Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Yuu
Seg 08 Jul 2019, 20:00

River
Ter 21 Maio 2019, 20:20

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00

Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59

Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1235)
Teste Genin de Nick Wolfwood Vote_lcapTeste Genin de Nick Wolfwood Voting_barTeste Genin de Nick Wolfwood Vote_rcap 
Hinara (1230)
Teste Genin de Nick Wolfwood Vote_lcapTeste Genin de Nick Wolfwood Voting_barTeste Genin de Nick Wolfwood Vote_rcap 
Modake (1099)
Youko (1029)
Big Boss (910)
Panic! (807)
Whisper (643)
Yuu (617)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Genin de Nick Wolfwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Genin de Nick Wolfwood Empty Teste Genin de Nick Wolfwood em Seg 02 Nov 2015, 16:45

Ações  :sasukebola:
Spoiler:

Teste Genin de Nick Wolfwood Blackcat-creeddiskenth328291-jpg

Nick Wolfwood chegava descontraído no local do teste,
com uma rosa na mão e entretido com o som da chuva que
sempre caía em Amegakure esperava seu avaliador chegar
.

Detalhes e Considerações 

Spoiler:
Teste Genin de Nick Wolfwood Pein-and-friends

-O campo de batalha à céu aberto,próximo ao mar,o chão é de concreto
-Está chovendo
-Clima: 10°C
-Horário: 20:00 PM
-Nick está usando um kimono e "redinhas" por baixo. Como o que Yahiko,Konan e Nagato usavam e duas senbon para prender seu cabelo.

Teste Genin de Nick Wolfwood Maxresdefault

Status  :leepose: 

Spoiler:
HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade:2
Mente:4

Armas  :kisame3: 

Spoiler:

Teste Genin de Nick Wolfwood Shuriken-o

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30 
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

2Teste Genin de Nick Wolfwood Empty Re: Teste Genin de Nick Wolfwood em Seg 02 Nov 2015, 17:11

Já fui um pirralho...

- Avaliando -

_  Uma abordagem diferente... O ser gigante, o avaliador, sendo ele Atsushi, era um Chunnin, que brevemente se tornaria Jounnin se passe claro, assim o avaliador estando a vinte metros, se concentrou com olhos firmes nele, como se estivesse querendo o matar e disse lentamente:
- Eu não tenho tempo para ficar aqui, então esse teste será ataque ou ataque. Porque senão morrerá.

Considerações:

- Estou usando minha própria ficha.
- Todos os movimentos realizados na velocidade máxima.
- Estamos no campo de teste de Amekagure, eventualmente, está chovendo, com fortes ventanias.
- Minha roupa, é igual a imagem, estou equipado com a armadura do Han, minha Kumo no Ken, se encontra na minha bainha igual a imagem.
Status:

HP: (800/800)
CH: (900/900)
ST: (900/900)
VL: 08 m/s
MT: 10
Armas Tradicionais:

Pergaminhos: 34
Armas Lendárias:

Teste Genin de Nick Wolfwood 300?cb=20140417195857&path-prefix=pt-br
Jōki no Yoroi
(Armadura de Vapor)
Rank: A
Descrição: Han usa a Armadura de Vapor a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo seu corpo inteiro, a armadura contém uma fornalha em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante emitida deste vapor pode, então, ser utilizada para aumentar a força por trás dos ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberado, sendo assim quanto maior o volume de vapor de água utilizado, maior será a pressão construída dentro da armadura.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Aumenta o dano de taijutsus em 1 rank. Sendo rank S o máximo alcançado.

Teste Genin de Nick Wolfwood Dyuady
Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos: -

3Teste Genin de Nick Wolfwood Empty Re: Teste Genin de Nick Wolfwood em Seg 02 Nov 2015, 17:27

Ações  :sasukebola:
Spoiler:

Teste Genin de Nick Wolfwood Tumblr_modw6aDlna1so4moao2_500
Mesmo depois da abordagem bizarra,Nick sorria e encarava o Chunnin,ele parecia ser um shinobi bem treinado. Nick pega uma Fuuma Shuriken,abre suas quatro lâminas e começa a girá-la.
-Vou mentir se eu disser que não tenho medo de morrer,mas vamos ver no que vai dar né?!
O coração do estudante acelerava enquanto ele arremessava a grande fuuma shuriken de forma horizontal,tentando mirar em direção à barriga de seu avaliador,ele não achava que ela fosse acertá-lo,mas queria criar uma distração. Idependente do resultado do ataque,o mesmo usaria o Shunshin no Jutsu que aprendeu na academia para tentar aparecer por trás do avaliador e realizar uma tentativa de perfurar o pescoço do chunnin com uma kunai. O Shunshin no Jutsu seria usado após a Fuuma Shuriken ser lançada.

Jutsus Usados

Spoiler:

Teste Genin de Nick Wolfwood 2lbyt5e
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Detalhes e Considerações 

Spoiler:
Teste Genin de Nick Wolfwood Pein-and-friends

-O campo de batalha à céu aberto,próximo ao mar,o chão é de concreto
-Está chovendo
-Clima: 10°C
-Horário: 20:00 PM
-Nick está usando um kimono e "redinhas" por baixo. Como o que Yahiko,Konan e Nagato usavam e duas senbon para prender seu cabelo.

Teste Genin de Nick Wolfwood Maxresdefault

Status  :leepose: 

Spoiler:
HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade:2
Mente:4

Armas  :kisame3: 

[spoiler]

Teste Genin de Nick Wolfwood Shuriken-o

4Teste Genin de Nick Wolfwood Empty Re: Teste Genin de Nick Wolfwood em Seg 02 Nov 2015, 20:02

Defenda seu ataque. Sem erros ortográficos e desconte as suas armas, por favor.

5Teste Genin de Nick Wolfwood Empty Re: Teste Genin de Nick Wolfwood em Seg 02 Nov 2015, 22:03

Teste Genin de Nick Wolfwood Kagebu10

Uso Bushin no Jutsu assim que a Fuuma Shuriken é lançada
e uso Shunshin no Jutsu para tentar fugir do campo de visão do usuário,
tentando deixar o clone entre o autor do ataque e sua Fuuma Shuriken.

"Vou tentar fazer o clone ficar entre ele e a Fuuma Shuriken,
assim que ele sumir,
a Shuriken pode fazer um corte na garganta de seu próprio autor"

Gastos

Spoiler:
Chakra: -25

Jutsus Usados  :kkwarimi:
Spoiler:
Teste Genin de Nick Wolfwood 2lbyt5e
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Teste Genin de Nick Wolfwood N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Status

Spoiler:

HP: 300
Chakra: 250
Stamina: 300
Velocidade: 2 m/s
Mente: 4

Última edição por Wolfwood em Qua 04 Nov 2015, 15:40, editado 3 vez(es)

6Teste Genin de Nick Wolfwood Empty Re: Teste Genin de Nick Wolfwood em Qua 04 Nov 2015, 01:47

@No Status edite.

7Teste Genin de Nick Wolfwood Empty Re: Teste Genin de Nick Wolfwood em Qua 04 Nov 2015, 15:41

Editado

8Teste Genin de Nick Wolfwood Empty Re: Teste Genin de Nick Wolfwood em Qua 04 Nov 2015, 15:41

Editado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: