Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[NPC] Alba Vote_lcap[NPC] Alba Voting_bar[NPC] Alba Vote_rcap 
Hinara (1230)
[NPC] Alba Vote_lcap[NPC] Alba Voting_bar[NPC] Alba Vote_rcap 
Modake (1102)
[NPC] Alba Vote_lcap[NPC] Alba Voting_bar[NPC] Alba Vote_rcap 
Youko (1032)
[NPC] Alba Vote_lcap[NPC] Alba Voting_bar[NPC] Alba Vote_rcap 
Big Boss (910)
[NPC] Alba Vote_lcap[NPC] Alba Voting_bar[NPC] Alba Vote_rcap 
Panic! (809)
[NPC] Alba Vote_lcap[NPC] Alba Voting_bar[NPC] Alba Vote_rcap 
Whisper (643)
[NPC] Alba Vote_lcap[NPC] Alba Voting_bar[NPC] Alba Vote_rcap 
Yuu (619)
[NPC] Alba Vote_lcap[NPC] Alba Voting_bar[NPC] Alba Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[NPC] Alba Vote_lcap[NPC] Alba Voting_bar[NPC] Alba Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[NPC] Alba Vote_lcap[NPC] Alba Voting_bar[NPC] Alba Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NPC] Alba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NPC] Alba Empty [NPC] Alba Ter 19 Jan 2016, 02:17

Whisper

Whisper

Estudante
Non-Playable Character


Controlado por: Whisper
Nome: Alba
Idade: 29 (Aparência)
Altura: 1,64 cm
Peso: 56 Kg
Sexo: Feminino
Cor dos Olhos: Parecem ser brancos, mas uma segunda olhada e ira perceber que tem um tom cinzento bem fraco em seus olhos.
Cor do Cabelo: Madeixas grossas e bem escuras, lhe agregando uma aparência selvagem.
Cor da Pele: É caucasiana, embora tenha traços oliva se der devido a atenção.
Tom da voz: Barítona, carrega um pouco de ênfase em algumas palavras devido a um sotaque, deixando sua voz misteriosa.
Descrição: Possui um olhar sério, misterioso e ao mesmo tempo selvagem, tem uma aparência natural e exuberante, possui lábios medianos e rosados, seu nariz é pequeno embora não afinado, sua face é triangular invertida. Tem cabelos negros como carvão e fios grossos, seu penteado é quase sempre trançado embora tenha partes soltas em cima, tem duas marcas no pescoço e somente dando a devida atenção, para descobrir o que realmente são.

Vila: Desconhecida.
Caráter do NPC: É severa e direta, esta sempre séria e pensativa, apesar de almejar a independência, tem noção que esta amaldiçoada a uma vida de servidão e por isso escuta e obedece naturalmente as ordens de superiores. Não segue nenhum código de conduta, somente o que lhe é dito, embora certamente saiba pensar por si mesma, sempre segue suas ordens, bem, quase sempre.
Objetivos de Vida: Desconhecido.
Hobbies: Caça.
Doenças: --
Graduação: Desconhecido.
Time: --
Clã: Desconhecido.
Personagem: Kō Hyūga
Kekkei Genkai: Byakugan
História do Personagem [Contada por Frank F.]:
— Pouco se pode dizer sobre Alba, até mesmo eu, seu companheiro de viagem não pode contar algo que nunca lhe foi contado, seu nome significa pureza, algo imaculado, e isso é constantemente lembrado por seus olho brancos e aparência natural, mas é tudo uma piada, quando encontrei-me com meu perceptor, era ele quem ela servia, e era serva porque nunca fora pura naquele plano, dizia-se que era fruto de pecado, embora eu não saiba dizer qual pecado tenha sido, afinal existem tantos pecados capazes de gerar uma criança, vão desde o incesto a traição.
— Foi entregue como uma oferenda a mim, para ajudar-me a completar a missão, e ela tem se mostrado muito útil e embora reclame das ordens em alto e bom tom esta sempre as cumprindo, e isto é tudo que eu preciso.
— Só uma coisa me intriga, mesmo tendo todos os aspectos de uma escrava foi lhe oferecido uma bonificação caso obtenhamos sucesso, purificar-se neste plano terreno irá lhe atribuir a posição com que nasceu para ocupar naquele lugar. Isso faz com que me pergunte, se ela é fruto de pecado ou se é o próprio pecado.
— Mas o que isso me interessa? Ela serve aos meus propósitos e por enquanto é tudo que eu preciso.

Status do Personagem

Status:

Armas Lendárias:

Armas tradicionais:

Animais Lendários:

Ninjutsus Básicos

Spoiler:

Jutsus do Personagem

Doujutsu:


Ficha criada de acordo com as regras atuais de NPC's



Última edição por Whisper em Ter 19 Jan 2016, 10:45, editado 1 vez(es)

2[NPC] Alba Empty Re: [NPC] Alba Ter 19 Jan 2016, 10:36

Hinara

Hinara

Estudante

Ficha Aprovada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos