Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 16:24
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (600)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[KG] Akagan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [KG] Akagan em Qui 29 Dez 2016, 17:38

Ranmaru possuía uma kekkei genkai de dōjutsu, que, quando ativada, faz com que seus olhos brilhem na cor vermelha. Ele lhe concede habilidades como visão penetrante e a capacidade de impedir outros dōjutsu como o Byakugan, que seu próprio dōjutsu tem sido comparado.


  • Especializações Iniciais: +HP e +Chakra
  • Usuários que escolherem a Kekkei Genkai Akagan poderão despertar o doujutsu assim que atingirem o nível de Gennin.



Akagan


  • A ativação custa 100 de chakra e o player gasta mais 50 de CH por post ativo.
  • Com este Doujutsu o player pode ver e ouvir coisas mesmo de longa distancia, tendo o limite de 500 metros;
  • Com este poder ativo, o usuário estará imune a qualquer Genjutsu até Rank B;
  • Ele pode ser transplantado como qualquer outro Doujutsu;
  • Pode localizar e rastrear através das assinaturas de chakra dentro do seu limite de visão.
  • Com sua visão privilegiada o usuário pode "antecipar" movimentos enxergando 7 m/s a mais;
  • Pode curar qualquer ferimento alheio pagando 500 de HP, para ferimentos pequenos, o custo decai para 100 de HP; (Serão considerados ferimentos pequenos aqueles que causarem até 200 de dano)
  • Concede uso a 'Técnica dos Fantasmas de Chakra';
  • 'Técnica dos Fantasmas de Chakra' gasta 100 de CH por uso e cria cinco ilusões (clones ilusórios), só pode ser utilizado 1 vez por post;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum