Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[F] Miranda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [F] Miranda em Qua 25 Jan 2017, 06:14

Ficha Ninja
Nome: Miranda
Idade: 16 anos
Altura: 1.69cm
Peso: 72 kg
Sexo: Feminino.
Vila: Konohagakure no Sato
Graduação: Gennin.
Time: Nenhum no momento.
Clã:
KG: Raiton Chakura Mōdo;
Elementos: Raiton;

Olhos: Grandes olhos de uma cor marrom-escuro, mesmo que as vezes pareça ser da cor do âmbar levemente escurecido.

Cabelo: Seus cabelos negros se estendem até seus ombros, quando não ondulado está encaracolado, voltadas em um movimento curvilíneo, como se estivesse em uma dança com o vento.

Cor da Pele: Sua pele cor de oliva difere em cores; no sol é semelhante a um mel adocicado, e em ausência de luz similar a uma noz clara.

Tom da voz: Geralmente em um tom desafiador e brusco - podendo soar para alguns até metódica -, porém as vezes falho, como se escondesse uma criatura adorável, que se defende com ironias e sarcasmo. Utiliza de um tom afiado, como se estivesse preparando lâminas com seu timbre, reclusa a ofensas. Mas não é ausenta de carisma, consegue fazer amizades facilmente quando quer, por isso utiliza uma voz neutra.

Descrição  Física e Psicológica:

Tipo de Corpo: De Pernas grossas e nádegas profusas, Miranda dispõe de um corpo mais 'musculoso', apesar de não treinar tanto, mas sempre disposta a utilizar seus punhos. Não tem seios fartos e é classificada como sobrepeso, apesar de não se importar. É alta o suficiente para não saber sua altura, e não liga para seu corpo por não dar a mínima a isso.

Cheiro (aroma/perfume): Muito provavelmente cheira a um shampoo de cacau que utiliza sempre, quando toma banho.

Traços físicos: Nenhum, apesar de admirar marcas de batalha e gostar de algumas no futuro.

Ações/Tiques frequentes:  Estalar os dedos, passar as mãos nas próprias coxas, uso de gírias.

Personalidade: Miranda se estressa facilmente e usufrui de ironias e sarcasmo, mas é companheira pra qualquer hora e gentil quando quer. Tem o pensamento de que uma boa luta pode resolver qualquer problema, mas sabe que é errado apesar de sua impulsão à violência. Uma de suas virtudes é sua mente aberta - não se mantém fechada a somente uma coisa, ponderando a opiniões contrárias e não reclusa ao desconhecido; isso não a torna facilmente influenciável. Odeia esperar, odeia relacionamentos que iniciem com segunda intenção e odeia perder, dificilmente aceitando a derrota.

Traços admiráveis de personalidade (forças): Companheira, emocionalmente forte, fiel.

Traços negativos na personalidade (fraquezas): Ansiosa, Competitiva.

Coisas que a enraivecem: Mentiras, esperar, perder em qualquer situação.

Coisas que a embaraçam (envergonham): Estar errada sobre alguma coisa.

Método de lidar com o embaraço: Contradição e tentar passar por cima da situação.

Medos: Morrer.

Preconceitos: Extremamente preconceituosa com pessoas preconceituosas.

Hábitos irritantes ou idiossincrasias: Não acha seus hábitos irritantes, mas outras pessoas podem achar.

Caráter do Personagem: Explora o desconhecido, desejando sempre novas coisas e se sentindo mal ao manter-se somente ao conhecido. Tem um espirito aventureiro, o que a faz também lidar com novidade.

Objetivos de Vida: Explorar o mundo, fazer algo importante ao ponto de ser lembrada.

Hobbies: Observar livros de geografia, sua curiosidade sobre o mundo se sacia - por enquanto - em conhecer dos mais distintos lugares, seus formatos, relevos, cores, ecossistemas, fauna, flora, curiosidades, hábitos locais... Adora mapas, por isso dificilmente se perde.

Doenças: Um pouco acima do peso, fora isso perfeitamente saudável.


Person of Color
Can you save my heavydirtysoul?

D e ascendência das margens de um longo rio no país do trovão, próximo a assustadores pântanos, Miranda nasceu em uma família nômade, sempre locomovendo-se a maior distância possível, isolados pela devastação do passado. A verdade é que, o crime de seus avós assombrou seus familiares, e a única maneira de resolver isso foi com a violência, coisa muito cultuado por toda sua genética.

Foi em uma noite fria e chuvosa no País das Fontes Termais que tudo mudou; Miranda, uma criança inocente e dócil brincava com seu irmão em uma floresta, encantada pelo verde e flora única, quando ouviu gritos, o céu apertava e enquanto corria para retornar para 'casa' e ver o que estava acontecendo, um som abafado de um último suspiro e de um corpo caindo bruscamente no solo a isolou, seu coração apertou e quando virou-se viu seu irmão e o vermelho infestado no solo marrom. Ficou triste, com raiva, e viu um único homem, grande e com uma grande cúpula marrom de couro em volta de seu rosto, que se afastava para dentro das copas escuras, sumindo.

Chuva, orvalho, lama e lágrimas. Das mais diversas coisas escorriam pelo seu corpo, enquanto olhava o corpo de seu irmão no chão. Um outro grito a despertou, a chuva parecia cada vez mais forte, criando um cenário de tristeza. O céu chorava com ela, e os trovões era sua manifestação de raiva. Retornou para o acampamento, homens vestidos de malha marrom de alguma organização bandida iwana perseguia seu grupo - formado não somente por familiares, também amigos. Andou até sua barraca, sua única visão foi de seu pai e mãe abatidos, e o executor em frente. Seu sangue fluía quente, sentia-se como um vulcão, até uma luz imensa do céu a atingir, uma aura azul contornar seu corpo, sentia-se elétrica. Seu braço palpitava, seu coração acelerava, apenas pulou do solo circular tingido de um preto-carvão chamuscado, caindo em cima do inimigo com um único punho, atravessando seu corpo, tingindo suas vestes de vermelho. Um vermelho doce, não o mesmo vermelho do seu irmão na floresta, e sim um vermelho de vingança, de retribuição.

Não soube o que realmente houve em seguida, apenas estava abraçada com o que restava de sua família - agora morta. Um pergaminho selado estava na mão de seu pai, Miranda agarrou o pedaço de pano, o que ali fosse ele estava tentando proteger, e ela agora faria o mesmo. A paz retornava ao local, mas não ao seu interior, os amigos sobreviventes a olhavam com dó, coisa que ela não queria que sentissem por ela.

Atravessou a fronteira do fogo, acabou parando em algum lar adotivo, até algum casal com uma mulher infértil a levou para casa, crianças tinham um ursinho de pelúcia em mão, Miranda apenas um pergaminho pressionado no peito, ali restava sua família, e nunca soube o que aquele rolo de papel realmente é. Virou ninja, se tornou o que é hoje, e se mudou para Konoha recentemente, para um novo começo.





Última edição por Miranda em Sab 18 Fev 2017, 23:45, editado 3 vez(es)

2 Terminei a ficha o/ em Qui 26 Jan 2017, 06:19

#Status

HP: 600
CH: 2800
ST: 500
VL: 4 (8m/s)
MT: 0
CCH: 7


#Especializações e Armas

Especializações inicias: +DanoTaijutsu e +DanoElemental [Raiton]
Especializações escolhidas: +Chakra (+2500 de chakra em qualquer nivel).
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m



#Jutsus

Básicos:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Cintilação Corporal)
Quem Usa: --
Rank: D
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro
Alcance: Longo alcance
Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá e Anime)
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.



Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro → Javali → Boi → Cão → Cobra
Alcance: --
Primeira Aparição: Capitulo 5 (Mangá)
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Cão → Javali → Bode
Alcance: --
Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá)
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.



Chakura Hōshutsu
(Emissão de Chakra)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Fluxo de Chakra, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Defensivo, Suplementar
Selo: --
Alcance: Curto alcance
Primeira Aparição: Capitulo 100 (mangá)
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.



Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro → Cobra → Tigre
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 1 (Mangá)
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.



Fūnyū no Jutsu
(Técnica de Anexamento)
Quem Usa: Konohamaru Sarutobi, Tenten, Ajisai, Shoseki, Yugao Uzuki
Rank: --
Classificação: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: Curto alcance
Primeira Aparição: Capítulo 148 (mangá)
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.



Kaifū no Jutsu
(Técnica de Deslacramento)
Quem Usa: Tenten, Toroi, Ajisai
Rank: --
Classificação: Ninjutsu, Fūinjutsu, Habilidade Geral, Estilo de Luta
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 184 (mangá)
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.



Sakki
(Intenção Assassina)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Ofensivo, Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 12 (mangá)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.



Gake Nobori no Gyō
(Prática de Escalada em Penhasco)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 93 (Mangá)
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.


Ki Nobori no Shugyō
(Prática de Escalada em Árvore)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 18 (mangá)
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.


Suimen Hokō no Gyō
(Prática de Caminhada na Superfície da Água)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 12
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando;.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa da Invisibilidade)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 2 (mangá)
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.



Ninpō: Kigurumi no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Fantasia)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 368
Descrição: Esta é uma habilidade geral em que um ninja disfarça-se com um traje de fantasia para enganar o oponente. Ela pode ser usada em conjunto com a Técnica de Transformação, para um efeito mais realista ou mesmo em conjunto com alguma técnica de confusão visual, como convocar gaivotas e outros pássaros. O usuário ainda pode adaptar sua voz para confundir o usuário com essa técnica. Esta habilidade simples, embora pareça inútil devido à Técnica de Transformação, mostrou-se útil, visto que o ninja não faz uso de chakra para se disfarçar.



Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Fuga de Cordas)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 3
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.



Bikō Ninjutsu
(Técnica Ninja de Ocultação)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Episódio 26
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.
Raiton:

Raiton Chakura Mōdo
(Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago)
Quem usa: A, A;
Rank: B
Classificação: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Classe: Defensivo, Suplementar
Selo: -
Alcance: -
Primeira Aparição: Capítulo 460 (Mangá)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.


Jigokuzuki
(Facada Infernal)
Quem usa: A
Rank: B/A/S
Classificação: Nintaijutsu
Elemento: Raiton
Classe: Ofensivo
Selo: -
Alcance: Curto Alcance
Primeira Aparição: Episódio 301 (Shippūden)
Descrição:  Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.

  • Nukite de Quatro Dedos (B): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
  • Nukite de Três Dedos (A): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
  • Nukite de Um Dedo (S): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte".




Última edição por Miranda em Dom 19 Fev 2017, 23:40, editado 2 vez(es)

3 Re: [F] Miranda em Qui 26 Jan 2017, 08:03




Aprovado com amor <3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum