Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Portões da Aldeia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Os Portões da Aldeia em Seg 23 Jan 2017, 01:43


Portão de Konohagakure
O portão de Konoha é o principal ponto de controle da aldeia. Por ele passam todos os dias moradores, ninjas e comerciantes. A segurança é extremamente rígida, um grupo de ninjas vigia o perímetro do alto das torres, enquanto uma outra dupla permanece no balcão de entrada da vila, construído para fornecer informações à turistas e comerciantes.

Todos os ninjas desconhecidos são barrados na entrada e questionados sobre seus objetivos adentrando a aldeia. Os guardas não são hostis, mas com toda a certeza não são desatentos e nem deixam a guarda baixa para emboscadas. Existe um selo no balcão de informações que, ao ser tocado por um dos guardas, manda um sinal de perigo de imediato ao Gabinete do Hokage.


2 Re: Os Portões da Aldeia em Sex 27 Jan 2017, 10:28

Tranquilamente o garoto caminhava, já fazia um tempo que ele tinha saído da sala da Nidaime, mas enfim, ele estava passando pelo portão principal de Konoha, indo ao local designado.
Briefing da Missão:


O ninja contratado deve realizar uma entrega de suprimentos ao Posto Avançado QB042, na fronteira Norte com o País da Água. Shinobis do local informam que os suprimentos militares e de sobrevivência foram furtados durante a noite por um provável grupo de bandidos ou de ninjas infiltrados da região. A princípio, a entrega deve proceder sem problemas maiores, portanto, ela é classificada como uma Missão Rank C.
Status:

HP: 3000
Chakra: 3000
Stamina: 400
Velocidade: 5m/s
Mente: 7
Armas:


Kunais: 50
Kunai de Três Pontas: 10
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30 
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

3 Re: Os Portões da Aldeia em Sab 18 Fev 2017, 03:25

Após passar em sua casa para avisar sua família de que estava indo em uma missão, estava chegando aos portões da vila. Precisava me encontrar com Yasuki e as outras duas ninjas que conheci no gabinete da Nidaime, para entrarmos em um acordo a respeito da nossa estratégia para a missão. Depois que cheguei, encostei no portão cruzei meus braços e aguardei a chegada das minhas companheiras de missão enquanto batia meu pé direito no chão demonstrando ansiedade e inquietação. Enquanto esperava, Neo ainda se sentia carregado de vibrações ruins, uma presença ruim. Mas ele estava tentando relevar esse sentimento para se concentrar na missão e obter êxito.


Status:
HP: 3000
Chakra: 3050
Stamina: 350
Velocidade: 5
Mente: 6
Missão:

Segundo relatos de viajantes, uma recente onda de assaltos realizada por uma dupla de criminosos vem acontecendo nas dependências do País do Fogo, próximo da Vila da Folha. Não se tem certeza sobre as capacidades dessa dupla de bandidos, dessa forma a missão é relatada como rank C, porém pode apresentar mais riscos.
Equipamentos:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

4 Re: Os Portões da Aldeia em Sab 18 Fev 2017, 10:46

Invisível

A
passada em casa fora mais rápido do que eu imaginei. Avisei os meus velhinhos, peguei alguns itens úteis e vesti um velho e esfarrapado poncho bege por cima do resto da roupagem, pois algo me dizia que o tempo iria esfriar, em todos os aspectos. Embainhei a ninjaken por debaixo do poncho, afinal, precisávamos de um pequeno elemento surpresa no combate, para em seguida sair porta afora. 

Eu tinha vinte minutos até todos estarem reunidos nos portões da aldeia, era tempo o suficiente para eu andar calmamente até lá, observando a paisagem. Esses passeios normalmente tendem a ser reflexivos e filosóficos, algo na minha cabeça me dizia que algo ruim ia acontecer naquela missão, e que eu ia ficar sozinha de novo. Eu sabia que devia parar de pensar nessas coisas e ser uma pessoa mais contente com a vida, mas alguma coisa simplesmente não permitia.

- Ohayo... - Anunciou ao chegar no ponto de encontro, aparentemente as duas gurias novas não haviam chegado. - Se vamos realmente nos dividir em dois grupos, precisamos de um dos grupos à Oeste e outro à Leste. - Parei por uns segundos antes de prosseguir com o plano. - Se não encontrarmos nada em uma hora nós voltamos para cá e verificamos o Norte e o Sul, que tal? - Eu não tava nem um pouco afim de bancar a líder ali, mas alguém precisava se pronunciar, caso contrário, iríamos ficar parados enquanto discutíamos em frente àqueles portões.




STATUS:
Principais:
HP: 800
CH: 2800
ST: 300
VL: 2pts (4m/s)
MT: 2pts
CCH: 7pts
Informações extras:
Yasuki está com seu cabelo preso em uma cola, e sua cicatriz está totalmente exposta. Ela veste um velho e esfarrapado poncho bege por cima do resto das roupas. Sua ninjaken, bandana e hip-pouch permanecem todas escondidas por debaixo do manto, anexadas à sua cintura. Sua aparência física é a mesma do avatar.

ARMAS:
Básicas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Especiais:


Ninjaken
Arma característica dos membros da ANBU, as Tantous (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.

OBS: Essa arma é limitada à apenas uma por jogador e seu dano equivale ao de uma arma Rank C.



5 Re: Os Portões da Aldeia em Sab 18 Fev 2017, 16:24

Olhando para dentro da vila, vi Yasuki chegando caminhando bem calmamente. Ela estava usando um poncho por cima de suas roupas, o tempo estava mesmo querendo virar. Eu deveria ter feito o mesmo, pegado uma roupa mais quente para me proteger, mas já era tarde demais pra isso. Aquele poncho também parecia ter uma outra importância, esconder a sua ninjaken, o que nos daria um certo elemento surpresa contra nossos adversários. Yasuki se aproximou me cumprimentou e sugeriu um rodízio entre os grupos, verificando os quatro lados da floresta. Então eu respondi.

- Olá Yasuki-chan. Ótima ideia usando esse poncho para esconder sua ninjaken. Quando a sua sugestão, eu concordo. Mas me diz uma coisa, você sabe fazer Kage-Bunshin? Se sim, pode fazer um clone para ajudar a verificar as áreas mais rápido, já que quando um Kage-Bunshin se desfaz as informações que ele colhe também vão para o seu eu verdadeiro. E as outras duas ninjas também souberem vai ser melhor ainda. Assim nós vamos saber onde o inimigo está sem colocar nosso corpo real em perigo. Infelizmente eu ainda não aprimorei essa técnica, mas se tivermos apenas um que saiba fazer já irá ser de grande ajuda, não concorda?


Status:

HP: 3000
Chakra: 3050
Stamina: 350
Velocidade: 5
Mente: 6
Missão:

Segundo relatos de viajantes, uma recente onda de assaltos realizada por uma dupla de criminosos vem acontecendo nas dependências do País do Fogo, próximo da Vila da Folha. Não se tem certeza sobre as capacidades dessa dupla de bandidos, dessa forma a missão é relatada como rank C, porém pode apresentar mais riscos.
Equipamentos:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

6 Re: Os Portões da Aldeia em Sab 18 Fev 2017, 16:52

Invisível

A
ideia do Neo era realmente bem perspicaz, e provavelmente daria certo, mas não podíamos tomar decisões precipitadas sem antes consultar o resto do grupo, afinal, eles poderiam ter alguma ideia melhor. - Sim, eu sei utilizar o Kage Bunshin, e concordo completamente com sua ideia, Neo-san. - A minha expressão permanecia neutra - e quase que indiferente - como sempre.

- Vamos esperar pela dupla antes de por isso em prática, garoto. - Chamá-lo de garoto era completamente estranho, uma vez que ela era quase vinte centímetros mais alto que eu, ao mesmo tempo que era dois anos mais novo ou algo do tipo. - Posso enviar um dos clones junto com as outras duas garotas, dessa forma, se ele for destruído, saberemos a situação delas. De resto, posso enviá-los para as demais localizações para fazer o rastreamento. Que tal? - Anunciei enquanto observava o horizonte, eu odiava ter conversas olho-no-olho, elas eram de alguma forma constrangedoras.
 






STATUS:

Principais:
HP: 800
CH: 2800
ST: 300
VL: 2pts (4m/s)
MT: 2pts
CCH: 7pts
Informações extras:
Yasuki está com seu cabelo preso em uma cola, e sua cicatriz está totalmente exposta. Ela veste um velho e esfarrapado poncho bege por cima do resto das roupas. Sua ninjaken, bandana e hip-pouch permanecem todas escondidas por debaixo do manto, anexadas à sua cintura. Sua aparência física é a mesma do avatar.


ARMAS:

Básicas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Especiais:



Ninjaken

Arma característica dos membros da ANBU, as Tantous (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.

OBS: Essa arma é limitada à apenas uma por jogador e seu dano equivale ao de uma arma Rank C.





Última edição por Yasuki em Sab 18 Fev 2017, 23:32, editado 2 vez(es)

7 Re: Os Portões da Aldeia em Sab 18 Fev 2017, 21:04


East Of Eden
 Coming for you now

Se comida não existisse o mundo seria muito mais chato, eu aqui, fazendo uma missão fácil e chata de uma tirana velha apenas para alguns trocados, mas já imaginando aquele copo com o licor vermelho acompanhado de um sandubão. Já estava em ar livre, o gabinete já estava enegrecido de trevas de tanto pessimismo pelos góticos, minha alma já começava a tinir pela luz. Mas, bom, não demoraria a encontra-los novamente, eu e a ruivinha andávamos em direção do portão, e querendo ou não teria que conhece-los.

- Eaí rapaziada. - Cheguei gritando, enquanto me aproximava dos parceiro da missão. - Quando vamos partir logo pra socar esses bandidos? - Sentei no chão mesmo, sabia que antes de partir ia ter todo aquele cumprimento e blá - Quais são os nomes de vocês?? e os signos? ascendente? Meu nome é Miranda, mas podem de me chamar de Trovão. - Nunca imaginei um apelido para mim, mas uma cunha é legal e sinistra.

8 Re: Os Portões da Aldeia em Dom 19 Fev 2017, 00:03

Katie, don't be depressed
I’ll forget but I’ll never forgive you. Don’t you know, don’t you know? True friends stab you in the front. 
Olha só, como eu imaginava, a dupla de góticos já estava lá, espero não ter atrapalhado o encontro deles. A grandona havia sentado no chão e começado aquela parte bem desnecessária de apresentações e coisas do tipo, eu queria apenas completar a missão, não montar uma filial do clube de fracassados. Por outro lado, eu teria de ser o minimo simpatica e gostar o minimo daquelas pessoas para eu não acabar brigando com algum deles na missão, eu sei o quão, ãhm, "espontânea" eu posso ser.  Então Miranda era o nome dela, bem, acho que agora era minha vez de dizer quem eu era.

- Ah, olá Miranda, o que é isso? Um clube auto-ajuda? Acho melhor você se levantar, é uma missão, não um piquenique; Se quiser me conhecer melhor me leva pra jantar, não pra sentar na terra. Ah, aliás, me chamo Akame.


I'm Drowning
[/color]

9 Re: Os Portões da Aldeia em Dom 19 Fev 2017, 00:20

Invisível

A
dupla dinâmica por fim chegou ao ponto de encontro combinado, e infelizmente, eu ia ter que participar daquelas apresentações bregas e tediosas. - Yasuki, de escorpião. - Dei um leve sorriso de canto de lábio por alguns instantes, quem sabe eu pudesse entrar na brincadeira desse jeito e mostrar que eu não era uma pedra que andava.

A vozinha na minha cabeça insistia em me dizer que aquelas pessoas ali presentes não iam com a minha cara, e eu de alguma forma conseguia enxergar isso no rosto delas. Neo era um garoto simpático, ele não aparentava ter algum tipo de problema comigo. A ruiva parecia ser um tanto quanto carrancuda, por assim dizer, e isso talvez viesse a causar problemas no futuro. A menina das argolas era com certeza a mais extrovertida e visivelmente feliz dali, e de certa forma, eu invejava essa personalidade.

- O plano é nos dividirmos em grupos de duas pessoas e procurar pelos tais bandidos em lados opostos. - Em meio ao anúncio, realizei um simples selo com a mão direita, criando quatro cópias de mim mesma. - Um dos clones vai com vocês duas, caso alguma coisa aconteça e ele seja atacado, serei informada instantaneamente que vocês foram atacadas. - Respirei por um momento, fitando todos ali presentes.- O resto das cópias vai se espalhar pela floresta rastreando os alvos, caso alguma coisa aconteça com eles, eu ficarei sabendo, e consequentemente, o clone que estará com vocês também. - Dando-se encerrado o discurso do plano, voltei a observar todos os três companheiros de equipe. - Estão de acordo?
 






STATUS:
Principais:
HP: 800
CH: 2800 - 100 = 2700
ST: 300
VL: 2pts (4m/s)
MT: 2pts
CCH: 7pts
Informações extras:
Yasuki está com seu cabelo preso em uma cola, e sua cicatriz está totalmente exposta. Ela veste um velho e esfarrapado poncho bege por cima do resto das roupas. Sua ninjaken, bandana e hip-pouch permanecem todas escondidas por debaixo do manto, anexadas à sua cintura. Sua aparência física é a mesma do avatar.

ARMAS:
Básicas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Especiais:


Ninjaken
Arma característica dos membros da ANBU, as Tantous (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.

OBS: Essa arma é limitada à apenas uma por jogador e seu dano equivale ao de uma arma Rank C.

JUTSUS:
Jutsus utilizados:

Kage Bushin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Diversos usuários
Rank: B
Classificação: Ninjutsu
Elemento: -
Classe: Ofensivo, Defensivo e suplementar
Selo: Selo de clonagem ou selo Tigre
Alcance: -
Primeira Aparição: Capítulo 1
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais de si mesmo. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, os clones também são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma alguma força. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.





Última edição por Yasuki em Dom 19 Fev 2017, 11:43, editado 2 vez(es)

10 Re: Os Portões da Aldeia em Dom 19 Fev 2017, 02:31

As outras duas ninjas chegaram no ponto de encontro. A primeira a chegar foi a ninja dos brincos grandes, sempre com sua personalidade forte e falando em gírias. Depois, a ninja ruiva também chegou. Todos estavam se apresentando (aliás era até estranho estar a ponto de partir para uma missão sem sequer saber o nome de 50% da equipe). Após as duas ninjas desconhecidas, Miranda e Akame se apresentarem Yasuki explicou a estratégia que tínhamos pensado a pouco tempo para elas. Então complementei me apresentando.


- Me chamo Neo Uchiha, de libra. A Yasuki já explicou pra vocês uma estratégia que nós pensamos, se vocês estiverem de acordo podemos começar agora mesmo! O que acham?


Aquilo estava me dando alguma ansiedade, ter de esperar tanto para começar uma missão. Ainda era um garoto novo e não sabia como lidar com toda a ansiedade de ter uma missão fora da vila, aliás, aquela era a primeira vez que iria deixar a vila. Então, enquanto as minhas companheiras conversavam sobre a estratégia fiquei respirando fundo e procurando me manter calmo. Aquele sentimento ruim continuava a me rodear, o que será que estava acontecendo comigo?

Status:
HP: 3000
Chakra: 3050
Stamina: 350
Velocidade: 5
Mente: 6
Missão:

Segundo relatos de viajantes, uma recente onda de assaltos realizada por uma dupla de criminosos vem acontecendo nas dependências do País do Fogo, próximo da Vila da Folha. Não se tem certeza sobre as capacidades dessa dupla de bandidos, dessa forma a missão é relatada como rank C, porém pode apresentar mais riscos.
Equipamentos:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

11 Re: Os Portões da Aldeia em Dom 19 Fev 2017, 05:09


East Of Eden
 Coming for you now

As pessoas dali estavam sérias e curtas. Yasuki esboçou a sorrisa, o garoto-gótico agora é conhecido como Neo Uchiha - esses konoha adora revelar seu clã quando é algo prestigiado pela vila - e a ruivinha Akame, que pouco se importou com cortesia, prefiro ainda pensa-la como pitanguinha.

- Tá, tá. - Me levantei do chão e fui em direção a saída do portão. - Vocês não estão pra papo, entendi. Agora é que nos separamos né? Qualquer problema terei o prazer de destruir seu clone para te dar as informações Yasuki. - Dei uma risada e corri em direção do meu caminho aguardando a minha dupla.

- Jantar é? Se você sobreviver a essa missão te convido a um - Dei uma piscada a Akame e rumei para a missão. Sei que é sempre bom se preparar com planos, mas quem liga para eles? a tensão do momento que é a melhor sensação, lidar com o novo. Obrigada por tentarem.

12 Re: Os Portões da Aldeia em Dom 19 Fev 2017, 11:39

Invisível

P
or fim todos ali agora tinham um nome, nomes muito legais, por sinal, mas isso não fazia diferença alguma, aquelas duas gurias novas continuavam parecer pegar no meu pé, mas mesmo assim esbocei um sorriso ao ouvir a piada da garota de argolas. - Você não planeja o improviso, Miranda. - Disse em retruco à dita "emoção do improvisado", que por acaso, eu achava ridículo.

Neo estava visivelmente inquieto, provavelmente nervoso com a sua primeira missão fora da vila. Fitei-o por alguns momentos, porém, não pronunciei nada, era melhor conversar sobre os medos e temores dele sem uma plateia para ouvir tudo.  

Três dos clones já haviam partido da vila para rastrear os bandidos, um deles estava próximo à Miranda e quem vós fala havia ido diretamente ao portão. - Boa sorte, tentem não morrer. - Eu precisava demonstrar gentileza de alguma forma, e essa forma certamente não era a melhor delas, mas, quem se importa? Aguardei Neo próxima da saída, e assim que ele se aproximasse, entraríamos floresta adentro.




STATUS:
Principais:
HP: 800
CH: 2700
ST: 300
VL: 2pts (4m/s)
MT: 2pts
CCH: 7pts
Informações extras:
Yasuki está com seu cabelo preso em uma cola, e sua cicatriz está totalmente exposta. Ela veste um velho e esfarrapado poncho bege por cima do resto das roupas. Sua ninjaken, bandana e hip-pouch permanecem todas escondidas por debaixo do manto, anexadas à sua cintura. Sua aparência física é a mesma do avatar.

ARMAS:
Básicas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Especiais:


Ninjaken
Arma característica dos membros da ANBU, as Tantous (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.

OBS: Essa arma é limitada à apenas uma por jogador e seu dano equivale ao de uma arma Rank C.



13 Re: Os Portões da Aldeia em Dom 19 Fev 2017, 12:26

Finalmente estava na hora da ação. Os clones de Yasuki já estavam procurando por bandidos e as duplas já estavam prontas para entrar na floresta e realizar a missão. Yasuki partiu em direção a floresta, então desejei boa sorte as outras duas ninjas que já estavam até combinando jantar após a missão, pareciam bem seguros. Então fui até a direção da Yasuki para adentrarmos a floresta e procurar pelos bandidos.

- Yasuki-chan, acho que você já percebeu que estou meio nervoso. Estar com uma ninja de nível alto como você me deixa mais seguro, por outro lado não sabemos a força do inimigo, o que me preocupa também. Enfim, espero que tudo corra bem. Vou dar meu máximo e lutar até além do meu limite se necessário. Vamos!

Então partimos para dentro da floresta.


Status:
HP: 3000
Chakra: 3050
Stamina: 350
Velocidade: 5
Mente: 6
Missão:

Segundo relatos de viajantes, uma recente onda de assaltos realizada por uma dupla de criminosos vem acontecendo nas dependências do País do Fogo, próximo da Vila da Folha. Não se tem certeza sobre as capacidades dessa dupla de bandidos, dessa forma a missão é relatada como rank C, porém pode apresentar mais riscos.
Equipamentos:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

14 Re: Os Portões da Aldeia em Dom 19 Fev 2017, 17:05

Katie, don't be depressed
I’ll forget but I’ll never forgive you. Don’t you know, don’t you know? True friends stab you in the front. 
Okay, a conversa fiada havia acabado, finalmente iriamos à caçada. Miranda já estava me esperando, se bem que eu não sei se "esperando" era a palavra certa; Ela já estava meio que correndo em direção à floresta. Bem, fui atrás dela, apesar de nós não termos ainda um rumo definido. Miranda era bem mais rápida que eu, e quando eu digo mais rápida, eu quero dizer BEM mais rápida, mas eu acho que ela não havia parado pra pensar direito pra onde estava indo, eu precisava dar uma luz para ela. Parei perto de uma árvore qualquer e gritei para ela:

- Ei! Volte aqui! Vamos elaborar direito essa porra, só andar pela floresta não vai dar resultado.

Com sorte ela pararia para ouvir o que eu tinha à dizer. Ela era bem espalhafatosa, mas parecia ser complacente o suficiente para ouvir o que eu tinha à dizer. Ela era uma boa pessoa, talvez facilmente manipulável, mas uma boa pessoa.

I'm Drowning
[/color]

15 Re: Os Portões da Aldeia em Qua 01 Mar 2017, 20:38


Welcome to the dynasty
 Succession to succession

O portão da vila se aproximava cada vez mais, eu sentia como se uma grande festa estivesse em seu fim e as coisas iriam se estabilizar. O mascarado não quis falar mais nada, se ele quisesse criar uma  discórdia em relação a hokage podia ter ao menos se esforçado mais um pouquinho né? Mas tudo bem. Com o corpo do vilão em mãos cheguei na entrada da aldeia ao estilo princesa guerreira, cansada mas valente.

- Ei, esse daqui é o bandido que a Hokage pediu para pegarmos. - Disse aos guardas que se aproximavam e tomava ele das minhas mãos. - Ele só tá... um pouquinho machucado, tem que tomar cuidado. - Agora a missão finalmente se encerrava, onde estava os góticos aliás? Yasuki iria saber que derrotamos o vilão e provavelmente retornaria não sei. - Agora falamos com a velha lá né? pra pegar nossa grana? - Perguntei a ruivinha, que permanecia um pouco quieta durante a viagem, suspeito.

16 Re: Os Portões da Aldeia em Qui 02 Mar 2017, 13:45

Reptillia
I’ll forget but I’ll never forgive you. Don’t you know, don’t you know? True friends stab you in the front. 
Sabe, viajar segurando um cara semi-morto não é uma experiencia muito agradável. Eu não era nenhuma halterofilista pra ficar levantando peso por aí, ainda mais se esse peso fosse a porra de um bandido fedendo a sangue e tripas. Não acho que poderia dizer o mesmo daquela gorila ao meu lado; Eu podia dizer o que eu quisesse, mas não podia negar que ela tinha uma força que me deixava até mesmo meio desconfortável. Quem gostaria de tomar um soco daquela gracinha ali, né? Pelo menos a viagem ficou bem menos pesada com ela fazendo quase todo o esforço, além de ser mais forte, ela era bem maior que eu.

Ao chegar ao portão da vila, Miranda já havia aberto aquela boca grande e feito todo o cerimonial, de um forma bem simpática, é claro. As coisas estavam começando a andar, com um pequeno porém, os nossos amigos das trevas ainda não haviam retornado. Imagino que a garota tenha visto que nós havíamos concluído a nossa parte, já que nós havíamos destruído o clone dela. Nós no caso eu, mas enfim, eu acho que deu pra entender. Com, o corpo devidamente entregue, agora só nos restava ir pegar nossa recompensa.

- Pra ser bem sincera, eu não sei ao certo, é minha primeira missão, mas imagino que sim. Vamos até o gabinete da Hokage, quem sabe depois nós não vamos tomar aqueles drinks? Se você pagar, é claro.

Eu não tinha bem um motivo pra revelar que era a minha primeira missão, mas apesar de tudo eu até que tinha gostado da grandona, quem sabe ela não fosse virar minha parceira no crime? Era sempre bom um par de mãos fortes por trás de um cérebro pensante. Ela era no minimo simpática e parecia ter uma visão de mundo, bem, "excêntrica". Eu estava precisando sair de casa de qualquer jeito, quem sabe não fosse acontecer algo divertido?

HP: 500 | CH: 3000 | ST: 400
VL: 2 (4m/s) | MT: 7 | CCH: 2

Armas Ninja:
Kunais: 48
Shurikens: 29
Fuuma Shurikens: 29
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 9
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

I'm Drowning
[/color]

17 Re: Os Portões da Aldeia em Sab 04 Mar 2017, 21:07


Welcome to the dynasty
 Succession to succession

Agora apenas restava falar com a Hokage, falar sobre os acontecimentos e pedir logo a grana; ela provavelmente perguntaria o que aconteceu com os góticos, será que morreram? Não, pessoas góticas não podem morrer quando já estão mortas. Conheci Akame recentemente e já a acho topíssima, tomar uns bons drinques no fim do dia seria uma delícia, será que ela prefere uma cola ou uma catuaba?

- Beleza, vamos logo lá falar com a megera, sei um bar ótimo para te levar ruivinha - Saí andando em direção ao gabinete.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum