Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planilha Ninja - Degel Kötsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Planilha Ninja - Degel Kötsu em Sab 09 Jan 2016, 18:28

Ficha Ninja




Nome: Degel
Idade: 26
Altura: 181,0cm
Peso: 67,5kg
Sexo: Masculino
Cor dos Olhos: As orbes azuis contraposto ao alvo dos cabelos e da pele, é o que se destaca tornando o olhar do rapaz marcante, sendo notável a variação de uma cor reluzente em dias de bom humor a uma cor opaca e tempestuoso quando não.
Cor do Cabelo: Os cabelos curtos e volumosos são prateados, com mechas cheias dando ao rosto um contorno jovial.
Cor da Pele: Os cabelos curtos e volumosos são prateados, com mechas cheias dando ao rosto um contorno jovial.
Tom da voz: Dotado de um incontornável sarcasmo por se divertir ao usar a figura irônica,  só abrindo mão dele em situações de seriedade oficial e em alguns momentos em que 'esquece' de ser sarcástico por se preocupar com algo ou alguém.
Descrição: Está um pouco acima em altura dos outros rapazes da mesma idade, os ombros são retos e nada exageradamente largo, visto que seu corpo é bem balanceado. Pés, pernas e mãos e cabeça proporcionais ao tronco, sendo grandes também, tornando, o esguio. Seu rosto é modelado tal como um "coração", imagem que com a colaboração do cabelo torna-o belo.
Vila: Kumogakure no Sato
Caráter do Personagem: Recusa-se a ter um caráter pré definido e sente-se ofendido ao ser limitado a uma condição de "bonzinho" ou "encrenqueiro". Em constante mudança, faz o que quer, não lidando bem com as ordens e autoridade, mas realiza as incumbências quando alguém sabe como pedir. Um espírito livre, determinado e de um senso de justiça implacável.
Objetivos de Vida: Seu maior objetivo é completar "A Lista dos Dez" que é um caderno onde anotou dez objetivos à cumprir custe o que custar, mas no fim, sempre está aberto a incluir um novo item à lista. Além disso, quer recuperar o tempo perdido lutando contra os desastres que sentiu como atingissem somente a ele, e está obstinado a só parar quando acabar como um Sannin nomeado pela então Raikage para sua guarda pessoal, isso antes dos trinta.

Hobbies: Realizar viagens pelo mundo cumprindo pequenas tarefas inofensivas a troco de dinheiro. Ler sobre diversos conteúdos (para compensar o tempo perdido), Ajudar os outros.
Doenças: Nenhuma.
Graduação: Estudante.
Time: --
Clã: --
Personagem: Guren.
Kekkei Genkai: Shouton.
História do Personagem:

Spoiler:
Se em algum momento, algum fanático - possivelmente algum narcótico ou deficiente mental - decidir que minha vida seja digna de uma narração, esta pessoa certamente deve iniciar suas palavras em “assassino”. Confesso que nunca quis fazer aqui, mas todo o meu corpo pedia pelo sangue daquele desgraçado que eu chamava de pai. Este lugar – Kumo - sempre fora a minha casa, de fato, não me recordo de um canto qualquer da vila em que eu não conheça e desde muito cedo, foram nessas ruas e becos que eu aprendi a sobreviver. Seria incorreto dizer com precisão a idade em que comecei a reconhecer este lugar como o meu lar, não que eu tenha uma mente fraca, mas porque minha bêbada e depressiva mãe já foi capaz de queimar toda a nossa casa quando eu ainda era um bebê. Ela se virou e conseguiu uma nova certidão de nascimento, mas jamais soube recordar precisamente a minha data, por isso, eu teria algo entre quinze ou dezessete anos. Esse incêndio se repetiu por duas, não, quatro, aliás, seis vezes e eu começo a pensar que minha mãe quer se matar ou “nos” matar. Desde aquele dia em que vi aquele monstro sobre ela diferindo vários golpes contra sua cabeça ela nunca mais foi a mesma. Eu não me contive – e tinha uns quatro anos, ou seriam seis? Foda-se eu era um pivete – e ele havia perdido todo nosso dinheiro em uma mesa de poker. Maldita foi à hora que ela abiu a boca. Ele a acertou o peito com um chute e eu, claro, me lancei sobre ele gritando e com os olhos repletos de um líquido composto de água, sais minerais, proteínas e gordura, produzido pelas glândulas lacrimais (do sistema lacrimal) nas pálpebras superiores do olho humanoque eu não conheço devido a nunca mais ter tido uma experiência ou contato com ele. Minha mãe o chama de lágrima – que merda é essa? Ele me arremessou como se fosse apenas um dejeto, deixando-me para sofrer sozinho na escuridão, banhado em sangue. O meu sangue. Sim, ele havia acertado meu nariz e o quebrou. Eu chorava muito ao vê-lo sobre ela acertando-lhe várias bofetadas sobre o rosto e tudo o que eu poderia fazer era chorar? Não. Alguma coisa me fez olhar para cima da mesa e lá estava ela. A faca que minha mãe usava para cortar os pequenos galhos deformados de seu bonsai. Me levantei com cuidado e me lancei sobre suas costas acertando-o várias vezes. Os olhos de minha mãe - nunca irei me esquecer deles, pois são os mesmo até hoje. Acho que ela me tem como um monstro – estavam sobre mim descrentes do que eu havia acabado de fazer. Ele estava morto e minutos depois nós o estávamos enterrando, em pedaços. Mamãe o fez sozinha enquanto eu chorava no canto da sala sentado sobre todo aquele sangue. Ela sabia que eu poderia sofrer com o acontecido, então isso fica só entre nós.

Anos depois com a mudança de Raikage tudo começou a melhorar. Essa(a atual) por sua vez era gentil e se atreveu se bandear pelos subúrbios da Vila. Ofereceu-nos uma casa e uma vida digna. Comecei a nutrir um sentimento pela mesma e isso me incomodava. Seria amor? Ou paixão? Caralho nenhum, isso são sentimentos as quais eu sempre vivi e prefiro viver sem. E graças a ela hoje estou na academia ninja e descobri que esse é o lugar que irá tornar meus sonhos reais...todas minhas ambições. Essas que tenho anotadas em um caderno que sempre anda comigo. “A lista dos dez” que eu irei cumprir custe o que custar.

Status do Personagem


Spoiler:
HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: ??m/s
Mente: ??
Ganho de Status a cada rank.
Regra Velocidade/Mente


Armas Lendárias


Spoiler:
__________
__________
__________


Armas tradicionais

Spoiler:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Animais Lendários


Spoiler:
__________
__________
__________


Ninjutsus Básicos


Spoiler:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a
[9/1/2016, 18:44] +55 12 98265-9220: ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.


Bikou Ninjutsu
(Técnica Ninja da Observação)
Quem Usa: Todos os shinobis
Rank: E
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Jutsus do Personagem

2 Re: Planilha Ninja - Degel Kötsu em Sab 09 Jan 2016, 18:32




aprovada!
bem vindo a kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum