Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
River (1231)
 
Hinara (1230)
 
Modake (1098)
 
Youko (1029)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (805)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Kumo] Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Kumo] Biblioteca em Sab 10 Out 2015, 16:59

BIBLIOTECA DE KUMO

Uma biblioteca de tamanho normal, mas muito completa. Milhares de livros, mapas e
pergaminhos de todos os gêneros e tipos estão espalhados em centenas de estantes.
Você pode encontrar de tudo aqui, só é preciso um pouco de paciência. 

2 Re: [Kumo] Biblioteca em Sab 10 Out 2015, 17:06


 HP: 2000   Chakra: 4800  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Are we there yet?

Ezreal entra esbarrando nas paredes por conta da sua falta de cuidado, o menino vestia um manto de cor cinza com uma capuz por cima de sua cabeça, suas vestimentas estavam completamente encharcadas e não paravam de pingar no chão. Sem muita pressa, o samui começa a procurar nas estantes daquele imenso lugar alguns mapas que levariam para as principais aldeias do mundo ninja de que se tinha conhecimento que estavam ativas: Konoha e Kiri. Após alguns minutos de procura, o Uchiha foi capaz de achar os mapas e guardou eles consigo, além disso, ele foi capaz de achar junto com aqueles mapas um antigo mapa com direções para Suna, que o menino também resolveu guardar consigo. Considerando sua estadia ali concluída, o menino se dirige até a saída do lugar e sai de lá calmamente, sem pressa nenhuma.

Thanks @Lilah for CG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum