Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
EdwardSalazar
Hoje à(s) 08:59
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1005)
 
Big Boss (910)
 
Modake (908)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Ezreal (606)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Treino - Kanon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Campo de Treino - Kanon em Sab 09 Jan 2016, 14:51



Campo de Treinos Kanon             
               ≀•── トレーニング?~
Treine, treine bastante! É o caminho mais rápido para a glória


.



Última edição por Hinara em Qui 14 Jan 2016, 21:51, editado 2 vez(es)

2 Re: Campo de Treino - Kanon em Sab 09 Jan 2016, 23:58

Local do treino: Floresta em Kumo.
Número de Treinos na semana: 2/5
Objetivo do Treino: Aprender os jutsus: Kami Bunshin, Kami Yari.
Jutsu Aprendido:

Spoiler:

Kami Yari
(Lança de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: B
Descrição: Konan cria uma lança, toda feita de papel, que é atirada contra o
adversário. A lança também pode segui-lo caso não acerte de primeira.


Kami Bunshin
(Clone de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: B
Descrição:Konan usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.

Números de Palavras: 599
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


®  Agora que o jovem rapaz já havia se tornado um genin, ele precisaria colocar seus treinos em pratica e dominar alguns jutsus da sua Kekkei Genkai (Kami no Jutsu). Kuroko estava um pouco aflito, desde que recebeu a bandana a única coisa que pensava era em treinar, ficar forte, evoluir, mas o exame genin fez com que o garoto precisasse ficar de repouso algumas semanas.  Cansado de esperar e mesmo um pouco exausto, ele resolveu ir até o seu campo de treinamento e iniciar seus treinos. Era a primeira vez que o jovem havia ido até o local, ele se impressionou com a quantidade de arvores espalhadas pelo campo, era realmente um bom lugar, parecia um lugar perfeito para descansar, más naquele dia essa não era a intenção de Hitayashi.  Ele não vestia camisa, somente uma larga calça de cor preta com alguns furos no joelho, seu tecido era bastante abatido, talvez fosse seu “uniforme” de treinos. Antes de iniciar a tentativa de concretizar os jutsus, Kuroko gostava de meditar, entrar em contato com seu interior, visualizar o seu chakra correr por todos os periféricos de seu jovem corpo, gostava de dar espaço para os seus pensamentos e para todos os problemas naquele momento antes do treino, pois sabia que na hora em que se concentrasse para treinar os jutsus, tinha que ser certeiro e não podia estar com a mente em outro lugar, sua concentração tinha de estar ali, seu corpo e mente deveriam estar presentes, a maior virtude do jovem genin era sua concentração e de lambuja, ótimas ideias e estratégias de combate.  Após alguns segundos de concentração sua mente pareceu se distanciar lentamente do seu corpo, Kuroko passou a se lembrar de historias que seu avô lhe contava quando criança sobre uma mulher muito forte que dominou sua kekkei genkai com muito louvor e de certa forma, facilidade.
As lembranças de Hitayashi eram turvas e não podia se lembrar de todos os pequenos detalhes, mas ele se lembrou de duas técnicas que seu avô disse ter visto a jovem usar em épocas de guerra, a muitos anos atrás. Uma das técnicas se chamava Bushin Kami, essa técnica criava um clone seu de papel, e o mesmo podia efetuar jutsus e se o por ventura o clone fosse atingido, podia se reagrupar novamente.  O outro jutsu era de fato mais ofensivo, se chamava Kami Yari, era uma lança feita toda de papel que se não atingisse o alvo, podia segui-lo até concretizar a ofensiva.  Após identificar os jutsus em sua lembrança, ficou um pouco mais fácil já que de certa forma possuía controle sobre os origamis. Kuroko abriu seus olhos lentamente e passou a efetuar dobraduras com formato humanoide, a principio não obteve muitos resultados, mas depois de um tempo começou a ajustar melhor as formas até que por fim, passou a conseguir criar um corpo feito de origami idêntico ao seu e parte do seu treinamento se encerrou. Fazer dobraduras era como pintar um quadro para o jovem talentoso, era uma obra de arte! E os pintores antigos precisavam de espiração humana para criar quadros de mulheres nuas, então para aprender o jutsu da lança, antes Kuroko procurou por madeira na floresta, trabalhou sobre a mesma até a deixar com uma ponta afiada, parecida com a de uma lança, cobriu ela com seus origamis e depois, tentou fazer réplicas sem usar a madeira, houve muitas falhas até que por fim ele passou a acertar o modelo. Depois de muitas horas de treino o genin se deitou sobre o gramado exausto, e dormiu até o dia amanhecer.

3 Re: Campo de Treino - Kanon em Dom 10 Jan 2016, 02:30




aprovado

4 Re: Campo de Treino - Kanon em Ter 12 Jan 2016, 11:50

Kami Shuriken.


® Já fazia alguns dias que Kanon não voltava ao campo de treinamento, esteve ocupado descobrindo seu elemento e tentando descansar após o seu ultimo treino. O rapaz havia entendido como funcionava a sua kekkei gankai  e as formas de aprender seus jutsus se tornará mais simples, pelo menos os jutsus que fossem relacionados a mesma. Kanon andava preocupado, havia descoberto que dois grandes shinobis participariam da sua equipe, presenciou a graduação dos mesmos para virarem genins e se surpreendeu, agora mais do que nunca queria ficar forte, para que a equipe não possuísse um ponto fraco, para que todos fossem equilibrados e com forças comparáveis.

Em silêncio o rapaz se concentrava em meio a um circulo que havia criado em um pequeno matagal um pouco afastado de sua vila, seus olhos se mantiveram fechados em plena contração. Em meio a seus dedos havia shurikens, em seu total formavam quatro em cada mão. Em cada arvore composta em torno do circulo havia uma imagem distorcida, parecia um retrato mal feito do Kage da névoa, quando seus olhos se abriam o seu corpo virou em um tipo de 360 mal executado, que mesmo não tendo sido um belo movimento, não fez mudar a direção das shurikens que acertaram precisamente nos alvo com o rosto do Mizukage.

A concentração do rapaz dobrou quando passou a mover uma quantidade de chakra significativa até suas mãos, sua própria mão passou a liberar pequenos blocos de papel, que foram modificados com velocidade extrema até formarem shurikens, das quais foram lançadas sobre os mesmos alvos, fazendo se deformar por completo a caricatura mal desenhada. As expressões frias do jovem genin deram espaço para um sorriso inferior em seus lábios, e seu sussurro fazia jus a seu olhar impiedoso: - Espere por mim, você vai sangrar. -  








Kanon, 折り紙
HP: 400▬ CK: 700  ▬ ST: 300


Considerações:

  • Velocidade: 3 m/s.
  • Mente 8 Pts.


Armas básicas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m









Local do treino: Floresta em Kumo.
Número de Treinos na semana: 3/5
Objetivo do Treino: Aprender os jutsus: Kami Shuriken
Jutsu Aprendido:
Jutsu:



Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: D (de acordo com a página 238 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).

5 Re: Campo de Treino - Kanon em Ter 12 Jan 2016, 13:00




Aprovado&adicionado

6 Re: Campo de Treino - Kanon em Dom 17 Jan 2016, 15:04

Local do treino: Centro da cidade.
Número de Treinos na semana: 1/5
Objetivo do Treino: Aprender os jutsus: Mizugakure no Jutsu
Jutsu Aprendido:
jutsu:

Mizugakure no Jutsu
(Técnica da Água Oculta)
Quem Usa:
Meizu, Gōzu, Kakuzu e Kadashi
Primeira Aparição: Capítulo 9
Rank: D
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.
Números de Palavras: 253
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus

Dia de chuva.


® Não demorou muito para que as gotas de chuva batessem sobre as janelas do quarto do rapaz, trazendo consigo um frescor comum para Kanon, já que em dias de chuva sua alma ficava serena e leve, igual aos pingos que certamente iam de encontro do rapaz, pois no momento em que ouviu as gotas tocarem o telhado antigo de sua pequena casa, ele despertou do seu sono e tédio resolveu então treinar seu elemento em um dia muito favorável para isso.  

Saiu de sua casa em meio a chuva que drasticamente aumentava conforme o tempo passava, oque fazia alegrar o seu jovem coração, o fazendo cantarolar coisas bobas como “la la la la” e ter bons pensamentos, coisas que eram extremamente difíceis de ver  Kanon fazer.   Seus cabelos já estavam encharcados por consequência da chuva e toda água percorria por sua pele branca e gélida.  O garoto parou em meio a um caminho esburacado que encontrou enquanto caminhava, as gotas já haviam preenchido todo o espaço dos mesmos e foi quando o moreno se lembrou  de um jutsu que leu em um dos pergaminhos antigos a respeito do seu elemento: suiton.  Kanon  já havia praticado o jutsu algumas vezes mas ainda não havia obtido sucesso, naquele dia a inspiração tomou conta de seu corpo, e após persistir por algum tempo fazendo os selos, ele finalmente passou a se misturar na água da poça e foi levada até uma outra um pouco mais longe, tendo assim o domínio sobre ~ Mizugakure no Jutsu ~.


Kanon, 折り紙
HP: 400▬ CK: 700  ▬ ST: 300


Considerações:

  • Velocidade: 3 m/s.
  • Mente 8 Pts.


Armas básicas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m





7 Re: Campo de Treino - Kanon em Dom 17 Jan 2016, 19:14


~
aprovado


Não adicionado


Você está em uma atividade on, só poderá usar o Jutsu depois que encerrá-la.

8 Re: Campo de Treino - Kanon em Seg 18 Jan 2016, 12:06

TREINAMENTO INTENSIVO.


® A data para o treinamento em equipe já estava marcada, Kanon havia recebido a noticia a algumas horas atrás, o garoto não podia perder tempo e foi de encontro a seu campo de treinamento, faria o máximo para aprender os jutsus antes de encontrar-se com o resto do time. Aprender a dominar o seu elemento exigia um certo tempo e concentração, provavelmente levaria alguns dias para conseguir dominar os mesmos. A motivação e força de vontade do genin queria abreviar um pouco esses dias, sua busca incansável por poder levaria o garoto para um hospital, caso continuasse naquele ritmo.

Kanon estava sobre um ambiente bastante categórico de Kumo, as famosas nuvens e rios cercavam o lugar de treinamento, grandes montanhas e pedras espalhadas no território de areia fina, que a cada batida do vento fazia com que a poeira se levantasse e consequentemente se misturar com o ar, deixando até mesmo a visão de Kanon um pouco turva, já que estava ventando bastante naquele dia. Apesar da ventania, o sol também era nitidamente forte, suas rajadas transpassavam por toda poeira clareado o lugar.


O moreno não vestia nada na parte de cima do corpo, e na parte de baixo uma calça longa e larga de cores escuras, bastante confortável para que seu treino saísse da forma que queria, a bandana de sua vila não encontrava-se em sua testa, usava uma faixa branca com o símbolo do clã Senju. Primeiramente para que pudesse prosseguir e aprender mais sobre os seus jutsus, o rapaz precisaria de companhia, alguém para enfrentar enquanto tentava fazer os selos. Kanon não conhecia muitas pessoas ainda e de certa forma era bastante isolado dos outros shinobis, fazer amizades nunca foi o seu forte. Seu primeiro passo foi treinar clones de água para que depois pudesse usa-los como adversários. Não parecia ser um procedimento tão complicado, era como fazer um bushin normal, só que de água. O Mizu Bunshin é semelhante a outros tipos de Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Se os mesmo tiverem ferimentos, podem se dissolver em água. Após criar alguns bushins normais, ele passou a dedicar mais chakra sobre a criação, e o fator elemento passou a entrar em contato, até que depois de muitas tentativas o jutsu se concretizou, havia formado dois Mizu Bunshins.


A ordem de Kanon foi clara para os mesmos: - Me ataquem, até que eu consiga para-los. – Os dois clones foram em direção a ele, por ser um clone de água possuíam 10% de suas forças. O primeiro clone fez movimentos rápidos e com um de seus punhos cerrados sua mão dirigiu-se até o rosto do corpo verdadeiro, o garoto inclinou sua cabeça para trás em um movimento ágil fazendo com que o soco passasse diante de deus olhos, o desvio havia se completado, porém não esperava que o outro clone também estivesse preparando um golpe! - Te peguei! – Disse o segundo clone, sua perna levantou do chão e fez com que seu joelho se curvasse tornando a parte resistente do mesmo firme, o joelho foi em direção das costelas do garoto, e por uma fração de segundos ele pensou que poderia desviar com um impulso para trás, acontece que o primeiro clone segurou seu corpo por trás para que o ataque fosse concluído. Uma forte pontada em suas costelas se formou após o golpe ser efetuado, a dor fez com que o rapaz se curvasse e caísse de joelhos sobre o chão, segurando com um dos seus braços sobre o local. Aos lábios dos clones um sorriso cínico se formou, era típico de Kanon sorrir daquela forma, não seria diferente com seus bushins. Novamente os dois partiram em sua direção, dessa vez seus olhares pareciam um pouco mais motivados. Um deles tomou a frente sacando uma kunai do seu estojo, ele não a lançou, parecia querer desbravar um ataque de curta distancia. O jovem que ainda estava sobre o chão levantou sua cabeça para encara-los, realmente estavam levando a sério o treinamento e era disso que o rapaz precisava realmente. Kanon pensou em dois jutsus que havia lido em seu pergaminho sobre suiton, já havia treinado eles outras vezes mas ainda não sabia se funcionaria, antes que o primeiro clone chegasse até ele com a kunai ele fez selos com as mãos e preencheu o seus pulmões de água, expelindo o mesmo para fora em seguida (~Mizuame Nabara ~), um liquido pegajoso se fez sobre o chão parando o ataque do primeiro clone, que não ficou contente e lançou a kunai sobre Kanon, quando a kunai veio em sua direção ele poderia ter escapado de outras formas, mas com seu corpo já em pé, decidiu testar um novo jutsu que treinava, seu corpo girou concentrando seu chakra, formando então um tornado de suiton que repeliu a kunai jogada. (~Mizu no Tatsumaki ~).   O segundo clone também pisou sobre o liquido logo em seguida do primeiro, pegou duas kunais sobre as mãos e se preparou para lança-las logo após o tornado acabar, foi surpreendido pois no momento que o mesmo se desfez, Kanon já havia preparado um jutsu para para-lo. Um corda de água foi lançada em sua direção e se enroscou sobre o corpo do bushin, comprimindo seus braços e fazendo que o mesmo se desfizesse antes de lançar as laminas. O outro clone se desfez naturalmente pela exaustão de Kanon, por ter feito tantos jutsus seguidos, o treinamento se encerrou com uma trágica fratura nas costelas, mas ao menos havia aprendido algumas técnicas.

(949 PALAVRAS)


Jutsus Aprendidos:



Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Distância: Curta/Média
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.




Suiton - Mizuame Nabara
(Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Primeira Aparição: Capítulo 311
Rank: C
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.




Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Primeira Aparição: Naruto Ova: Batalha nas Cachoeiras! Eu Sou o Heroi!
Rank: C
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.




Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Kisame Hoshigaki, Zabuza Momochi, Kakuzu, Chōjūrō, Uchiha Itachi e Senju Tobirama.
Primeira Aparição: Capítulo 12
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshin jutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal.



Kanon, 折り紙
HP: 400▬ CK: 700  ▬ ST: 300


Considerações:

  • Velocidade: 3 m/s.
  • Mente 8 Pts.


Armas básicas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m





9 Re: Campo de Treino - Kanon em Sab 23 Jan 2016, 10:27



Big Boss Aproves


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum