Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 16:24
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (600)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Testando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Testando em Sab 24 Out 2015, 07:50





Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Texto.

HP: 400/400 CK: 300/300 ST: 700/700 VL: 07 m/s MT: 04 

2 Re: Testando em Sab 24 Out 2015, 10:53

This Is My Missions
Hora das Missões, Terminar.


Rank D

Selvagens:

Selvagens
Recompensa: 30.000
Descrição: Alguns animais estão atacando moradores. Sua missão é aniquilar estes animais.
-          Atsushi acabava de terminar os treinos para esta semana, programados no seu calendário, bem dizer, agenda ninja. Enquanto andava pela vila, ouve um senhor gritando, por norma, estaria pedido ajuda, me aproximei do local lentamente, tentando observar de longe o que estaria acontecendo, poderia ser ninjas renegados, ou até mesmo ninjas da vila que maltratavam os moradores da vila. Ele subiu para um ponto de visão, onde sua amplitude foi aumentada pelo Keimon, sentindo o chakra não de humanos, mas sim de animais. Atsushi se lançou contra o chão, durante a descida, abriu o primeiro portão, esmagando e quebrando por completo um dos animais selvagens váriadissímos que lá se encontravam, o morador disse após ser salvo:
Morador - Obrigado, Mas ainda lhe faltam muitos animais  selvagens.
Atsushi – Eu sou um animal selvagem... Mas estes seram aniquilados.
 
-          Ele aumentou o poder, ativando o segundo portão, para poder agir mais rápidamente, assim pulou, dando um soco danoso na cara de um animal, a cara se chocava brutamente contra o chão, assim pulou, usando a palma, pisou outro animal, se pareciam mais com insectos que animais selvagens, um touro o atacou por trás, o lanço para um pouco longe, assim ele vinha com mais outra investida, ele então abria o terceiro portão, e com um simples soco esmagou o crânio do Animal, assim fechou o portão, continuando sua caminhada por Ame.
A Procura:

A Procura
Recompensa: 40.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta para sua mãe em segurança.
-  Ainda andando por Ame, ele parava em um restaurante, para comer, ele não tinha dinheiro no momento, mas havia um desafio, coma 20 pratos de Ramen, e não pague nada. A barriga roucava, afinal não comia a dias, assim ele entrava no Ramen, comendo rapidamente, quando pegou o vigésimo prato, foi puxado para fora, por uma ex-colega de turma, que havia ficado. Ela pensava que ele, como Gennin, já teria poder suficiente, para fazer missões, então entregou-lhe um folheto, com os detalhes sobre a missão. Ela era uma Yamanaka, então por vias de dúvidas, tocou na cabeça de Atsushi, passando as informações necessária para encontrar ele, assim ele se retirou. Atsushi procurava por toda vila, por vezes até gritando, mas era em vão ele tinha mesmo que procurar mais fundo. Ele foi até a floresta e encontrou o míudo lá, sozinho sentando no riom ao quer se aproximar dele, apareceram 6 ninjas renegados, afirmando que se não pagassem um resgate ele não iria sair de lá. Atsushi, respirou fundo, assim ativou o terceiro portão direitamente, que em segundos quebrou os corpos deles com golpes consecutivos, sendo eles chutes e socos, pegou no estudante e entregou em sua mãe, sã e salvo
Recolhendo Ingredientes:

Recolhendo Ingredientes
Recompensa: 40.000
Descrição: Sua missão é recolher algas e cristais a fim de criar um poderoso veneno para Ame utilizar em combate.
-      - Estaria bastante cansado do uso excessivo do Hachimon, nesse dias, parecia que eu fazia missões sem se aperceber, os seus ossos, não estavam descontraídos, parecia até enferrujados, porém ele simplesmente precisava de um bom banho fresco. Se dirigiu até a cachoeira, estaria chovendo, como sempre, havia uma carvena ao lado, mas ele não se apercebeu, tirando a roupa, deixando apenas a roupa interior, em alguns poucos segundos, se apercebeu que tinha alguém estaria o observando mesmo usando o Keimon, seria uma jovem loira, cientista, provalmente da vila, estaria corada ao meu ver ele, então disse:
Atsushi - Precisa de algo?
Menina Loira – Apenas uma ajuda a recolher as algas neste rio, assim como os cristais roxos.
Atsushi – Não faz mal eu mesmo tiro.
_ Atsushi nadou até ao fundo, tendo uma respiração prologada e força monstruosa, puxou rapidamente as algas, partindo a raiz dos cristais com as suas mãos enormes, ao sair, entregou os itens a menina que fazia uma vènia, agradecendo pela ajuda.
Rank C
Ataque Supresa:


Ataque Surpresa

Recompensa: 90.000
Descrição:
Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas
está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir
até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para
podermos obter informações deles.
-          Atsushi havia recebido uma nova missão, pelo que parece, alguns Jonnin’s já acredivam nele, então isso o alegrou, se bem que foi uma felicidade passiva, quando descobir o que estava escrito no envolpe da missão, suspeitas, eram simplesmente suspeitas, essas suspeitas não eram certezas, mas de certeza, que seria verdade. A vila começaria a torna-se cada vem mais famosa a cada dia, mas do que antes, cada vez mais ninjas em Ame, de facto tinhamos uma excelente Amekage, do qual podiamos nos honrar.
-          Ele pegou uma capa  preta tampando a face, entregou um papel, ao porteiro, que lhe entregou 10 frascos, contendo paralisantes, e se retirou dali; Ele então saiu da vila silenciosamente sem ninguem o ver. Ele agora estaria disfarçado de andarilho, a favor se sua missão, para que pudesse apanhar quem estaria se metendo com sua vila. Ele começou a pesquisar, nas vilas, após sair de Ame, que ele conhecia tão bem.
-          Aos poucos fora se denotado cada vez mais pistas, todo mundo só comentava sobre esse assunto numa vila perto do portão sul de Ame, Atsushi estaria realmente se dedicando para poder se tornar Chunnin. O vento passou ao rubo, sobre seus dedos, transpassandos com cautela e muita suavidade... Ele já estaria perto da vila e finalmente haviam começando a reunir-se, ao se aproxima do local, o líder diz para ele:
Líder - Venha irmão, sente-se, a reunião para a destruição de Ame, está próxima. Eles não nos ajudaram quando precisamos, apesar de não conseguirmos nos tornar Chunnin, faremos o máximo, para magoar Amekagure!
-          Atsushi deu um sorriso ironico, ao ouvir o líder a falar, um grupo de 6 ninjas, que gritavam ao concordarem, querem destruir Ame, assim pegou 4 frascos, atirando na boca de 4 ninjas a frente dele, em alta velocidade e com bastante força, que ao fecharem a boca, desmaiavam. O líder se apercebeu que eu era de Ame, assim utilizou Katon – Bola de Fogo, como o meu elemento era vento, então não pudia contra-atacar com um Ninjustu, entrou no terceiro portão, ganhando uma velocidade íncrivel de uma só vez, inseriu o seu punho na barriga do líder, quebrando algumas costelas, assim foi lançado quebrando 5 árvores, o último estaria tremendo com a espada na mão, ele apenas se virou, com a pele com a cor avermelha, assim como a aura verde sobre o seu corpo, ele se ajoelhou, deitou a espada, Atsushi desativou os portões e lhe deu um soco da cara, e os levou todos em seus ombros, como tinha uma força estrodosa, não eram pesados o suficiente para ele não os levar. Assim entregou-os aos Jonnin, que eram acompanhados por três Anbu.
Destruido a Não-Aprovação I - Passive:

Destruindo a Não­Aprovação I ­ Passive
Recompensa: 50.000,00
Descrição: O grupo do Sul de Ame não está aceitando a atual Amekage em seu posto. Vá lá e converse com eles, veja se resolve, caso não resolve lute e os derrote, se for capaz!
 
-          Estaria acabando de chegar da missão, observando os Jonnin e os Anbus levar os corpos, provalmente iriam sacar informações, havia rumores que existiam diversos tipo de Justus nos Anbus, até mesmo técnicas poderossísimas. Talvez quem sabe um dia me tornaria num Anbu, se possível, fora me dito, era bastante complicado e trabalhoso entrar lá, e que dificilmente alguém desistiria, porque, num final morriam... Que destino cruel. Executar missões de AltoRank que ainda nem estariam ao meu nível, todas cheias de ação e perigo em excesso, apesar de não gostar muito de sair da vila, realmente pensar nisso o deixava muto estusiamado. Assim ele ouviria a conversa, do grupo sul de Ame, atrás da casa do porteiro, seus sentidos ainda funcionavam muito  bem então não foi díficil ouvir a alto e bom som aquela conversa, um deles era sensorial, então disse:
Ninja Sensorial – Pode sair dai, Atsushi.
Atsushi – Afinal é você... Lamento muito se não vão de acordo aos pensamentos e atitudes da Amekage, mas em uma vez na vida vejam o lado positivo disso, ela nos protege, se não fosse uma boa Amekage, quando tivessemos invasores morreriamos logo, e ela ajudou muitos de nossos parceiros e ex-colegas, que levamos em consideração. Se irem contra ela, poderemos ficar que nem Suna, uma vila desolada que antes era uma das 5 grandes vilas, e nós provalmente já garantimos esse título, então pensem bem antes de agir.
Eles acabaram ficando de cabeça, realmente o que ele tinha dito era forte e era a pura realidade, ninguém gostaria de sofrer e nossa Amekage, provia e fazia de tudo para que isso não acontecesse, eles concordaram e cada um voltou para o seu respectivo lugar ou posto.
Matança a Longa-Distância:

Matança a Longa­Distância
Recompensa: 60.000
Obs.: Penso que também terei como recompesa a zarabatana que foi me entregue.
Descrição: Você recebeu uma zarabatana e tem como objetivo aniquilar um acampamento um tanto quanto distante do centro de Ame. Não poderá lutar perto dos inimigos, somente de longe com a zarabatana.
 
-          Nunca Atsushi foi um daqueles Ninjas de usar o tempo todo materiais para executar o seu planos, materiais eram sempre um bom suporte para fazer missões, concluir treinos, entre outras difersas coisas, mas infelizmente, ele dependia mais de seu Chakra e de sua energia, nem tanto os seus materiais. Após ter conversado com o grupo do sul de Ame, ele se apercebeu que finalmente, ele sabia dialogar e não apenas lutar, ter em conta o que a Kage fazia, era importante para nós, os ninjas, em outras palavras, para que nosso discernimento, não fosse levado para um caminho errado e corropendor. Ele suspiro e se dirigiu até o centro da vila, entrando numa loja qualquer, enfim, a mesma não continham o que ele queria, pórem, ainda poderia encontrar outras, com o que ele precisava. Ele entrou noutra loja comprando doces, e outros comistiveis, bem como bebidas e comia ao longo do seu caminho, quando ele entrou num beco, um Anbu lhe entregou uma zarabatana e uma carta, que mania de não falar nada, apenas entregar e desaparecer. Ele leu o conteudo da carta, e afinal já tinha comido tudo, limpou a sua cara e subiu até o prédio mais alto em Ame, observando o acampamente, que estaria um tanto longe do centro da vila. Em primeiro, ele deveria apurar sua visão, usando o Keimon, que o deixava sentir a presença caso alguém se aproximasse dele. Assim ele literalmente se ajoelho, e começou a dar dispararos certeiros no pescoço dos inimigos, ele odeiava isso de subestimarem a vila, quando deu o último acerto deu um suspiro, que visão tão nostagica, assim ele desapareceu do tecto daquele prédio, para não levantar suspeitas desnecessárias.
Proteção aos Indefesos:

Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: Um pequeno grupo de comerciantes estão sofrendo constantemente por ataques de bandidos que estão roubando seus produtos. Ajude­os e derrote os bandidos que os pertubam.
 
-          Estaria se retirando daquele lugar, quando Atsushi ouviu alguém, não pedido ajuda mas sim, que alguém viesse ao seu encontro, assim que desci criando um impacto, o comerciante veio até mim e explicou a situação inteira, sem escapar nem um pouco, sinceramente, ele nunca se calava, que treta. Após ouvir ele, Atsushi, viu outros comerciantes o rodeiando com a mesma coisas, sim ele iria os ajudar, mas estaria muito zangado para poder ouvir mas sobre aquilo ele iria por simplesmente se disfarçar se um comerciante, e com a ajuda dos outros comerciantes, que lhe deram roupas e uma espécie de bancada movel, com diversos objectos preciosos, que na realidade eram todos falsos. Afinal, nenhum comerciante, na realidade é sempre honesto e aquela situação provava que Atsushi tinha o pensamento certo, nenhum comerciante é na realidade honesto. Um grupo de três shinobis, veio ao encontro da bancada de dele, e fizeram uma conversa em grupo, Atsushi ouviu perfeitamente a conversa:
Conversa – Este é novo e.e E parece ter coisas que realmente vão nos ajudar a ter mais dinheiro. – É verdade, pedras preciosas são o nosso forte, e penso que este idiota não vai nem se quer se mexer de medinho. – Então vamos a isto. – “Se dirigindo a Atsushi” – Ei cara passa tudo, e talvez nós te deixemos vivos, ou se não você verá.
-          Atsushi se levantou, empurrando a bancada e então logo usou Fuuton – Atsugai, criando um tufão e lançado contra eles, que eram empurrados para longe, antes mesmo que caissem no chão, ele tirou as roupas dos comerciantes, correu e chutou na barriga de cada um com chutes voadores, fazendo com que eles fossem contra a parede e ficassem incosientes.

Status:
HP: (400/400) CH: (300/300) ST: (700/700) VL: 07 m/s MT: 04

Aparência: Atsushi Murasakibara (KnB - Kuroko no Basket)
tks, ~math@cg/Pertence a Yotsune/Foi requisitado por Atsushi!

3 Re: Testando em Dom 25 Out 2015, 19:38

Thor Hammer
Hora de Defender, Aprovar ou Reprovar ?



_ Atsushi poderia se aperceber que o seu avaliador era bastante poderoso, logo da forma bruta que viria contra sim, usando também o Hachimon, ele já se encontraria no terceiro portão, assim que seu avaliador tentou atacar ele, ele substituiu por um clone, se afastando com Shunshin (23 m/s), sendo que via se longe o ataque poderoso ser feito, de facto era destrutivo e massivo, parecia que ele nem sequer estaria avaliando Atsushi, mas sim descarregando sua raiva no clone, era como se Atsushi pudesse sentir a dor do clone, assim que finalizado o ataque, Atsushi, estaria escondido atrás das pedras, estando o avaliador a frente dele, com o Hachimon já ativo, ele viu o clone impactar contra o chão, assim a atenção do avaliador se viraria para ali. Assim, Atsushi Pulou para cima do avaliador com Tatsumaki Kyaku (13 m/s) tentando atingir a espinha dele, depois mandando o avaliador para longe, ele concentrou chakra na sua mão, usando assim Fuuton - Atsugai, lançando assim um tufão destrutivo contra o avaliador.

Considerações:

- Foi usando uma vez Shunshin no Justu, para o aumento de 10 m/s, apenas para afastar do avaliador, assim que executado o golpe descia para 13 m/s, pois minha velocidade é 7, mais 5 do terceiro portão, equivalente a 13 m/s. Todos os golpes foram usados na velocidade máxima com o Hachimon.
- Estou preparei o Karawini no Justu, e utilizei deixando um clone.
- Ao desaparecer e deixar o clone, fiquei atrás de onde posteriormente ele apareceria, então atacando por trás, prevendo literalmente o movimento do avaliador.
- Bonificação em CH e ST de 1150, reniciei o Status, porque defendedo o ataque, significa que não o fiz.
- Considerei que estivesse a 10 m.
Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Justus Usados:

Justu Ativo:


Hachimon
Rank: --
Descrição: O Hachimon são oito pontos específicos do Sistema de Passagem do Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo do chakra pelo corpo. A base da ideia para os portões de chakra vem dos limites do corpo das funções dentro dele. Isso torna o corpo mais fraco, mas o mantem fora do perigo de um desgaste rápido. Abrindo esses portões, o usuário pode ultrapassar seu próprio limite físico ao custo de extremo dano ao corpo. Rock Lee pode abrir os primeiros cinco portões. Maito Gai, que ensinou Lee essa habilidade, pode abrir todos os oito. Kakashi pode abrir o primeiro portão, assim como foi visto durante seu treinamento de escalagem com uma mão onde uma imagem de seu cérebro mostra o ponto relevante sendo ativado, e também sua capacidade de usar a Omote Renge. Abrir os oito portões é um feito bastante difícil para os mais talentosos ninjas, e Kakashi ficou surpreso ao descobrir que Lee, um garoto de 13 anos, conseguia abrir 5 deles. O estado de ter aberto todos os portões se chama "Hachimon Tonkō no Jin" (門遁甲の陣, Formação dos Oito Portões Liberados). Qualquer shinobi que ative esse estado ganhará temporariamente poderes maiores que de um Kage, mas acabará morrendo por causa do grande dano causado ao corpo.

O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.

O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.

O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.
Justus de Ataque:


Tatsumaki Kyaku
(Chute Giratório do Furacão)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 2º Portão (Portão da Energia)
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.


Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon Zukoku.
Justu de Movimentação:


Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Justu de Defesa:


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.



Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Status:
HP: (400/400) || CH: (1420/1450) || ST: (1620/1850) || VL: 13 m/s || MT: 04


Aparência: Atsushi Murasakibara (KnB - Kuroko no Basket) - Clique para ver a Roupa
tks, ~math@cg/Pertence a Yotsune/Foi requisitado por Atsushi!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum