Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida - Sharingan em Dom 18 Out 2015, 15:57

Mlk, vamo direto ao assunto, o papo é reto e n faz curva, carai. pq uchiha precisa roubar sharingan só quando ativo? os lesk n vão liberar olhinho pros parça nem pagando. Arruma isso ai

2 Re: Dúvida - Sharingan em Dom 18 Out 2015, 17:05

Vdd, tem que roubar os sharingan ai de qq jeito

3 Re: Dúvida - Sharingan em Dom 18 Out 2015, 17:08

Que roubar sharingan, o bagulho é matar senjuu.

4 Re: Dúvida - Sharingan em Dom 18 Out 2015, 17:51

matar senju pra célula, sharingan pra FMS, keepo, matar senju sempre é a primeira opção

5 Re: Dúvida - Sharingan em Dom 18 Out 2015, 21:50

Eu quero fms

6 Re: Dúvida - Sharingan em Dom 18 Out 2015, 22:22

eu quero ms

7 Re: Dúvida - Sharingan em Seg 19 Out 2015, 06:52

Cara leiam a regra direito '-' Onde que ta escrito que tem q ta ativo pra poder roubar? azidéia

8 Re: Dúvida - Sharingan em Seg 19 Out 2015, 11:05

Questão n é de tar escrito, se n tiver, vão nerfar quando algum uchiha pegar tal olho sem estar ativo, keepo, só colocar que n precisa

9 Re: Dúvida - Sharingan em Seg 19 Out 2015, 13:27

Mais LEIA A REGRA, la está escrito que não precisa oshi '-'


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum