Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
River
Sex 10 Ago 2018, 17:43

Uchiha Lich
Seg 16 Jul 2018, 18:57

Uchiha Lich
Qua 11 Jul 2018, 19:43

Modake
Qua 04 Jul 2018, 16:08

Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25

Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07

Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31

Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00

Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1226)

Youko (1012)

Modake (942)

Big Boss (910)

Panic! (650)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (615)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] [Futuro do RPG] Mas então....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... em Seg 11 Jul 2016, 12:13

Seguinte, a votação diz tudo.
O tema é repetitivo, cansativo e cheio de falhas. As vezes, um outro tema parece muito mais atraente do que ficar reciclando 1 milhão de vezes o mesmo sistema, tentando corrigir e piorando mais.
Alguns podem ficar chateados ai por perder personagem (eu mesmo vou ficar), mas se querem tanto o rpg funcionando, vão ter que entender que as vezes devemos nos desfazer de muito por pouco (o amor é assim, damos muito pra ter pouco e ficamos contentes com isso).
Precisaremos de Staff, porque só vejo o modake. Vou ver se arranjo um wpp novamente, mas de boa, sabem meu skype, estou sempre ON, idem no facebook.

Façam esse favor, e eu retribuirei.

Podem votar mais que 1, pq todos aqui tem várias vontades e gostos, vamos ver qual temos mais em comum.

A votação cortou bastante o texto, mas ali coloquei os desafios que vou tentar reescrever pra vocês (a famosa lista, pra quem não é intimo):

- Todos teríamos que recriar o fórum todo (não vejo problema em um novo link. Refazer nossas estatísticas e bloquear este para quando tivermos mais paciência);
- Regras. Alguns teriamos que fazer apenas regras básicas, como de convívio e batalha (medieval comum, btooom), outros precisaríamos ser mais delicados e dedicados, cada magia/jutsu precisaria ser descrito com gastos, dano e isso é meio foda de fazer. (Naruto, Fairy tal, Shaman King, Fantasia, etc)
- Template. (isso é obvio)
- Criação do mundo (olha, pode não parecer importante, mas é pelos simples motivos de coerencia. Ninguem aqui parece seguir uma regra, e coisas como "horário do dia no mundo" tambem é importante (criação de um calendário próprio e horário próprio do mundo, tipo assim: a cada 4 dias nosso, é apenas 1 do rpg). E por ai vai.
- Precisaremos de Staff urgentemente seja lá qual escolha fizermos.
- Não pensem apenas no que conhecem, desafios podem ser divertidos.

Estou aqui para o que precisarem, fico feliz que algum esforço esteja sendo feito para trazer o fórum de volta

#Up

Já avisando que se o tema for naruto, vou ficar na minha, pq voces, a maioria, só quer por causa de personagem ou por conhecer. E já tá um saco, trabalhar em algo que não tem mais o que esperar.

Mas é óbvio que Naruto vai ganhar, o pessoal veio jogar nesse fórum por ser de Naruto, só depois que você vai conhecendo gente e se apegando, mas a principio, quem apareceu aqui foi pra jogar isso.
Mas sinceramente, eu só quero voltar a jogar com o pessoal daqui, pode ser até RPG de Super Onze.

Super Onze <3

Eu sou o Aphrodi, já aviso.n

Se for para mudar o tema de RPG, prefiro que seja Medieval junto a fantasia.

Perdão por ter ficado off, porém estava sem pc e não conseguiar postar pelo celular pelo celular por motivos de trabalho e por não conseguir produzir algo de qualidade na tela pequena.
Vejo que estão decidindo o futuro do forum. Bom, vejo que temos algumas opções acima bem atrativas. Claro que vim aqui para jogar NARUTO mesmo que seja repetitivo ou coisa parecida, mas se quiserem reciclar e mudar definitivamente não vejo problemas. Até porque não só sabemos jogar rpg de naruto, quantos outros estilos podemos jogar? Estou aqui novamente e quero continuar.

PS: saudades de vcs cambada <3.
PS²: yudi POSTAREI SOMENTE A NOITE.

Sugiro todo mundo falar os horarios em q estarão disponiveis, e então marcamos uma data para entrar e discutir pelo chat.

Segunda: livre das 18:00 as 22:00
Terça: livre das 19:30 as 22:00
Quarta: livre das 18:00 as 22:00
Quinta: livre das 19:30 as 22:00
Sexta: livre das 16:30 até quando eu quiser.
Sábado: Livre o dia todo
Domingo: Livre o dia todo.

Última edição por Uchiha Lelouch em Qui 28 Jul 2016, 18:10, editado 1 vez(es)

Eu posso entrar praticamente todos os dias em qualquer horário nessa semana. Só preciso ser avisado antes.

Tbm.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: