Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_lcap[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Voting_bar[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_rcap 
Hinara (1230)
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_lcap[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Voting_bar[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_rcap 
Modake (1102)
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_lcap[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Voting_bar[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_rcap 
Youko (1032)
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_lcap[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Voting_bar[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_rcap 
Big Boss (910)
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_lcap[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Voting_bar[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_rcap 
Panic! (809)
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_lcap[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Voting_bar[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_rcap 
Whisper (643)
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_lcap[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Voting_bar[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_rcap 
Yuu (619)
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_lcap[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Voting_bar[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_lcap[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Voting_bar[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_lcap[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Voting_bar[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Empty [ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Seg 30 Jan 2017, 19:27

JavaScript

JavaScript

Gennin
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Tumblr_static_tumblr_static_7afxbyta6e4ggwo0os44kkowk_640

Estava um tempo agradável em Kirigakure, como de costume, aquele céu cinza, preenchido por algumas nuvens no céu, e uma imensa névoa.
Desperto ainda sonolento, como todas as manhãs. As olheiras na parte debaixo de meus olhos denunciavam as noites más dormidas, por causa dos pesadelos constantes. Descia até o comodo da cozinha e preparava um simples café da manhã, mas bastante reforçado, morava sozinho, então não tinha ninguém para me perturbar logo de manhã.
Iria me dirigir em direção a academia após tomar o café da manhã, não precisaria me apressar por ter tempo suficiente para chegar no horário, o despertador me fez acordar uma hora antes do horário combinado para o teste, não demorei mais de 20 minutos para me arrumar e tomar meu café da manhã.
Todo o caminho até a academia foi tranquilo, havia poucas pessoas pelas ruas, por ainda ser bastante cedo, não tinha muitas pessoas ali na academia, coloquei o capuz de meu moletom sobre a cabeça e me encostei em uma parede que havia ali, enquanto fiquei a espera de meu instrutor.

HP: 300/300
CH: 2800/2800
Stamina: 300/300
Velocidade | Mente: 3 | 3

Armas:


Yasuki

Yasuki

Gennin
Tarefa inúteis

A
sala oval na qual aconteceria o exame estava mais sombria do que a própria noite. Eu realmente não estava com saco para aquilo, o que diabos o Mizukage estava pensando quando me enviou para uma missão tão patética quanto essa? Malditos chefes de vila e seus discursos filosóficos.

Adentrei a sala calmamente com a máscara dos membros da ANBU já vestida em minha face, quem sabe eu pudesse assustar alguma criancinha por ali. O homem a ser avaliado era um jovem um tanto quanto esquisito, utilizava algumas faixas que cobriam parcialmente seu rosto e vestia um capuz. Provavelmente ele tentava assustar alguém usando aquelas bobagens. - Vamos lá garoto, me mostre tudo que aprendeu durante esses anos e blá, blá blá. - Eu não estava com saco para apresentações cordiais, só queria que aquilo terminasse logo. - Vamos logo, não tenho o dia todo.



[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Umg0wHq

Considerações:
Jutsus utilizados:
Status do Avaliador:



JavaScript

JavaScript

Gennin
[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) 999fcbae1de100959ae82978434f9bbb

A espera não foi longa, após alguns minutos, uma figura se aproximava. Apenas sua silhueta podia ser vista, mas logo o ser era revelado, pelas vestes parecia ser o meu instrutor, mas o que me chamou a atenção foi seu cabelo branco.
Julgar pela sua aparência não parecia ser grande coisa, mas não posso julgar uma pessoa pela sua aparência, ele não iria estar como meu instrutor se fosse alguém fraco, então preciso respeitar meu oponente, antes de ir ao ataque.
"Vamos lá garoto, me mostre tudo que aprendeu durante esses anos e blá, blá blá", "Vamos logo, não tenho o dia todo.". Essas foram as palavras que aquele homem que demonstrou ser meu avaliador disparou para mim, escutando aquilo só veio algo em minha cabeça. - Ele também não está nem um pouco afim de fazer isso.. Mas não disse nada em resposta a ele. Um sorriso em minha boca se encontrava por debaixo de minha bandagem. Meu sangue estava fervendo de ansiedade, queria ver o sangue desse avaliador escorrer até ele morrer.
6 metros, essa era a distância de mim ao meu instrutor, não tinha paciência para essas coisas de testes, mas necessitava passar por eles para então realizar meus objetivos.
Sairia de perto da parede onde me encontrava e depois iria tirar uma kunai de minha bolsa ninja que se encontrava na parte superior de minha perna esquerda - ficaria segurando a kunai em minha mão esquerda. -
Aguardaria alguns segundos, respiraria fundo para me acalmar. Então começaria a correr em direção ao instrutor, quando estivesse a exatamente 3 metros do instrutor efetuaria um leve salto para a direita e rapidamente tentaria efetuar um corte horizontal da direita para a esquerda com a minha kunai, com a intenção de acertar seu peitoral, logo em seguida eu pegaria impulso com meus pés e pularia em sua direção, efetuaria um chute ainda no ar, da esquerda para a direita na horizontal, com o objetivo de acertar a sua cabeça, ainda no ar eu giraria meu corpo no ar e jogaria a kunai na direção do instrutor e no mesmo instante que eu jogar a kunai eu saltaria para trás com o objetivo de ficar a exatamente 10 metros do instrutor.

HP: 300/300
CH: 2800/2800
Stamina: 300/300
Velocidade | Mente:  3 | 3

Armas:

Considerações:

- Pensamentos.
Fala

Yasuki

Yasuki

Gennin
Tarefa inúteis

A
té que aquele garoto que queria pagar de intimidador dava para o gasto. Seus movimentos foram inteligentes, porém, não rápidos o suficiente. Bastou eu simplesmente abaixar-me para me esquivar do golpe do ninja e segurá-lo pela perna para levá-lo rapidamente ao chão, imobilizando-o em seguida com uma kunai apontada ao pescoço.

- Parabéns, garotinho. - Levei minha mão direita ao bolso e retirei uma bandana com o símbolo de Kirigakure gravado nela e entreguei-a ao garoto. Sem dizer mais nada, retirei-me do estabelecimento, eu tava precisando tomar algumas doses de sakê naquele bar do centro.


[ GENNIN ] JavaScript (Dereck Sparks) Umg0wHq

Considerações:
Jutsus utilizados:
Status do Avaliador:




Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos