Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha de personagem] Shimizu Yumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha de personagem] Shimizu Yumi em Qua 19 Out 2016, 15:03

Nome: Shimizu Yumi
Idade: 11 anos
Altura: 1,57 m
Peso: 52 kg
Sexo: Feminino
Cor dos Olhos: Um olho é cor de mel, puxado para um tom abóbora e o outro é um forte tom esverdeado (consequências da doença heterocromia).
Cor do Cabelo: Loiro platinado com pequenas curvas e ondas em suas pontas tendo todo o enraizamento e corpo liso.
Cor da Pele: Pele branca um pouco puxada para o tom rosado.

Tom da voz: Classificação vocal como Mezzo-soprano com tessitura de alta extensão, resumidamente, uma voz boa que variações grandes de notas que se pode alcançar, suave aos ouvidos de quem ouve essa voz numa afinação constante e ritmo balanceado.
Descrição: Bochechas rosadas, orelhas relativamente pequenas, devido a sua altura, seu rostinho e corpo são pequenos, com excessão dos seus seios que são fartos e suas coxas que são grossas. Ela possui cicatrizes em alguns cantos do corpo, entre eles, suas costas que possui uma grande quantia, mas a maior cicatriz e que não será curada nem com a morte se localiza em seu coração. Unhas compridas, cílios compridos. Cintura de curvatura perfeita e abdômen definido.
Vila: Kiri
Caráter do Personagem: Inicialmente, amante dos animais, em seguida, uma pessoa que pretende desafiar e que é capaz de te surpreender, um sorriso que 99% das vezes é verdadeiro e tem o objetivo de aquecer aqueles que nunca a fizeram mal, apesar de sua dura e curta vida, ela tem tendência a ser um amor, mas quem define o caminho será a estrada juntamente a seus monumentos, atualmente, a pureza em seu coração e dominante e a dor não ascendeu. Em compensação tem carácter indeciso, capaz de hesitar várias vezes antes de ações, sejam elas simplórias ou decisivamente graves, isso se deve ao fato do seu pensamento ,a maioria das vezes oscilante, colonizar o resto do seu corpo e travar suas ações.É uma metáfora ambulante, amante das analogias e dona dos enigmas. Instinto de competitividade aguçado pelo desejo de um dia superioridade, entretanto, sua honestidade comanda nesse ramo mantendo integridade em seu carácter. Encorajadora, não deixa suas emoções transbordarem e se excederem, mas faz com os outros se sintam à vontade para fazer isso caso seja de agrado. Poucos foram bons com ela, se não foram nenhuns, a sua subordinação e devoção para aqueles que a salvarem do inferno que ela viveu, vive, ou há de viver, é alta, apesar de, prioritariamente, ser uma alma com desejo de vagar sozinha por esse seu rumo e objetivo cego, mudo e surdo. As lágrimas que ela lança dentro de si são sólidas e se alimentam dos restigios de seu coração. Sua salvação é possível, mas ela está sempre a espera do desastre eminente.
Objetivos de Vida: Superioridade, se tornar alguém e conquistar a atenção que nunca lhe foi dada durante a vida, e, assim, suprir essa sua carência na auto-estima. Chegar assim lutando é um desejo a ser suprido, se mostrar melhor do que sua aparência oferece é uma dádiva. Por fim, e não menos importante, encontrar seus pais e descobrir o motivo de ser jogada fora.
Hobbies:  Sua voz encantadora faz com que a ame, era seu único passatempo diante de tanta pobreza. Aprendeu a arte do violino do lixo, é bastante esforçada na música e viciada na arte.
Doenças: Heterocromia
Graduação: Estudante
Time: --x--
Clã: --x--
Personagem: Indra Ōtsutsuki.
Kekkei Genkai: Sharingan
História do Personagem: Uma existência não é um acidente. Uma vida não é algo do acaso. Ou não deveria ser, também não poderia ser tratada com tal descaso, foi encontrada e levada para o orfanato, aonde viveu por anos ao lado de Naomi e Yato, eles eram tudo que ela tinha, Naomi tinha cabelinhos curtos e escuros, ela parecia fria a olho nú, mas não deixava de ser uma criança e se sentia alegre na presença de amigos, só não demonstrava a maior parte do tempo. Yato era um garoto extrovertido e hiperativo, ele era um amor com ambas e as protegeria até o fim, seu sonho era ser Kage e prezar pela segurança não só de suas grandes amigas como de uma vila. A infância de Yumi ao lado deles foi incrível. Aos 7 anos, fizeram pulseiras aonde, nelas, prometeram a amizade eterna e que mesmo uma mera adoção não separaria os seus sentimentos, eram vermelhos os braceletes, a cor do amor, pobres criancas, mal elas sonhavam que também era a cor do sangue.
Quatro anos depois, Naomi e Yato, como belas crianças que são, haviam sido levadas por pessoas que lhe seriam capazes de fornecer amor e carinho que tanto mereciam. O mesmo não teria acontecido com Yumi, já que seu nome não era capaz de defini-la "mulher; perfeição;pureza" mas seus olhos diferenciados e o fato de estar constado uma doença em sua ficha tirava a atenção de qualquer pessoa, ninguém nunca a levaria. No mesmo ponto da linha do tempo, o orfanato havia sido atacado por fontes desconhecidas que geraram na sua destruição completa, poucos sobreviveram, e ela, mais uma vez, viu desaparecer seu único porto seguro, o único lugar onde poderia depositar seu amor.
Se sentou na beira de uma montanha e começou a fazer o que sempre evitou... Chorou.
Ela acreditava na misericórdia que a vida poderia ter se ela evitasse reclamar mas havia perdido tudo. Em meio a tantos soluços e lágrimas, a tontura atacou e ela rolou montanha abaixo. Suas costas sangraram e viraram as cicatrizes que hoje carrega, junto com as que foram escritas no seu coração.
Algum tempo depois encontrou um instrumento de cordas, um belo violino, se aprimorou sozinha e começou a toca-lo avulsamente em troca de algum alimento e sobrevivia assim, acompanhada de sua bela voz. A pureza permanece em seu coração e seria um pesadelo a quem a rodeia deixar com que ela morra. A mais bela pureza da ingenuidade.

Status do Personagem

Spoiler:
HP: 1060
Chakra: 2800
Stamina: 300
Velocidade: 4m/s
Mente: 7
Ganho de Status a cada rank.
Regra Velocidade/Mente

Especializações do Personagem

Spoiler:
Especialização de personagem 1: +Chakra
Especialização de personagem 2: +DanoNinjutsu

Especialização escolhida 1:
Especialização escolhida 2:
Especialização escolhida 3:
Lista de especializações

Armas Lendárias

Spoiler:
__________
__________
__________

Armas tradicionais
Spoiler:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Animais Lendários

Spoiler:
__________
__________
__________

Ninjutsus Básicos

Spoiler:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Cintilação Corporal)
Quem Usa: --
Rank: D
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro
Alcance: Longo alcance
Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá e Anime)
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.



Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro → Javali → Boi → Cão → Cobra
Alcance: --
Primeira Aparição: Capitulo 5 (Mangá)
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Cão → Javali → Bode
Alcance: --
Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá)
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.



Chakura Hōshutsu
(Emissão de Chakra)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Fluxo de Chakra, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Defensivo, Suplementar
Selo: --
Alcance: Curto alcance
Primeira Aparição: Capitulo 100 (mangá)
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.



Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro → Cobra → Tigre
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 1 (Mangá)
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.



Fūnyū no Jutsu
(Técnica de Anexamento)
Quem Usa: Konohamaru Sarutobi, Tenten, Ajisai, Shoseki, Yugao Uzuki
Rank: --
Classificação: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: Curto alcance
Primeira Aparição: Capítulo 148 (mangá)
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.



Kaifū no Jutsu
(Técnica de Deslacramento)
Quem Usa: Tenten, Toroi, Ajisai
Rank: --
Classificação: Ninjutsu, Fūinjutsu, Habilidade Geral, Estilo de Luta
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 184 (mangá)
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.



Sakki
(Intenção Assassina)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Ofensivo, Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 12 (mangá)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.



Gake Nobori no Gyō
(Prática de Escalada em Penhasco)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 93 (Mangá)
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.


Ki Nobori no Shugyō
(Prática de Escalada em Árvore)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 18 (mangá)
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.


Suimen Hokō no Gyō
(Prática de Caminhada na Superfície da Água)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 12
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando;.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa da Invisibilidade)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 2 (mangá)
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.



Ninpō: Kigurumi no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Fantasia)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 368
Descrição: Esta é uma habilidade geral em que um ninja disfarça-se com um traje de fantasia para enganar o oponente. Ela pode ser usada em conjunto com a Técnica de Transformação, para um efeito mais realista ou mesmo em conjunto com alguma técnica de confusão visual, como convocar gaivotas e outros pássaros. O usuário ainda pode adaptar sua voz para confundir o usuário com essa técnica. Esta habilidade simples, embora pareça inútil devido à Técnica de Transformação, mostrou-se útil, visto que o ninja não faz uso de chakra para se disfarçar.



Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Fuga de Cordas)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 3
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.



Bikō Ninjutsu
(Técnica Ninja de Ocultação)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Episódio 26
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.

Jutsus do Personagem

Sharingan:


Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.


Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Jutsus Suiton:


Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Classificação: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Classe: Defensivo, Suplementar
Selo:--
Alcance: --
Primeira Aparição: Naruto o Filme 4: A Morte de Naruto
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transforma-lo em água para assim evitar levar danos diretos de quaisquer formas de investida.


Mizu Bunshin no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Kisame Hoshigaki, Zabuza Momochi, Kakuzu, Chōjūrō, Uchiha Itachi e Senju Tobirama.
Rank: C
Classificação: Ninjutsu, Bushinjutsu
Elemento: Suiton  
Classe: Suplementar
Selo: Tigre
Alcance: Curto
Primeira Aparição: Capitulo 12
Descrição: Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshin jutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal.
Genjutsus:

Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank:D
Classificação: Genjutsu
Elemento: --x--
Classe: Suplementar, defensivo
Selo: --x--
Alcance: Médio,longo
Primeira Aparição:--x--
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.


Magen: Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Iruka Umino
Rank: D
Classificação: Genjutsu
Elemento: Liberação de Yin
Classe: Suplementar
Alcance: Curto alcance
Selos Manuais: Cobra → Rato
Primeira Aparição: Capítulo 6
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Taijutsus:

Dainamikku Entorī
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa:  Fukasaku, Might Guy, Asuma Sarutobi, Hōki, King, Rock Lee, Tenten, Kakashi Hatake, Lars Alexandersson, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha
Rank: D
Classificação: Taijutsu
Elemento: -
Classe: Ofensivo
Alcance: Curto alcance
Selos Manuais: -
Primeira Aparição: Capítulo 148
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir acertar o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar a defesa de Jiraiya.
Ninjutsu - Suiton:

Shunsui
(Água Instantânea)
Quem Usa: Hashirama Senju, Nagato, Tobirama Senju (Apenas Game)
Rank: C
Classificação: Ninjutsu, Taijutsu
Elemento: Suiton
Classe: Ofensivo
Selo: --
Alcance: Curto alcance
Primeira Aparição: Episódio 71
Descrição: Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.


Suiton: Mizuame Nabara
(Liberação de Água: Captura do Campo de Xarope de Amido)
Quem Usa: Izumo Kamizuki, Saiken, Itachi Uchiha (Apenas Novela)
Rank: C
Classificação: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro → Tigre
Alcance: Todos os alcances
Primeira Aparição: Capítulo 326
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área de atividade do seu inimigo com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para mover depois de ser criado, sendo capaz de afixar e viajar nas superfícies.



Última edição por Mayu em Qua 19 Out 2016, 16:36, editado 2 vez(es)

2 Re: [Ficha de personagem] Shimizu Yumi em Qua 19 Out 2016, 16:22

Distribua seus pontos em Velocidade e Mente iniciais.

3 Re: [Ficha de personagem] Shimizu Yumi em Qua 19 Out 2016, 19:18




Aprovado!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum