Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 
Hinara (1230)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 
Modake (1102)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 
Youko (1032)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 
Big Boss (910)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 
Panic! (809)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 
Whisper (643)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 
Yuu (619)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exame Genin - Artorius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Exame Genin - Artorius Empty Exame Genin - Artorius Seg 17 Out 2016, 18:23

Arthorivs

Arthorivs

Gennin




Exame Genin






Artorius
Exame

Ante ao vento gélido de Kiri, suspirei. Hoje seria o dia do exame genin, e seja qual ele fosse, era minha missão passar.
Havia chegado cedo, e portanto, era o único no recinto. Sentei-me no chão a espera do instrutor.


STATUS:
HP: 300
CH: 2800
ST: 300

Armas:

2Exame Genin - Artorius Empty Re: Exame Genin - Artorius Seg 17 Out 2016, 19:30

Daisuke

Daisuke

Gennin
Uma pessoa poderia ser vista de longe por Artorius, esta caminharia em sua direção revelando-se ser o avaliador.
- Olá, eu sou o seu avaliador.
- Para se tornar um genin você precisa fazer uma estratégia de ataque tão boa que seja capaz de me ferir.
- Utilize dos seus armamentos básicos ou ninjutsus para ajudar em seu ataque.
Este realizou selos de mão criando um vulto de si mesmo e aparecendo a 30 metros longe dali.
- Comece.

Jutsus utilizados:

3Exame Genin - Artorius Empty Re: Exame Genin - Artorius Seg 17 Out 2016, 20:21

Arthorivs

Arthorivs

Gennin




Exame Genin





Artorius
Exame

Tão logo o instrutor terminava de falar, rapidamente saquei uma bomba de luz, atirando-a para o alto, ao mesmo tempo, emitindo uma forte intenção assassina, ambas com o intuito de atordoá-lo.
Para um ataque real, realizei uma série de selos, produzindo dois clones, para correrem em zig zag enquanto escondem o verdadeiro ataque; duas kunais com papeis bombas, jogados logo depois dos clones feitos, sendo escondidos pela imagem dos mesmos. Quando os clones estiverem a menos de 5 metros de distância, os papeis bombas explodirão, lançando os pedaços dispersos das kunais para todos os lados.

Considerações:

  • Não estou implicando que os clones sejam reais, mas sim que, usaria a imagem deles para camuflar as minhas kunais.


STATUS:
HP: 300
CH: 2800
ST: 300

Armas:

Técnicas Utilizadas:

4Exame Genin - Artorius Empty Re: Exame Genin - Artorius Seg 17 Out 2016, 20:32

Daisuke

Daisuke

Gennin
Arthorius conseguia realizar a sua tática com sucesso mas o que ele não esperava era que aquela era a imagem de seu avaliador não acertando coisa nenhuma. O avaliador de saco cheio jogou uma bandana para o menino não se importando com nada.
- Como estou de mau humor tome isso aqui.

@Teste Finalizado

Jutsus utilizados:

5Exame Genin - Artorius Empty Re: Exame Genin - Artorius Seg 17 Out 2016, 20:49

Arthorivs

Arthorivs

Gennin




Exame Genin





Artorius
Exame

- O-obrigado...
Murmurei, enquanto vi o instrutor virar as costas e ir embora. Seja lá qual fosse o motivo para deixá-lo tão mau-humorado, não parecia uma boa ideia questionar o porque.
Ignorando o ocorrido, dirigi-me ao protetor de testa, tirando-o do chão. Um pouco de felicidade havia transpirado por mim naquele momento, e esbocei um sorriso. Coloquei o protetor em um de meus bolsos, e me dirigi para fora dali.

STATUS:
HP: 300
CH: 2800
ST: 300


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos