Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Espadas da névoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] Espadas da névoa em Seg 18 Jan 2016, 21:36

Qualquer um que observe a regra feita para espada samehada perceberá um grande desbalanceamento, ou pelo menos a falta de informações, a espada possui mais desvantagens que qualquer coisa nesse mundo, e a própria regra não impõem um limite de chakra que pode ser roubado por ela.

A Hiramekarei tem um gasto de 500 de chakra pra se estender a 50 metros, e como o jutsu não tem rank ele da 300 de dano, ou seja, 500 de chakra por 300 de dano, isso não foi muito bem pensado, me parece ter sido feito de qualquer jeito (sem querer ofender), um jutsu rank S gasta menos chakra (400) e da quase 3x o dano (800).

Os cristais criados também pela Hiramekarei estão MUITO fortes, o lançamento de cada cristal é de 50 de chakra, ele causa paralisia e da 300 de dano, 300 de dano por cada cristal lançado. Caso sejam lançados 8 cristais, alem da paralisia irá dar incriveis fucking 2400 de dano em troca de 400 de chakra, nem um jutsu superior a S da um dano tão alto por um custo tão mínimo. Sugiro que o dano não seja contabilizado por cada crista, tirar isso já é um nerf decente, mas cuidado pra não deixar muito fraca também.

O jutsu Raigeki no Yoroi (Armadura do Ataque Relâmpago) da espada Kiba também está mal feito, pois ele defende até jutsus de rank B e gasta 150 de chakra para ser utilizado, enquanto é muito mais vantajoso utilizar um jutsu do próprio rank B que gasta 100 de chakra para se defender.

Eu olhei apenas superficialmente a regra, se olhar novamente talvez encontre mais erros, tentem não fazer as coisas tão desbalanceadas assim da próxima vez por favor, essa regra prejudica a minha samehada bastante msm.

2 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Seg 18 Jan 2016, 21:39

Bom só vim aqui dize q essa espada se extende até 50 metros enquanto minha Kusangi que diz se extender infinitamente so tem o alcance de 30 metros -q parabéns staff -q Zoas mano, mais seis podia olha isso, favorece a conexão ai :v

quanto os cristais pedro, acho que independentemente de acertar 1 ou 10, o dano ainda seria o mesmo fixo. É claro que ai poderia atingir um orgao vital e talz, ou matar, mais no caso o "Dano" seria fixo em 300, assim como outros jutsus parecidos que tem grande dispersão mais dano fixo.

3 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Seg 18 Jan 2016, 23:08

eu com uma espada super forte nem sabia que ela estava tão over power

Novamente, os exatas ajudam e atrapalham ao mesmo tempo

4 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Ter 19 Jan 2016, 00:04

1- Eu fiz as regras.
2- Vamos por partes.

Lelouch escreveu:Qualquer um que observe a regra feita para espada samehada perceberá um grande desbalanceamento, ou pelo menos a falta de informações, a espada possui mais desvantagens que qualquer coisa nesse mundo, e a própria regra não impõem um limite de chakra que pode ser roubado por ela.

Qualquer um que observe a regra sem olhar pra própria bunda vai perceber que não existe mais desvantagens do que qualquer outra coisa, MAS PERA AI, QUERO TE OFENDER NÃO AMIGÃO.
Não possui limite de chakra a ser roubado, quando você fere ou encosta em alguém ela automaticamente rouba 200 de chakra, se você encostar novamente, ela irá roubar novamente 200 de chakra, e assim por diante, se eu não impus um limite foi porque eu NÃO PUIS, e não porque não tem.

Lelouch escreveu:A Hiramekarei tem um gasto de 500 de chakra pra se estender a 50 metros, e como o jutsu não tem rank ele da 300 de dano, ou seja, 500 de chakra por 300 de dano, isso não foi muito bem pensado, me parece ter sido feito de qualquer jeito (sem querer ofender), um jutsu rank S gasta menos chakra (400) e da quase 3x o dano (800).

A Hiramerakei não tem rank, concordamos nisso, mas onde diz que ela só da 300 de dano? Isso foi bem pensado, porque ela segue a regra de dano da tabela de armas, primeiro que a arma é rank A, portanto o seu CORTE daria o valor de uma rank A, chequei e deu 400 de dano, mas ainda esta bem louco não? 500 por 400 ainda é desvantagem, exceto levando em conta o fato de que, a arma é utilizada para dar um dano mais sério, como decepar membros, ou arrancar fora a cabeça de uma pessoa, o dano no caso é a morte. MAS É CLARO QUE SE PODE SÓ CORTAR, ai você não terá sido bem sucedido em seu ataque, mas ainda dará 400 de dano. Como assim? Em narrativas com espadas, seus ataques na grande maioria das vezes é feito para decepar membros alheios, se ele escapou com um corte, você não foi lá muito bem sucedido.
Ainda estamos falando de uma escala absurda de 50 metros, se você erguer só cinco metros, terá gastado 50 de chakra e irá dar 400 de dano. Você sabe matemática como demonstrou ai em cima, me diga se não é vantagem?

Quero deixar um enfase aqui "feito de qualquer jeito (sem querer ofender)". Me parece que você não leu, e me ofendeu sim, a próxima vou te dar alertas. Porque não é dúvida, e sim um ataque pessoal. Levei o dia todo fazendo, criando as contas, e tanto Clarke como BigBoss tiverem algum problema com isso e estão achando a conta dele correta, venham falar comigo, antes de sair falando bosta.

Lelouch escreveu:Os cristais criados também pela Hiramekarei estão MUITO fortes, o lançamento de cada cristal é de 50 de chakra, ele causa paralisia e da 300 de dano, 300 de dano por cada cristal lançado. Caso sejam lançados 8 cristais, alem da paralisia irá dar incriveis fucking 2400 de dano em troca de 400 de chakra, nem um jutsu superior a S da um dano tão alto por um custo tão mínimo. Sugiro que o dano não seja contabilizado por cada crista, tirar isso já é um nerf decente, mas cuidado pra não deixar muito fraca também.

Hiramerakei tá em desvantagem, ai depois ela esta "MUITO" forte. Cara, vai logo pra Samehada que é o que tu quer falar, que é o que te incomodou. Independente de quantos cristais acertam são apenas 400 de dano (Porque 400?! Porque o rank da espada é A e seus "jutsus" são refletidos pelo seu rank, uma vez que não possuem. O dano nunca foi contabilizado por cada cristal, você que não sabe ler, ou simplesmente gosta de reclamar.

Lelouch escreveu:O jutsu Raigeki no Yoroi (Armadura do Ataque Relâmpago) da espada Kiba também está mal feito, pois ele defende até jutsus de rank B e gasta 150 de chakra para ser utilizado, enquanto é muito mais vantajoso utilizar um jutsu do próprio rank B que gasta 100 de chakra para se defender.

Mal feito esta a berola do você sabe o que, eu pesquisei o que o jutsu aguentou no anime, foi um Jutsu de rank C, logo subi para B. Tá onde esta a vantagem? Na leitura. Apesar de não possuir rank, defende jutsus de até rank B Se você usar um próprio rank B, pra defender um rank B que gasta 100 de chakra a sua defesa vai funcionar, mas já era ela, a armadura continua por todo o post. Só isso?

Lelouch escreveu:Eu olhei apenas superficialmente a regra, se olhar novamente talvez encontre mais erros, tentem não fazer as coisas tão desbalanceadas assim da próxima vez por favor, essa regra prejudica a minha samehada bastante msm.

Acaba de ganhar 5 de alerta, e na próxima vez que se demonstrar tão petulante, espero que venha com uma atitude mais humilde, onde possamos conversar e resolver o assunto como pessoas civilizadas, ao invés de insinuar que o trabalho esta porco, e que... Não vou continuar, sério.

Aos queridos BigBoss e Clarke Griffin, estão com algum problema com a minha pessoa? Ou insinuam que agi de má fé? Ou que não usei as exatas? Muito Bom, lembrarei disso quando vierem falar comigo. Costumo agradecer criticas construtivas, mas desmerecimento alheio, bem, vão ver como reajo a isso.

PS: Gostaria que o senhor Lelouch dissertasse mais sobre as desvantagens de sua ARMA, o quanto ela suga do seu chakra? Ou o máximo que ela pode? Porque eu realmente não as vi ali, apenas falou que estava desvantajoso, e que não possuía limite, ou seja, ilimitado, isso é uma desvantagem? Tome cuidado, cada palavra considerada ofensiva, serão 5 alertas.

5 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Ter 19 Jan 2016, 00:27

Gente, que agressivo, eu me referi a arma estar melhor depois da existência dessa regra e o quão bem ela foi elaborada, chegando a user o termo exatas. Em momento algum concordei com Lelouch ou menosprezei sua regra, eu em

6 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Ter 19 Jan 2016, 02:12

I eu te defendi explicando o bang dos cristal '-' mais não se preocupe, sua vila NÃO SERA POUPADA -Q

7 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Ter 19 Jan 2016, 02:27

Peço encarecidas desculpas a Clarke e ao BigBoss, confesso que me excedi com vocês.

Ao Lelouch mantenho minha palavra, criou um tópico de "duvidas" sem utilizar uma interrogação, não deu sugestões, chame o tópico pelo que realmente é, reclamações, porque só o que fez foi reclamar, sem perguntar primeiro se estava correto e dizer que eu fiz um trabalho porco, sem utilizar os pensamentos, embora tenha pensado na mecânica dos portadores, querendo que os mesmos descubram quando é ou não favorável a utilização da sua arma ninja, já que foi tão bom em mátematica pra mostrar meus erros, deveria saber calcular os beneficios de algumas.
Uma pena você não ter humildade o suficiente pra conversar e dar sugestões, tal como o Bravado fez, e ocorreram alterações na arma que ele porta, agora se não mudar sua atitude e dar sugestões ao invés de reclamações com base na sua errônea interpretação, permanecerá com a espada assim, "desvantajosa" em vossas palavras.

8 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Ter 19 Jan 2016, 11:00

Eu confio totalmente nas habilidades que Whisper tem para separar e organizar qualquer regra do fórum. Acredito que em momento algum quis desvalorizar ou valorizar demais alguma espada, apenas, tentou (e ao meu ver conseguiu) caracterizar e potencializar cada uma delas. Eu dou meu voto no que ele decidir sobre as espadas, pois sei de sua capacidade (nada de serviço porco, Bito *h*) e creio que este não seria capaz de agir de má fé não separando o trabalho com algum possível atrito.

9 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Ter 19 Jan 2016, 11:32

Ta tudo bonitinho, certinho, se acertando abiguinhos, mas vamos falar doké é importante, e a minha Cusanaguinha, vai aumenta o esticometro quando? :v

10 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Ter 19 Jan 2016, 12:36

Amigão, só apontei os erros que vi e não sugeri nada pq não tinha tempo, eu iria viajar caso não tenha visto, tinha de arrumar umas coisas, a data da minha viagem foi adiada, então muito provavelmente vou sugerir algo que ache mais equilibrado, peço desculpas por o ter ofendido, no momento não estava pensando direito e possuía alguns problemas pessoais me "atazanando".

11 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Ter 19 Jan 2016, 12:55

Não vou aceitar a sugestão, porque apontou erros que não existem, e nem sequer refutou as minhas explicações, como disse a Hiramerakei esta perfeitamente equilibrada, basta saber utiliza-la.
Não desculpo, não existe desculpas para dissimulação. Até que apresente ERROS REAIS e não a sua opinião, seguirá a regra como esta. Fim de Papo.

12 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Ter 19 Jan 2016, 13:03

Eu não quero que retire o alerta (caso seja isso que esteja pensando, pois afinal, eu também pensaria o mesmo), só não gostaria de ter desavença alguma com quem quer que seja no fórum, como toda pessoa normal eu também tenho problemas e cometo erros, a parte chata é que o máximo que posso fazer é pedir perdão, e infelizmente isso não é suficiente para você, portanto, eu apenas lamento.

13 Re: [Dúvida] Espadas da névoa em Ter 19 Jan 2016, 14:07

Agora que está dez segundos sem xingar o que eu fiz, da pra falar abertamente sobre o assunto, removerei as alertas, porque são apenas simbólicas, e pra que entenda que eu não estou com rancor, apenas chateado pelo que você falou.

Eu não cometi erros na regra, apenas mudei a mecânica, agora se tiver a bondade de falar o que não concorda ao invés de dizer que o que você não concorda esta errado, afinal, a sua opinião não determina o certo e o errado, podemos resolver o assunto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum