Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
EdwardSalazar
Hoje à(s) 08:59
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1005)
 
Big Boss (910)
 
Modake (908)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Ezreal (606)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Livre do Mundo.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Livre do Mundo. em Ter 19 Jan 2016, 00:20



Pétalas dos sonhos.             
               ≀•── トレーニング?~
Apenas faça, e verá os resultados.

2 Re: Livre do Mundo. em Sex 22 Jan 2016, 18:46

Apenas meu…
[...] Fascinado por pétalas de preferencia rosas. Era um ótimo estimulo para sua mente, e bom astral pro primeiro treino do ano. Totalmente descontraído e sem timidez, o mero rapaz se sentia em casa deitado no chão, com as pernas apertas e braços escancarados de um lado para o outro. Certamente nada poderia pagar sua felicidade, além de seu nobre lar.

Olhou, parou e tentou decifrar o que poderia ser útil fazer naquela manha linda na onde o Sol não se escondia por um segundo. - Hm.. - Pensou calado - Está na hora de eu liberar minha arte - Ergueu sua mão contra o sol deixando visível o que deixa desenvolver no momento. Em momentos assim Meiko nunca escondeu seu rosto, afinal, porquê esconder se não tem ninguém no local?

Fez um esforço pequeno para levantar, caminhou até uma arvore mais próxima, afim de tirar sua máscara. Tocou-a arvore - Gelada quanto meu coração de pedra - Era apenas uma metáfora. Com sua outra mão solenemente tirou sua máscara e deixou encostada na arvore virada para ele. Se afastou alguns metros dela, como a arvore era grande havia uma grande cobertura contra o sol.

O vento que batia em seu corpo lhe davam um ar de livre, como as pétalas. Penduradas por um fio de cabelo elas iam procurando uma brisa que lhe pudessem levar para um lugar desconhecido. A aventura não tinha tempo ou velocidade, quem ditava era a natureza. O chagá-lo da enorme arvore se repetia a cada segundos, milhares de pétalas iam se movendo como uma sinfonia pelo ar frio.

Seus olhos percorriam o máximo que seu ângulo te permitia, suas emoções faciais estavam estampadas, igual sua emoção extravagantes que seus olhos passavam á quem disse. Abriu seus braços sentia cada flor passando pela mão. - Aqui é meu lugar - murmurou fitando o topo daquela enorme arvore.

Aquela emoção toda lhe inspirou e desistiu não perde muito tempo com seu treinamento, afinal queria aproveitar mais esse fim de tarde inédito. Como um instrumento seguindo um paragrafo de uma nota musical seu corpo ia no mesmo ritmo. Suas mãos e braços se moviam de um lado para o outro, não tinha complexidade, tinha apenas amor.  

Parou. Sua áurea estava ao máximo naquele movimento, estendia suas braços e seus dedos iam como se fossem pegar algo invisível, descarregou uma porcentagem pequena da sua áurea. Traços, marcações iam se destacando em seus dedos e braços. Aquela mesma brisa que vinha para levar as pétalas agora veio para levar seus membros desfeitos em papeis. Eram tantos que davam impressão que estavam flutuando no céu.  

Insaciado, libertou toda aquela áurea, podia sentir ela correndo pelo seu corpo, atingindo locais que nunca pensou que poderia ser capaz de alcançar. Diversas marcações marcavam seu corpo em segundos, tudo aquilo se transformava apenas em uma coisa, papeis. Sem esperar qualquer vento, apenas fazia o que sua mente lhe pedia naquele momento - Puff - Repentinamente se dissipou por inteiro.

Centenas, talvez milhares de papeis percorriam o céu. Alguns distâncias outros mais pertos iam montando uma harmonia que apenas aquele momento poderia decifrar. Como um piscar de dedos todos aqueles papeis iam se juntando e formando Meiko novamente. Seus passos lentos iam lhe levando até sua máscara, pegou-a e colocou no lugar de sempre.



Considerações:

  • Demorou, mas saiu. Bem, acho que não precisam adicionar o jutsu na ficha, porquê já tenho. Simples, pensei que não precisava treinar, enfim, aqui está o treino. (Jutsu Shikigami no Mai)

HP: 500 CH: 600 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

3 Re: Livre do Mundo. em Sex 22 Jan 2016, 20:03



Big Boss Aproves

4 Re: Livre do Mundo. em Sab 23 Jan 2016, 00:52

Apenas meu…
[...] Por atrás daquele simples objetivo chamado de máscara havia um rosto, olhos, boca e uma mente. Alguns não entendem o motivo por se usar uma máscara visivelmente irônica, claro que não está errado, mas por quê a sociedade presa tanto pelo rosto? O que tem de tão valioso em um rosto normal como você vê e encontra em todas as esquinas de todos os tipos e gostos. Uma filosofia estranha, mas aos olhos dos cidadãos ela se torna complexa.

O que deixa um ninja conhecido? São suas técnicas e habilidades, certamente. Nada mais importa aos olhos de um critico suas habilidades, afinal um rosto bonito ou feio não lhe dão habilidades extraordinárias ou dão? Rostos independentes de suas formas, apenas são para o afeto. A pessoa nunca conversou com você, mas ela viu seu rosto, algumas vão pegar um mínimo de afeto por ele e já vão passar para sua mente que são algo que realmente á de se importar.  

O que não deixaria de passar de uma visão falsa. Sobre essa reflexão Meiko decide expandir sua mente e suas habilidades, afinal ele é apenas um ninja, visto por suas habilidades. Estendia seu braço canhoto na altura do peito, deixou sua áurea usufruir daquela parte. Se expandiu e tomava formas, centenas borboletas. Galgou contra o vento, ao norte.



Considerações:

  • RP puro.

    Kami chou:

    Kami Chou
    (Borboleta de Papel)
    Quem Usa: Konan
    Rank: D
    Classificação: Ninjutsu
    Elemento: -
    Classe: Suplementar
    Selo: -
    Alcance: Todos os Alcances
    Primeira Aparição: Capítulo 373
    Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.

HP: 500 CH: 600 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

5 Re: Livre do Mundo. em Sab 23 Jan 2016, 02:22



Big Boss Aproves

6 Re: Livre do Mundo. em Ter 26 Jan 2016, 21:14


" Jack "


 "The man who Sold the World"


Big Boss já andava há um bom tempo, sempre há procura "daquilo" mas ainda não o havia achado. Agora se encontrava em algum local afastado de todos os holofotes e multidões do centro, era um local calmo e pacífico, mas podia reconhece-lo por certas características únicas: Era um campo de treino.

Após isso passou a se perguntar se ainda havia alguém ali, ou quem é que treinava ali.


Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full




Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:



Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Kakashi/Obito
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Habilidades do Kamui;
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1878-regra-obito-kakashi-kamui

Técnicas Utilizadas:




Big Boss!

7 Re: Livre do Mundo. em Ter 26 Jan 2016, 21:31

Apenas meu…
[...] Seus passos indelicados iam cruzando a trilha os treinos se sessaram, talvez haverá mais amanhã ou mais tarde. De longe seus olhos viam a presença de um novo individuo o que lhe chamou bastante atenção, rapidamente tomou um novo rumo. -.... Belo lugar não? - Indagou com um possível começo de uma conversa.



Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

8 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 00:24



Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Jack "


 "The man who Sold the World"




O tempo relativo fluía através de seus passos, como de fato estivesse caminhando em direção ao futuro. Um futuro rápido e breve, leve e talvez inocente como a voz que soou em seu ouvido.

- Sim, belo local... Para alguém de kumo. - Falou enquanto dava de ombros para o garoto que se aproximou. Só então se voltou para ele. Quem era ele? Tinha um ar misterioso e ao mesmo tempo uma incerteza pairava sobre ele, mesmo The Boss reconheceu certa dificuldade em analisa-lo. - Você não esta um pouco longe de casa? Aqui pode ser perigoso...bem, para crianças como você.-


Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:



Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Kakashi/Obito
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Habilidades do Kamui;
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1878-regra-obito-kakashi-kamui

Técnicas Utilizadas:




Big Boss!



Última edição por Big Boss em Qua 27 Jan 2016, 00:36, editado 1 vez(es)

9 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 00:35

Apenas meu…
[...] De fato, como Meiko esperava. - Ah sim, estou - Sorriu. - Depende o que seus olhos considera perigoso, não acha? - Retrucou. - Hmmm....Criança, belo adjetivo. -


Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

10 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 00:42



Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Jack "


 "The man who Sold the World"





Big Boss fez uma pausa em sua procura pelo fragmento perdido, não tinha nenhuma ideia do que ele poderia ser. Portanto pôs se a sentar sobre uma raiz de um grande árvore ao lado de onde estavam.

- Você não faz ideia dos perigos que estão próximos de você - Disse enquanto chacoalhou a cabeça de forma irônica - Mas me diga Kiddo, qual seu nome? - Após sua última fala, levou a mão ao bolso e retirou um cigarro, o qual logo ascendeu e levou aos lábios tragando vagarosamente aquela deliciosa morte.



Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:



Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Kakashi/Obito
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Habilidades do Kamui;
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1878-regra-obito-kakashi-kamui

Técnicas Utilizadas:




Big Boss!

11 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 00:51

Apenas meu…
[...] - Só tem nós dois aqui, o resto é paisagem. A não ser, que você se considere perigoso... - Fitou a cara do individuo. - Meiko...- Respondeu.


Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

12 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 01:02



Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Jack "


 "The man who Sold the World"





O garoto parecia tímido e um pouco sério, talvez ainda estivesse preso e receoso quanto a presença do Big Boss por ali.

- Você se surpreenderia com as historias que contam sobre mim... - Disse enquanto desfrutava do seu vício - Pode me chamar de Jack a propósito. Você gostaria de ver um truque de mágica? Vou fazer de qualquer jeito. - Tirou do bolso uma antiga moeda dourada. - Você a vê? Basta que eu feche a mão e voalá, ela aparecerá onde você quiser, pode conferir em qualquer lugar. - Realmente, para Jack a mágica de desaparecimento de moedas nunca fora tão fácil.



Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:



Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Kakashi/Obito
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Habilidades do Kamui;
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1878-regra-obito-kakashi-kamui

Técnicas Utilizadas:




Big Boss!

13 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 01:14

Apenas meu…
[...] Sua presença estava um pouco incomodando o rapaz, afinal o que ele queria com tudo aquilo. A conversa não estava tento algo interessante apenas coisas aleatórias. - ..... - Não havia o que falar, apenas observar. - Hmmm. Faz ela parecer na palma da minha mão esquerda - Sorriu, estendendo o braço.


Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

14 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 01:30



Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Jack "


 "The man who Sold the World"





Aquilo parecia ter aproximado um pouco ambos, talvez agora pudessem realmente conversar.

- Você achou isso impressionante? deveria dar uma olhada em volta.... - disse enquanto pegava a moeda de volta. se Meiko prestasse atenção, perceberia que quase todas as árvores e rochas torcaram de lugar, neste momento, se percebesse, com certeza estaria se perguntando "quando foi que cai em uma ilusão??!!", mas a resposta era, ele não havia caído. - Não se incomode, não precisa aplaudir. Mas diga-me...Meiko, o que você é?. -



Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:



Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Kakashi/Obito
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Habilidades do Kamui;
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1878-regra-obito-kakashi-kamui

Técnicas Utilizadas:




Big Boss!

15 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 01:47

Apenas meu…
[...] - Pensei que a moeda iria vim na onde eu quisesse, não foi isso o que você disse? - Recolheu o braço voltando ao sobretudo. Nada poderia passar despercebido pelo jovem - Ilusão...- Não era tão difícil de saber, afinal era seu lugar de treino conhecia todos os lugar mais que qualquer um. - Sou um ninja, igual a você. Com ideologias e com pontos de vistas sobre o mundo. E o que mais? - As marcações voltaram para seu corpo - Puff - o som de seu corpo se dissipando.

Voou, sua parada era uma arvore a sua direita, uns quatro metros e altura.


Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

16 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 08:30



Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Old Solider "


 "Name is Jack"





Aquele garoto era peculiar, mesmo ainda tão jovem e já conseguia ser alguém interessante. - Vejo que você também tem habilidades interessantes, não me leve a mal, mas eu nãos ou um ninja. Talvez um dia eu tenha sido, mas não mais, agora sou apenas um velho soldado, muito velho. - Terminou de falar enquanto apagava o charuto sobre a árvore. Olhou diretamente para o rapaz e voltou a indaga-lo. - Ei, se importa se eu te perguntar a quanto tempo você esta em kumo? E a propósito, qual sua idade? Você não se lembraria da última guerra não é? -




Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:



Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Kakashi/Obito
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Habilidades do Kamui;
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1878-regra-obito-kakashi-kamui

Técnicas Utilizadas:




Big Boss!

17 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 13:48

Apenas meu…
[...] - Não me importo, estou a pouco tempo. Sou um mero Genin ainda. - Murmurou. - 20 - Calou-se esperando o espanto do homem sabendo sua idade verdadeira.

Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

18 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 20:15



Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Old Solider "


 "Name is Jack"





Vinte anos? Será que aquele garoto tinha algum tipo de atraso mental? Não, era impossível, Jack jamais se enganava sobre tais assuntos, ele podia ver quem as pessoas realmente eram, e na maioria dos casos, também via quem ele iriam se tornar.

- Mas então, Meiko, diga-me a Hinara ainda reina sobre estas terras? - Especulou enquanto ajeitava a bota, aparentemente todo aquele terreno de Kumo o fez encher os pés de algum tipo de terra. - E por acaso, quais são seus planos para o futuro? Você sabe, seus interesses, ou planeja ficar a vida inteira servindo hipócritas engravatados?




Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:



Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Kakashi/Obito
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Habilidades do Kamui;
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1878-regra-obito-kakashi-kamui

Técnicas Utilizadas:




Big Boss!

19 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 22:50

Apenas meu…
[...] - Eu não conheço essa tal de Hinara, desculpe - De fato, Meiko não conhecia, mas presumiu que seria alguém de grande poder na vila. - Á principio quero me fortificar aqui, talvez quem sabe minhas habilidades não me levam a um outro patamar - Proferiu.

Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

20 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 22:55



Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Old Solider "


 "Name is Jack"





Parecia que com todos estes anos e as mudanças globais Jack não era o único que havia se tornado obsoleto.

- Então quem é que governa estas terras desoladas agora? O garoto continuava la parado, indiferente, Big Boss sabia que aquele garoto era especial, mas as vezes se perguntava se era melhor deixa-lo viver e se tornar ainda mais interessante para quem sabe um possível aliado, ou então elimina-lo antes que ele se desenvolva e tenha a chance de ser uma ameaça futura. Difícil decisão.

- Se por acaso você procura por poder você sabe que existem outros atalhos mais rápidos não sabe? -




Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:



Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Kakashi/Obito
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Habilidades do Kamui;
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1878-regra-obito-kakashi-kamui

Técnicas Utilizadas:




Big Boss!

21 Re: Livre do Mundo. em Qua 27 Jan 2016, 23:29

Apenas meu…
[...] - Sei lá, qualquer um, não faz diferença na minha vida - Cruzou as pernas em cima do galho de arvore. - Talvez, depende o que você considera fácil. O seu fácil pode ser meu difícil, á pontos de vistas. - Soou um pouco estranho, mas Meiko parecia entender sua vinda. - Gostei de seus olhos, me lembra um clã - Sorriu, procurando saber mais sobre ele.

Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

22 Re: Livre do Mundo. em Qui 28 Jan 2016, 06:58



Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Old Solider "


 "Name is Jack"





Kumo estava fria devido a toda aquela altitude, o vento gélido soprava de todos os quatro cantos. Big Boss juntou um pouco de galhos secos que estavam caídos sobre seus pés e estalou levemente os dedos, com isto uma fagulho se lançou ao ar e num instante a madeira amontoado se incendiou criando uma pequena fogueira.

- Na era que estamos, informação é o bem mais precioso. Mantenha isso em mente e quem sabe até onde você pode chegar. - Jack esfregava as mãos próximas as chamas para tentar se aquecer - Um Clã....Sim. Uchiha, meu clã, estes olhos são uma dadiva... - Não, não eram. Eles eram a reencarnação pura do ódio e maldições passadas. - Talvez eu possa lhe ajudar em sua jornada... -





Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:



Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Kakashi/Obito
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Habilidades do Kamui;
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1878-regra-obito-kakashi-kamui

Técnicas Utilizadas:




Big Boss!

23 Re: Livre do Mundo. em Qui 28 Jan 2016, 10:55

Apenas meu…
[...] - Claro - Acenou com o dedo polegar. Sua dúvida não se sucedeu, aqueles dois olhos diferentes são não batia com o que Meiko sabia dos clãs e seus doujutsus. - Será bem vinda - Saltou do enorme tronco. - Quando tiver certeza me avise - Deitou na grama.

Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

24 Re: Livre do Mundo. em Qui 28 Jan 2016, 12:31



Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Old Solider "


 "Name is Jack"





O fogo soprava incandescente, chamuscando com as passadas ligeiras das brisas entre seu calor. Aos poucos, no fim do horizonte, podia-se ver o sol de alinhando com a terra, um prelúdio de que a noite estava chegando.

- Hm, eu até poderia lhe dar um pouco de poder, mas não acho que você sobreviveria aos meus métodos menos "Ortodoxos" - Neste ponto, havia uma vareta segurada sobre a mão esquerda de Jack, através da mesma ele cutucava os gravetos em brasa sob o fogo. - Conte-me mais, ou me mostre, suas reais habilidades. -





Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:



Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Kakashi/Obito
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Habilidades do Kamui;
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1878-regra-obito-kakashi-kamui

Técnicas Utilizadas:




Big Boss!

25 Re: Livre do Mundo. em Qui 28 Jan 2016, 12:43

Apenas meu…
[...] - Ah..- Pensou. - Como eu poderia te explicar, deixa eu ver. Shikigami me permite me transforma em qualquer coisa, criar qualquer coisa, basicamente não tenho limites para minha técnica, minha mente é o limite. O papel tem vida em minhas mãos. É apenas uma pequena arte, nada demais. Algo mais que queira saber? - Uma simples explicação.

Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum