Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_lcap[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Voting_bar[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_lcap[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Voting_bar[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_rcap 
Modake (1102)
[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_lcap[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Voting_bar[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_rcap 
Youko (1032)
[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_lcap[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Voting_bar[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_lcap[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Voting_bar[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_rcap 
Panic! (809)
[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_lcap[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Voting_bar[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_rcap 
Whisper (643)
[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_lcap[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Voting_bar[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_rcap 
Yuu (619)
[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_lcap[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Voting_bar[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_lcap[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Voting_bar[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_lcap[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Voting_bar[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Empty [Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Qui 29 Out 2015, 18:44

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Eh o seguinte, lá no gabinete da Amekage esta rolando uma briga entre mim e mais tres pessoas, uma delas é o branco (Ayumi).
Eu fiz um post em que narrei utilizando um jutsu rank B que libera cinzas inflamáveis pelo gabinete, e logo em seguida lancei outro rank B que libera um dragão de fogo, que consequentemente causaria uma explosao por conta do jutsu anterior. De certa forma não deixei bem especifico o direcionamento do meu ataque, porem tudo que precisamos é pensar um pouco. O gabinete tem duas entradas, a porta e a língua, eu estava de costas para a lingua e usei esse meu combo, para onde mais o meu ataque iria senão o gabinete?
Certo, o branco ainda narrou por ele mesmo que meu ataque foi no gabinete, só que ele também disse que foi para um local de lá que não seroa atingido pelo ataque, o que não faz o minimo sentido já que algo dessa magnitude destruiria todo o local. Ele basicamente cometeu anti-rpg narrando por mim que meu ataque não destruiria todo o gabinete, o que não eh necessário narrar, pois afinal uso um rasengan contra o meu oponente não preciso narrar que meu objetivo eh ataca-lo.

Kingdra

Kingdra

Gennin
1 - não citou a área que encobriu, se você fala "o gabinete" é muito vago pois não há noção alguma de distância nem ponto de referência, o gabinete é um prédio imenso seria impossível aquele jutsu percorrer todos os andares.
2 - O jutsu katon foi usado no momento da queda ou seja, você usou quando esteve na chuva, o rank da chuva é B, acredito que a chuva teria desfeito as chamas antes mesmo de chegarem no alvo.

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Bravado disse tudo.

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
O Gabinete é o maior prédio da Vila, tendo como caracteristica principal um enorme rosto cheio de piercings em seu topo, com sua língua a amostra, como se fosse uma janela, dando contato direto ao Gabinete da Amekage. O prédio possui uma entrada direta, porém para chegar ao gabinete deverá subir centenas de escadas, a melhor entrada é pelo orifício da boca no topo. O gabinete não inclui nenhuma mesa e documentos como as outras, é apenas um local pra Kage da Vila ficar e a encontrarem facilmente, com claro uma decoração para a mesma descansar. Dentro do gabinete se encontra um grande trono de ferro, onde normalmente está a Amekage, quando quer.

1- O Gabinete é apenas a sala da Amekage, o prédio inteiro é outra história.
2- Quanta a chuva o tempo de contato não seria suficiente para parar o meu ataque.
3- Gostaria que alguém não envolvido(a) na batalha avaliasse

Kingdra

Kingdra

Gennin
"O Gabinete é o maior prédio da Vila"

O gabinete não se refere à sala e sim ao prédio, porém por falta de atenção do criador do post, usou o mesmo para se referir à sala e ao prédio.

2 - Seria sim, uma vez que ela cai constantemente em alta velocidade, vide o anime e entenderá.
3 - Não estou avaliando é minha opinião uma vez que estou na batalha tenho direito de defender a razão.

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
O prédio possui uma entrada direta, porém para chegar ao gabinete deverá subir centenas de escadas, a melhor entrada é pelo orifício da boca no topo. O gabinete não inclui nenhuma mesa e documentos como as outras, é apenas um local pra Kage da Vila ficar e a encontrarem facilmente, com claro uma decoração para a mesma descansar. Dentro do gabinete se encontra um grande trono de ferro, onde normalmente está a Amekage, quando quer.

1 - Quem escreveu isso se equivocou ao digitar que o gabinete é o prédio, se quiser uma referencia veja os gabinetes das demais aldeias. Também recomendo pesquisar o conceito de gabinete.
2 - Não vou discutir opinião, procuro apenas avaliação de alguém preparado.
3 - Nunca disse que você não tinha o direito de expor sua opinião.

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Narrou muito mal as coisas, sem objetivo, não disse o que queria acertar dá nisso. Comece a narrar coisas detalhadas que tu não precisa ficar abrindo chamados desnecessários.

8[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Empty Re: [Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Sáb 31 Out 2015, 12:35

River

River

Gennin
esperando juiz.

9[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Empty Re: [Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Sáb 31 Out 2015, 12:36

River

River

Gennin
E pedro, você descontou já o dano da minha passiva no senhor?

10[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Empty Re: [Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Sáb 31 Out 2015, 18:04

Youko

Youko

Gennin

Primeiramente, gostaria de dizer que o Gabinete da Amekage é somente um prédio cheio de escadas diretamente ao cômodo principal, se houvesse outra coisa eu criaria outro post, coisa que poderia haver no futuro, mas essa não é a questão de agora.
Vou tentar dar uma de juiz, sou abiguinha de todo mundo, não vou ficar do lado de ninguém, apenas do meu do que acho que é justo, não tenho uma noção total do ocorrido e não sou a expert de julgar ataques e defesas, mas darei meu melhor.
Obs: Posso ser juiz, de acordo com a nova regra não estou participando da batalha por ser um clone, e além do mais não estou do lado de ninguém na luta, tanto que eu estava tentando parar ela.

Primeiro Erro: Lelouch errou, creio eu, em sua parte de utilizar o jutsu em um local não específico, o gabinete pode ser um local muito amplo, e ele não direcionou o ataque especificamente em um local em um alvo focal, deixando aberto a interpretações. É o mesmo do que, em um local aberto, a pessoa narrar que utiliza o jutsu no solo, tá, mas como assim? pode ser em qualquer local da área, e o jutsu não conseguiria abranger tudo, a não ser que seja muito forte.

Segundo Erro: Lelouch também não descontou a mana, deve-se sempre observar tudo que seu oponente propõe, sendo como por exemplo a armadura de Han que suga chakra, um segundo erro cometido pelo mesmo.

Terceiro Erro: Querendo ou não, a explosão iria pegar o clone de Clarke e Ayumi, até porque o gabinete não é um local gigante, a explosão iria pelo menos criar um impacto, coisa que Ayumi deveria fazer pelo menos uma defesa básica.

Concepção: Ayumi tirará pelo menos metade do dano do jutsu que a mesma levaria por completo, sendo esse B + B dividido por 2, o clone de Clarke foi protegido por Ayumi ( o clone não pode lutar ). Pedro terá que tirar a quantidade de chakra sugado por Han ( caso esteja no limite que a armadura suga ), se não levará No Status ( é isso mesmo? ), sendo acumulado e caso tenha três desmaiará.



Uzumaki Han: 0/3 No Status | 0/3 Auto Hit
Uchiha Lelouch: 1/3 No Status | 0/3 Auto Hit
Uchiha Ayumi: 0/3 No Status | 0/3 Auto Hit ( Editar Status próximo post )
Muu Seira: 0/3 No Status | 0/3 Auto Hit

Atenção Lelouch: Peço que comece a prestar atenção no que você posta, cometeu Anti-Rpg na casa de Shon destruindo e vendo justamente a casa que tinha uma kunai do Bravado e você seguindo os "rastros" de Ayumi. Observe o que seus oponentes estão utilizando, não sei se nesse seu post você descontou o gasto da armadura da Han que sugou seu chakra ( ou se estava mesmo no alcance ) se não é outro No Status ( é isso? )

Atenção Ayumi: Não sei se ainda funciona isso de B+B, porém desconte metade da soma dos dois jutsus do Lelouch.

A Luta segue, prestem atenção no que seu oponente utiliza.
Obs: Não sei ser uma boa juíza, mas essa é minha opinião, não é nem mesmo uma ação final, se não teria postado direto no Gabinete, quero que vejam e se estão de acordo. Não analisei o ultimo post do pedro, caso tenha algo errado falem aqui

11[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Empty Re: [Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Seg 09 Nov 2015, 20:09

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Olha só, eu havia postado já pq nenhum juiz havia se manifestado e eu achava que iria passar em branco, porem do mesmo modo o post do Juiz não altera nada em meu post, independente de sua decisão, exceto pelo fato de eu ter errado no desconto do chakra o que a clarke já colocou como No status, bom...pelo menos no post daqui ela fez isso.

Não tenho nada haver com a demora da Clarke em postar sua decisão, ela não postou nada porque simplesmente não quis ou não pode.

12[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Empty Re: [Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Seg 09 Nov 2015, 20:37

Modake

Modake

Hokage
A discussão sobre o caso está acontecendo neste post.

É errado postar sem a decisão do juiz, independente se interfira em seus movimentos ou não. Clarke não fora escolhida como juíza do combate, a mesma postou somente uma sugestão de avaliação do ocorrido no gabinete, à pedido de outros membros do combate. Vocês deveriam estar mais preocupados com a posição de um juiz para a luta à ficar pedindo um W.O sem nexo. Eu também achava que o Bravado deveria morrer por W.O, mas então, depois de analisar o ocorrido de acordo com fatos apresentados pelo próprio Bravado e pela Clarke, imagino que o errado tenha sido você, Lelouch, em postar antes da decisão do juiz.

De qualquer modo, antes que venham me xingar ou algo do tipo, quero que saibam: amo vocês, s3; <2

13[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Empty Re: [Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Ter 10 Nov 2015, 14:58

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
1 - Esse tópico está bloqueado.
2 - Eu nunca disse que o Bravado deveria perder por W.O
3 - Tudo que eu quero eh que alguém seja juiz dessa luta
4 - Eu estava sem internet na época que postei isso, havia sim criado um tópico para tal discussão (esse aqui) e dei minha opinião, porem como ninguém se manifestou para ser juiz e ja estava quase se passando as 48h eu fui à uma lã house e postei.

14[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Empty Re: [Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Ter 10 Nov 2015, 16:51

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Tá, cadê o veredito?

15[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Empty Re: [Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Ter 10 Nov 2015, 17:14

Modake

Modake

Hokage
1- Em momento algum pedi para que postasse lá, pensei ter sido bem claro quando disse: "A discussão sobre o caso está acontecendo neste post."

2- " Vocês deveriam estar mais preocupados com a posição de um juiz para a luta à ficar pedindo um W.O sem nexo." Não me referi somente à você no meu post, que fique claro.

3- Se estivesse tão preocupado com um juiz para a luta não teria postado antes da posição final de um juiz.

4- Reafirmando, você DEVIA ter esperando um juiz postar, independente do período que havia se passado ou não.

16[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Empty Re: [Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Ter 10 Nov 2015, 19:27

Hinara

Hinara

Estudante
Vou analisar isso!

17[Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Empty Re: [Chamado de Juiz] Lelouch vs Ayumi Qui 12 Nov 2015, 00:19

River

River

Gennin
Mano, e a vontade de mandar vocês tomarem suco de caju sem açucar? --'
*suspiro*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos