Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18

Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43

Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50

Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31

Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33

Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34

River
Seg 30 Out 2017, 23:05

River
Dom 29 Out 2017, 21:12

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1212)

Youko (1007)

Modake (910)

Big Boss (910)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (613)

Panic! (608)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gaara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Gaara em Ter 19 Jan 2016, 20:46

Gaara

Gaara (我爱罗, Gaara) é um shinobi de Sunagakure. O Shukaku foi selado em seu corpo no dia de seu nascimento, um procedimento que resultou na morte de sua mãe. Considerado como um monstro pela vila e sem ninguém para amá-lo, Gaara passou a desprezar o mundo e começou contando apenas com sua própria força, ganhando o título de Gaara do Deserto (砂瀑の我愛羅, Sabaku no Gaara). Este poder de auto-amor é mais tarde derrotado pela dedicação inabalável de Naruto Uzumaki por seus amigos. Desse ponto em diante, Gaara começa a seguir o método de Naruto e muda as opiniões de Sunagakure com relação a ele. Ele eventualmente se torna o Quinto Kazekage, uma posição que ele mantém, mesmo depois de Shukaku ser removido de seu corpo pela Akatsuki.

• Inicialmente ele já começa com as especializações: Elemento Secundário (Magnetismo) e +Chakra;

• Pode manipular Suna (Areia);

Esta regra é a oficial, portanto descartando qualquer outra coisa que não se encaixe aqui, com excepção de outras regras previamente esclarecidas e estabelecidas.
A regra poderá ser alterada/atualizada sem nenhum aviso prévio

2 Re: Gaara em Qua 20 Jan 2016, 02:44

Post Temporário, pode apagar depois.

Yusuke, poderia utilizar a versão que eu fiz pro Gaara? Dessa forma que está ele pode controlar todas maneiras de magnetismo (Areia de Ouro, Silicone e Areia), e isso de "Pode controlar areia" enquanto não existe uma regra do Gaara definitiva é bem ruimzinho

3 Re: Gaara em Qua 20 Jan 2016, 09:39

Sim Clarke, mais Gaara já confirmou que ele herdou a habilidade de magnetismo do seu pai, podendo até mesmo controlar a areia de ouro se quiser, mais logo estaremos criando a regra do Gaara completa e ai vamos definir se ele vai poder ter controle sobre todos os tipos de magnetismo ou só algum em especial.

Quanto a versão que vc fez eu não achei, se puder me mandar o link me ajudaria bastante.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: