Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
EdwardSalazar
Hoje à(s) 08:59
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1005)
 
Big Boss (910)
 
Modake (908)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Ezreal (606)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões] Lucius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missões] Lucius em Seg 19 Out 2015, 23:27

Pílulas do Soldado
Rank D
Recompensa: 30.000
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção
de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).

Primeira missão na vila iria ser realizada por mim naquele dia. Era um começo para minha jornada que seria minha graduação para chunnin. Arrumava-me caprichadamente para esta ocasião, tudo isso para ar uma boa impressão, afinal, a primeira é a que fica. Saia da minha casa e ia para o mural de missões para me ver se tinha alguma missão para meu nível que eu pudesse fazer. Olhava atentamente, meus olhos passavam por aqueles cartazes até que via algo que me despertava a atenção. Tratava-se de eu procurar a ninja que produzia pílulas de soldado e sair a procura dos ingredientes que eram necessários para que pudesse ser feito mais. A missão não era uma coisa grandiosa, mas já era um começo. Na verdade aquilo tinha sua importância, aquelas pílulas era de grande valor para os ninjas da vanguarda, como eu. Era importante ter um suporte, e eu estava disposto a ajudar a nós, ninjas que batalhamos duro, eu topava aquela missão.

Saia dali e ia direito encontrar a pessoa que era indicada na missão, a ninja fabricante das pílulas. Ela não se encontrava muito distante de mim e ia rapidamente para lá pois queria executar aquela missão com agilidade. A grandes passadas chegava na ninja e falava com a mesma.

Eu - Aceitei a missão que pediu, estou a suas ordens.
Ninja - Muito bem, eu quero que recolha dois materiais para mim, pode ser?
Eu - Claro, o que seria?
Ninja - Eu anotei tudo aqui neste papel, tome.

Logo pegava aquele papel e me retirava dali o lendo. No papel continha que tinha que pegar uma certa flor que se encontrava fora da vila e uma semente que ficava atrás duma montanha também fora da vila. Acelerava para que pudesse ir para fora da vila o mais rápido possível para que conseguisse terminar aquela missão que tinha aceitado. Saia da vila e já me encontrava aos arredores, aquilo foi bem rápido, mas eu conhecia minha vila, eu morava nela a nos, tinha que conhece-la mesmo, as partes exteriores da vila era do meu conhecimento também, aquilo tinha sido uma missão boa para mim, só trabalhosa.

Assim eu ia exatamente num campo de flores e tentava achar a flor com as especificações que continha no papel. Aquilo era um pouco chato mas meus olhos estavam atentos dançando de um lado para o outro até que finalmente achava a bendita flor. Eu a arrancava e a guardava com proteção. Agora seguia para perto dali para a montanha que era visível dali e com certa agilidade já chegava atrás da mesma, logo achar a semente foi mais fácil que imaginava, avistava a mesma de primeira e já catava. Poderia então voltar pra vila. Então voltava e entregava para a ninja, que me agradecia e recebia minha recompensa.

2 Re: [Missões] Lucius em Seg 19 Out 2015, 23:52

Salvando uma Donzela
Rank D
Recompensa: 30.000
Descrição: Uma das mulheres responsáveis pela produção alimentícia de Ame foi capturada e levada até um laboratório de um psicopata, seu objetivo é salva-la sem enfrentar o homem, deixando o resto com ninjas mais apropriados

Outro dia de missão raiava para mim, outra missão tinha que pegar para seguir no meu planejamento de graduação. A missões que tinham ofertando para genins não eram muito legais, mas eram um começo para um ninja que tinha tudo pra trilhar um futuro naquela vila. Todo mundo começa do começo, parecia uma frase idiota, mas era a pura verdade, tinha que viver a todos os momentos e evoluir como a vida quiser que eu evolua, cada passo era um passo, acelerar as coisas poderiam ser fatais para minha carreira, não poderia perder todos os ensinamentos que a vida ninja poderia me proporcionar, esse era o meu pensamento e nada poderia mudar isso na minha cabeça, era assim que pensava.

Logo saia como sempre, bem arrumado, movimentava-me para o lugar onde pegava as missões, o velho mural de sempre. chegava lá em uma questão de minutos, minha empolgação para o término da missão me ajudava, contrapondo o tédio que algumas missões geralmente causavam. Após passar meus olhos sobre ali via uma missão que seria mais interessante que a última, isso eu poderia ter certeza. Tratava-se de salvar uma donzela que foi sequestrada por um psicopata, o estranho ou o normal daquela missão era que eu não poderia enfrentar o homem, tinha que deixar para outros ninjas experientes, minha missão era apenas salvar a ninja, acho que tinha que fazer de modo furtivo, na teoria seria o único jeito que poderia sair bem como eu pensava que sairia. Não gostava de complicações e por isso minha cabeça já engatava vários pensamentos relacionados a estratégias que me podiam resgatar a donzela. Enquanto pensava me movia para o lugar onde suspeitava-se que estariam, tudo isso na calada da noite.

Chegava numa casa/laboratório que estava um pouco velha, existia uma porta de madeira ali e nada me indicava outro caminho para entrar, mas não poderia entrar por ali logicamente. Escalava e logo estava encima da casa com passos delicados e pensava em tirar a cobertura dali. Lentamente tirava aquilo e descia para um quarto fechado. Entrava ali de forma furtiva e assim me deslocava pela casa do mesmo modo. Saia do quarto e avistava a sala a mulher, o homem estava sentado do lado dela, de costas para mim. Ele não se preocupava com a mulher, mas também ela estava amarrada. Percebia que o mesmo ficava cochilando e aproveitava esses momentos e me deslocava lentamente até a mulher. Com uma kunai eu arrancava as cordas e saiamos lentamente dali, eu poderia acabar com o cara, mas eu não me sentia confortável, deixava aquilo para outros ninjas, eles iriam captura-lo. Rapidamente saia dali até que ia uma porta dos fundos, não sabia dela, logo aproveitava e saia dali, e assim fugíamos ao aproveitar o sono do bandido. Com isso tudo ocorreu bem, pegaram o ninja e eu salvei a donzela que levava para um lugar protegido.

3 Re: [Missões] Lucius em Ter 20 Out 2015, 00:17

Ladrões nos arredores
Rank D
Recompensa: 50.000
Descrição:
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores de algum local distante do centro da vila, seu objetivo é encontra-los e derrota-los!

Estava a procura de adrenalina. As missões era o lugar onde eu poderia recorrer para que pudesse ter um pouco dela. Já tinha feito duas missões que iam potencialmente ficando mais eletrizantes, começava com o simples dever de procurar certos ingredientes para a pílula de soldado, par depois salvar uma donzela em perigo presa em um laboratório de um psicopata. Bom, poderia ter certeza que eram bastantes diferentes, estava começava a buscar algo mais perigoso, e essa era a realidade que eu tinha que aceitar, as coisas ficam mais difíceis a cada segundo que vivemos, essa era dura realidade que nem todos aceitavam, mas que eu vivia como um filosofia de vida, pois a paciência era uma das minhas maiores virtudes que tinha, eu não poderia ter muitas, mas essa era uma que eu tinha com toda certeza, e de certo modo eu ficava feliz por isso.

Assim fazia o velho ritual de ir no mural de missões e pegar uma missão. Dessa vez nem dava bola para as missões "bestas" que tinham ali. Buscar ingredientes, derrotar animais, essas coisas eu estava for, sentia que estava preparado para algo maior, eu queria mostrar minhas habilidades ninjas que evoluíam a cada treinamento que fazia, e podia afirmar que eu fazia mesmo. Como eu poderia se tornar um ninja poderoso sem treinamento, e menos possível ainda sem experiência, logo decidia me arriscar naquela missão, procurava uma que houvesse possibilidade de luta. Eis que não demorava nada e achava uma missão para derrotar ladrões que atacavam nos locais distantes do centro de Ame, algo inteligente, pois ali seria difícil realizar tais furtos. Mas digamos que a sorte deles iriam por água a baixo, eu sabia onde os procurar e estava fervendo por uma luta.

Carregava comigo minhas armas ninjas básicas, elas poderiam ser de grande uso para aquela missão. Movimentava-me como um gato, grandes passos e "voos" longos para a direção dos lugares mais obscuros da minha vila. Meus olhos já estavam transformados, o sharingan no seu primeiro nível era ativado para o auxílio daquela missão, tinha que ganhar experiência nele também para que sua evolução fosse concebida com agilidade. Não demorava muito e chegava num galpão que supostamente os bandidos se escondiam. Tinha um portão que não me parecia muito forte, eu iria testar isso naquele momento. Dava uma voadora no portão que se destruía e caía no chão. Logicamente via os homens meio assustados, mas logo pegavam facões e espadas e viam em minha direção.

Caso eu fosse um ninja forte eu não precisava usar de jutsus, tinha que provar isso, estava sedento a provar isso. Olhava para os homens que vinham em minha direção e via quatro deles, eles não tinham organização nenhuma e aquilo era uma vantagem para mim, poderia de certo modo enfrenta-los de um a um. O primeiro vinha com uma espada e tentava acertar meu pescoço, eu me abaixava e desferia um chute certeiro em seu pescoço que o derrubava inconsciente. Outros dois tentavam coordenar um ataque, vinham cada um pelo um lado e soltavam suas mãos com facões encima de mim, me abaixava e dava uma rasteira que derrubava os mesmos. O quarto vinha com uma faca tentando me furar, eu pegava a mão da faca e quebrava com agilidade, logo acertava uma joelhada no seu queixo, deixando o mesmo desmaiado. Os outros dois que caiam da rasteira tentavam se levantar, logo acertava chutes em suas cabeças que o derrubavam por completo. Olhava aquilo e via que conseguia realizar minha missão sem usar jutsus, ficava gratificado e os prendia para ir logo embora, pois eu iria festejar aquele ótimo começo.

4 Re: [Missões] Lucius em Ter 20 Out 2015, 00:45

Destruindo a Não-Aprovação I - Passive
Rank C
Recompensa: 50.000,00
Descrição: O grupo do Sul de Ame não está aceitando a atual Amekage em seu posto. Vá lá e converse com eles, veja se resolve, caso não resolve lute e os derrote, se for capaz!

Um avanço na minha carreira ninja, era isso que eu sentia por realizar três missões com suscetivas aprovações. Tinha feito missões com todo cuidado do mundo, apesar das primeiras não serem tão importantes, eu dava cada suor do meu esforço para que pudesse realiza-las com maestria e com todo cuidado que um ninja pudesse dar a essas tarefas. Mas estava na hora de evoluir, assim como evoluía gradualmente no perigo das missões, sentia que era hora de pegar missões de um Rank maior, Rank C para ser mais exato, antes eu pegava só missões do Rank D, mas agora já tinha experiência suficiente para subir mais esse degrau, o degrau da evolução, o degrau que subia com toda a firmeza possível. E essas missões já exigiam mais de mim, sejam na luta ou até em questões diplomáticas, tinha que ter além de habilidade de batalhas, uma mente que fosse capaz de desvendar e resolver os diversos problemas que a vida nos entregava, era isso o que eu decidia, e era isso o que eu iria fazer.

Já estava no mural de missões, o lugar era mais reservado, as missões se organizavam diferente, tinham mais missões aparentemente que Rank D. Ou estava enganado, mas achava que estava certo pois o mundo ninja não parava de criar problemas e diversas desgraças na vida de todos. Meus olhos eram mais cuidadosos que nunca para escolher a missão ideal para começar naquele nível. Com muita cautela me prendia a uma missão que iria requer de mim algo mais que habilidades de batalha, algo que me faria usar minha cabeça, e se não desse, assim iria par a luta. Mas eu queria mesmo era resolver aquilo de forma pacífica, seria perfeito, novamente poderia terminar uma missão com maestria. Sim, era ela que pegava, tinha que falar com uns rebeldes ao sul que ficavam contra nossa kage, eu estava pronto par defende-la.

Todo o fardamento ninja estava vestido, minha badana ficava na minha testa e ia rapidamente para o sul da vil até chegar no local onde estavam reunidos os tais rebeldes. Existiam vários ninjas, com certeza não daria conta daquilo, tinha que conseguir usar minha cabeça. Os ninjas ficavam olhando para mim, eu os olhava também mas rapidamente chegava em um e falava.

Eu - Quero falar com o líder.
Ninja - kkkk Acho que vai ser legal isso, venha.

Deslocava-me acompanhado de mais alguns ninjas e sendo observado pelos outros, não me sentia muito confortável, mas era um esforço para um bem maior. Com certa rapidez chegava ao homem que era o líder, ele estava reunido com outros ninjas, discutiam e assim que me viu parou a conversa e veio na minha direção.

Ninja - O que quer?
Eu - Vim para conversar.
Ninja - Sobre?
Eu - Sua posição em relação a vila.
Ninja - Bah, saia daqui pal mandado.
Eu - Escute aqui, falarei sério. Nossa vila é uma potência que emerge entre as outras vilas, nunca fomos tão fortes. Nossos ninjas são poderosos e nossa vila é forte. Não posso aceitar que ninjas rejeitem uma kage que nos leva a vitória, por favor, pense comigo sobre.
Ninja - kkkkk Palavras lindas, mas acho que não é assim...
Eu - Como assim?
Ninja - Sua kage nos esqueceu, acho que ele esta muito feliz no centro e acabou esquecendo de nós aqui, vamos dar atenção a ela agora, do nosso jeito.
Eu - Calma, isso pode ser um engano, a kage não renegaria ninguém, tem que ser um mal entendido. Garanto a você que esse povo não será esquecido, isso é uma certeza, a nossa kage é grandiosa, tente só mais uma vez acreditar nela.

Assim conversamos até que chegamos em com concesso, os ninjas iam acreditar na vila, não haveria mais rebelião, mas a kage tinha que olhar par eles mais, eles precisavam de mais atenção que o normal, não sei o porque, mas essa era a realidade, e com isso me despedia terminando a missão.

5 Re: [Missões] Lucius em Ter 20 Out 2015, 01:20

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Rank C
Recompensa: 80.000
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Como era árduo essa vida de ninja. Vencia batalhas, perdia batalhas, mas o importante de tudo é no final você aprender com todas as suas experiências e seguir na vida com tais ensinamentos. Eu falava isso pois as missões que vinham fazendo constantemente eram essas batalhas que vencia, ou que perdia, tinha que aprender com elas e seguir na vida com a cabeça erguida e cheio dos ensinamentos conseguidos pela minha pessoa. Estava um dia como os outros, e como os outros era dia de pegar outra missão. Deslocava-me para o mural de missões e já ia direto para as missões de Rank C. Esse era o meu nível atual de missões, não voltaria ao D por nada, a não ser que fosse muito necessário. Estava procurando uma missão que fosse um pouco mais de boa, minha cabeça estava cheia e não queria muitas complicações. Até encontrava uma missão, ela poderia ser muito difícil ou não, mas a única certeza era que ela seria trabalhosa, mas eu aceitaria o desafio.

A missão era bem direta e simples, viajar para o país do chá e retornar com um suprimento muito importante. Assim que pegava ia para minha casa e recolhia diversos suprimentos para a viagem, precisava de muita coisa pois iria cair na estrada sozinho e a viagem era longa, quanto mais rápido fosse, mais rápido chegava. E com esse pensamento me arrumava num piscar de olhos, tudo estava pronto para a minha saída. Saia da minha casa e ia para a estrada, logo sai da vila e com o tempo passando ficava na estrada. Ia correndo para chegar mais rápido, logicamente tinha minhas pausas mas o objetivo era ser o mais rápido possível. E com isso o tempo passava e chegava no local para pegar o produto. Minha ida tinha sido ótima, ninguém havia me perturbado, talvez porque não tinha nada, até aquele momento. Pegava o produto para levar e o colocava em uma mochila que ia em minhas costas, e com isso começava minha volta.

Voltava com meus olhos mais atentos que na vinda, usava um manto que cobria meu corpo e a mochila rasa. Minha cabeça ficava de fora para visualizar tudo. Fazia esse caminho com certa facilidade e aos poucos ia chegando perto da minha vila. Tudo isso estava fácil demais, até que chegou um ninja que me interceptava.

Ninja - Parado!
Eu - Nunca.

Assim eu dava um pulo que passava por ele e seguia correndo. O ninja ficava parado e logo saia a minha direção correndo. Sentia que uma kunai chegava em minha direção, assim pulava para um tronco mudando minha direção e desviando da kunai. Quando pulava no tronco pegava impulso e voltava com tudo em direção ao ninja, agora estava com uma kunai na mão e conseguia encrava-la em seu pescoço num rápido movimento. Assim eu fugia dali pois poderia complicar as coisas caso chegasse reforços. E assim levei a carga fugindo até chegar na vila sã e salvo, felizmente tudo daria certo, conseguia defender a carga e a mim, tudo estava perfeito.

6 Re: [Missões] Lucius em Sex 30 Out 2015, 00:07

ok


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum