Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
EdwardSalazar
Hoje à(s) 08:59
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1005)
 
Big Boss (910)
 
Modake (908)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Ezreal (606)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ame - Missões] Atsushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ame - Missões] Atsushi em Qui 15 Out 2015, 12:08

Brevemente, Atsushi irá fazer as missões aqui determinadas como: [OFF]


2 Re: [Ame - Missões] Atsushi em Sab 24 Out 2015, 10:55

This Is My Missions
Hora das Missões, Terminar.


Rank D

Selvagens:

Selvagens
Recompensa: 30.000
Descrição: Alguns animais estão atacando moradores. Sua missão é aniquilar estes animais.
-          Atsushi acabava de terminar os treinos para esta semana, programados no seu calendário, bem dizer, agenda ninja. Enquanto andava pela vila, ouve um senhor gritando, por norma, estaria pedido ajuda, me aproximei do local lentamente, tentando observar de longe o que estaria acontecendo, poderia ser ninjas renegados, ou até mesmo ninjas da vila que maltratavam os moradores da vila. Ele subiu para um ponto de visão, onde sua amplitude foi aumentada pelo Keimon, sentindo o chakra não de humanos, mas sim de animais. Atsushi se lançou contra o chão, durante a descida, abriu o primeiro portão, esmagando e quebrando por completo um dos animais selvagens váriadissímos que lá se encontravam, o morador disse após ser salvo:
Morador - Obrigado, Mas ainda lhe faltam muitos animais  selvagens.
Atsushi – Eu sou um animal selvagem... Mas estes seram aniquilados.

-          Ele aumentou o poder, ativando o segundo portão, para poder agir mais rápidamente, assim pulou, dando um soco danoso na cara de um animal, a cara se chocava brutamente contra o chão, assim pulou, usando a palma, pisou outro animal, se pareciam mais com insectos que animais selvagens, um touro o atacou por trás, o lanço para um pouco longe, assim ele vinha com mais outra investida, ele então abria o terceiro portão, e com um simples soco esmagou o crânio do Animal, assim fechou o portão, continuando sua caminhada por Ame.
A Procura:

A Procura
Recompensa: 40.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta para sua mãe em segurança.
-  Ainda andando por Ame, ele parava em um restaurante, para comer, ele não tinha dinheiro no momento, mas havia um desafio, coma 20 pratos de Ramen, e não pague nada. A barriga roucava, afinal não comia a dias, assim ele entrava no Ramen, comendo rapidamente, quando pegou o vigésimo prato, foi puxado para fora, por uma ex-colega de turma, que havia ficado. Ela pensava que ele, como Gennin, já teria poder suficiente, para fazer missões, então entregou-lhe um folheto, com os detalhes sobre a missão. Ela era uma Yamanaka, então por vias de dúvidas, tocou na cabeça de Atsushi, passando as informações necessária para encontrar ele, assim ele se retirou. Atsushi procurava por toda vila, por vezes até gritando, mas era em vão ele tinha mesmo que procurar mais fundo. Ele foi até a floresta e encontrou o míudo lá, sozinho sentando no riom ao quer se aproximar dele, apareceram 6 ninjas renegados, afirmando que se não pagassem um resgate ele não iria sair de lá. Atsushi, respirou fundo, assim ativou o terceiro portão direitamente, que em segundos quebrou os corpos deles com golpes consecutivos, sendo eles chutes e socos, pegou no estudante e entregou em sua mãe, sã e salvo
Recolhendo Ingredientes:

Recolhendo Ingredientes
Recompensa: 40.000
Descrição: Sua missão é recolher algas e cristais a fim de criar um poderoso veneno para Ame utilizar em combate.
-      - Estaria bastante cansado do uso excessivo do Hachimon, nesse dias, parecia que eu fazia missões sem se aperceber, os seus ossos, não estavam descontraídos, parecia até enferrujados, porém ele simplesmente precisava de um bom banho fresco. Se dirigiu até a cachoeira, estaria chovendo, como sempre, havia uma carvena ao lado, mas ele não se apercebeu, tirando a roupa, deixando apenas a roupa interior, em alguns poucos segundos, se apercebeu que tinha alguém estaria o observando mesmo usando o Keimon, seria uma jovem loira, cientista, provalmente da vila, estaria corada ao meu ver ele, então disse:
Atsushi - Precisa de algo?
Menina Loira – Apenas uma ajuda a recolher as algas neste rio, assim como os cristais roxos.
Atsushi – Não faz mal eu mesmo tiro.
_ Atsushi nadou até ao fundo, tendo uma respiração prologada e força monstruosa, puxou rapidamente as algas, partindo a raiz dos cristais com as suas mãos enormes, ao sair, entregou os itens a menina que fazia uma vènia, agradecendo pela ajuda.
Flor Púrpura:

Flor Púrpura
Recompensa: 30.000
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
 
-          A menina loira que Atsushi havia conhecindo se chamava, Hatari, e era uma ninja do esquadrão médico de Ame, eles estariam desenvolvendo um novo remédio e que só precisava de uma flor rara, apenas encontrada em uma montalha muito distante, e bem, ela pediu prontamente, e em pessoa para que ele mesmo fosse. Sem poder dizer não, ele desapareceu dali, e ela ia embora. Atsushi pegou uma capa de neve e alguns mantimentos para a viagem, foi me dito que o caminho não seria turbulento, então descansei, andando suavemente, deixando a carta no portão explicando, e ele se dirigiu até as montanhas, só de observar de longe, já era de se gelar, ou bem dizer, congelar. Assim em passos rápidos, se dirigiu até o ponto mais alto, ele não sabia se estava andando a horas, mas como se demonstrava ser básico, ele se garantiu que não. Assim que entrou na caverna, pegou uma ótima quantidade flores, pôs dentro de um saco, e começou a comer e beber os alimentos e as bebidas da havia pegando em sua casa. Amanheceu, e ele se conformou, já sem a nevasca ativou o terceiro portão e em um pulo, fico como se estivesse voando, assim pulou novamente, correndo numa velocidade íncrivel. Chegando na vila, foi abordado por ninjas médicos, que agradeceram e desapareceram, infelizmente, Hatari, lá não estava... Em passos meio largos, ele foi para sua casa.
Rank C
Ataque Supresa:


Ataque Surpresa

Recompensa: 90.000
Descrição:
Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas
está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir
até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para
podermos obter informações deles.
-          Atsushi havia recebido uma nova missão, pelo que parece, alguns Jonnin’s já acredivam nele, então isso o alegrou, se bem que foi uma felicidade passiva, quando descobir o que estava escrito no envolpe da missão, suspeitas, eram simplesmente suspeitas, essas suspeitas não eram certezas, mas de certeza, que seria verdade. A vila começaria a torna-se cada vem mais famosa a cada dia, mas do que antes, cada vez mais ninjas em Ame, de facto tinhamos uma excelente Amekage, do qual podiamos nos honrar.
-          Ele pegou uma capa  preta tampando a face, entregou um papel, ao porteiro, que lhe entregou 10 frascos, contendo paralisantes, e se retirou dali; Ele então saiu da vila silenciosamente sem ninguem o ver. Ele agora estaria disfarçado de andarilho, a favor se sua missão, para que pudesse apanhar quem estaria se metendo com sua vila. Ele começou a pesquisar, nas vilas, após sair de Ame, que ele conhecia tão bem.
-          Aos poucos fora se denotado cada vez mais pistas, todo mundo só comentava sobre esse assunto numa vila perto do portão sul de Ame, Atsushi estaria realmente se dedicando para poder se tornar Chunnin. O vento passou ao rubo, sobre seus dedos, transpassandos com cautela e muita suavidade... Ele já estaria perto da vila e finalmente haviam começando a reunir-se, ao se aproxima do local, o líder diz para ele:
Líder - Venha irmão, sente-se, a reunião para a destruição de Ame, está próxima. Eles não nos ajudaram quando precisamos, apesar de não conseguirmos nos tornar Chunnin, faremos o máximo, para magoar Amekagure!
-          Atsushi deu um sorriso ironico, ao ouvir o líder a falar, um grupo de 6 ninjas, que gritavam ao concordarem, querem destruir Ame, assim pegou 4 frascos, atirando na boca de 4 ninjas a frente dele, em alta velocidade e com bastante força, que ao fecharem a boca, desmaiavam. O líder se apercebeu que eu era de Ame, assim utilizou Katon – Bola de Fogo, como o meu elemento era vento, então não pudia contra-atacar com um Ninjustu, entrou no terceiro portão, ganhando uma velocidade íncrivel de uma só vez, inseriu o seu punho na barriga do líder, quebrando algumas costelas, assim foi lançado quebrando 5 árvores, o último estaria tremendo com a espada na mão, ele apenas se virou, com a pele com a cor avermelha, assim como a aura verde sobre o seu corpo, ele se ajoelhou, deitou a espada, Atsushi desativou os portões e lhe deu um soco da cara, e os levou todos em seus ombros, como tinha uma força estrodosa, não eram pesados o suficiente para ele não os levar. Assim entregou-os aos Jonnin, que eram acompanhados por três Anbu.
Destruido a Não-Aprovação I - Passive:

Destruindo a Não­Aprovação I ­ Passive
Recompensa: 50.000,00
Descrição: O grupo do Sul de Ame não está aceitando a atual Amekage em seu posto. Vá lá e converse com eles, veja se resolve, caso não resolve lute e os derrote, se for capaz!

-          Estaria acabando de chegar da missão, observando os Jonnin e os Anbus levar os corpos, provalmente iriam sacar informações, havia rumores que existiam diversos tipo de Justus nos Anbus, até mesmo técnicas poderossísimas. Talvez quem sabe um dia me tornaria num Anbu, se possível, fora me dito, era bastante complicado e trabalhoso entrar lá, e que dificilmente alguém desistiria, porque, num final morriam... Que destino cruel. Executar missões de AltoRank que ainda nem estariam ao meu nível, todas cheias de ação e perigo em excesso, apesar de não gostar muito de sair da vila, realmente pensar nisso o deixava muto estusiamado. Assim ele ouviria a conversa, do grupo sul de Ame, atrás da casa do porteiro, seus sentidos ainda funcionavam muito  bem então não foi díficil ouvir a alto e bom som aquela conversa, um deles era sensorial, então disse:
Ninja Sensorial – Pode sair dai, Atsushi.
Atsushi – Afinal é você... Lamento muito se não vão de acordo aos pensamentos e atitudes da Amekage, mas em uma vez na vida vejam o lado positivo disso, ela nos protege, se não fosse uma boa Amekage, quando tivessemos invasores morreriamos logo, e ela ajudou muitos de nossos parceiros e ex-colegas, que levamos em consideração. Se irem contra ela, poderemos ficar que nem Suna, uma vila desolada que antes era uma das 5 grandes vilas, e nós provalmente já garantimos esse título, então pensem bem antes de agir.
Eles acabaram ficando de cabeça, realmente o que ele tinha dito era forte e era a pura realidade, ninguém gostaria de sofrer e nossa Amekage, provia e fazia de tudo para que isso não acontecesse, eles concordaram e cada um voltou para o seu respectivo lugar ou posto.
Matança a Longa-Distância:

Matança a Longa­Distância
Recompensa: 60.000
Obs.: Penso que também terei como recompesa a zarabatana que foi me entregue.
Descrição: Você recebeu uma zarabatana e tem como objetivo aniquilar um acampamento um tanto quanto distante do centro de Ame. Não poderá lutar perto dos inimigos, somente de longe com a zarabatana.

-          Nunca Atsushi foi um daqueles Ninjas de usar o tempo todo materiais para executar o seu planos, materiais eram sempre um bom suporte para fazer missões, concluir treinos, entre outras difersas coisas, mas infelizmente, ele dependia mais de seu Chakra e de sua energia, nem tanto os seus materiais. Após ter conversado com o grupo do sul de Ame, ele se apercebeu que finalmente, ele sabia dialogar e não apenas lutar, ter em conta o que a Kage fazia, era importante para nós, os ninjas, em outras palavras, para que nosso discernimento, não fosse levado para um caminho errado e corropendor. Ele suspiro e se dirigiu até o centro da vila, entrando numa loja qualquer, enfim, a mesma não continham o que ele queria, pórem, ainda poderia encontrar outras, com o que ele precisava. Ele entrou noutra loja comprando doces, e outros comistiveis, bem como bebidas e comia ao longo do seu caminho, quando ele entrou num beco, um Anbu lhe entregou uma zarabatana e uma carta, que mania de não falar nada, apenas entregar e desaparecer. Ele leu o conteudo da carta, e afinal já tinha comido tudo, limpou a sua cara e subiu até o prédio mais alto em Ame, observando o acampamente, que estaria um tanto longe do centro da vila. Em primeiro, ele deveria apurar sua visão, usando o Keimon, que o deixava sentir a presença caso alguém se aproximasse dele. Assim ele literalmente se ajoelho, e começou a dar dispararos certeiros no pescoço dos inimigos, ele odeiava isso de subestimarem a vila, quando deu o último acerto deu um suspiro, que visão tão nostagica, assim ele desapareceu do tecto daquele prédio, para não levantar suspeitas desnecessárias.
Proteção aos Indefesos:

Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: Um pequeno grupo de comerciantes estão sofrendo constantemente por ataques de bandidos que estão roubando seus produtos. Ajude­os e derrote os bandidos que os pertubam.

-          Estaria se retirando daquele lugar, quando Atsushi ouviu alguém, não pedido ajuda mas sim, que alguém viesse ao seu encontro, assim que desci criando um impacto, o comerciante veio até mim e explicou a situação inteira, sem escapar nem um pouco, sinceramente, ele nunca se calava, que treta. Após ouvir ele, Atsushi, viu outros comerciantes o rodeiando com a mesma coisas, sim ele iria os ajudar, mas estaria muito zangado para poder ouvir mas sobre aquilo ele iria por simplesmente se disfarçar se um comerciante, e com a ajuda dos outros comerciantes, que lhe deram roupas e uma espécie de bancada movel, com diversos objectos preciosos, que na realidade eram todos falsos. Afinal, nenhum comerciante, na realidade é sempre honesto e aquela situação provava que Atsushi tinha o pensamento certo, nenhum comerciante é na realidade honesto. Um grupo de três shinobis, veio ao encontro da bancada de dele, e fizeram uma conversa em grupo, Atsushi ouviu perfeitamente a conversa:
Conversa – Este é novo e.e E parece ter coisas que realmente vão nos ajudar a ter mais dinheiro. – É verdade, pedras preciosas são o nosso forte, e penso que este idiota não vai nem se quer se mexer de medinho. – Então vamos a isto. – “Se dirigindo a Atsushi” – Ei cara passa tudo, e talvez nós te deixemos vivos, ou se não você verá.
-          Atsushi se levantou, empurrando a bancada e então logo usou Fuuton – Atsugai, criando um tufão e lançado contra eles, que eram empurrados para longe, antes mesmo que caissem no chão, ele tirou as roupas dos comerciantes, correu e chutou na barriga de cada um com chutes voadores, fazendo com que eles fossem contra a parede e ficassem incosientes.

Status:
HP: (400/400) || CH: (300/300) || ST: (700/700) || VL: 07 m/s || MT: 04


Aparência: Atsushi Murasakibara (KnB - Kuroko no Basket)
tks, ~math@cg/Pertence a Yotsune/Foi requisitado por Atsushi!

3 Re: [Ame - Missões] Atsushi em Sab 24 Out 2015, 11:57




APROVADO, POST NO BANCO.

4 Re: [Ame - Missões] Atsushi em Seg 26 Out 2015, 16:28


- Missões -


- Rank B -

Treinamento de Campo:

Treinamento de Campo
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta­los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
 
-          Podia se sentir maior preguiça após ter selado um contrato com criaturas do mar, que sempre estressavam você? Atsushi estava deitado, dormindo na realidade, ele nem queria saber do que veria depois, ao seja no próximo dia, quando foi abordado pelo seu ex-sensei, que bateu forte na sua porta, assim Atsushi acordou de boxers, e abriu a porta, tentando ignorar levemente, porém seu sensei sempre foi muito exigente com ele, o que era muito caracterizado por ele, dizendo como se fosse um chefe militar:
Sensei – Chegou a hora de você me acompanhar e levar alguns alunos para os campos, na parte norte da vila.
Atsushi – Ah, ok, você sabe que eu nunca fui nessa suas expedições e você sabe disso, perfeitamente.
-          O sensei ignorou Atsushi, assim Atsushi vestiu rápidamnete seu Kimono preto e sua armadura, se retirado dali com ele. Durante o caminho as crianças cantam e catarolavam, sinceramente, Atsushi ficou rapidamente irritado, o sensei pegou no ombro dele, o acalmando com um sorriso e finalmente haviam chegado ao local, felizmente, não havia sido abordado por nada mais horrível que a musica desafinadas deles, chegando lá fizeram uma fogueira e o sensei começou a demonstrar os Justus, começando primero com Katon – Bola de Fogo, depois Suiton – Ondas de Agua. Os alunos ficaram maravilhados e finalmente, era a hora deles dormirem, mas o Sensei me perdiu para demonstrar um Justu, então usei o Fuuton – Escudo de Vento, após isso todo mundo dormiu e eu fiquei de vigia. Acordados já todo mundo organizou as suas coisas e voltamos para a vila.
Traidores:

Traidores 
Recompensa: 200.000 
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie­o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
 
-          Estaria cansando devido as crianças, então só desejava a cama, simplesmente a cama, então ele em passos lentos ia para a casa, pórem me perguntava porque o sensei havia falado do nada com um Shinobi, que nem usava  a badana de Ame, ele simplesmente não se esquecia do assunto, e foi assim até sua casa pensando num assunto, assim ele foi para o banho onde tirou sua roupa, e passou a mão sobre seu cabelo roxo natural, ao sair do banho com uma toalha, assim que chegava na sala, era abordado por 3 Anbu’s, que entregou a ele uma carta, que desconfiava que o seu sensei, e foi lhe dito para vigiar e não fazer nada, apenas confirmar que ele era o traidor,  Atsushi eventualmente aceitou a missão, ignorado os seus deveres como ex-aluno, ele se vestiu rapidamente e saiu dali, quando viu os Anbus desaparecendo nas trevas, bem dizer nas sombras. Ao chegar ao lado do seu avaliador o comprimentou e pediu desculpa, pelo comportamento anterior, assim ele começou a seguir ele com Henge no Justu, estaria com aparência de uma ninja, uma Jonnin, eles não se davam muito bem, então ele prefiriu ignorar, assim ele entrou num beco aonde ele começou a falar com uma sombra, que logo se materializou em um ninja, e ela (Atsushi), fez selos, quando terminou já haveria chamado os Anbus, que apareceram e agarram ambos, sinceramente ele nunca esperou que seu sensei foi um traidor, o que o deixou abalado, assim ele foi para um bar ali afogar as suas magoas.
Armadura Lendária:

 
Armadura Lendária 
Recompensa: 200.000
 Descrição: A armadura lendária de nosso Kage foi roubada por um Jounnin de uma vila não identificada, sua missão é segui­lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual vila ele pertence.
 
-          Atsushi estaria pela primeira ressacado de saki, com a noite de ontem, após saber sobre o seu ex-sensei, ele apenas estava demasiado pertubado com a situação, para realmente se preocupar com outras coisas, ele mesmo estava bastante ocupado, apenas observando a chuva, ele tomou um banho demorado, ficando a pensar, se realmente valia ser um shinobi, depois do acontecimento. Sinceramente, para aonde foi o Jonnin da outra vila, que estaria falando com o Sensei, ele saiu rápidamente do banho limpando o cabelo e a água em seu corpo, saindo rapidamente, vestia o ki mono preto, vestindo a armadura, ele deu um impulso até o gabinente da Amekage, se encontrou com dois Jonnins que falavam sobre o assunto, que a armadura lendária dela, quando um messageiro veio com a missão, chamando os Chunnin e Jonnins, e pegou a missão brutamente, saindo da vila numa velocidade, aprimorada pelo Hachimon, ele foi disparado como uma bala. Usando o Keimon, ele percebeu que estaria sendo seguido, se virou e usou Fuuton – Atsugai, o Jonnin esquivou facilmente, como esperado, assim ele tentou  atingir Atsushi com um soco, mas Atsushi usou Fuuton – Kaze no Tate, o afastando assim ele ele usou Hachimon – 3 portão, em seguida Shunshin, assim que teve um impacto contra o solo, ele seu um poderoso soco no centro da barriga do adversário, quebrando alguns ossos, ele pegou a armadura da Kage, e a badana de arrancando da cabeça dele, o arrastando até a vila, apareceu em cima de todos os ninjas preocupados com a armadura e lançou o ninja e armadura, no meio deles, assim ele lançou a badana para o messageiro, desaparecendo na chuva que estava sobre Amekagure.
 


5 Re: [Ame - Missões] Atsushi em Ter 27 Out 2015, 16:14

@Missões Aceitas!
#Gostei da junção no enredo de suas histórias, muito boas! Poste no Banco para poder pegar o dinheiro.

6 Re: [Ame - Missões] Atsushi em Sab 31 Out 2015, 16:49


- Missões -


- Rank C -

Verificando os Registos:

Verificando os Registros
Recompensa: 70.000
Descrição: Foi descoberto que na ANBU­Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! Esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.

-          Atsushi estaria se preparando para ser Jonnin, porém se a Amekage permitisse, ele se tornaria primeiro, um Anbu. Ele pegou em suas coisas, pegando um manuscrito no qual selou sua armadura, e colocou em cima  de uma mesa, vestindo seu ki mono preto, ele colocou o manuscrito da armadura dentro do kimono, assim colocou a sua badana na sua cintura, amarrando, assim se retirava de casa. Ao andar até a bibloteca, calmamente em passos meio largos, de repente ele reconhece um ninja correndo na direção dele, assim o ninja vai contra ele, e coloca um manuscrito diferente, assim Atsushi continua andando até a bibloteca, assim ele vai para um canto longe das outras pessoas lá. Ele pega o manuscrito e lê lentamente, percebendo o objectivo, afinal as pessoas já começavam a acreditar nele, ele então veste a armadura, e queima o manuscrito numa vela, atraindo uma certa atenção, assim ele se move até a a ANBU-Ne, como sempre se encontrava vazia, assim, ele começa a andar silênciosamente, sem atrair atenções, ele sente que alguém o está observando mesmo assim, continua andando. Chegando na sala de arquivos, assim começo a procurar, usando o Keimon, ele sente uma presença diferente, assim um ANBU o quase atinge com uma kunai, quando usou Hachimon em cojunto com Shunshin, assim o ANBU tira a máscara e diz:
Espião – Demorou anos para eu poder chegar aqui e você simplesmente chega aqui e faz o que quiser, procurando pelo ficheiro, mas eu não deixarei você simplesmente ganhar como se fosse um super ninja. Para poder quebrar a lealdade de seu sensei com a vila, demorou tanto, acho que você havia se perguntado, onde haveria ido o ninja que falava com o traidor? É, vocês de Ame, estragam minha vida, agora irei estragar as vossas.
-          Assim, Atsushi deixou seus cabelos cairem sobre sua face, assim seu oponente sabia que não podia utilizar elemento que era fogo, assim ele tentou atacar a Atsushi com diversas kunais o que era fácil, esquivar, assim Atsushi deu-lhe um chute, lançando para fora da sala de arquivos, ele se levantou lançando duas kunais esquivando, e assim Atsushi havia tido toda atenção ali. Assim ele tentou atingir, Atsushi, mas apenas pegou num antebraço, apenas olhou para ele sem emoções ou mesmo sentimenttos ele entrou num primeiro portão, esmagando de seguida a espinha dele com palma com o impulso do portão e como se estivesse esmagado com sua mão gigante, assim deixou um papel com: “Está aqui o seu espião.”

Ódio Antigo:

Ódio Antigo
Recompensa: 100.000
Descrição: Na
Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas
das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele
já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que
concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja,
"Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca
de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o
imediatamente.
-         Após ter derrotado o determinado um conjunto de Anbu, agradeceu, alguns falavam entre si, e outros de certeza estavam ressentidos com ele, afinal, muitos acreditava num “espião.” Com um simblante, deixando uma gota de suor cair no chão, ao sair do nucleo, o porta voz, da ultima vez, o tinha visto estaria profundamente, desapontado com seu antigo sensei mas já havia superado aquilo, o porta-voz foi até Atsushi e lhe entregou uma mensagem fazendo alguns selos, colocou suas mãos sobre a terra e numa poça de água, então a mesma começou a se alinhar, formando uma mensagem, nisto ele explicou porque não poderia falar, alguma vila inimiga havia se aliado com um tal de “Kagunaka Shinbo”, que nome mas estranho, uma espressão aletoria na face de Atsushi se demonstrou, assim ele explicou que deveria impedir ele antes que pudesse ir a uma vila inimiga e buscar reforços para o se plano, assim ele entregou uma badana com o símbolo da vila cortando, para que pudesse se inflitrar na equipe de Kagunaka.
-         Uma explosão se ouviu no portão da vila, causando um médio fumo, que ao poucos era apagado pela chuva, saiu desde mesmo Atsushi, como se houvesse se tornando num Nukennin, e assim se dirigiu a vila inimiga. As notícias se espalharam, pórem não abregeram muito longe, afinal Atsushi continuava sendo um ninja comum, um simples Chunnin, após se aproximar de um bar, onde pelo que parece todos eram procurados, ele os reconheceu facílmente, assim como o seu alvo, ele se sentou na mesma mesa, o seu alvo já começava de desconfiar, assim pegou uma especie de bengala e puxou o casaco em conjunto com a badana, assim ele cuspiu para cima dela, e logo, ele provalvemente já tinha a certeza que Atsushi era um ninja inflitrado nisso, ele colocou suas mãos sobre a mesa, os seus olhos se tornaram pretos como a noite, e do nada, do chão saíram enumeras correntes que amarram Atsushi, bem, o plano A não tinha funcionado, assim após com orgulhos extremista, Shinbo, explicou que as suas correntes eram como o clã Nara, no passo que eles manipulam as sombras, ele manipulas as correntes, nisso usando Mizu Kararimi, com um sorriso Atsushi consegui se libertar, logo usando Suiton – Suiten Hofustu, e começou a distratar o corpo de Shinbo, tirando a água do corpo, assim todos começaram a se afastar, e ele apenas pegou num corpo dele e saiu dali. Muitos ninjas começaram a admirar quando Atsushi entrou na vila, os Anbus ressentidos com ele, apareceram do nada, Atsushi logo sabia que eles estavam felizes com isso, as suas katanas ou que apareciam ser, que estavam no pescoço dele, Atsushi apenas trocou sua badana e o porta voz caiu do céu, afastando todo mundo com uma massiva onda de vento, ele mandou pegarem no de Shinbo e desaparecerem, assim ele explicou a situação sobre Atsushi, quando ele se virou, ele já havia desaparecido.
Espionagem 1 - Aliança Negra:


Espionagem 1: Aliança Negra
Recompensa: 100.000
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independetes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.

-          Após a recém a apressão, muitos dos ninjas naquele bar acreditavam que ele eram um caçador de tesouros, provavelmente contrato pela vila de Ame e a vila inimiga ainda acreditava que ele era um Nukenin, ele estaria refletindo num topo da cachoeira se falar nada, apareceu o porta voz, sinceramente, aquele cara era chato, sabendo da situação dele se aproveitou da situação e pediu um favor para  Atsushi. Ele de principio não aceitou, mas depois que disse que essa missão, poderia ser considerada para se tornar Jonnin, ele aceitou e de imediato, saiu por uma saída secreta da vila. Assim ele se dirigiu para a vila inimiga, ao se aproximar dela, os guardas começaram a zuar de sua cara, mas depois ele demonstrou uma face seria, e sem deixar de se considerar, a altura de Atsushi era de se considerar como um monstro, assim o deixaram passar. O lugar onde iriam se reunir era macabro, todo mundo tinha circatizes pela face, todo mundo tem uma personalidade e é conhecido por um jeito muito estranho e de se causar temor, pórem o corpo dele, deixava a considerar, o estatuto dele. A reunião começava, muitos olhavam contra si, ninguém acreditava em si, assim como alguns capagas, ele estariam escondido nas sombras, apontando sobre o assunto, ele pensava que os vilões tinham sempre algo em comum que os unia, mas para dizer a verdade, eles estavam bem separados. Após considerarem o ultimo assunto, um deles começou a desconsiderar o outro, afirmando que isso era contra as ideias, então se criou uma revolução durante esse período, durante esse tempo, usando Henge no Justu, ele se transformou num dos campagas de um tal barão, afirmando que iria buscar algo para seu chefe, mas ele acabou desaparecendo na névoa e aparecendo dentro da vila, entregando as informações ao porta voz.
O Insecto Sagrado:

O Inseto Sagrado
Recompensa: 80.000
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

-          Antes que pudesse descansar, uma pessoa veio falar com ele, e pediu que fosse achar um inseto vivo, que era bastante raro, e que era considerado muito sagrado pela sua familia, mas infelizmente ele tinha medo de ir para lá, pois, estava bastante perto de uma floresta, e ele tinha medo do clã renegado que lá se encontrava, nisso ele disse que estava com preguiça, mas após falar de dinheiro, Atsushi ainda estava precisando de dinheiro nisso ele, aceitou e logo se dirigiu até a determinada floresta. Chegando lá, pulou para cima de um ramo, e usando Keimon, ele conseguia se aperceber que havia lá 14 membros do clã, usando Mizu Kawarimi, ele se disfarçou com a chuva que caía sobre local, e pegou o inseto, normalmente todo que era raro brilhava e valia como ouro, mas aquele insecto era bastante feio. Mesmo assim, escondido na água, Atsushi desapareceu da floresta. Voltando a vila, ele entregou o bicho a ele e foi  para um local se afastar da população e da própria vila, foi para uma aldeia pequena, onde vendiam um otimo Ramen.
Piromania:

Piromania
Recompensa: 80.000
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê­lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

-          Atsushi estaria comendo Ramen na boa, estressado com o recente envolvimento dele na vila, não era suficiente ainda, precisava de fazer mais. Ele estaria num restaurante, logo pediu mais outra tigela de Ramen, ficando a comer por bons minutos ficando a ignorar a chuva que caía e caía, sinceramente essa chuva não gostava de faltar ao trabalho? Mesmo assim, se isso lhe trouxesse vantagens ele, provalmente não ligaria para isso, simplesmente se não causse problemas a ele.  Assim ele deixou o dinheiro na mesa, e assim que saiu encontrou metade da vila a arder, já estaria aborrecido, assim que viu o ninja que lançava bolas de fogo, como se fosse um carnaval, isso o deixou extremante furioso, usando Suiton – Suiten Hofustu, concentrou toda a chuva nas partes da aldeia que estaria queiando, antes que pudesse lançar qualquer mais outra bola de fogo, concentrou  todo o seu chakra na chuva e lançou como um mangueira de alta pressão em direcção ao ninja, estando já cansado, as pessoas o ajudaram a ficar de pé, agradecendo, assim uma velha chegou com uma especíe de bola e enfiou pela garganta a baixo de Atsushi, eram tão amargo, mas ele assim já teria forças para continuar. Assim pegou o corpo do ninja e desapareceu com ele, indo de volta para vila, mesmo antes de sair, ninjas vieram e pegaram, o que deixou ele supreso, sem chance de dar resposta, assim saiu daquela vila.


7 Re: [Ame - Missões] Atsushi em Sab 31 Out 2015, 16:57

@App

8 Re: [Ame - Missões] Atsushi em Seg 09 Nov 2015, 19:51

This Is My Missions
Hora das Missões, Terminar.


Rank A

Destruindo a Não Aprovação I:

Destruindo a Não­ Aprovação I
Rank: A
Recompensa: 800.000,00
Descrição: Vários grupos de Ame não concordaram com a eleição de uma nova Amekage. Já que não querem resolver isso com diálogos, lute com eles e destrua a divergência de opiniões os matando, já que não coincidem com a opinião da Amekage. Não precisa derrotar todos os grupos, e sim boa parte deles.

_ Que dia, simplemente chato, ele não tinha interresses nenhuns em acordar hoje, simplesmente havia se tornando monotoma a vila, que tanto ele havia se tornando Jounnin e ainda não ter recebido nenhum destacamento para alguma missão, assim ele foi direito para a canhoeira treinar seus justus, apenas foi com seu kimono preto, com  a armadura e a espada, dividas em dois manuscritos, que estariam cintura dele,  assim ele ficou em cima da água da cachoeira, ele ficou recolhendo energia natural, deixando suas ambas palmas juntas, enquanto recolhia uma grande quantidade de Chakra Sennin, onde em  pouco tempo começou a se denotar faixas na sua cara, nisso ele moveu-se numa velocidade que apenas era atribuida aos utilizador de modo sennin, quando de repente ouve gritos de uma multidão furiosa, e já podia se ver fumos em diversas áreas, com isso ele se moveu rapidamente até lá, aparecendo com o Kimono já vestido por completo, assim que ele” pulava” para cima deles, abriu os ambos manuscritos, vestindo assim a armadura e pegando a katana com a mão esquerda e caiu em cima de um quase quebrando alguns dos seus osso, com uma aura verde sobre o seu seu corpo, ainda acima daquele corpo ali caido, estando apenas no primeiro portão para não afectar o contacto com a natureza, e disse como uma demonstração monstrousa do seu poder:
- Já que não podemos resolver isso não conversa, está na hora de tomar medidas drásticas, Hare Hare, lembressem que eu sou fiel a nossa Amekage.
_ Com um simplesmente movimento apressando, como se estivesse lançando uma moeda ao ar, lançou a espada para cima, num movimento rápido, concentrou o seu Chakra nos seus pés e punhos, destruindo o fôlego de alguns que levavam os ataques, rápidos dele, outrora ele dava socos fortes, outrora enfiava fundo o seu pé em muitos, assim num movimento concentrado e preciso, usando sua velocidade, a parte afiada caía primeiro, mas com um deslize pelo seu dedo a parte afiada virou , Atsushi assim conseguiu pegar o gume fortemente, colocando a katana no pescoço dele, fazendo um corte que se alogava a medida que ele falava, a sua perna esquerda estaria sobre um corpo caído, assim disse zangado e com um ar sanguinario:
- Da próxima vez, e eu garanto que não haverá se lembre de uma coisa, eu mato todos que desafiam a Amekage, desapareça ou morra.
_ Tirou a espada do pescoço dele e lhe deu uma cotovelada na cara dele fazendo o desmaiar, e assim o grupo pequeno que restava, se ajoelhou pediu perdão e saiu correndo, Hare Hare, ele saia daquele lugar, deixando o seu Sennin Modo desvanecer, aquele momento demonstrou que o seu Sennin Modo estava devidamente ativo e funcional.
Chunnin Shiken:

Chuunin Shiken
Rank: A
Ryous: 1.000.000,00
Descrição: Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins que se candidataram.

_ Atsushi estaria saindo daquele combate e como uma faísca passando pela cabeça dele, dando um alto desperte de sua mente, pelo impulsos electricos criando pelo cerébro do humano. Affz, ninguém desejaria ser inteligente, mas infeliz ou felizmente ele terei de ordenar e avaliar os novos gennins que havia se candidatado. Com um suspiro, utilizou Henge no Justu, adquirindo roupas adqueadas para avaliar aqueles novos Gennins, assim ele se dirigiu lentamente até o campo onde se começar a avaliação. Como Ame era encarregue do Chunnin Shiken, Atsushi não se preocopou quando chegou, encontrou outros Chunnins e membros voluntários da vila, arrumando os preparativos do evento tão importante, que ele nem sequer havia participando, também não precisa, afinal ele já seria um Jounnin, ele então se deitou sobre o telhado do campo, e ficou lá por muito e bastante tempo, até levar um grito, que o fez cair até ao chão do campo de avaliação, mas antes de se esbarrar no chão, invocou o seu marisco e depois fez o reverso, após chegar ao chão assim, ele ouviu as celebrações começarem  e assim viu todos os Gennins se agruparem em um grupo grande, mas poucos parassariam. A confusão logo se algomerou, quando começavam afirmar que se derrotariam, empurrando-se e dando-se socos e chutes, Atsushi ficaria extremamente zangando, assim recolheu uma enorme parcela de Chakra, que começou a se abranger por todo campo, a aura verde, começava a se espalha por todo campo de avaliação, assim com uma voz monstrousa, o corpo do gigante parecia mais Bad Boy a cada palavra que pronuciava:
- Todos direitos, ou senão eu mesmo irei matar vocês... Apenas estou aqui para avaliar suas hablidades, o resto será com outro avaliador. Hare Hare, a avaliação é bastante básica.
_ Assim ele pronuciou a última frase com um sorriso amigável, assim fez um sinal com um dedo indicador, e lhe foi lançando um quardo que continha as informações dos avaliados, ele pegou como se fossse uma espécie eram no total 24 Gennins e 6 equipas no total, mas apenas 3 equipas passariam no teste, assim ele continuo dizendo, com um leve sorriso, para evitar problemas:
- Hare Hare, hora de começarem, que avance a primeira equipa, e tente me tocar, em qualquer lugar, apenas três equipas passaram, se lembrem disso. Bem, deem a sua melhor tentativa. Se lembrem, só tem uma tentativa. Após disso venha as outras.
_ Assim a primeira se demonstrava inteligente, continha um rapaz e duas raparigas, uma das raparigas continha um Q.I consideravel para teste, assim quando eles se grupavam, eles provalvelmente estariam bolando um plano para tentar, alcançar Atsushi, ele bochechou quando uma vinha direito a ele, Atsushi assim se esquivou de lado, mas o rapaz saiu na mesma direccção , quase lhe intercertasse, ele deu um pulo, para cima, com um sorriso, a menina inteligente, pulou por cima de seu companheiro e quase acertou ele, ele levantou a sobrecelha, e com um movimento rápido moveu a sua mão para o ombro dela e assim ele deu um impulso a mandando para baixo, começavam assim os choros, pórem não podia-se chorar pelo leite derramado e depois disso vinha a segunda equipa.
_ Atsushi observou a segunda equipa, um menino com olhos vermelhos que se denotavam, os olhos dele se movia mais rapido que a velocidade de todos que tentaram o atacar, tinha o outro que se denominava descente de Kumo, porém ele não era de lá, o que não demonstrava nada ficava apenas analisando, ele seria o menino sabichão, ele já havia analisando a força do impulso, como se movimentava. Atsushi viu que o menino de olhos vermelhos atacava primeiro, no movimento esforça, usando os seus olhos ele tampou o ponto morto de Atsuhi, nesse tempo deu uma passagem direita para o descendente, que usava uma espécie de Armadura de Raiton, conseguindo assim tocar no ombro de Atsushi... Eles festejaram, puff, ele nem tinha usando nenhuma técnica.
_ O terceiro grupo eventualmente acabou por desistir, assim como os restantes, menos o sexto e o primeiro. Fiz um sinal afirmando que haviam passados, mas claro tiveram a ideia, que eles teriam de se esforçar muito na outra parte, pois teriam uma nota negativa nessa. Com um rapido movimento, o que parecia ser o líder, foi para a frente de Atsushi, o segundo que eram tapado completamente pelo líder, tirou de um pote gigante de areia nas costas, que circundaram o líder, tentando pegar Atsushi, o mesmo, deu passos para trás, se esquecendo do terceiro membro, que usou um Justu de pedra pegando na perna dele, assim estaria concluida aquela parte.
Rank S
Inimigo Favorável:

Inimigo Favorável
Rank: S
Recompensa: 1.500.000
Descrição: Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.

_ Finalmente Atsushi havia sido destacado para as batalhas entre a vila de Ame e uma vila rival, e pelo que pareceria a vila acabaria tendo sucesso nas batalhas, porque depois da consideração feita, entre muitos dos ninjas que acabaria de ter os cuidados médicos, afirmavam que os iminigos em nossa área haviam sido parcialmente destruído, Atsushi em segredo se alegrou com  isso, afinal se não se alegrasse, o que ganharia se a vila tivesse perecido ou até ter o mesmo destino que aqueles homens tomados pelos companheiro de Atsushi. A vila estava agitada, demasiado agitada, com aquela batalha visto que nunca ele havia visto isso ele procurava ajudar, mas de nada valeria ele não tinha tanta importancia, assim um Anbu, aparece , atirando um manuscrito, enquanto Atsushi se concentrava em pegar o manuscrito, e Anbu acabava por desaparecer, assim que o manuscrito foi pego, o menino Murasakibara deu um riso, enquanto lia, parecia informações que apenas se encontravam entre os Oinnin e os Anbus, assim prosseguia dizendo que apenas precisaria pegar um corpo, apenas isso, para além de ter que se levar para a vila, mas que segredos o corpo do ninja escondia ? Seriam realmente favoráveis a Ame ? Mas era o que o Núcleo pedia e eu apenas tinha de agir, em prol da vitória de Ame, assim ele vestiu sua armadura, por cima de seu kimono, e conjunto com sua katana que se encontraria assim na sua bainha, com um leve simblante saiu disparado como uma bala, afinal para porteiro, você só precisaria ser Jounnin para sair da vila em caso de crises, durante aquela saída ele monstrou o selo do Anbu Ne, que lhe deu um passe livre para sair, nesse caso ele começou a correr sobre a água que estaria sobre aquela parte toda que estaria rodeiando Ame, com  aumentou sua velocidade, saindo disparado, sem deixar ninguém para trás, pois afinal ele não tinha avisando mais ninguém para além do porteiro que de facto com  a sua velocidade no momento já mais ninguém o alcançaria, assim ele continuava o seu caminho até o campo de batalha, onde chegando lá, usou Henge no Jutsu, copiando o mesmo visual que de um Anbu passáro, a armadura de Atsushi funcionaria como o colete Anbu e a katana Anbu, como sua Katana de Kumo, asssim que ele pulava para pegar o corpo, foi-lhe lançandas diversas kunais explosivas, que o afastaram ferozmente daquela área, assim com o corpo no ombro esquerdo, ele colocou o corpo afrente dele, fez os selos permitindo invocar sua criatura, um molusco gigante, logo já concentrando chakra no molusco, começou a liberar sifões, que logo todos os inimigos entraram num genjustu, ele lançou uma bomba de luz, deixando lá dois Bunshin no Justu, assim um dos Bunshins transformou no corpo do morto ficando deitado e o outro de pé, como estaria o molusco camuflado, assim como seus Bunshins era ímpossivel tocarem no Bunshin. Assim ele pegou a outra ilusão no ombro esquerdo, esquivando dos ataques dos inimigos. Nesse mesmo instante, o verdadeiro Atsushi, estaria com o corpo do ninja preciosos, e ao chegar a vila, Anbu e Onnin e acompanharam até uma das bases secretas, onde Atsushi ainda estaria vestido de Anbu, assim que chegava no local, entregava o corpo e terminava o Henge, indo para sua casa.

Status:
HP: (1600/1600) || CH: (1500/1500) || ST: (1500/1500) || VL: 10 m/s || MT: 18


Aparência: Atsushi Murasakibara (KnB - Kuroko no Basket)
tks, ~math@cg/Pertence a Yotsune/Foi requisitado por Atsushi!

9 Re: [Ame - Missões] Atsushi em Seg 09 Nov 2015, 20:25

@App


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum