Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
EdwardSalazar
Hoje à(s) 08:59
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1005)
 
Big Boss (910)
 
Modake (908)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Ezreal (606)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ame - Missões] Att Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ame - Missões] Att Uchiha em Dom 25 Out 2015, 16:46





Aqui é aonde Att Uchiha fará todas as suas missões, algumas em on e outras em off.

2 Re: [Ame - Missões] Att Uchiha em Qua 28 Out 2015, 06:58

Informações:


Minas Subterrâneas - Resgate
Rank:D
Recompensa: 20.000
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá
procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Andamento:

Logo após se tornar um Gennin, Att passa no Quadro de Missões e dá uma olhada para ver uma missão de seu interesse, não havia nenhuma, mas ele escolheu uma missão de resgate. Att pegou seus equipamentos e foi para missão. Quando Att estava a caminho de sua missão achou um livro no chão escrito por Jiraya, o Sannin Lendário. O Livro continha alguns significados de palavras, e ele queria saber o significado de cautela, lá estava escrito Excesso de cuidado ou medo de tomar uma atitude perante algo. Ele entendeu que nessa missão ele iria ter que agir mais pela razão do que pela emoção. Então ele continuou e foi em direção para sua missão.  A 50 metros ele avistou 10 shinobis, quando estava uns 10 metros desses shinobis, o garoto jogou 2 kunais e 2 shurikens e acertou 4 shinobis em partes fatais. Então ele pensou. "Se eu usar mais um de meus equipamentos pode não sobrar para o resgate então vou ter que usar golpes corpo-a-corpo”.
Então ele deu um combo de chutes nos 6 shinobis que restaram. Att viu que estes ladrões estavam atordoados, ele aproveitou e amarrou-os em uma árvore, para que eles não fizessem mal a mais ninguém.
Logo o garoto lembrou que estava em uma missão e foi o mais rápido possível  para fazer o resgate. Att pensou novamente "Se alguém morrer naquela mina a culpa será minha e eu serei visto como assassino e serei punido se acontecer isso e nunca me perdoarei."
Att quase chegando viu uma fumaça, "Oque será aquela fumaça a frente?"
Att se sentiu empolgado ao chegar no lugar, mais também sentiu medo de acontecer coisa mais grave.
No local havia umas três pedras gigantes e umas 7 do tamanho mediano.
Att concentrou se e tirou as pedras gigantes, após retirar as pedras, o garoto entrou dentro da mina e retirou os mineiros.
Att por dentro se sentiu muito feliz por ter completado sua primeira missão mas por fora quem o via parecia que ele foi obrigado a fazer tudo aquilo.




Última edição por Att Uchiha em Qua 28 Out 2015, 07:11, editado 1 vez(es)

3 Re: [Ame - Missões] Att Uchiha em Qua 28 Out 2015, 07:09

Informações:


Sequestros Suspeitos
Rank:C
Recompensa: 90.000
Descrição:
As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho.
No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu,
que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja,
“Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.
Andamento:

Logo após receber sua nova missão o jovem ninja olha novamente as informações sobre a missão recebida, e diz para si mesmo em voz baixa:
-Mas que cara tarado, sequestrar mulheres não é uma coisa que sê vê no seu dia a dia.
Após andar certo tempo dentro de Konoha e analisar os rostos de algumas pessoas Att decide passar nos lugares mais preferidos do sequestrador. Att foi direto aos lugares favoritos do sequestrador. Não achou ninguém suspeito. Alguns minutos depois Att escuta gritos afeminados vindo de sua frente.

O garoto foi correndo até o local dos gritos e viu um cara sequestrando uma mulher. Att disse para o homem soltar os cabelos da moça, mas o homem só deu uma risada sarcástica. Rapidamente o garoto corre em direção ao homem e executa alguns selos. –Carneiro, cobra e tigre.
Att então executa o Bushin no Jutsu criando dois clones, e em seguida corre até o sequestrador tentando fazer que o sequestrador defenda o golpe e solte a mulher que esta em suas mãos. Att conseguiu tirar a mulher das mãos do homem, mas ainda não havia acabado ele teria que prender aquele homem. O homem começava a correr para o Norte da vila. A única opção do garoto era correr atrás dele e pegá-lo. As vestes do homem eram sujas e ele possuía uma grande barriga de Chopp. De repente o homem tropeça em uma pedra e cai ao chão. Ele saiu rolando devido a sua gordura, e só parou quando chocou contra uma parede. O garoto prendeu o homem e o levou para a prisão de Amegakure.

4 Re: [Ame - Missões] Att Uchiha em Qua 28 Out 2015, 07:45

Informações:


Ladrão Comilão
Rank: D
Recompensa: 50.000
Descrição:
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite.
Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião
para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta
roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte.
Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Andamento:

Logo após ter completado sua missão anterior, Att volta para o gabinete da Amekage.
Mas a Amegake não estava, estava um substituto em seu lugar. O substituto entrega o pergaminho da missão para o garoto e pede o mesmo para ler e concluir a missão.
Att levou alguns minutos para ler o pergaminho e ver que se tratava de um Ladrão Comilão.
Após ter lido todas as informações, procuro imediatamente o espião que era informado no pergaminho.
Pego várias informações sobre ele, como: Quais restaurantes foram roubados, qual era o mais visitado pelo ladrão, se tinha um horário em que ele gostava de aparecer e outras coisas que poderiam me ajudar a encontra-lo.
Conforme os dados recolhidos, aquela floresta era uma área sem grande movimento mas tinha uma trilha que ia da cidade ate o norte da vila.
Fui para um dos restaurantes favoritos do ladrão. Fiquei do lado de fora escondido num arbusto verde escuro, após algumas horas vejo o ladrão correndo em direção ao norte, com uma grande bolsa cheia de comida nas costas. Então vou o seguindo entre as árvores. Quando vejo que o ladrão chega numa velha e pequena cabana. Quando ele vai empurrar a porta da cabana, eu lanço minha kunai no saco que ele carregava fazendo um buraco no saco. Ele tenta pegar a comida que caiu no chão, mas quando abaixa sente que foi imobilizado pelo ninja que estava o seguindo.
Att o prendeu numa corda velha que no lugar encontrou  e o levou na  direção da cidade, o entregando a autoridade.

5 Re: [Ame - Missões] Att Uchiha em Qua 28 Out 2015, 12:36

6 Re: [Ame - Missões] Att Uchiha em Sab 31 Out 2015, 10:23

Informações:



Selvagens
Rank: D
Recompensa: 30.000
Descrição: Alguns animais estão atacando moradores. Sua missão é aniquilar estes animais.


Destruindo a Não-Aprovação I - Passive
Rank: C
Recompensa: 50.000,00
Descrição: O grupo do Sul de Ame não está aceitando a atual Amekage em seu posto. Vá lá e converse com eles, veja se resolve, caso não resolve lute e os derrote, se for capaz!

Andamento:

Mais um dia chuvoso e frio nascia em Amegakure, aquilo acontecia todo dia e toda noite, o garoto Att nunca havia visto um dia normal. Novamente o garoto iria iniciar sua rotina de missões. Ele se levantou de sua cama e se arrumou, fez suas necessidades diárias e saiu da estalagem Lockser. Ele andava pelas ruas de Ame até chegar ao gabinete da Amekage, ao chegar ao local desejado, o garoto viu que a Senhora Clarke não se encontrava no local, como Erza havia dito, ela estava em Kumogakure. As únicas pessoas que estavam no gabinete eram o substituto e dois Anbu’s, o garoto pediu para o homem que estava no lugar de Clarke uma missão. O substituto pegou dois pergaminhos de uma gaveta e entregou para o garoto. Antes de sair do gabinete o garoto leu um dos pergaminhos. Logo viu que se tratava de animais selvagens atacando moradores do lado leste da vila. Após ler o pergaminho o garoto se retirou do gabinete, indo em direção ao lado leste de Ame. Tempo se passou e o garoto já havia chegado ao local desejado, não havia nem uma hora que ele estava ali e ele via uma matilha de lobos indo em direção a dois garotinhos. O garoto retirou de sua Hip-Pouch cinco kunais acompanhadas de tarjas explosivas e logo as lançou em direção à matilha. Todos os lobos foram mortos, mas a missão do garoto ainda não havia acabado ele teria que arrumar um jeito para os animais pararem de atacar os moradores. O garoto olhou ao seu redor e viu que ali havia muitas cercas e várias pedras. O garoto pegou as cercas e as pedras e colocou-as por perto. Ele chamou os dois garotinhos que ali estavam, e pediu a eles alguns arames para colocar na cerca. Tempo se passava e eles trouxeram o arame. Att colocou a cerca e depois colocou o arame. Agora só faltava uma muralha de pedras para que os animais não passarem. Horas se passaram e Att achou um garoto que tinha o elemento Doton, o mesmo criou uma enorme muralha. Depois de terminar aquela missão, o garoto leu o segundo pergaminho e viu que se tratava de uma não aprovação, localizada em um vilarejo do Sul de Amegakure. O garoto andou até chegar ao local desejado e viu um velhote com roupas velhas e rasgadas e um grupo. O velhote e o grupo só falavam mal da Kage atual, eles estavam tentando fazer uma rebelião, mas o garoto não iria deixar que aquilo acontecesse. Att aproximou deles e desafiou-os a uma luta, se ele ganhasse eles iriam parar de falar mal da Amekage, caso ele perdesse eles iriam continuar. Finalmente o horário do combate havia chegado, e o jovem gennin havia ganhado. O grupo do Sul parou com a não aprovação e passou a servir a Amekage.

7 Re: [Ame - Missões] Att Uchiha em Dom 01 Nov 2015, 18:49

@Missões Aceitas!
#Por Favor postar no banco para reivindicar sua recompensa!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum