Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha - Muu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha - Muu em Ter 22 Set 2015, 14:07





Muu Seira.

Anbu/Chunnin de Amegakure no Sato.


Nome: Muu Seira
Idade: 16
Altura: 1,73 cm
Peso: 66 Kg
Sexo: Masculino.
Cor dos Olhos: Verde Ciano.
Cor do Cabelo: Rosa - Amarelos (Quando usando Henge).
Cor da Pele: Extremamente clara.
Tom da Voz: Suave.
Descrição: Possui cabelos rosados e olhos cor ciano, um olhar penetrante e focado, seu cabelo é completamente liso que cai sobre seus ombros, sua pele é extramente branca, chegando a ser pálida demais às vezes, rosto limpo, sem nenhum traço de barba, sua aparência à primeira vista é bastante jovem, costuma usar roupas caras de grife e formais e sempre usa um anel em seu dedo que pertencia a Bellatrix, o falecido amor de sua vida.
Vila: Amegakure no Sato
Caráter do Personagem: Costumava ser rude e agressivo devido aos remédios que usava para controlar sua esquizofrenia, tratando mal todos que se aproximavam dele, isso mudou quando ele viu o amor de sua vida morrer, após isso ele se tornou bondoso e gentil com todas as pessoas que apresentam algum laço com ele, independente de qual tipo era, com as poucas pessoas que ele se comportava agressivamente, ele ainda demonstra lados de sua antiga personalidade, e é ainda extremamente rude com seus superiores.
Objetivos de Vida: Encontrar a batalha perfeita.
Ações frequentes/Tiques/TOCs: Dar gargalhadas ao entrar em contato com sangue.
Traços positivos de sua personalidade: Extremamente gentil e companheiro sendo este o melhor companheiro em batalhas por ser bastante ativo e determinado.
Traços negativos de sua personalidade: Facilmente manipulável.
Coisas que o enraivecem: Ser traído.
Medos: De si mesmo.
Hobbies: Tocar Música - Atuar - Pintar.
Doenças: Esquizofrenia.
Clã: Namikaze.
Personagem: Namikaze Minato.
História: Até seus 8 anos foi um garoto de dar problemas, faltado a todas suas aulas de música e teatro, agressivo e rebelde com todos, odiava viver, tentativas de suicídio foram frequentes, a que mais o marcou fora a de 15 de Setembro, onde colocou seu rosto la lareira, o incidente marcou seu rosto com uma cicatriz abaixo de seus olhos onde o persegue até os dias atuais. O garoto aos seus 9 anos conheceu uma linda garota por quem se apaixonara em um baile em sua casa, ambos se conheceram e ficaram amigos, durante esse tempo o garoto passou a ter mudanças em seu estado mental se tornando mais gentil e amigável. Aos 13 anos o rapaz matou sua amada e todos de sua família enquanto estavam reunidos em um salão, não soube muito bem o que o levou a fazer aquilo, porém, naquela situação se viu desolado e sem rumo, foi quando avistou nas mãos de sua amada uma bela Harpa, no qual devido ao seu ataque iminente de esquizofrenia, acreditou ser sua amada até os 16 anos. O garoto perde a harpa durante um de seus testes acadêmicos o que explode ainda mais sua crise esquizofrênica, o que acarretou na perca de memória, lembrando-se apenas de seu nome e sua idade.
HP: 1000
CH: 3265
ST: 300
VL: 6 m/sMT: 15







Armas Lendárias
Spoiler:


Kunai de 3 Pontas
(Selo Hiraishin)
Rank: S
Descrição: São kunais customizadas, mais pesadas que as comuns, utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Hiraishin. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas em vez de uma, no cabo está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Requisitos de uso: Ser personagem Minato ou Senju Tobirama.
Habilidade: Permite ao usuário transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.

Kiba
Rank: A
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio"(雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

Armas tradicionais
Spoiler:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Animais Lendários
Spoiler:

 
Ōhamaguri
( Marisco gigante )
Quem usa: segundo Mizukage
Rank: A
Descrição: Uma criatura de proporções enormes em relação ao tamanho e peso. A criatura é capaz de produzir uma miragem enganosa, que deixa o oponente completamente incapaz de localizar com precisão a posição do Mizukage ou acertar ele, primeiramente abrindo sua concha e exalando um nevoeiro durante a técnica.
Jutsus:

 
Kanji
(Ilusão Demoníaca: Estrutura Fumegante de Vários Andares)
Quem Usa:  Gengetsu Hōzuki, Marisco Gigante
Rank: B
Primeira Aparição:  Mangá Capítulo 552 / Anime Episódio 300 (Shippūden)
Descrição:  Um genjutsu de longo-alcance (広範囲幻術, kōhan'i genjutsu), em que o Gengetsu Hōzuki, em conjunto com a sua invocação, é capaz de manifestar miragens realistas usando a névoa exalada pelo molusco. Como é impossível para observadores distinguir a coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz com que a técnica seja ideal para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como seus ataques são ineficazes e tentam determinar a verdadeira posição do par. No entanto, a fim de manter as ilusões, o molusco deve continuamente exsudar a névoa de seus sifões, durante toda a duração da técnica.

De acordo com o Mizukage, o único método para acabar com a técnica é derrotar o molusco real, mas como a criatura em si permanece camuflada dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil, mesmo se o invocador fornecer conselhos benéficos. Enquanto a técnica está ativa, tanto o Mizukage e o molusco não podem ser detectados através de meios tradicionais, com a exceção dos métodos de tipo de contato (接触タイプ, sesshoku taipu).

Ninjutsus Básicos

Spoiler:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo
usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o
Byakugan.


Bikou Ninjutsu
(Técnica Ninja da Observação)
Quem Usa: Todos os shinobis
Rank: E
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jutsus do Personagem

Ninjutsus:


Ninpou - Hari Jizou:
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa:  Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição:  Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:  Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.



Suiton:

 
Kirigakure no Jutsu
(Técnica de Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Hatake Kakashi, Kisame Hoshigaki, Itachi Uchiha e Mei Terumī
Primeira Aparição: Capítulo 12
Nota: Mostrado por Mei Terumi, que pode-se expelido pela boca sem a necessidade de selos manuais
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.

Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Famintos)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Primeira Aparição: Capítulo 258
Rank: B
Descrição: Com o Suiton - Goshokuzame o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Formação da Parede de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Darui, Hatake Kakashi, Kakuzu, Yamato, Hiruzen Sarutobi e Suigetsu Hōzuki
Primeira Aparição: Capítulo 120
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.
 
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa:  Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição:  Naruto o Filme 4: A Morte de Naruto
Descrição:  O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
 
Suiton - Suiten hofutsu
(Estilo Água - Memória Líquida)
Quem Usa: Ruiga
Primeira Aparição: Episódio Filler 187 (Clássico)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla a areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais recebidas, se ligam ou afogar opositores, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o utilizador em conjunto com a técnica de Evocação para permitir que a base de água invocações para lutar em áreas que normalmente precisam de água para se mover por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas e, como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Suiton - Teppōdama
(Elemento Água - Tiro)
Quem Usa: Senju Tobirama e Gamabunta
Primeira Aparição: Capítulo 135
Rank: C
Descrição: O usuário molda o chakra, e converte-o em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque que a bola de água possui tem o poder tanto para matar como para dizimar fogo real. Embora esta seja uma técnica de Suiton, que pode ainda ser empregue um lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das próprias esferas construindo o chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto molda o chakra. Ao tirar vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortal.
Suiton - Suikōdan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Capítulo 141
Nota: Pode ser usado no próprio corpo do usuário como defesa.
Rank: B
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Capítulo 256
Rank: A
Descrição: O Suiton - Baku Suishouha é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.
Mizugakure no Jutsu
(Técnica da Água Oculta)
Quem Usa: Meizu, Gōzu, Kakuzu e Kadashi
Primeira Aparição: Capítulo 9
Rank: D
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.

Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Primeira Aparição: Episódio Filler 103 (Clássico)
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do alvo e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Ninpou:

Kuchiyose:

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Fuuinjutsus:

Elemento:

Fuukoku Ton
(Selamento de Elementos)
Quem Usa: Sasori e Shikamaru
Rank: B
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos,quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Selamento:

Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição:O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja,
usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para
pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães
via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar
armas de todos os tipos.
Rasengan:

 
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O
Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois
faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai
voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa
um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno,
como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o
rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os
jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é
perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando
sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele
percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do
rasengan.
Genjutsus:

Passivos:

 
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Kuchiyose:

 
Kanji
(Ilusão Demoníaca: Estrutura Fumegante de Vários Andares)
Quem Usa:  Gengetsu Hōzuki, Marisco Gigante
Rank: B
Primeira Aparição:  Mangá Capítulo 552 / Anime Episódio 300 (Shippūden)
Descrição:  Um genjutsu de longo-alcance (広範囲幻術, kōhan'i genjutsu), em que o Gengetsu Hōzuki, em conjunto com a sua invocação, é capaz de manifestar miragens realistas usando a névoa exalada pelo molusco. Como é impossível para observadores distinguir a coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz com que a técnica seja ideal para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como seus ataques são ineficazes e tentam determinar a verdadeira posição do par. No entanto, a fim de manter as ilusões, o molusco deve continuamente exsudar a névoa de seus sifões, durante toda a duração da técnica.

De acordo com o Mizukage, o único método para acabar com a técnica é derrotar o molusco real, mas como a criatura em si permanece camuflada dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil, mesmo se o invocador fornecer conselhos benéficos. Enquanto a técnica está ativa, tanto o Mizukage e o molusco não podem ser detectados através de meios tradicionais, com a exceção dos métodos de tipo de contato (接触タイプ, sesshoku taipu).
Raiton:

Kangekiha
(Destruição Elétrica)
Quem Usa: Darui
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição:Darui usa-o combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode
eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim Darui utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.



Última edição por Bravadão em Dom 25 Out 2015, 18:32, editado 27 vez(es)

2 Re: Ficha - Muu em Ter 22 Set 2015, 14:36

Ficha Aprovada. Conta anterior resetada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum