Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Sex 10 Ago 2018, 17:43
 
Uchiha Lich
Seg 16 Jul 2018, 18:57
 
Uchiha Lich
Qua 11 Jul 2018, 19:43
 
Modake
Qua 04 Jul 2018, 16:08
 
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1226)
 
Youko (1012)
 
Modake (942)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (650)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hachimon Tonkou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 10:01


- Hachimon Tonkou -


Hachimou Tonkou foi devidamente reconhecida como a técnica de Taijustu mais forte de todos os tempos. Maito Gai, que ensinou Lee essa habilidade, pode abrir todos os oito. Kakashi pode abrir o primeiro portão, assim como foi visto durante seu treinamento de escalagem com uma mão onde uma imagem de seu cérebro mostra o ponto relevante sendo ativado, e também sua capacidade de usar a Omote Renge. Abrir os oito portões é um feito bastante difícil para os mais talentosos ninjas, e Kakashi ficou surpreso ao descobrir que Lee, um garoto de 13 anos, conseguia abrir 5 deles. Eventualmente numa batalha de mano a mano contra Madara, o mesmo considerou Maito Gai, sendo o ninja de Taijustu mais forte de todo mundo ninja, visto que qualquer shinobi que ative esse estado ganhará temporariamente poderes maiores que de um Kage, mas acabará morrendo por causa do grande dano causado ao corpo.


Hachimon Tonkou:


Hachimon
Rank: --
Classificação: Kinjutsu
Classe: Suplementar
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


Código:

[img(150px,150px)]http://narutorpg-konoha.weebly.com/uploads/5/9/4/4/5944714/965795872.jpg[/img]
[b]Hachimon[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classificação: [/b] Kinjutsu
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Descrição:[/b] Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.



- Regras -


° Apenas players Maito Gai e Rock Lee podem utilizar todos os portões. Outros players tais como Kakashi Hatake, Shinno e Guren podem abrir até o terceiro portão.

° Os pontos de chakra e estamina ganhados pelos níveis do Hachimon são acumuláveis. Enquanto os pontos de dano e velocidade são específicos de cada portão.

° Os danos sofridos são acumulativos mas não se sobrepõe. Desta forma se um player libera o primeiro portão (200 de dano) e então pretende liberar o segundo portão (300 de dano), o proximo desconto de HP dele será de 100 pontos, assim os 200 iniciais já descontados mais os 100 pontos descontados se equivalem aos 300 pontos consumidos de HP necessários.

° Os portões precisam ser treinados em ordem cronológica, porém podem ser usadas em ordem livre.

° O dano sofrido é descontado ao fechar o portão.

° Se regressar de um portão para outro antes do tempo limite, os buffs são cortados até o limite do portão rebaixado, e o dano sofrido adicional (em relação ao portão rebaixado) do respectivo portão é descontado pela metade.

° Todos os efeitos do Hachimon precisam serem especificados nas considerações, tais como dano extra, velocidade extra e etc.

° Os pontos extras conseguidos com Hachimon são postados separados do status comum, ficando algo como: Chakra Hachimon ???/???, ou Chakra Extra: ???/??? ... etc.

° Enquanto houver pontos extras de chakra ou stamina, todas as técnicas executas deverão ser prioritariamente consumidas com esta energia.

° Cada portão possuí um limite de posts que pode permanecer ativo.

° Ao sair de um portão qualquer (ou nenhum) para um portão não sequencial o usuário ganha a bonificação de todos os portões consecutivos até aquele, e não somente os buffs daquele portão específico.
EX: Do 1° portão o usuário libera o 6°, desta forma ele vai adquirir os buffs do 2°, do 3°, do 4° e do 5° consequentemente.

° Os buffs dos portões só são "concedidos" 1 vez por batalha, porém os danos sofridos serão sempre consumidos da mesma forma.
EX: O usuário ativa o 1° portão (400 de stamina), consome 200 pontos desta energia e desativa o portão. Em outro determinado post (na mesma batalha) o usuário reativa o 1° portão, este por sua vez só ganhará 200 pontos de stamina, pois já consumiu os outros 200 pontos na outra vez.

° O Hachimon quanto utilizado deve ser sempre postado a descrição como técnica ativa/utilizada, também especificando qual portão está aberto. A quantidade de vezes utilizadas, a quantidade de posts usados e restantes e etc. O mesmo se vale para o uso dos pesos ou técnicas similares.


- Portões -


Aos 17 anos, Rock Lee tem demonstrado a capacidade de abrir os primeiros seis portões. Might Guy, que ensinou a ele a habilidade, é capaz de abrir todos os oito. Kakashi pode abrir pelo menos um portão, como mostrado durante a escalada de uma mão de Kakashi onde um tiro de seu cérebro mostra a ativação do ponto relevante, bem como no seu uso da Lótus Frontal no anime. A abertura dos portões é uma façanha difícil, mesmo para o ninja mais talentoso, como Kakashi, ele mesmo sendo um ninja talentoso, ficou surpreso ao descobrir que, naquela época, Lee com 13 anos poderia abrir até cinco deles.


O Portão da Abertura[/size][/b] (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.


° Pode permanecer ativo por 10 posts.
° Pode ser ativado/desativado quantas vezes quiser.


O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.

° Pode permanecer ativo por 8 posts.
° Pode ser ativado/desativado quantas vezes quiser.


O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que
o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.


° Pode permanecer ativo por 6 posts.
° Pode ser ativado/desativado quantas vezes quiser.


O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinhal. Aumenta o poder e a velocidade. Pode causar rompimento do tecido muscular.

° Pode permanecer ativo por 5 posts.
° Pode ser ativado/desativado 5 vezes.


O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômen.

° Pode permanecer ativo por 5 posts.
° Pode ser ativado/desativado 4 vezes.


Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Aja Kajaku.

° Pode permanecer ativo por 5 posts.
° Pode ser ativado/desativado 3 vezes.


Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Hirudora. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.

° Pode permanecer ativo por 4 posts.
° Pode ser ativado/desativado 2 vezes.


Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Elefante do Anoitecer e o Guy Noturno. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

° Pode permanecer ativo por 3 posts.
° Pode ser desativado apenas 1 vez.




- Power Up -


Stamina:

1° Portão - Stamina: 400
2° Portão - Stamina: 450
3° Portão - Stamina: 500
4° Portão - Stamina: 550
5° Portão - Stamina: 600
6° Portão - Stamina: 650
7° Portão - Stamina: 700
8° Portão - Stamina: 1000


Chakra:

1° Portão - Chakra: 300
2° Portão - Chakra: 350
3° Portão - Chakra: 400
4° Portão - Chakra: 450
5° Portão - Chakra: 500
6° Portão - Chakra: 550
7° Portão - Chakra: 600
8° Portão - Chakra: 1000


Dano Aumentado:

1° Portão - Dano Aumentado: 200
2° Portão - Dano Aumentado: 300
3° Portão - Dano Aumentado: 400
4° Portão - Dano Aumentado: 500
5° Portão - Dano Aumentado: 600
6° Portão - Dano Aumentado: 700
7° Portão - Dano Aumentado: 800
8° Portão - Dano Aumentado: 1000


Velocidade:

1° Portão - Velocidade: +10 m/s
2° Portão - Velocidade: +15 m/s
3° Portão - Velocidade: +20 m/s
4° Portão - Velocidade: +25 m/s
5° Portão - Velocidade: +30 m/s
6° Portão - Velocidade: +35 m/s
7° Portão - Velocidade: +40 m/s
8° Portão - Velocidade: +50 m/s





- Treino dos Portões -



Para despertar os portões, você precisa fazer uma boa narração contendo a quantia de palavras necessárias ( No quadro abaixo ) tanto em uma luta quanto em um treino ( No caso de Luta, só um Treino por post ):



- Quantidade de Treino -


1° Portão: 400 palavras
2° Portão: 600 palavras
3° Portão: 800 palavras
4° Portão: 900 palavras
5° Portão: 1100 palavras
6° Portão: 1500 palavras
7° Portão: 2000 palavras
8° Portão: 3000 palavras





- Liberação -

Gennin: Players Gennin podem despertar o 1°, o 2° e o 3° portão.
Chunnin: Players Chunnin podem despertar o 4° e o 5° portão.
Chunnin++: Players com rank maior que Chunnin podem despertar todos os portões.

Gennin Dano Sofrido:


1° Portão: 100 de dano.
2° Portão: 200 de dano.
3° Portão: 300 de dano.  


Chunnin Dano Sofrido:


1° Portão: 0 de dano.
2° Portão: 100 de dano.
3° Portão: 200 de dano.
4° Portão: 400 de dano.  
5° Portão: 500 de dano.  


Chunnin++ Dano Sofrido:


1° Portão: 0 de dano.
2° Portão: 0 de dano.
3° Portão: 0 de dano.
4° Portão: 200 de dano.  
5° Portão: 300 de dano.  
6° Portão: 600 de dano.  
7° Portão: 1000 de dano.  
8° Portão: (Regra Específica).  




- Oitavo Portão -


Gai nunca demonstrou como adquiriu o oitavo portão, se foi uma dimensão, um lugar especial, nunca foi demonstrado como ele obteve, mas foi por esse Kinjustu que ele adquiriu o tão aclamado título de: "O Mais Forte Usuário de Taijustu." Como visto, Gai usou esse Justu como ultimo recurso, porque se destinaria á sua morte. Madara confirmou com seus olhos que a velocidade da técnica Guy Noturno, aplicada sobre o oitavo portão permitia ele ter uma velocidade que literalmente partia a barreira do tempo do espaço. Rock Lee terá as mesma vantagens e desvantagens que Maito Gai tem nesse estado. Porém não terá os Justus.

° Precisa de dois posts de preparação.
° Dura apenas 3 posts ativado.
° Após o fim do tempo de duração o usuário sofrera danos que o deixem com 01 de HP e Stamina.
° o usuário não morrera de imediato, mas terá morte certa no próximo post se não houver interferência externa.
° Porém, o usuário pode optar por queimar completamente sua vida adquirindo o poder do 8° portão por mais um post adicional (totalizando 4), e neste caso sua morte será inevitável após o portão fechar. Seu corpo se desintegrara em pura energia.




- Pesos -


Desde que Guy começou a treiná-lo, Lee tem usado pesos extremamente pesados em seus tornozelos. Estes pesos aumentaram sua força ao custo de inibir a sua velocidade para níveis que seus colegas ainda consideravam muito rápido, sendo grande o suficiente para superar a percepção de visão de um Sharingan com dois tomoe. Depois de retirar os pesos, o que fez a arena inteira tremer no momento do impacto, a velocidade de Lee aumentou muito, tornando-se quase impossível ver seus movimentos a olho nu, bem como permitir que ele fosse a primeira pessoa a contornar as defesas de Gaara e ataca-lo.

° Apenas players Maito Gai e Rock Lee podem utilizar.
° A técnica de utilizar os pesos precisa ser treinada de acordo com as regras normais (Rank B).
° Para ter o Ganho da velocidade precisa utilizar o Taijutsu de Liberar os pesos (Rank B).
° Os pesos podem ser liberados e reutilizados de forma livre durante a batalha.

Libertamento dos pesos:

Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Descrição:
Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade 
espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao
fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino,
ele tira os pesos para correr muito mais rapido.



Código:

[b][size=12]Senton Kaisen[/size][/b]
[b][size=12](Libertamento dos Pesos)[/size][/b]
[b][size=12]Quem Usa: [/size][/b][size=12]Rock Lee, Idate Morino[/size]
[b][size=12]Rank:[/size][/b][size=12] B[/size]
[b][size=12]Descrição:[/size][/b]
[size=12]Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade [/size]
[size=12]espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao[/size]
[size=12]fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino,[/size]
[size=12]ele tira os pesos para correr muito mais rapido.













Nível 1: mais 4 m/s
Nível 2: mais 6 m/s
Nível 3: mais 8 m/s
Nível 4: mais 10 m/s
Nível 5: mais 12 m/s
Nível 6: mais 15 m/s







Regras inteiramente feita com base no Universo Naruto descrito na Wiki Naruto;





Notes:NΑRUTO®PLAYЄГ - RPG Created By:Saitama Staff Review:#Yusuke Mod on: 05/11/15

2 Re: Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 10:41

Dá pra obter os portões com especialização também, tem que ver isso.
E os pesos só o Rock Lee usa, tá até na descrição de quem usa.

3 Re: Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 22:51

Sim, tem q remover isso das especializações, ou lmitar até o 3°. Quanto aos pesos eu generalizei e equilibrei os personagens, dando os mesmos buffs de portão para os dois e deixando com que ambos os players rock e gui possam adquirir todo o poder do hachimon.

4 Re: Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 22:56

Portão 1: +1 M/s
Portão 2: +2 M/s
Portão 3: +3 M/s
Portão 4: +4 M/s
Portão 5: +5 M/s
Portão 6: +6 M/s
Portão 7: +7 M/s
Portão 8: +8 M/s

Eu sugeri isso para deixar bem mais balanceado e não tão overpower.

5 Re: Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 23:15

Aceito; ótima regra!

6 Re: Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 23:18

Nem limitar nem remover eu penso, talvez fazer quem obteve por especialização tomar mais dano na abertura ou recebendo bônus menores.

7 Re: Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 23:22

kkkkk


Portão 1: +1 M/s
Portão 2: +2 M/s
Portão 3: +3 M/s
Portão 4: +4 M/s
Portão 5: +5 M/s
Portão 6: +6 M/s
Portão 7: +7 M/s
Portão 8: +8 M/s

q isso??
buff ridiculo da nao kkk

8 Re: Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 23:24

Isso para mim é desculpa para se beneficiar.

9 Re: Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 23:26

Vou colocar alguns pontos que eu acho que deveriam ser atualizados, seguidos de uma sugestão, obg.


* Os danos sofridos são acumulativos mas não se sobrepõe. Desta forma se um player libera o primeiro portão (200 de dano) e então pretende liberar o segundo portão (300 de dano), o proximo desconto de HP dele será de 100 pontos, assim os 200 iniciais já descontados mais os 100 pontos descontados se equivalem aos 300 pontos consumidos de HP necessários.
-> Os danos são acumulativos e devem se sobrepor, isso quanto o usuário ativa um portão e em seguida outro portão não sequencial.

* Ao sair de um portão qualquer (ou nenhum) para um portão não sequencial o usuário ganha a bonificação de todos os portões consecutivos até aquele, e não somente os buffs daquele portão específico.
EX: Do 1° portão o usuário libera o 6°, desta forma ele vai adquirir os buffs do 2°, do 3°, do 4° e do 5° consequentemente.
-> O usuário deverá descontar os danos em HP de todos os portões consecutivos. Nesse caso, deveria receber o dano do 2°m 3°, 4° e 5° portão.

* 1° Portão - Velocidade: +10 m/s
2° Portão - Velocidade: +15 m/s
3° Portão - Velocidade: +20 m/s
4° Portão - Velocidade: +25 m/s
5° Portão - Velocidade: +30 m/s
6° Portão - Velocidade: +35 m/s
7° Portão - Velocidade: +40 m/s
8° Portão - Velocidade: +50 m/s

-> Atualiza pra tabela de baixo:
1° Portão - Velocidade: +5 m/s
2° Portão - Velocidade: +10 m/s
3° Portão - Velocidade: +15 m/s
4° Portão - Velocidade: +20 m/s
5° Portão - Velocidade: +25 m/s
6° Portão - Velocidade: +30 m/s
7° Portão - Velocidade: +35 m/s
8° Portão - Velocidade: +40 m/s



Última edição por M0d4k3 em Sex 28 Out 2016, 23:43, editado 1 vez(es)

10 Re: Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 23:33

seria melhor acrescentar um buff de 5m/s entre os portões q tem o memso buff e então salta para direto para 10 a mais

11 Re: Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 23:36

Como não tem como treinar velocidade eu fiz isso. Porque uma pessoa com 11 m/s genin lutando contra uma pessoa de 7 m/s é foda. É muito fácil você derrotar o alguém assim.

12 Re: Hachimon Tonkou em Sex 28 Out 2016, 23:48

o forum nao e so velocidade, tanto q so tai tem velo. forum é narração, usar velo e so mais um estilo de luta

13 Re: Hachimon Tonkou em Sab 29 Out 2016, 17:54

° Apenas players Maito Gai e Rock Lee podem utilizar todos os portões. Outros players tais como Kakashi Hatake, Shinno e Guren podem abrir até o terceiro portão. <<<<< TODOS PODEM TER COM A ESPECIALIZAÇAO.

° Os pontos de chakra e estamina ganhados pelos níveis do Hachimon são acumuláveis. Enquanto os pontos de dano e velocidade são específicos de cada portão. <<< Não.

° Os danos sofridos são acumulativos mas não se sobrepõe. Desta forma se um player libera o primeiro portão (200 de dano) e então pretende liberar o segundo portão (300 de dano), o proximo desconto de HP dele será de 100 pontos, assim os 200 iniciais já descontados mais os 100 pontos descontados se equivalem aos 300 pontos consumidos de HP necessários. <<<< Não tambem, ele sempre vai tomar mais dano, esse é o pagamento por tanto "poder".

° Os portões precisam ser treinados em ordem cronológica, porém podem ser usadas em ordem livre.

° O dano sofrido é descontado ao fechar o portão. <<<< Quando abre.

° Se regressar de um portão para outro antes do tempo limite, os buffs são cortados até o limite do portão rebaixado, e o dano sofrido adicional (em relação ao portão rebaixado) do respectivo portão é descontado pela metade. <<<< Sem essa, vai tomar dano completo.

° Todos os efeitos do Hachimon precisam serem especificados nas considerações, tais como dano extra, velocidade extra e etc. <<<< OK

° Os pontos extras conseguidos com Hachimon são postados separados do status comum, ficando algo como: Chakra Hachimon ???/???, ou Chakra Extra: ???/??? ... etc. <<< Ok

° Enquanto houver pontos extras de chakra ou stamina, todas as técnicas executas deverão ser prioritariamente consumidas com esta energia. <<< APENAS TAIJUTSUS e NINTAIJUTSUS

° Cada portão possuí um limite de posts que pode permanecer ativo.

° Ao sair de um portão qualquer (ou nenhum) para um portão não sequencial o usuário ganha a bonificação de todos os portões consecutivos até aquele, e não somente os buffs daquele portão específico.
EX: Do 1° portão o usuário libera o 6°, desta forma ele vai adquirir os buffs do 2°, do 3°, do 4° e do 5° consequentemente. <<< Não, apenas os que já abriu ^.~

° O Hachimon quanto utilizado deve ser sempre postado a descrição como técnica ativa/utilizada, também especificando qual portão está aberto. A quantidade de vezes utilizadas, a quantidade de posts usados e restantes e etc. O mesmo se vale para o uso dos pesos ou técnicas similares. <<< Isso é a base do rpg, se você não souber disso, desista.

14 Re: Hachimon Tonkou em Sab 29 Out 2016, 17:58

1° Portão - Velocidade: +10 m/s
2° Portão - Velocidade: +15 m/s
3° Portão - Velocidade: +20 m/s
4° Portão - Velocidade: +25 m/s
5° Portão - Velocidade: +30 m/s
6° Portão - Velocidade: +35 m/s
7° Portão - Velocidade: +40 m/s
8° Portão - Velocidade: +50 m/s



Reduza isso.

15 Re: Hachimon Tonkou em Sab 29 Out 2016, 17:59

- Liberação -

Ponha no minimo 100 de dano em todas as ativações. Nada de 0.

16 Re: Hachimon Tonkou em Seg 31 Out 2016, 22:02

° Apenas players Maito Gai e Rock Lee podem utilizar todos os portões. Outros players tais como Kakashi Hatake, Shinno e Guren podem abrir até o terceiro portão. <<<<< TODOS PODEM TER COM A ESPECIALIZAÇAO.
° Não faria sentido então ter personagem Gai e Lee, coloca especialização de sharingan também.

° Os pontos de chakra e estamina ganhados pelos níveis do Hachimon são acumuláveis. Enquanto os pontos de dano e velocidade são específicos de cada portão. <<< Não.
° Como há duas afirmações na mesma regra um simples "não" é ambíguo demais.

° Os danos sofridos são acumulativos mas não se sobrepõe. Desta forma se um player libera o primeiro portão (200 de dano) e então pretende liberar o segundo portão (300 de dano), o proximo desconto de HP dele será de 100 pontos, assim os 200 iniciais já descontados mais os 100 pontos descontados se equivalem aos 300 pontos consumidos de HP necessários. <<<< Não tambem, ele sempre vai tomar mais dano, esse é o pagamento por tanto "poder".
° É por isso que os danos são distribuidos de forma que o portão sempre terá um dano elevado há seu rank, e também há a delimitação e coesão com o rank em que ele pode ser usado.

° Com isso se concerta um furo mais pra frente.

° O dano sofrido é descontado ao fechar o portão. <<<< Quando abre.
° na verdade os efeitos colaterais só são sentidos quando o usuário para de usar o poder e não quando abre, já que o esforço realmente é feito enquanto ele esta usando o portão e não para abrir o portão.

° Ao sair de um portão qualquer (ou nenhum) para um portão não sequencial o usuário ganha a bonificação de todos os portões consecutivos até aquele, e não somente os buffs daquele portão específico.
EX: Do 1° portão o usuário libera o 6°, desta forma ele vai adquirir os buffs do 2°, do 3°, do 4° e do 5° consequentemente. <<< Não, apenas os que já abriu ^.~
° Os portões não podem serem abertos fora de ordem, já que os pontos de liberação são rompidos sequencialmente. E com a regra anterior de "dano que se complementa" mesmo o usuário pulando do primeiro ao setimo portão ele vai toma o dano equivalente de todos os 7, assim como consequentemente os buffs de todos os portões. Abrir o sétimo portão direto deixa especificado que você também abriu todos os 6 anteriores.

Eu não vo edita nada, a regra ta ai, editem e postem. So só player mermão, de resto ta de boinhex


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum