Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Sugestão] Regra de Missões Vote_lcap[Sugestão] Regra de Missões Voting_bar[Sugestão] Regra de Missões Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Sugestão] Regra de Missões Vote_lcap[Sugestão] Regra de Missões Voting_bar[Sugestão] Regra de Missões Vote_rcap 
Modake (1102)
[Sugestão] Regra de Missões Vote_lcap[Sugestão] Regra de Missões Voting_bar[Sugestão] Regra de Missões Vote_rcap 
Youko (1032)
[Sugestão] Regra de Missões Vote_lcap[Sugestão] Regra de Missões Voting_bar[Sugestão] Regra de Missões Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Sugestão] Regra de Missões Vote_lcap[Sugestão] Regra de Missões Voting_bar[Sugestão] Regra de Missões Vote_rcap 
Panic! (809)
[Sugestão] Regra de Missões Vote_lcap[Sugestão] Regra de Missões Voting_bar[Sugestão] Regra de Missões Vote_rcap 
Whisper (643)
[Sugestão] Regra de Missões Vote_lcap[Sugestão] Regra de Missões Voting_bar[Sugestão] Regra de Missões Vote_rcap 
Yuu (619)
[Sugestão] Regra de Missões Vote_lcap[Sugestão] Regra de Missões Voting_bar[Sugestão] Regra de Missões Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Sugestão] Regra de Missões Vote_lcap[Sugestão] Regra de Missões Voting_bar[Sugestão] Regra de Missões Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Sugestão] Regra de Missões Vote_lcap[Sugestão] Regra de Missões Voting_bar[Sugestão] Regra de Missões Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Regra de Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Regra de Missões Empty [Sugestão] Regra de Missões Seg 24 Out 2016, 17:40

Lief

Lief

Gennin
Olá gostaria de sugerir hoje uma alteração nas regras de missões, a qual atualmente se encontra no seguinte endereço: >>Link<<

Minha sugestão é adicionar regras para cada rank de missão, como por exemplo apenas Jounnins podem fazer missão Rank A ou que missões Rank D não possam envolver assassinatos.

Utilizando as informações na wikia:


  • Rank E
  • Rank D
  • Rank C
  • Rank B
  • Rank A
  • Rank S


Como se percebe o Rank E geralmente não é utilizado como Rank de missões, sendo o C o Rank mais baixo, por isso sugiro a remoção do Rank E.

As descrições que gostaria de propor são:


  • Rank D: Classificação mais baixa que uma missão pode receber. Essas missões geralmente são atribuídas à gennins. Geralmente se tratam de tarefas tão simples como encontrar animais desaparecidos ou capinar jardins.

  • Rank C: Estas missões são geralmente atribuídos à chunnin ou, em alguns casos, a gennin. Incluem trabalhar como guarda-costas e caçar animais selvagens, todas as quais provavelmente irão representar algum risco mediano para o ninja.

  • Rank B: Missões que envolvem espionagem ou assassinatos. É esperado que os ninjas batalhem contra ninjas inimigos durante o curso da missão. Atribuída somente a ninjas com patente igual ou superior a Chunnin.

  • Rank A: Relacionadas aos interesses pessoais da aldeia ou do país e são difíceis e perigosas de completar, normalmente atribuídas à Jounnins.

  • Rank S: São missões do mais alto risco e nível de dificuldade, não é surpresa que muitos falham em completar estas missões. É atribuída somente a ninjas muito poderosos, que devem estar na elite dos ninjas, sendo no mínimo um Jounnin experiente.


Gostaria de saber se isso seria de boa utilidade no forum e se poderia incrementar isso. Agradeço pela sua atenção e peço sua sugestão.

2[Sugestão] Regra de Missões Empty Re: [Sugestão] Regra de Missões Seg 24 Out 2016, 18:40

Shion

Shion

Gennin
Acho uma boa ideia a parte de não envolver mortes no rank d , agora limitar missão apenas por causa do rank não tem necessidade, vai de cada um saber dos perigos de uma missão rank s ou a ou b. Se um gennin se acha forte suficiente para entrar em uma missão s ou a, não é nossa culpa ele que cometeu a loucura as missões os dois principais objetivos são ganhar dinheiro e fazer para se graduar de rank. É como eu disse o bom senso de cada um, vai definir a missão escolhida.

3[Sugestão] Regra de Missões Empty Re: [Sugestão] Regra de Missões Seg 24 Out 2016, 18:55

Lief

Lief

Gennin
Ótimo, concordo plenamente, não me importo de ser livre, mas gostaria que nas regras fique bem claro as possíveis consequências de uma missão de um 'Rank X'. Uma coisa é você saber dos riscos e prosseguir, mas o que quero é que as pessoas que não querem se arriscar tanto tenham a oportunidade de definir a melhor missão para ela. A essência da minha sugestão é uma descrição mais detalhada das missões e não necessariamente algo igual ao exemplo que ofereci, pois pensei que as missões seguiam a linha das wikias, mas não é isso que acontece, estou vendo Rank C no lugar de Rank D e Rank B no lugar de Rank C.

4[Sugestão] Regra de Missões Empty Re: [Sugestão] Regra de Missões Sáb 29 Out 2016, 01:31

Modake

Modake

Hokage
Acho que deveria sim colocar um limite no pedido de missão pelo rank. Mesmo que um gennin tapado quisesse cometer a loucura de pedir uma missão rank A ou S, nenhum superior (jounnin ou acima) passaria uma missão de rank alto para ele, ficaria completamente sem sentido.

Também concordo em remover missões rank E. Não existem no anime/mangá e também não têm utilidade no fórum.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos