se fosse a última coisa em sua vida – Indaguei arrumando a máscara em rosto e o cachecol no pescoço pegando nos ombros, tudo estava se saindo como o esperado, as armas básicas na hip-pouch e a Sword, apenas estava checando se tudo estava aos conformes mesmo.

   Pisando nas poças d’águas na rua tentei me concentrar apenas na missão mas, as lembranças do que aconteceu entre mim e a Amekage foi especial, seu rosto tão delicado e com uma beleza extravagante. Os flash back’s iam aparecendo a cada segundos que meus olhos fechava, um sorriso no canto da boca eu dei enquanto relembrava nosso momento sozinhas – Espero outros momentos assim – Pensei comigo mesma enquanto caminhava com as mãos no bolso da calça se escondendo do frio que fazia nesta noite. Depois da recaída já estava voltando sobre o foco da missão, por cada beco e vielas que passava não encontrava ninguém nada que possa ser chamativo, tudo estava vazio – Não pode ser – Pensei rapidamente parando por um instante em uma viela.

   O tempo foi se passando e eu continuava parada encostada numa parede à procura de tumultos, mais parecia que o grupo estava agindo de uma forma inteligente e isso me impressionou bastante, afinal o povo de Ame não são tão inocentes como eu pensava, mais um motivo para eu ficar esperta nessa missão. Dois moradores da vila vem se aproximando como eu estava no beco e eles na rua fiquei fitando suas conversas – Cara eu não sei muito bem, mais eu sei que vai ter dois esquadrão para invadir o Gabinete da Amekage – Um dos moradores falou, e pararam de antes por algum segundo – Não sei se é seguro falar aqui, mas ouvi boatos que está noite vai ser o terror – O mesmo que começou a conversar terminaria falando tais palavras e continuaram sua caminhada. – Pode botar terror nisso – Indaguei baixo dando um sorriso maléfico enquanto retomava novamente minha caminhada.

   Ainda andando caminhando sobre as vielas e becos da vila procurando colher mais informações, poucas expectativas para o evento ser o centro de agrupamentos deles, talvez uma forma burra minha de pensar que eles iriam fazer isso dentro da vila sabendo que a Amekage tem ninjas para combatê-los – Idiota você – Disse para mim mesma nos pensamentos. Cacei um telhado de uma casa para subir e pensar um pouco para entender o lado deles também e como eles poderiam ajudar. – Vamos colocar os pontos nos i’s – Sentei no telhado com as pernas cruzadas igual de índio – Se eu fosse a Líder é claro que não iria fazer a reunião aqui dentro, seria um lugar fora da vila, certamente – Uma ideia já me veio à cabeça, Ame tinha lugares mais isolados além da vila ser isolada de tudo, tinha coisas mais isoladas que ela. Resolvi pegar o bilhete em que contia a missão e ler o que estava escrito nela, eu tinha lido mais nem tudo.

   - Fica nos arredores o agrupamento – Coloquei minha mão esquerda no rosto e mentalmente me xingando milhões de vezes por não ler as considerações que contém em todas as missões, um erro básico que sempre eu fazia em todas as missões é muito excesso Auto Controle sobre as coisas. Já havia me levantado e com uma cara meia emburrada fui entre os telhados das casas me movendo, de longe mesmo estando de noite eu poderia ver alguns moradores tentando não achar muita atenção, a maioria estava saindo de casa com facas e foices na mão. Como eu não sou burra peguei uma rota mais distantes da deles, afinal não queria ser vista por nenhum deles em hipótese alguma. De imediato eu poderia dizer que eles estavam muito bem organizados e o número de pessoas por incrível que pareça era bem pequena praticamente contando a olho tinha uns seis para sete pessoas mas, uma duvidava ficava em minha cabeça de início eu estava ainda dentro da vila e não sabia o que poderia me esperar nos arredores o número poderia ser bem maior.

Galando de telhado em telhado já estava chegando nos arredores da vila, minha posição atual é em cima de uma murro que dava acesso na entrada para a vila, dei um tempo no local esperando ver algum tumultuo. Os minutos foram se passando e nada, o silencio era notável no lugar, nenhuma alma se movimentava além do barulho de silencio. – Acho que devo ir mais para o arredor, aqui não parece ter movimentação – Indaguei olhando para os lados e pulando do muro já caminhando em direção para dentro dos arredores. Já em alerta comecei andar mais lentamente para não chamar muita atenção da minha movimentação, de longe algo começa a me chamar atenção tochas acesas e um pessoal gritando – Não vamos aceitar isso – O grupo inteiro começava a gritar repetidamente tais palavras, ao julgar pelas tochas tinha uns dez indivíduos no local – Nada mal – Clamei me movimentando ainda mais para o local deles.

   Um possível líder do bando dizia algumas coisas para eles, tais algumas eram para eles aniquilar todas as pessoas que se opor contras elas e blá blá blá, coisas que tudo mundo diz quando quer dominar algo, clichê demais. – É, pena que hoje ninguém vai sobreviver para contar história. – Já ia manuseando algumas armas básicas na hip-pouch, o ditador estava de costas para mim e mal percebeu que eu estava bem ali atrás dele. Não perdi meu tempo já sacava uma kunai com tarja explosiva e lança nas suas costas sem perde a velocidade ativei o Sharingan estagio dois para facilitar meu lado, me movimentei para o lado lançando algumas bomba de luz no meio do local onde se concentrava o pessoal – Não consigo ver nada – Um pessoal gritava dando vários golpes nos ar – E nunca mais verá  - Indaguei dando uma risada.

   Corri em direção ao primeiro que estava sozinho saquei a Sword e lhe ataque apenas uma vez cortando sua cabeça, o sangue na espada era o melhor – Quem vai ser o próximo? – Apontei o dedo para cada um que estava na minha frente – Vamos acabar com ela – Um rapaz disse já me tacando uma kunai com selo explosivo, assim que ela se aproximou de mim peguei certinha nela e virando meu corpo lancei contra ele de novo, fazendo uma grande parte se ferir com o erro de imbecil. A batalha começou eu apenas usando minha espada fui aniquilando todos os oponentes um por mim, até chegar no último, ele não me parecia quere lutar como seu olhar era de medo perante a mim – Diga para esses badernista não voltar a fazer isto, porque eu voltarei – Indaguei dando um corte no olho do rapaz. Retrocedi ao Gabinete.

Ayumi, Thug.
HP: 600▬ CK: 1570  ▬ ST: 400


Considerações:

  • Velocidade: 9 m/s.
  • Mente 8 Pts.
  • Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.
  • Desculpem se tiver erros de portuga, mas eu não releio os post ou se tiver ruim a missão desculpe também. Só não postei a descrição do Sharingan porque não ia dar, mas descontei


Kunais: 45
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 20
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 9
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.




2Destruindo a Não-Aprovação I Empty Re: Destruindo a Não-Aprovação I Dom 20 Set 2015, 20:40

Youko

Youko

Gennin
~Missão em On Aceita~
Obs: Amei a história <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos