Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
The Light Of A New Dawn. Vote_lcapThe Light Of A New Dawn. Voting_barThe Light Of A New Dawn. Vote_rcap 
Hinara (1230)
The Light Of A New Dawn. Vote_lcapThe Light Of A New Dawn. Voting_barThe Light Of A New Dawn. Vote_rcap 
Modake (1102)
The Light Of A New Dawn. Vote_lcapThe Light Of A New Dawn. Voting_barThe Light Of A New Dawn. Vote_rcap 
Youko (1032)
The Light Of A New Dawn. Vote_lcapThe Light Of A New Dawn. Voting_barThe Light Of A New Dawn. Vote_rcap 
Big Boss (910)
The Light Of A New Dawn. Vote_lcapThe Light Of A New Dawn. Voting_barThe Light Of A New Dawn. Vote_rcap 
Panic! (809)
The Light Of A New Dawn. Vote_lcapThe Light Of A New Dawn. Voting_barThe Light Of A New Dawn. Vote_rcap 
Whisper (643)
The Light Of A New Dawn. Vote_lcapThe Light Of A New Dawn. Voting_barThe Light Of A New Dawn. Vote_rcap 
Yuu (619)
The Light Of A New Dawn. Vote_lcapThe Light Of A New Dawn. Voting_barThe Light Of A New Dawn. Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
The Light Of A New Dawn. Vote_lcapThe Light Of A New Dawn. Voting_barThe Light Of A New Dawn. Vote_rcap 
Allen Walker (577)
The Light Of A New Dawn. Vote_lcapThe Light Of A New Dawn. Voting_barThe Light Of A New Dawn. Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Light Of A New Dawn.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Light Of A New Dawn. Empty The Light Of A New Dawn. Seg 18 Jan 2016, 07:45

Shogen

Shogen

Gennin

A new leader of the black ops of Ame.
 
Atsushi Murasakibara, the death gunman of ame.

Descanse, Rainha de Amekagure.
Após dez anos de extrema paz e afastados do mundo, finalmente Atsushi recebia uma consideração na vila, encarregue de algumas áreas tecnologicas, eles saia de sua casa e trancava a mesma, isso eram memórias, ele nem sequer se encontrava mais perto de sua casa, e estava se dirigindo para construção do quartel general de Ame, mas como ele sabia quue ainda não estava construído, ele desviou e ficou andando com uma pasta que continha o seu novo material de Anbu, durante a guerra e a reconstrução da vila, ele não teve tempo de depois da espionagem feita para se adquirir informações para Amekage, ele nunca mais havia colocando aquele "uniforme". Com um pulo reforçado pelo chakra conduzido aos meus pés, e logo pus os meus pés num telhado. observando boa parte de Ame, com um sorriso pequeno, mas logo o mesmo desapareceu...
Status OFF:
 
... Porque a Amekage havia se contido contra alguém que havia posto a vila em risco e afetando o desenvolvimento de Amekagure? O mesmo voltou a olhar para ame e disse, mordendo o lábio inferior, tremulo, mas logo ficou calmo suspirando e remexendo no seu cabelo:
- Será que ela estava mergulhada em sentimentos naquela altura ? Deve ser por isso que ela não confia em ninguém... Affz, assim nunca serei guardião de Ame.
Em simples momentos, ele se lembrou da ex-guardiã, Han Uzumaki, as três estatuas da praça dos hérois demonstravam de facto quem fez mais para o beníficio de Ame, e Atsushi não havia feito nada que o pudesse colocar ali, apesar de a guardiã ter desaparecido na guerra, deixando apenas eu, a Kage, a Kage de Kumo e o Samui de lá, eu nem era lembrando, sinceramente com eles, não precisariam da ajuda de um jovem Jounnin, mas ele não se preocupou após a guerra, ele se tornou o mais jovem líder de Amekagure, apenas com 16 anos. Devido a perda de confiança da Kage, ela se tornou fechada para com os seus próximos, e eu só podia proteger a Kage, era o máximo que eu poderia fazer, então fui em busca se respostas, assim enquanto a chuva caia, corri assim e num movimento rápido já estava equipado com meu equipamento de Anbu, lentamente coloquei a mascára, já com o casaco preto vestido e corri para a casa da Kage.
{FIM}

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos