Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treino] Sasori Vote_lcap[Treino] Sasori Voting_bar[Treino] Sasori Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treino] Sasori Vote_lcap[Treino] Sasori Voting_bar[Treino] Sasori Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treino] Sasori Vote_lcap[Treino] Sasori Voting_bar[Treino] Sasori Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treino] Sasori Vote_lcap[Treino] Sasori Voting_bar[Treino] Sasori Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treino] Sasori Vote_lcap[Treino] Sasori Voting_bar[Treino] Sasori Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treino] Sasori Vote_lcap[Treino] Sasori Voting_bar[Treino] Sasori Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treino] Sasori Vote_lcap[Treino] Sasori Voting_bar[Treino] Sasori Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treino] Sasori Vote_lcap[Treino] Sasori Voting_bar[Treino] Sasori Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treino] Sasori Vote_lcap[Treino] Sasori Voting_bar[Treino] Sasori Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treino] Sasori Vote_lcap[Treino] Sasori Voting_bar[Treino] Sasori Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Sasori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treino] Sasori Empty [Treino] Sasori Sex 02 Out 2015, 20:11

Sasori

Sasori

Gennin
Local do treino: Floresta de Ame. 
Número de Treinos na semana: 0/5
Objetivo do Treino:  Aprender novos jutsus.
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras: + de 150

Sasori acordou cedo naquele dia o sol tinha acabado de aparecer na vila más ainda aviam muitas pessoas dormindo praticamente ninguém tinha o abito de acordar cedo na vila, Sasori acordou tomou um café da manhã reforçado, vestiu seu uniforme de treinamento, pegou uma marionete pequena que iria precisar no treino e seus equipamentos ninja em seguida partiu em direção á floresta de Amegakure, já se passava uma semana que Sasori avia se tornado um gennin e aquele seria seu primeiro treino longe da academia oque deixava Sasori muito feliz pois ele já estava farto de ter que ir á academia todos os dias e aprender tantas coisas simples, depois de uma longa caminhada Sasori finalmente chegou ao local onde iria treinar, aquele local era usado por muitas pessoas que também tinham o costume de treinar ali por incrível que pareça não aviá ninguém treinando ali isso era ótimo para Sasori assim ninguém iria atrapalha-lo, Sasori iria treinar um jutsu bem simples que é usado por todos os manipuladores de marionetes do mundo shinobi o jutsu se chamava Chakura no Ito, Sasori pegou um pergaminho de sua bolsa e começou á lelo, no pergaminho avia instruções de como efetuar o jutsu, -Huum... esse jutsu é bem simples e é a base de qualquer manipulador de marionetes. - sussurrou Sasori pra si próprio e em seguida guardou o pergaminho novamente em sua bolsa e apanhou uma marionete pequena que trouxe com ele colocando-a mesma 2 metros á sua frente, -Vamos lá - indagou, Sasori concentro chakra em um de seus dedos e pode se ver um fio de chakra saindo de seu dedo e indo em direção á marionete más infelizmente o chakra expandiu-se apenas 1 metro e não conseguiu alcançar á marionete, é claro que Sasori não desistiu pois era persistente e tentou uma segunda vez á segunda tentativa de Sasori fora bem sucedida e sua linha de chakra conseguiu se conectar á marionete, isso deixou Sasori muito feliz, após a linha de chakra de Sasori se conectar á marionete o mesmo tentou alguns movimentos básicos com á marionete movimentos que foram bem sucedidos, Sasori passou aquela manhã praticando o jutsu e criando linhas de chakra cada vez mais longas e mais finas tão finas que só podiam ser vistas de perto, a hora do almoço já estava chegando e Sasori já estava esgotado então iria praticar o jutsu pela ultima vez, colocou á marionete 6 metros á sua frente e concentrou chakra em um de seus dedos criando assim uma fina e longa linha de chakra que se estendeu até se conectar á marionete Sasori realizou mais alguns movimentos com á mesma em seguida concentrou chakra em 3 de seus dedos de sua outra mão assim criando uma pequena e grossa linha de chakra que foi em direção á sua bolsa de armas e se conectou á 3 kunais em seguida Sasori com suas linhas de chakra conectadas ás kunais lançou-as mesmas em algumas árvores que aviam ali por perto, depois de tudo isso Sasori sessou suas linhas de chakra, pegou sua marionete e sua bolsa e foi embora para casa, ele estava muito feliz com sua evolução e já tinha dado um passo em sua jornada para se tornar o maior mestre de marionetes do mundo shinobi.

2[Treino] Sasori Empty Re: [Treino] Sasori Sáb 03 Out 2015, 19:50

Kingdra

Kingdra

Gennin
Coloca o Link da Ficha na descrição plis...
Aprovado

3[Treino] Sasori Empty Re: [Treino] Sasori Sáb 03 Out 2015, 23:02

Sasori

Sasori

Gennin
Um treino dos bons...

Um dia normal em Ame, já estava enjoado de comer meu miojo matinal, pela manha, tarde e noite, queria uma aventura, não essas missões fáceis de resgatar uma gato de uma arvore, precisava de adrenalina Andando impacientemente em minha humilde morada, vou até meu quarto e arrumo uma mochila com tudo o que era necessário para uma longa jornada, a ponho nas costas e vou caminhando para fora da vila que eu morava.

Apos algum tempo caminhando pelas estradas de terra do país da chuva, decido parar e descansar em um templo religioso que ficava pelas redondezas, apos procura-lo, o avisto de longe, parecia ser construído de puro ouro, quando o sol se encontrava com sua estrutura um brilho forte chegava em meus olhos, ao qual prejudicava minha visão, o único problema é que o templo se localizava em cima de uma das montanhas mais grandes do mundo, bato uma mão na outra ajeito minha mochila e vou segurando algumas pedras que estavam presas na montanha e vou a escalando, o processo era difícil e demorado, mesmo para um ninja, qualquer deslize e eu poderia estar achatado no chão que estava a 600 metros de distancia, não queria correr este risco, apos várias horas de esforço, chego ao topo o que era muito gratificante poder ver sua paisagem.

Depois de conseguir escalar a gigantesca montanha, vou até o templo que estava ali, era mais bonito do que parecia, dentro dele havia muitos quadros de diversas pessoas, adentro mais e mais e vejo um senhor de idade, vestia um grande manto da cor vermelho sangue que parecia comum na região, me curvo e falo. 

Ola senhor, sera que poderia descansar um pouco por aqui, caminhei durante um longo tempo, estou exausto. 

O homem apenas movimentava a cabeça para cima e para baixo e aponta para uma porta no final do corredor, faço um gesto que dizia que eu agradecia, vou até onde o monge apontara, abro a misteriosa porta e vejo um belíssimo quarto, coloco a minha pesada mochila no chão, sem muita demora, me jogo na cama adormecendo em segundos.

Acordava com a luz do sol em meu rosto, com um pouco de preguiça e vou a procura dos monges do templo, apos procurar por um longo tempo e não achar nenhum homem, entro em uma sala muito bem iluminada, e era a unica peça do templo que não parecia ser feita de ouro, decido olhar por ali, mexendo em vários moveis de lá por perto, escuto um barulho ao lado da parede, olho para ela e vejo uma passagem, me aproximo e vou entrando mais e mais, via um corredor, que por sinal era muito mal iluminado, chego ao seu final e escuto uns barulhos estranhos, a minha visão se acostuma com o lugar e consigo ver, não muito bem, mas podia enxergar algo, percebia uma presença obscura no local, fui me virar para sair de lá e escorrego e caio, olhava para cima e via que não tinha nenhuma escada por ali, algumas chamas acendiam, iluminavam o local, quando percebo que estava em um tipo de masmorra antiga, algo se mexia na escuridão e se movimentava em uma velocidade absurda. 

Alguma coisa vinha em minha direção, a unica solução foi sacar duas kunais quando percebo a coisa rebatia uma gigantesca espada contra as minhas kunais, a coisa era um grande lobo, com três metros de altura, empunhava duas grandes espada que tinha 2 metros de comprimento, o medo tomava conta de mim, com sua outra espada o monstro me cortava na bochecha, eu sem muito o que fazer, fico parado resistindo, não tinha escolha, devia derrota-lo, corro em sua direção, raspando minhas kunais na espada do lobo, causando várias faíscas, quando chego bem perto lhe desfiro um corte na barriga, o monstro com muita velocidade contra ataca vou defendendo seus ataques, ate que eles cessam, o monstro devia estar cansado, ele se afasta para recuperar o folego, enquanto isso corro em sua direção e consigo acerta-lo diversos golpes com minhas kunais, o sangue toma conta do solo, ele parecia recuperar forças, mas eu estava muito cansado e ofegante, eu pisco os olhos e quando percebo encontrava uma das espadas do monstro cravada em minha barriga a seguro e a empurro retirando a de minhas entranhas, olhava para o demonio fixamente, minha escolha era fazer um ultimo golpe, corro em sua direção, me esquivando de seus diversos ataques e os rebatendo com minhas kunais, quando chego bem perto do lobo, giro meu corpo, fazendo vários cortes em seus braços, com muita fúria aperto o cabo das kunais, com isso fazendo minhas mãos sangrarem, dou um rodopio e dilacero a barriga do monstro, com uma força de vontade tremenda, lhe desfiro vários golpes em diversos locais do corpo, até que o lobo vai tombando para trás, eu muito ferido, escalo a parede e volto rastejando até a sala que encontrara a passagem de minha possível morte, lá estavam alguns monges, com minhas ultimas forças clamo por ajuda.

Acordo em um quarto, eu estava cheio de curativos pelo meu corpo, mal podia mover um dedo, estava muito ferido devia ter sido salvo pelos monges e apos me curar iria esclarecer a historia daquele monstro...

Treino para melhoria de Status.

4[Treino] Sasori Empty Re: [Treino] Sasori Dom 04 Out 2015, 12:35

River

River

Gennin
200 pontos

5[Treino] Sasori Empty Re: [Treino] Sasori Dom 04 Out 2015, 18:28

Sasori

Sasori

Gennin
Sempre indagara sobre a partir de que momento o dia começava, pensou que provavelmente para nós seria quando acordássemos de nosso longo descanso ou talvez quando o sol tomava seu lugar no topo e a lua voltasse para baixo como sua vassala. Mas sempre quando acordava e via a grande bola de fogo brilhando no céu quase apagada pela chuva, nunca sentia que outro dia havia começado, era como se não tivesse humor ou vontade de sorrir. A unica coisa que acordar a fazia bem naquele momento era arrumar-se e ir para seu grande campo de treinamento. 
Foi exatamente o que fez, com calma e sem pressa porque sabia que nada mudaria naquele lugar a não ser que ela mesma o fizesse. Para chegar em seu destino sempre é preciso que Sasori passe pela maior floresta nos arredores de Ame, até que chegue em seu interior e pegue uma escondida trilha armada com espinhos e animais ferozes, porem acostumado a ir desde que aprendera a andar ele não se preocupava com as naturais 'armadilhas' que guardavam seu paraíso particular. Chegando já conseguia ouvir o som da queda de água e a quietude que sempre acha prazerosa. Pisou nos primeiros cascalhos retirando suas botas ninjas, claro que sentia dor mas aquilo tudo fazia parte de seu pesado treinamento o qual começara a uns dias atrás. Andou em círculos com cuidado para não se desequilibrar e/ou furar seus pés com as pontudas pedras, deu apenas dez voltas para se aquecer e finalmente pisar na agitada água de sua favorita cachoeira. Concentrando seu chakra na planta dos pés começou a caminhar e depois de alguns minutos pulava de local em local e a partir dai a maioria das vezes afundava pelo seu peso e a falta de concentração. Era um novo modo de treinamento para Sasori, mas continuou encharcado e cansado até que afundar não fosse mais uma opção ou consequência, conseguiu distribuir parte de seu peso e chakra pulando pelas águas dançantes como se pula em um trampolim. Virou-se de cabeça para baixo agora suas mãos fazendo o trabalho de seus pés que apenas faziam parte de seu equilíbrio, se moveu com cuidado, não queria cair novamente até porque aquela água estava praticamente a congelando. No momento em que sua respiração começou a falhar, o ninja saiu de sua posição com elegância e calmamente plantou-se em pé. 
Partiu para debaixo da cachoeira se curvando no mesmo momento devido a pressão da água, era uma queda mais forte do que as normais e Sasori não sabia o porque, a dor lá estava insuportável. Insuportável seria modo de falar pois permaneceu curvado por meia hora usando sua energia para conter seu desespero de sair daquele local. Finalmente correu para o solo, seus pés sendo cortados pelos cascalhos em volta e seus ouvidos expelindo um pouco de sangue, deitou-se olhando para o céu nublado. Sentia seu corpo tremer e sua respiração ficar ofegante, sabia que tinha passado dos limites porem teria de saber até quando aguentaria. Bem, estava praticamente se compulsando de dor então era possível dizer que aquele sim era seu limite. Esperou que seu corpo acalmasse para se sentar e começar sua meditação, afinal não o prejudicaria em nada e até levaria aos ventos suas preocupações e principalmente sua dor, fechou os olhos devagar agora cuidadosamente mexendo as pernas de modo que não as cortasse e cruzou-as.
Tudo se esvaiu quando sentiu a brisa fria acompanhada de uma densa chuva, definitivamente isso tornava o local mais sóbrio e quieto do que já era, pensou quando abriu os olhos. Levantou-se e sentiu que sua cabeça girava, não tão forte, mas sentia pontadas em cada parte de seu corpo. Dessa vez não se esqueceu de usar seu chakra para caminhar então não sentiu a dor nos pés cortados que estava sentindo a pouco tempo atrás. Desferiu socos na parede molhada pelos pingos da cachoeira, cada um resultava em um estilhaço de pedra caindo no chão e uma dor aguda em cada um de seus braços. Continuou e depois de vinte minutos acrescentou joelhadas e chutes carregados de chakra e energia acumulada. A pobre parede já mal tradada com os anos sempre aguentava a fúria de Sasori, mesmo quebrada parecia de recompor toda vez que no dia seguinte o garoto visitava. Assim que o cansaço verdadeiramente lhe atingiu calçou suas botas e deu uma ultima olhada para tudo, todo seu paraíso. Sorriu pela primeira vez no dia e partiu para sua casa.

Treino para melhoria de Status.

6[Treino] Sasori Empty Re: [Treino] Sasori Seg 05 Out 2015, 05:26

Sasori

Sasori

Gennin
Up!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos