Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3. Invasões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 3. Invasões em Dom 15 Jan 2017, 20:12

Invadindo uma Vila

As Vilas podem ser atacadas e dominadas por ninjas fugitivos e/ou outras Vilas inimigas, seguindo as regras para Invasões e respeitando as defesas que a Vila realizará contra os Invasores.

  • Para se invadir uma Vila, você deve primeiramente postar na sua entrada, afirmando como descobriu a localização da Vila e narrando ultrapassando as defesas naturais da Vila a ser invadida.
  • O usuário deve, após invadir a Vila, investir um ataque contra alguma das principais estruturas dessa Vila, sendo elas: Portão, Hospital, Centro da Vila, Academia ou Gabinete do Kage.
  • A Invasão é dada como concluída caso todas as defesas da Vila tiverem sido superadas.
  • Uma Vila inutilizada pode ser dominada, mas não necessitará de uma Invasão. O usuário pode simplesmente se tornar Kage da respectiva Vila ao descobrir a localização da mesma, necessitando somente da graduação de Jounnin para poder realizar o ato.
  • Caso uma Vila invadida não seja defendida, o Invasor receberá uma quantia de $ 1.000.000 de Ryous e a Vila é considerada destruída.

    Konohagakure: Rodeada por uma enorme floresta, além de uma cadeia montanhosa em sua parte Sul. Uma barreira sensorial protege a Vila contra Invasores, possibilitando os ninjas de Konoha descobrirem caso estejam sendo invadidos.

    Sunagakure: Grande deserto que é assolado periodicamente por uma tempestade de areia em seus arredores. Há também uma enorme muralha que rodeia a Vila, com uma única e estreita entrada que é vigiada constantemente.

    Kirigakure: Por ser isolada das demais Vilas pelo imenso oceano que a rodeia, é uma Vila de difícil acesso, além da névoa intensa que abrange toda a Vila e dificulta a visibilidade.

    Iwagakure: Isolada pela cadeia montanhosa em que se localiza, acaba sendo quase impossível de se entrar na Vila quando não se sabe exatamente o local a percorrer.

    Kumogakure: A Vila está localizada no alto de uma montanha, o que torna a Vila rodeada por nuvens a maior parte do tempo. Além disso, a dificuldade na respiração acaba sendo um desafio para quem não está acostumado com a altitude da Vila.


Defendendo invasões

Quando uma Vila é invadida, os ninjas dessa respectiva Vila podem investir ataques contra os Invasores e impedir a invasão de ser concluída.

  • Para se invadir uma Vila, ela obrigatoriamente deve possuir um Kage e dois ninjas de rank Jounnin para defendê-la.
  • Todos os Ninjas acima de Chunnin podem defender uma Vila de uma Invasão.
  • A Vila é considerada derrotada quando todas as defesas da Vila foram superadas, isto é, quando todos os ninjas acima de Chunnin residentes da Vila morreram ou desistiram de defender a Vila.
  • Só poderá defender a Vila ninjas que já estejam dentro da Vila.
  • Quando uma Vila é destruída, é necessário que seja pago $1.000.000 de Ryous para o banco para a Vila ser reconstruída, além de que devem esperar o prazo de 2 semanas para que as estruturas da Vila sejam reconstruídas.
  • Quando uma Vila está esperando o prazo de reconstrução, ela jamais poderá ser invadida ou atacada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum