Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
PauloVicttor
Sex 28 Set 2018, 17:29
 
Uchiha Lich
Seg 16 Jul 2018, 18:57
 
Uchiha Lich
Qua 11 Jul 2018, 19:43
 
Modake
Qua 04 Jul 2018, 16:08
 
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1227)
 
Youko (1012)
 
Modake (942)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (650)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saindo oficialmente da Staff e nunca mais retornarei.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Relembrando a primeira mensagem :

Oi gente! Sou eu, Clarke, a mentirosa, dissimulada, falsa, oportunista, maldosa, que fala dos outros pelas costas e tudo mais.
Tenho um histórico negativo nesse fórum, por criar várias reclamações de  má conduta e também reclamações para o acerto de regras, por administradores das antigas (Luish, Tatsu, yusuke, outros) envolvidos. Antes tinha a criação de jutsus e clãs, consegui tirar por estarem se benificiando DEMASIADO por isso. Fiz isso tudo como player, sei que minha narração é péssima e que tenho muito a crescer, mas mesmo assim consegui atualizar regra de jutsus, auxiliar players e criar regras. Vocês que já foram novatos, lembram de ter sido ajudados por mim? É sempre bom lembrar que não sempre uma inútil.
Se preparem, porque tudo que estou para falar nesse post é longo, quero mostrar meu lado da situação e contar como as coisas aconteceram, não quero mais  ser difamada em chat e ainda pelas costas, coisa que eu faço sempre né?  Crio reclamação desnecessárias, apenas falo pelas costas no chat, como já li hoje =) Sou realmente uma problematizadora

Existe reputação negativa e positiva. Muito provavelmente a minha é negativa, pela primeira votação de administradores no fórum eu ter ficado em quarto lugar, mesmo sempre ter sido ativa e feito as coisas, mas porque receber poucos votos? Eu respondo a vocês: Posicionamento. Sim, eu tenho um senso crítico, vejo algo incorreto eu vou lá e aponto o dedo em busca de uma solução. Sou cheia de erros? sim. Convivo com eles e tento arruma-los, mas principalmente, aqui no fórum, auxiliar a comunidade e intervir em regras falhas, mesmo que eu esteja fazendo uma regra para um ex amigo meu, que quer tudo do jeito dele e não aceite opiniões contrárias.

Irei falar de três coisas que aconteceram, que já não são a primeira vez que sou debochada e exposta no chat negativamente, mas se eu citar as outras vezes não se lembrarão, são de 2015 e também do começo do ano, por isso citarei as recentes. Primeiramente, criei uma Regra do Hiruko para o Pedro, que desejava jogar aqui no fórum com outro personagem com uma regra desatualizada. Assisti o filme e pesquisei o personagem antes de criar a regra, saber o que estou fazendo e não somente criar sem estar ciente do que se trata. Ok, criei, dei como sugestão, Pedro dizia que estava tudo perfeito, ótimo. Até que dias depois, ele me vêem dizer que o personagem está fraco, incompleto, com coisas que faltam no filme. Li tudo que ele tinha como argumento, então eu mostrei links para dizer o porque dele estar errado e não poder colocar o que ele quer na regra. Seu ponto era que, Hiruko poderia absorver qualquer kekkei genkai, seja elemental ou não, por ele ter tido kekkei genkais não elementais, como as liberações de escuridão, velocidade... Mas a wiki dizia que essas liberações eram liberações avançadas da natureza, ou seja, liberações de elementos avançados. Ele percebeu, e mudou seu argumento, dizendo que ele iria roubar o Sharingan do Kakashi com o Kimera no jutsu, ou seja, poderia roubar kekkei genkai não elemental. MAS, o Hiruko iria roubar o sharingan para a etapa de SACRIFICIO de seu ritual, para poder se tornar imortal, e não apenas roubar o olho, e imortalidade assim, com um personagem tão forte não iria existir e todos sabemos. Foi então que, eu mostrando tranquilamente tudo e rebatendo os argumentos ( Uma discussão calma) ele vem me dizer que eu não sabia nada do que estava fazendo e fiz a regra sem saber de nada, que eu estava nervosa. Mentira, mentira e mentira. A pessoa não conseguiu o que quer, fiz a regra não pensando em somente ele como um player, e sim para ajudar um amigo, eu iria colocar tudo que o filme mostrou que ele tem, mas não tem provas concretas que ele absorve kekkei genkais não elementais, se tivesse eu colocaria de bom grado, mas ser ofendida? Em nenhum momento eu falei mal dele, mas mesmo assim fui ofendida, tão facilmente, apenas porque ele não colocou o que queria, e ainda me disse que eu não quero colocar porque não quero ele forte. Tá ok então. Fiz a separação de amigo e player, para não ajuda-lo e colocar tudo forte exclusivamente, e ainda assim fui criticada. Nepotismo clássico, não sirvo isso.

Segundo é, minha discussão com o Modake. Ele não concordava com o Sistema Preceitual, que entrou em votação antes de ser colocado no fórum, todos podiam opinar e todos concordaram, ninguém se opôs. Ele não concordava que, membros da staff se beneficiem com ela, apenas players, porque é obrigação da staff criar regras. Meu ponto é, players e pessoas da staff se esforçam igualmente para criar as regras, ambos se cansam ao realizar isso, e STAFF aqui não tem salário mensal/semanal como vários fóruns tem, e sim por trabalho efetuado. Ele discordou desse ponto, ok. Pedi para ele criar uma reclamação/sugestão, mas ele se recusou, dizendo que eu criava apenas regras para me benificiar e o pancake (q concordou comigo) não discordava porque ele também se benificiava com a regra. Fui ofendida em seguida, implícitamente. Pedi para ele parar, mas ele não parou, então lhe dei 20% de alerta, muito pouco, para ele finalmente parar. Retirei 10% na manhã dos próximos dias, por bom comportamento.

Agora a terceira é o seguinte, pedro e modake me difamaram em chat, contando pessoas seus lados, pessoas sem o conhecimento nenhum do que aconteceu, apenas para me transparecer negativamente. Nesse caso eu tenho prints, para não ter que escrever sem provas.







Bom, né tá escrito aí né? Crio muitas reclamações sim. Direito que tenho como player, coisa que qualquer um pode fazer. Consegui mudar coisas ridiculas que tinha aqui. É realmente uma coisa chata, mas se eu não fizesse, quem iria fazer? E agora, mostrando uma mentira básica do Modake, que disse que na área staff só tinha reclamação minha, tem uma somente =p



Difamar é fácil, falar mal é fácil. Mas e reconhecer uma pessoa? Nunca fazem isso. Nunca. Mas, é por isso que hoje, eu saí da staff. Podia dar uma de anarquista e banir ele, mas eu não sou assim, vocês sabem, espero. Eu sou uma má administradora na opinião de vocês, não gostam do meu lado, então eu finalmente tomei uma atitude (Rs) e saí, para auxiliar a comunidade. Até porque, desde 15 de fevereiro de 2015, eu nunca fiz nada aqui, não é mesmo? Sempre arrumando confusão desnecessária. Espero que o fórum melhore com minha saída, mesmo que sejam vocês que tenham me colocado aqui, eu não precisei nunca de um poder de administradora/moderadora para fazer alguma coisa, eu sempre contribui com sugestões. Nesses dois casos que houve, poderiam ser simplesmente resolvidos com uma sugestão/reclamação da parte deles, mas não houve, é mais fácil brigar no chat.


Eu digo adeus, eu tinha muita coisa pra falar e desabafar, mas o tópico está imenso, me perdoem, e divuido muito que irão ler até o final. Muita vezes tento não xingar ou ser irônica, mas eu aprecio cada um de vocês, mesmo que não seja recíproco, em um mês acabei me envolvendo em três discussões abrangentes. O fórum não pode passar por um stop novamente, por isso eu me retirei, talvez seja culpa minha dele estar parado. Me perdoem.



Olá pessoal <3

Só resolvi passar aqui para deixar registrada minha opinião, vamos lá, quero dizer primeiramente que Staff é "o conjunto das pessoas que compõem o quadro de uma instituição, empresa etc", sendo assim não faz sentido algum dizer que a culpa é unicamente do Pan, da Riv ou seja de quem já tenha passado pela staff, se alguma coisa não deu certo o conjunto todo é o culpado. Não joguem a culpa um no outro como se fossem irmãos ou algo parecido, ninguém aqui tem obrigação de fazer o que fez ou o que se propôs a fazer.

Um forum foi feito para diversão e convivência amigável com pessoas que possuem gostos semelhantes, o que geralmente falta nas vidas conturbadas de qualquer pessoa como nós. Se algo não agradar não tumultue e ofenda, lembre-se que alguém está se esforçando.

A administração daqui realmente tinha seus problemas, mas vale lembrar que todo começo é conturbado e que quem procura uma hora ou outra acaba encontrando. Não tenham medo de dar moderação a alguém, fiquem de olho, se for bom promova a mesma. Coloquem-se no lugar dos outros, veja que cada um tem seus problemas. Todas as vezes que fui administrador foi muito mais por ter que fazer algo, eu queria ajudar as pessoas a fugirem de algumas de suas vidas caóticas, cheias de mágoas e futuros nebulosos.

A amizade é o que move um RPG, reparem que nunca verão dois inimigos sentados em uma mesa redonda jogando RPG de mesa. O mínimo que se precisa nesse ambiente é empatia e respeito, algo que não vejo aqui, muito menos amizades, salvas algumas exceções.

Antes de alguém vier aqui julgar alguém ou mesmo dizer que faria melhor, lembre-se que isso não é uma competição para ver quem faz melhor, afinal nunca vi um troféu de melhor staff do Naruto Player.

Abram seus corações duros e adoecidos, parem de julgar o outro e encontre seu caminho ao invés de ficar colocando mais obstáculos na vida dos outros. Não vou dizer nada sobre a vida pessoal das pessoas e ainda mais saibam que eu sigo o modelo de tudo que escrevi até agora piamente, todos temos deslizes e quando isso acontece fico triste comigo mesmo, mesmo que sempre tente esconder isso.

Deixo aqui para vocês esta reflexão, espero que alguém leia isso e não me odeie mais a cada palavra que interpretou, isso não foi indireta para ninguém, só quero que parem de atormentar a vida das pessoas que tentaram fazer algo de legal para vocês e muito mais pessoas. Todos precisam de compreensão e ela virá, cedo ou tarde.

Beijos no coração de cada um que acompanhou até aqui.

Só fiquei muito irritado de ver o fórum dando certo e simplesmente ir desaparecendo por conta de preguiça, desanimo, pessimismo, serio mano, pra mim se o cara não quer fazer nada que ele saia e coloque outro no lugar ao invés de ocupar uma vaga na staff que ele n ta fazendo por merecer. Sugeri varias vezes organizar a staff e tudo mais porem ninguém deu ouvidos, o fórum acabou por conta da vontade deles de querer que acabe e não por falta de jogadores ou uma trava na história.

Mds, parem de colocar assunto paralelo em tópico que não tem nada haver.

@Tópico Bloqueado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum