Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Yuu
Seg 08 Jul 2019, 20:00

River
Ter 21 Maio 2019, 20:20

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00

Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59

Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1235)
E ai? - Página 2 Vote_lcapE ai? - Página 2 Voting_barE ai? - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Modake (1099)
Youko (1029)
Big Boss (910)
Panic! (807)
Whisper (643)
Yuu (617)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E ai?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1E ai? - Página 2 Empty E ai? em Ter 15 Mar 2016, 20:12

Relembrando a primeira mensagem :

Gente o fórum ainda ta vivo? Ou faliu?

26E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? em Dom 27 Mar 2016, 16:55

É sempre possível ver os dois lados da moeda. Se o problema for os jutsus, já considerem como problema resolvido; todos terão o reset, MAS os jutsus que você ja treinou serão mantidos, excluindo os de KG, que você poderá trocar com o reset. Mas, como gennin, você só poderá usar os jutsus rank B pra baixo, por exemplo. É o mesmo esquema de morte, mas readaptado para o reset.

27E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? em Dom 27 Mar 2016, 16:56

Lembrem-se que nos podemos também esquecer a ideia do reset, mas precisamos da colaboração dos players para se manterem ativos e nos ajudarem com o fim dessa trama atual.

28E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? em Dom 27 Mar 2016, 17:03

Pra quem trabalha Branco fica complicado treinar. Mas não se preocupem, estou trabalhando com Yusuke e Modake em algo.

29E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? em Dom 27 Mar 2016, 18:32

Eu ja to discordando com essa ideia de dar Reset. Porque mal acabei de criar meu personagem, não quero perder meu tempo denovo fazendo outro teste genin.

30E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? em Dom 27 Mar 2016, 19:12

Não sei nem se eu devia estar me intrometendo aqui, mas eu discordo com o reset. RPG, Role Playing Game, o objetivo é justamente viver uma história e interpreta-lá de acordo com seu personagem, muita gente não liga pra isso, porém eu considero a "experiência" muito mais gratificante do que simplesmente treinar jutsus e ir lutar contra alguém. Caso queiram prosseguir com o esquema do reset, podemos simplesmente resetar a história e manter os jutsus, a escolha é dos ADM's.

31E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? em Dom 27 Mar 2016, 19:16

Se forem dar o reset seria bom poder manter algo, tive mó trabalho para pegar meus itens atuais -q e nad de reset antes de finalizarmos essa historia -q -q

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: