Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 16:24

Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03

Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43

Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31

Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25

Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33

Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1209)

Youko (1004)

Big Boss (910)

Modake (907)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (612)

Ezreal (600)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Raiton Yoroi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] Raiton Yoroi em Seg 21 Set 2015, 04:07

Na seguinte regra > http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1123-regra-para-sandaime-raikage-e-kira-a

Quero fazer algumas perguntas referentes ao Raiton Yoroi do Sandaime Raikage (Minha habilidade futura no caso)

Somente é citado seu custo, então posso aprende-la e utiliza-la (mesmo que pouco) em qualquer rank ou somente em Jounnin?

O modo Taijutsu é basicamente "Coloque a primeira coisa que vier em sua mente", pode definir isso para min e por que isso deveria ser Rank SS?

A força só é citada no Raiton Yoroi do Kira A assim como o uso de seus Taijutsu, é semelhante ou igual ao do Kira A?

O Kuro Kaminari (Raiton Negro) pode ser mesclado com o Raiton Yoroi?

O Shushin só é citado com o Kira A, porem o Sandaime também possui a técnica e já a utilizou junto ao Raiton Yoroi, é igual a velocidade?

Não tenho nenhuma restrição básica ao Jigozuki (Os dedos do Sandaime), posso usar como uma técnica normal?

2 Re: [Dúvida] Raiton Yoroi em Ter 22 Set 2015, 15:48

1- Acredito que por ser KG, você possa aprende-la a partir de Gennin desde que possua o elemento Raiton.

2- Você entendeu errado. Quando estiver utilizando a armadura, seus ataques de Taijutsus subiram um rank, por exemplo, se você usar um taijutsu rank B com a armadura ativa, ele terá o efeito de um taijutsu Rank A, pois aumenta um rank.

3- Se você possuí eu acredito que sim, por o Raiton Negro também ser uma espécie de eletricidade.

4- A regra serve para ambos de forma igual, então sim, o shushin dos dois é tratado da mesma forma.

5- Por enquanto sim, mas em breve esta regra será atualizada porque ta antiga e vaga demais, chega ser horrível de ler e.e

Qualquer outra dúvida deixa ai que eu respondo.

3 Re: [Dúvida] Raiton Yoroi em Ter 22 Set 2015, 16:05

Obrigado por responder, sim, o taijutsu eu percebi faz um tempo, só que esqueci de editar.

Esqueceu desta > "A força só é citada no Raiton Yoroi do Kira A assim como o uso de seus Taijutsu, é semelhante ou igual ao do Kira A? "

Porem por ser basicamente a pergunta do Shushin no Jutsu, acho que possui a mesma resposta.

4 Re: [Dúvida] Raiton Yoroi em Ter 22 Set 2015, 16:26

Sim, a regra vale para ambos. Desculpe por esta regra bagunçada e horrível, vamos tentar atualiza-la essa semana ainda :)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum