Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Modake
Qui 12 Jul 2018, 22:18
 
Modake
Qui 12 Jul 2018, 22:13
 
Uchiha Lich
Qua 11 Jul 2018, 19:43
 
Modake
Qua 04 Jul 2018, 16:08
 
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1225)
 
Youko (1012)
 
Modake (941)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (650)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saindo oficialmente da Staff e nunca mais retornarei.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Oi gente! Sou eu, Clarke, a mentirosa, dissimulada, falsa, oportunista, maldosa, que fala dos outros pelas costas e tudo mais.
Tenho um histórico negativo nesse fórum, por criar várias reclamações de  má conduta e também reclamações para o acerto de regras, por administradores das antigas (Luish, Tatsu, yusuke, outros) envolvidos. Antes tinha a criação de jutsus e clãs, consegui tirar por estarem se benificiando DEMASIADO por isso. Fiz isso tudo como player, sei que minha narração é péssima e que tenho muito a crescer, mas mesmo assim consegui atualizar regra de jutsus, auxiliar players e criar regras. Vocês que já foram novatos, lembram de ter sido ajudados por mim? É sempre bom lembrar que não sempre uma inútil.
Se preparem, porque tudo que estou para falar nesse post é longo, quero mostrar meu lado da situação e contar como as coisas aconteceram, não quero mais  ser difamada em chat e ainda pelas costas, coisa que eu faço sempre né?  Crio reclamação desnecessárias, apenas falo pelas costas no chat, como já li hoje =) Sou realmente uma problematizadora

Existe reputação negativa e positiva. Muito provavelmente a minha é negativa, pela primeira votação de administradores no fórum eu ter ficado em quarto lugar, mesmo sempre ter sido ativa e feito as coisas, mas porque receber poucos votos? Eu respondo a vocês: Posicionamento. Sim, eu tenho um senso crítico, vejo algo incorreto eu vou lá e aponto o dedo em busca de uma solução. Sou cheia de erros? sim. Convivo com eles e tento arruma-los, mas principalmente, aqui no fórum, auxiliar a comunidade e intervir em regras falhas, mesmo que eu esteja fazendo uma regra para um ex amigo meu, que quer tudo do jeito dele e não aceite opiniões contrárias.

Irei falar de três coisas que aconteceram, que já não são a primeira vez que sou debochada e exposta no chat negativamente, mas se eu citar as outras vezes não se lembrarão, são de 2015 e também do começo do ano, por isso citarei as recentes. Primeiramente, criei uma Regra do Hiruko para o Pedro, que desejava jogar aqui no fórum com outro personagem com uma regra desatualizada. Assisti o filme e pesquisei o personagem antes de criar a regra, saber o que estou fazendo e não somente criar sem estar ciente do que se trata. Ok, criei, dei como sugestão, Pedro dizia que estava tudo perfeito, ótimo. Até que dias depois, ele me vêem dizer que o personagem está fraco, incompleto, com coisas que faltam no filme. Li tudo que ele tinha como argumento, então eu mostrei links para dizer o porque dele estar errado e não poder colocar o que ele quer na regra. Seu ponto era que, Hiruko poderia absorver qualquer kekkei genkai, seja elemental ou não, por ele ter tido kekkei genkais não elementais, como as liberações de escuridão, velocidade... Mas a wiki dizia que essas liberações eram liberações avançadas da natureza, ou seja, liberações de elementos avançados. Ele percebeu, e mudou seu argumento, dizendo que ele iria roubar o Sharingan do Kakashi com o Kimera no jutsu, ou seja, poderia roubar kekkei genkai não elemental. MAS, o Hiruko iria roubar o sharingan para a etapa de SACRIFICIO de seu ritual, para poder se tornar imortal, e não apenas roubar o olho, e imortalidade assim, com um personagem tão forte não iria existir e todos sabemos. Foi então que, eu mostrando tranquilamente tudo e rebatendo os argumentos ( Uma discussão calma) ele vem me dizer que eu não sabia nada do que estava fazendo e fiz a regra sem saber de nada, que eu estava nervosa. Mentira, mentira e mentira. A pessoa não conseguiu o que quer, fiz a regra não pensando em somente ele como um player, e sim para ajudar um amigo, eu iria colocar tudo que o filme mostrou que ele tem, mas não tem provas concretas que ele absorve kekkei genkais não elementais, se tivesse eu colocaria de bom grado, mas ser ofendida? Em nenhum momento eu falei mal dele, mas mesmo assim fui ofendida, tão facilmente, apenas porque ele não colocou o que queria, e ainda me disse que eu não quero colocar porque não quero ele forte. Tá ok então. Fiz a separação de amigo e player, para não ajuda-lo e colocar tudo forte exclusivamente, e ainda assim fui criticada. Nepotismo clássico, não sirvo isso.

Segundo é, minha discussão com o Modake. Ele não concordava com o Sistema Preceitual, que entrou em votação antes de ser colocado no fórum, todos podiam opinar e todos concordaram, ninguém se opôs. Ele não concordava que, membros da staff se beneficiem com ela, apenas players, porque é obrigação da staff criar regras. Meu ponto é, players e pessoas da staff se esforçam igualmente para criar as regras, ambos se cansam ao realizar isso, e STAFF aqui não tem salário mensal/semanal como vários fóruns tem, e sim por trabalho efetuado. Ele discordou desse ponto, ok. Pedi para ele criar uma reclamação/sugestão, mas ele se recusou, dizendo que eu criava apenas regras para me benificiar e o pancake (q concordou comigo) não discordava porque ele também se benificiava com a regra. Fui ofendida em seguida, implícitamente. Pedi para ele parar, mas ele não parou, então lhe dei 20% de alerta, muito pouco, para ele finalmente parar. Retirei 10% na manhã dos próximos dias, por bom comportamento.

Agora a terceira é o seguinte, pedro e modake me difamaram em chat, contando pessoas seus lados, pessoas sem o conhecimento nenhum do que aconteceu, apenas para me transparecer negativamente. Nesse caso eu tenho prints, para não ter que escrever sem provas.







Bom, né tá escrito aí né? Crio muitas reclamações sim. Direito que tenho como player, coisa que qualquer um pode fazer. Consegui mudar coisas ridiculas que tinha aqui. É realmente uma coisa chata, mas se eu não fizesse, quem iria fazer? E agora, mostrando uma mentira básica do Modake, que disse que na área staff só tinha reclamação minha, tem uma somente =p



Difamar é fácil, falar mal é fácil. Mas e reconhecer uma pessoa? Nunca fazem isso. Nunca. Mas, é por isso que hoje, eu saí da staff. Podia dar uma de anarquista e banir ele, mas eu não sou assim, vocês sabem, espero. Eu sou uma má administradora na opinião de vocês, não gostam do meu lado, então eu finalmente tomei uma atitude (Rs) e saí, para auxiliar a comunidade. Até porque, desde 15 de fevereiro de 2015, eu nunca fiz nada aqui, não é mesmo? Sempre arrumando confusão desnecessária. Espero que o fórum melhore com minha saída, mesmo que sejam vocês que tenham me colocado aqui, eu não precisei nunca de um poder de administradora/moderadora para fazer alguma coisa, eu sempre contribui com sugestões. Nesses dois casos que houve, poderiam ser simplesmente resolvidos com uma sugestão/reclamação da parte deles, mas não houve, é mais fácil brigar no chat.


Eu digo adeus, eu tinha muita coisa pra falar e desabafar, mas o tópico está imenso, me perdoem, e divuido muito que irão ler até o final. Muita vezes tento não xingar ou ser irônica, mas eu aprecio cada um de vocês, mesmo que não seja recíproco, em um mês acabei me envolvendo em três discussões abrangentes. O fórum não pode passar por um stop novamente, por isso eu me retirei, talvez seja culpa minha dele estar parado. Me perdoem.


A mensagem que você enviou no print eu digitei pelo celular e por isso está tão sem sentindo, vou reformular para que leia direito.

"A clarke começou a ser ironica cmg no meio da conversa e dps veio falar mal de mim, enquanto a única coisa que fiz foi falar "parece que você só leu metade da página (link da wiki em que enviei)". Aparentemente isso foi motivo para falar mal de mim, eu ignoro msm, quem perde é a pessoa e não você, fica sussa ai."

Essa conversa foi com a hina q estava irritada com o pancake, aconselhei ignorar e deixar passar, já que ele em minha opinião não iria pedir desculpas.

Clarke, vc foi irônica cmg durante a nossa conversa com seus "rsrs" e dps veio me chamar de falso (n necessariamente usando essas palavras, disse de maneira indireta, "a pessoa é seu amigo e dps te dá uma facada pelas costas") enquanto eu não estava presente, não tenho print, mas você falou isso para o ez se não me engano.

Sobre a regra do hiruko, falei varias vezes que aceitei sua decisão e que estava de boa pra mim jogar com o personagem daquele jeito, só não achava ele justo quando comparado a outros personagens.

Hiruko injusto comparado a outros personagens? ele está absurdo de forte. E você ironizava, você não aceitou eu não mudar e coloca-lo para absorver qualquer kekkei genkai, dizendo: " ta tudo bem, é você que decide", não, não sou eu decido, qualquer um pode dar a sugestão, você apenas reclamou em chat e dizia o tempo todo que estava certo. Eu não falei nada sobre facada nas costas, porque isso não houve, apenas disse sobre a sua situação e o que aconteceu, para outro player que tinha perguntado. O meu rs não é irônico, apenas faço uso dele, como quando eu disse: "Está escrito liberação da natureza avançada, que tem como link para uma página de elementos, rs", apenas transparece ironia na sua visão, na minha eu o uso normalmente, como me vangloriar que estou certa, é errado, eu sei, mas não irônico. E eu não te chamei de falso, falso é falar coisa pelas costas, não foi o que houve.

Prefiro evitar mais discussões, então não vou questionar uma conversa que li e n possuo print. Minha conversa estava calma, comecei a ironizar com: "ta, ta, você ganhou", após vc ter feito o msm (n do msm modo q eu).

"A clarke começou a ser ironica cmg no meio da conversa e dps veio falar mal de mim, enquanto a única coisa que fiz foi falar "parece que você só leu metade da página (link da wiki em que enviei)". Aparentemente isso foi motivo para falar mal de mim, eu ignoro msm, quem perde é a pessoa e não você, fica sussa ai."

Isso acima é falar pelas costas ?
Te ofendi? Não vejo nada alem de fatos que aconteceram, todos os citados, alem do alvo da conversa nem ser você, foi apenas usada como um exemplo recente para explicar a hina que quando um amigo comete uma mancada e não pede desculpas, ele que sai perdendo e não você, e por isso ela não precisava se preocupar.

Eu saio do fórum hj se você apresentar uma conversa em que falei de ti pelas costas.

Raven escreveu:Segundo é, minha discussão com o Modake. Ele não concordava com o Sistema Preceitual, que entrou em votação antes de ser colocado no fórum, todos podiam opinar e todos concordaram, ninguém se opôs. Ele não concordava que, membros da staff se beneficiem com ela, apenas players, porque é obrigação da staff criar regras. Meu ponto é, players e pessoas da staff se esforçam igualmente para criar as regras, ambos se cansam ao realizar isso, e STAFF aqui não tem salário mensal/semanal como vários fóruns tem, e sim por trabalho efetuado. Ele discordou desse ponto, ok. Pedi para ele criar uma reclamação/sugestão, mas ele se recusou, dizendo que eu criava apenas regras para me benificiar e o pancake (q concordou comigo) não discordava porque ele também se benificiava com a regra. Fui ofendida em seguida, implícitamente. Pedi para ele parar, mas ele não parou, então lhe dei 20% de alerta, muito pouco, para ele finalmente parar. Retirei 10% na manhã dos próximos dias, por bom comportamento.

Como você disse, eu afirmei que não concordava que Staff's recebessem recompensa por criar regras por ser o trabalho deles. Em vários fóruns a Staff tem salário pelo simples fato de ela querer realmente contribuir com o andamento do RPG e pelo fato de não ser um fórum completamente mal feito (como o Players se encontra atualmente). No meu primeiro dia de Staff, eu peguei mais de 50 mensagens por aprovar treinos, mudanças e realizar uma missão. Imagina se eu fosse receber recompensa por isso, por fazer o que me foi proposto.

Como eu disse, eu não ia criar uma reclamação porque não queria que a regra mudasse, afinal eu tinha acabado de virar Mod. '-' Eu não disse que você e o Pancakes iam se beneficiar com a regra, apesar de você mesma dizer isso no chat (não sobre o Pancakes, mas sim sobre você mesma). Quando você me ameaçou de me alertar, eu te comparei coma Frivers e em seguida parei de mandar mensagens. Quem prosseguiu com o assunto foi você, Pancakes e Pedro, se me lembro bem. Não constei aqui, mas em momento nenhum eu fui mal educado com você ou ironizei como você fazia no chat (somente no momento em que te comparei com a Frivers).

Raven escreveu:Agora a terceira é o seguinte, pedro e modake me difamaram em chat, contando pessoas seus lados, pessoas sem o conhecimento nenhum do que aconteceu, apenas para me transparecer negativamente. Nesse caso eu tenho prints, para não ter que escrever sem provas.

No próprio print você vê que eu afirmo: "Clarke arruma confusão com todo mundo", "n duvido que ela saia distribuindo alerta" são os dois momentos que me refiro a você. No primeiro não é muito difícil de se saber que é verdade, só por ler esse seu post podemos ter uma ideia disso, mas "todo mundo" foi uma hipérbole. Você me ameaçou de dar alerta umas 3 ou 4 vezes depois que entrou na Staff. Se antes você já criava reclamação das pessoas, como ADM poderia distribuir alerta de graça (como fez comigo). De todas as reclamações na área da staff, a maioria é sua, bem como as que não estão lá.

Enfim, espero que compreenda meu lado, assim como compreendi o seu. Eu posso ter realmente sido grosseiro e te ofendido de alguma forma, coisa que te deixou ofendida. Eu sinceramente detesto discussões e acho que precisaríamos de um fórum com um ADM mais ativo que você. Como você disse no chat, tem curso e estudos pra fazer (coisa que eu não sabia), mas da maneira como falou, os que ficavam "vagabundeando" aqui no fórum não tinham vida social. Eu não preciso tirar prints disso que eu disse, porque não quero provar nada pra ninguém, nós dois sabemos do que eu estou falando. Mas ainda assim peço desculpas por qualquer ofensa que eu tenha feito ou aborrecimentos. Quando as coisas passam para o fórum (como agora) significa que ficaram sérias, e como eu já disse, detesto discussões.

Com esse post é óbvio que você desistiu de vez, assim como um grande amigo meu (-q), mas espero de verdade que aceite meu pedido de desculpas. No mais, somente compreenda o que eu disse.

Eu disse vagabundeando do fato de não fazer nada no fórum, apenas ficar no chat. Se você levou alguma coisa como ofensa, perdoes aí, mas apenas não quero ser difamada enquanto eu não estiver em chat. Esse post foi somente para o pessoal ver a justificativa de eu sair da staff e compreenderem o que aconteceu, e os envolvidos se defenderem, para que não aconteça o que aconteceu, cada um dando uma opinião do que aconteceu e difamando o outro =p

Olha lá os caras me citando sem eu nem estar no bagulho.

Clarke, eu só posso falar por mim, mas o que eu vou dizer é do fundo do meu coração, eu acredito de verdade.
Desde o primeiro dia em que eu estive no fórum eu sempre achei você uma excelente parte da staff e uma pessoa maravilhosa e simpática. Na minha opinião você foi uma das pessoas que mais contribuíram para esse forum e também tem uma narração belíssima.
Eu, Ezreal, peço pra que você continue na staff. Eu estou pedindo, eu quero que você continue. Você tem uma visão do que pode ser bom pro fórum que praticamente ninguém aqui tem. Esqueça as críticas, e se você quer um elogio, aqui está um. Eu acho você uma das melhores administradoras que o fórum já teve.
Peço que fique, pelo fórum.

Já falei pra ela por chat q a acho uma ótima adm, só questionei quanto a sua amizade, o problema que tivemos mais tem haver com isso do que a atuação dela na staff.

Faz um favor para vocês mesmo. Fecha isso novamente!

Karma escreveu:Faz um favor para vocês mesmo. Fecha isso novamente!

Faça um favor para a espécie humana, cometa suicídio.

Karma escreveu:Faz um favor para vocês mesmo. Fecha isso novamente!
Não me lembro de ninguém estar te obrigando a ficar aqui

olooooooooooooooooooooocoooooooooooooooooooooo

Pra tu ver, Panic.

M0d4k3 escreveu:
Karma escreveu:Faz um favor para vocês mesmo. Fecha isso novamente!

Faça um favor para a espécie humana, cometa suicídio.

Não deseje esse tipo de coisa para ninguem, Modake.

River escreveu:
M0d4k3 escreveu:
Karma escreveu:Faz um favor para vocês mesmo. Fecha isso novamente!

Faça um favor para a espécie humana, cometa suicídio.

Não deseje esse tipo de coisa para ninguem, Modake.

Mas é o Branco :/

M0d4k3 escreveu:
River escreveu:
M0d4k3 escreveu:
Karma escreveu:Faz um favor para vocês mesmo. Fecha isso novamente!

Faça um favor para a espécie humana, cometa suicídio.

Não deseje esse tipo de coisa para ninguem, Modake.

Mas é o Branco :/

E dai? '-'

River escreveu:
M0d4k3 escreveu:
River escreveu:
M0d4k3 escreveu:
Karma escreveu:Faz um favor para vocês mesmo. Fecha isso novamente!

Faça um favor para a espécie humana, cometa suicídio.

Não deseje esse tipo de coisa para ninguem, Modake.

Mas é o Branco :/

E dai? '-'

Ele não se encaixa nem mesmo na categoria "ninguém", keppo

Legal que eu continuo sendo mencionado, eu so o player mais famoso dessa joça 8) vem lendariozinho 8)

Essa staf não vai dar certo, não com River ficando tão ausente algumas vezes. Não é um critica a ele, ninguém tem o dever de ficar 24 horas no forum e todos tem suas vidas pessoais, só que ele é o único da staff atualmente (mintira nem sei quem é da staff hj em dia) que tem capacidade pra ser adm. Pança é não pode ser adm, ma conhece as regras e tem baixa (quase nenhuma) interpretação de texto. Isso é fato.

A Frivers deixou claro q n queria cuidar do rpg, mas ela infelizmente deixou nas mãos do pancake, o que ferrou mais ainda.

Kazuaki Yuki escreveu:A Frivers deixou claro q n queria cuidar do rpg, mas ela infelizmente deixou nas mãos do pancake, o que ferrou mais ainda.

O que sugere? Que deixe na sua mão?

gente o panqueca/ether tentou se esforçar só que pelo problema q ele tem ele fica ansioso e posta ansioso n presta atenção n é por maldade ou porque ele quer gente vamos pegar leve né frivers e panqueca tem doenças que devem ser levadas a sério e frivers está/estava mt mal

Saitama escreveu:Legal que eu continuo sendo mencionado, eu so o player mais famoso dessa joça 8) vem lendariozinho 8) Essa staf não vai dar certo, não com River ficando tão ausente algumas vezes. Não é um critica a ele, ninguém tem o dever de ficar 24 horas no forum e todos tem suas vidas pessoais, só que ele é o único da staff atualmente (mintira nem sei quem é da staff hj em dia) que tem capacidade pra ser adm. Pança é não pode ser adm, ma conhece as regras e tem baixa (quase nenhuma) interpretação de texto. Isso é fato.

Kazuaki Yuki escreveu:A Frivers deixou claro q n queria cuidar do rpg, mas ela infelizmente deixou nas mãos do pancake, o que ferrou mais ainda.

Cara, o Pancakes realmente tem uma noção de RPG (digo no geral, para regras e interpretação) realmente muito baixa. Mas ele virou ADM pelo simples fato de entrar nesse fórum aqui todo dia e por entender do Mangá muito mais do que qualquer um aqui. Ninguém aqui nasceu sabendo narrar em Fórum, o Pancakes é novato nisso, por isso devemos relevar a falta de experiência dele nesse ponto.

E também acho muito engraçado vocês dois criticarem o garoto, sendo que um é conhecido por quebrar 90% das regras do fórum e o outro quase perdeu o personagem inúmeras vezes por ausência.

Tive diversos problemas com internet druante os ultimos 2 anos e as lan houses próximas não são nada baratas.

Kazuaki Yuki escreveu:Tive diversos problemas com internet druante os ultimos 2 anos e as lan houses próximas não são nada baratas.

Você não entra com frequência nem hoje em dia, Lelouch. E celular sempre foi uma opção pra entrar no fórum.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum