Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:41

Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:41

Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:40

Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:39

Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:39

Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:38

Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:37

Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:37

Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:36

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1227)

Modake (1098)

Youko (1012)

Big Boss (910)

Panic! (800)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (615)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Cúpula Avaliadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Sugestão] Cúpula Avaliadora em Sab 22 Out 2016, 13:59

Olá pessoal, estou aqui para compartilhar uma ideia com vocês. Estou acompanhando de perto diversos atritos em detrimento das regras específicas de alguns personagens, por isso tive a ideia de os administradores simplesmente postarem as regras e pronto. Acredito que seria melhor para o equilíbrio do forum a criação de uma área onde a própria Staff ou até mesmo alguns players digam sua opinião antes da regra entrar em funcionamento.

A ideia é simples, o administrador formula as regras e depois posta em tal área, a regra fica congelada por cerca de 2 dias, tempo no qual a regra é debatida e aperfeiçoada. Caso ela passe entra em vigor, caso não deve ser reformulada.

Sei que tem muitas coisas a serem feitas, mas acho que isso evitaria muitos atritos e discussões que prejudicam a organização e bom funcionamento do forum.

Essa é minha sugestão, debatam sobre ela e aprimorem caso achem necessário, se não entenderem algo postem que eu responderei assim que puder. Essa é minha sugestão, espero que não simplesmente ignorem a mesma, isso é a única coisa como player que posso sugerir para solucionar este problema.

2 Re: [Sugestão] Cúpula Avaliadora em Sab 22 Out 2016, 15:05

Na verdade as regras já funcionam bem quase assim. Regras que os adms criam e implementam sem consulta não são absolutas, o player (qualquer um) pode abrir um chamado de sugestão ou até mesmo uma conversa informal e sugerir mudanças.

3 Re: [Sugestão] Cúpula Avaliadora em Sab 22 Out 2016, 15:47

Ok, muito obrigado. Não sabia que poderia sugerir a mudança de poderes que achei desequilibrados, farei a sugestão agora mesmo.

4 Re: [Sugestão] Cúpula Avaliadora em Sab 22 Out 2016, 15:58

Pode sim, ai é claro que os stafs vão avalia, opina (outros players tbm) e caso gostem eles aprovam e atualizam/substituem a regra antiga.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: