Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 22:51

Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03

Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43

Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31

Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25

Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33

Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58

Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1209)

Youko (1004)

Big Boss (910)

Modake (907)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (612)

Ezreal (601)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tchau Guys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tchau Guys em Qua 07 Out 2015, 12:43

Então, por diversos motivos eu vou estar parando de jogar, se aconteça do Rivers mudar tudo é provável de eu voltar, mas depende se eu vou estar a fim ou não de jogar um rpg.
Gostaria de deixar uma mensagem para a hipocrisia de vocês, que eu aprendi diante do problema sobre os jutsus.
Ayumi, tu nunca lê porra nenhuma e quis falar no tópico sem ler, tem Iaido, Rasenshuriken e outros jutsus que nem citam o seu personagem. Leia antes de falar merda. Porque você sempre quer estar certo, na sua concepção de deus, onde uma única palavra sua é superior a todas as outras.
Hiro, nunca fui teu fã, e nunca vou ser, tem o jutsu do Oonoki que todos concordaram que só ele poderia ter, mas ainda assim veio falar besteira.
Rivers Mano, cê tem uma caralhada de jutsus que não deveria ter, que nem preciso falar, sei que por ti tava ok, e que lavou as mãos sobre o assunto, mas please né?
Muu Nada a falar sobre ti, o único que não tem nada errado, embora em seu passado tenha tido.

Esses foram os que opinaram nos jutsus, estranho, só um deles ser o limpo e o resto ser tão mal lavado quanto ao sujo. Vocês são podres, que curtem olhar o próprio rabo, malz ae, mas alguém tinha que falar isso.

Antes que algum panda com ebola venha falar que é choro por causa dos jutsus, bem, eu estou enfrentando diversas pressões e problemas sociais no momento, eu não estou me alimentando direito, não estou pensando direito, e estou com tanta vontade de dar um soco na cara de alguém que eu estou quase dando na minha, além do que minha vontade de jogar rpg, ou qualquer outra coisa no momento é 0, mas como eu detesto assuntos pessoais, só desejo que todos vocês se fodam (Menos quem é legal, vocês podem ficar na boa ai).

2 Re: Tchau Guys em Qua 07 Out 2015, 13:24

Poxa uma das pessoas mais legais no forum saindo :/ de qualquer forma beati melhoras em todas as questões e boa sorte nos estudos caso for fazer e que não demore muito para se juntar a nós de novo :/

3 Re: Tchau Guys em Qua 07 Out 2015, 13:32

Tem meu whats então não tem necessidade de eu me despedir.
Sobre o ayumi eu já criei um post falando para todos retirarem o "Iado" de suas fichas, caso o mesmo não o faça haverá consequências.

4 Re: Tchau Guys em Qua 07 Out 2015, 13:42

_ Legal fera... Mais acho que você como Mod deveria ter dito que eu não poderia treinar uma técnica que eu pensei poder fazer! Agora, cá entre nós, não sei o que te fiz pra toda essa revolta! Concordo que é chato e talz, mais isso não te dá motivos pra isso não Jovem!
Ta com problemas pessoais! Ótimo, resolva-os e depois venha falar conosco tranquilamente!
Espero sinceramente que tudo fique bem e que você melhore! E diferente de você, te desejo o melhor! Te cuida.

5 Re: Tchau Guys em Qua 07 Out 2015, 13:56

Não queria que você saísse, moço. Mas se está com problemas pessoais, é melhor resolve-los. :D
Melhore logo e volte para nós!

6 Re: Tchau Guys em Qua 07 Out 2015, 14:04

Eu nem ia entrar no fórum agora, mas fiz questão de ligar o PC pra postar aqui, visto que isso é uma noticia e tanto pra mim.
Você é um dos caras mais legais daqui, e eu vejo o seu lado e realmente sinto muito pelos problemas pessoais que você anda tendo, eu espero que eles melhorem, eu até concordo com algumas opiniões que você deu sobre alguns MODs, mas prefiro ficar quieto pra não arrumar problema, eu espero do fundo do meu coração que você volte, ou que pelo menos continue no chat, pois mais do que um ótimo player você é uma ótima pessoa.
Pelo jeito nossa dominação do mundo vai ficar pra mais tarde.
Volte logo Bito, até mais

7 Re: Tchau Guys em Qua 07 Out 2015, 14:06

Treta, forum ta avacaiado mesmo!

8 Re: Tchau Guys em Qua 07 Out 2015, 16:54

:( tiau Bito, meu crush

9 Re: Tchau Guys em Qua 07 Out 2015, 18:10

Vou sentir sua falta. Tchau :,(

10 Re: Tchau Guys em Qua 07 Out 2015, 21:01

Tchau Beati, foi um longo tempo ( nem tanto assim c-c ) que jogamos juntos aqui no fórum. Sentirei saudades, como sinto à cada um de vocês, espero que seus problemas se resolvam o mais rápido possível. E em relação aos jutsus no momento prefiro nem me envolver, mas eu sei quem é o errado na história e não é você ^^

11 Re: Tchau Guys em Qua 07 Out 2015, 22:11

Q foda vei, com quem vou mitar nas referência agora? :/

Mais vai na fé irmão, como eu já disse uma vez, uma hora tudo isso enche o saco, sai, da um tempo, esfria a cabeça e se um dia der saudade (vontade) volta ae pro mundo da cracolandia do RPG, espero jogarmos juntos de novo pra gente manja togheter.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum