Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
EdwardSalazar
Hoje à(s) 08:59

Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03

Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43

Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31

Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25

Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33

Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58

Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1209)

Youko (1005)

Big Boss (910)

Modake (908)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (613)

Ezreal (606)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Pancakes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino] Pancakes em Sab 10 Out 2015, 16:54

Treino de Pancakes

Um local pedregoso que possui algumas tarjas explosivas espalhadas pelas entradas para evitar invasões, possui um pequeno lago na parte mais baixa do local.

Considerações:
- O local possui três entradas; Entrada do Norte, Entrada do sul e Entrada do Leste.
- Apenas Haru pode entrar no local sem ativar as tarjas explosivas.  

Thanks for @Lovatic, on CG

2 Re: [Treino] Pancakes em Sab 10 Out 2015, 18:46

Treino de Pancakes

Após adentrar o local pela entrada sul, caminhei dando passos longos até o  lago. Chegando na beira do lago, me sentei no chão e retirei de minha mochila um pergaminho de jutsus de suiton. Em seguida abri-o e comecei a procurar por um jutsu que me agrade. Demorou pouco minutos mas finalmente achei um jutsu que vale a pena aprender, em seguida me levantei e fechei o pergaminho e coloquei-o dentro de minha mochila.
- Esse lugar me dá uma sensação agradável. Eu gosto deste lugar.
Fechei os meus olhos calmamente e em seguida comecei a fazer selos de mão, criando um clone de água perfeito.
- Oh! Este clone de água está perfeito! Não tem nenhum defeito...
- Vamos ver no que você é capaz. Primeiro pegue esta shuriken e arremesse naquela rocha. - Ordenei ao clone indicando a rocha com o dedo indicador.

O clone pegou a shuriken da minha mão e a arremessou em direção a rocha.
- Nossa! Você conseguiu arremessar essa shuriken na rocha, não é algo muito impressionante pois já suspeitava. Bem, agora tente avançar contra mim.
Após ter terminado de falar, fui recebido com uma pancada direta no rosto fazendo com que eu seja lançado ao chão.
- Ai! Eu não disse ''já'' ainda! Mas deixa para lá, para eu não receber outra pancada. Agora, vamos ver do se você é capaz de se defender. Bem, vou explicar, você terá que se defender desta 2 shurikens. Quando eu dizer já, eu irei arremessar, caso você falhe você ira virar água. Já!
No mesmo momento, arremessei as shurikens que estavam na minha mão em direção ao clone esperando ele se defender. O clone rapidamente tirou de seu bolso algumas shurikens e as arremessou em direção as shurikens que eu havia lançado na intenção de parar-las.
- Impressionante! Pode ser dizer que você é tecnicamente um clone perfeito. Parece que não foi má ideia ter aprendido este jutsu.
Fiz selos de mão fazendo com que o clone se desfizesse automaticamente, em seguida comecei a caminhar em direção a minha casa.

Considerações:
- O local possui três entradas; Entrada do Norte, Entrada do sul e Entrada do Leste.
- Apenas Haru pode entrar no local sem ativar as tarjas explosivas.

Local do treino: Área de Treinamento Privada de Haru
Número de Treinos na semana: 1/5
Objetivo do Treino: Aprender um jutsu de Suiton
Jutsu Aprendido:
Mizu Bushin:

Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Kisame Hoshigaki, Zabuza Momochi, Kakuzu, Chōjūrō, Uchiha Itachi e Senju Tobirama.
Primeira Aparição: Capítulo 12
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshin jutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal.
Números de Palavras: 339 ou 345 (Necessário 220)
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Thanks for @Lovatic, on CG

Última edição por Pancakes em Sab 10 Out 2015, 19:42, editado 3 vez(es)

3 Re: [Treino] Pancakes em Sab 10 Out 2015, 19:11

Você é louco? Rank C é 250 palavras e não 150.

4 Re: [Treino] Pancakes em Sab 10 Out 2015, 20:01

@Editado

5 Re: [Treino] Pancakes em Sab 10 Out 2015, 20:11

Ok

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum