Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18

Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43

Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50

Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31

Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33

Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34

Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37

River
Seg 30 Out 2017, 23:05

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1212)

Youko (1007)

Modake (910)

Big Boss (910)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (613)

Panic! (608)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste - 1a Pessoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste - 1a Pessoa em Qua 07 Out 2015, 21:27

Aquele golpe meramente simbólico me feria, fazendo me sentir uma ardência mesmo por onde ele não passou.

-Como pode...?-Isso me intrigava, fazendo com que meu corpo começasse a enfraquecer, não consigo mais andar direito, e minha voz saia falha.

O rapaz estava ali, presente, observando o quão eu era vulnerável, uma moça com alto poder diplomático, escondendo toda sua fraqueza atrás de ninjas para lutar em meu nome e em meu comando.

-Você é fraca.-Cuspia o homem, fazendo com que suas palavras doessem mais do que qualquer facada que os ninjas que lutaram para mim puderam ter sentido nessa guerra que parecia não ter fim.

-Entregue-me a liderança de Amegakure e prometo encerrar isto.-O homem parecia ter muita segurança, mas eu posso ser qualquer coisa, menos inocente.. Ele já traiu várias pessoas do conselho, não trairia a mim tão facilmente, teria que me fazer de inocente, fingir por algum tempo.

-Vo...Você promete?-Tentava eu convencê-lo, fazendo com que meu estado vulnerável se agravasse, como uma pequena pétala prestes a cair de seu ramo de flor.

-Sim, My lady.-O homem utilizava algum tipo de língua estrangeira, mas eu a conheço muito bem, ele não iria conseguir me impressionar com um gesto de nobreza.

-Posso... Me trocar?-Mostrava eu meu estado, principalmente as de minha roupa, que estavam completamente rasgadas.

-Sim.-Dizia o homem, com um tom incrédulo em sua língua, virando-se e ficando na porta da tenda para poder ficar de olho se ninguém tentava entrar nela e me salvar. Eu não posso fugir, tenho certeza que o local todo está cercado, meus ninjas lutam sob meu nome, não posso simplesmente abandona-los.

-Você... Poderia me ajudar?-Mostrava eu um pequeno zíper nas minhas costas, não podia alcança-lo para fecha-lo, então pedia a ajuda dele.

-Claro.-O homem mostrava-se um tanto quanto abusado, alisando suas mãos em minha pele e onde ela estava a mostra.

-Acho que não verá problemas em eu despi-la...-O homem colocava as mãos em minhas mangas, fazendo com que o vestido se abaixasse até minha cintura, deixando a mostra meus seios.

-Acho que verei sim!-Eu falava enquanto pegava uma pequena lâmina em cima de uma mesa, a enfiando na jugular do homem ali presente.-Que algum Deus tenha dó de sua alma.-Encerrava eu, relaxada pelo acontecido, levantando meu vestido até o topo e fechando o zíper sozinha. Meu momento de paz se encerra até eu escutar berros de tropas se aproximando para checar se seu mestre está bem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum