Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[especializações] Sugestão Vote_lcap[especializações] Sugestão Voting_bar[especializações] Sugestão Vote_rcap 
Hinara (1230)
[especializações] Sugestão Vote_lcap[especializações] Sugestão Voting_bar[especializações] Sugestão Vote_rcap 
Modake (1102)
[especializações] Sugestão Vote_lcap[especializações] Sugestão Voting_bar[especializações] Sugestão Vote_rcap 
Youko (1032)
[especializações] Sugestão Vote_lcap[especializações] Sugestão Voting_bar[especializações] Sugestão Vote_rcap 
Big Boss (910)
[especializações] Sugestão Vote_lcap[especializações] Sugestão Voting_bar[especializações] Sugestão Vote_rcap 
Panic! (809)
[especializações] Sugestão Vote_lcap[especializações] Sugestão Voting_bar[especializações] Sugestão Vote_rcap 
Whisper (643)
[especializações] Sugestão Vote_lcap[especializações] Sugestão Voting_bar[especializações] Sugestão Vote_rcap 
Yuu (619)
[especializações] Sugestão Vote_lcap[especializações] Sugestão Voting_bar[especializações] Sugestão Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[especializações] Sugestão Vote_lcap[especializações] Sugestão Voting_bar[especializações] Sugestão Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[especializações] Sugestão Vote_lcap[especializações] Sugestão Voting_bar[especializações] Sugestão Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[especializações] Sugestão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[especializações] Sugestão Empty [especializações] Sugestão Sáb 09 Jan 2016, 00:19

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2335-regra-especializacoes

baseado nesta regra, há algumas especializações que poderíamos adicionar:

Sonoro:
Shinobis com talento sonoro são capazes de usar técnicas do gênero pelo próprio corpo ou por armas. Ou seja, poderiam vibrar seus chakras nestas frequências para usar as técnicas sonoras.

Força:
Alguns shinobis possuem corpos treinados naturalmente e assim conseguem coisas que os outros não podem. Com essa habilidade teria o dano e a defesa corporal aumentada além de poder usar aquelas técnicas que precisam de extrema força, como as da tsunade e sakura.

Sentidos Apurados:
O shinobi possui um os sentidos mais apurado que os outros ninjas normais.

Jinchuuriki:
Não são todos os shinobis capazes de suportar o poder de uma Biju em seu corpo, apenas os que têm esta especialização podem sobreviver ao selamento.

Absorver Chakra:
Habilidade para usar as técnicas de absorver o chakra alheio.

Samurai:
Para liberar as habildiades de espada e talz.

----------------------

E seria legal montarmos mais "niveis" de especialização, e claro, com isso tbm colocar mais pontos:

exemplo:

Samurai nivel 1 > pode usar espada, samurai nivel 2 > pode usar as tecnicas especiais dos samurais

Senjutsu 1> pode controlar energia natural, Senjutsu 2> pode controlar perfeitamente a energia, podendo então entrar no modo dragão e talz

e por ai vai

2[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Sáb 09 Jan 2016, 02:12

River

River

Gennin
Ela ainda não está em vigor porque falta regra de todos os personagens de acordo com esse esquema.

3[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Seg 11 Jan 2016, 21:41

Hinara

Hinara

Estudante
Vamos continuar fazendo e adicionar essas especializações aí naquela lista.

4[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Seg 11 Jan 2016, 22:09

Youko

Youko

Gennin
E a respeito das pessoas que tem mais que o máximo de especializações que se pode ter? eu por exemplo tenho muito mais e perde-las daria um corte na minha história

5[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Seg 11 Jan 2016, 22:31

Hinara

Hinara

Estudante
Penso do mesmo modo, como fazer?

6[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Seg 11 Jan 2016, 23:56

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
eu tbm tenho clarke, acho que teriamos que nos readequar, e com a adição de novas especialidades, talvez poderiamos aumentar os bonus ou algo do tipo, lembrando que pelo que entendi, cada clã tbm vai ter uma especial, sendo assim poderiamos criar um topico (ou atraves deste mesmo) sugestionar especializações para nossos clãs e dos outros tbm

7[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Ter 12 Jan 2016, 00:03

Hinara

Hinara

Estudante
Cada clã daria uma especialização, fora que teríamos direito a escolher três?

8[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Ter 12 Jan 2016, 10:38

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
pelo q eu entendi sim

9[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Ter 12 Jan 2016, 13:00

Hinara

Hinara

Estudante
Então, acho que não dará problemas, Clarke.

10[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Qua 13 Jan 2016, 17:04

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
mais algumas sugestões que PRECISAM TER:

- Controle sobre os 5 elementos: Muitos char usam isso, como o proprio 3 hokage.
- SAMUIRAI OU ESPADACHIM: precisa disso! tem muita gente que usa so espada e que se naum tiver essa especialização vão ficar sem nada.

11[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Qua 13 Jan 2016, 17:07

River

River

Gennin
Não acho necessário mais especializações.

Deveriam focar na regra da ANBU e dos Oinins - são escolhas MUITO importantes, e já que melhoraram absurdamente os Mednins, creio que os assassinos tambem mereçam uma olhadinha.

12[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Qua 13 Jan 2016, 17:11

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Merecem sim, eu tava pensanod em fazer uma skill tree pras outras classes tbm, no estilo das dos mednin (que ainda tem q ser vista).

mas eu acho q precisa demais sim e.e por exemplo um maluco la que eu fiz, ele era so espadachim e so, naum tinha mais nada nem ooq colocar e.e

13[especializações] Sugestão Empty Re: [especializações] Sugestão Qua 13 Jan 2016, 17:12

Whisper

Whisper

Estudante
Concordo veemente com o Big Boss, porém, a esta altura, precisamos desenvolver as regras de personagens e de jutsus, e então aplicarmos as especializações, lembrando que quanto mais especializações mais único um personagem pode ser.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos