Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 20:53
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] [Kiri] Modake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] [Kiri] Modake em Dom 05 Fev 2017, 22:11

LOCAL PRA TREINAS E OS CARALHO

DEPOIS EU EDITO E COLOCO ALGO UMA FOTO BONITA E UMAS FRASE LEGAL

2 Re: [T] [Kiri] Modake em Dom 05 Fev 2017, 22:13


T R E I N O


Depois de ter se tornado um Gennin de Kiri, suas obrigações para com a Vila mudariam drasticamente, mais do que o garoto conseguia prever.  Seus conhecimentos em relação a ser shinobi eram básicos, somente o que lhe havia sido ensinado na academia. Tudo girava em torno de ficar mais forte, treinar, realizar missões... para o garoto ser um ninja estava muito além disso. Você deveria pensar primeiro em seus companheiros, nos cidadãos da Vila, não sabia ao certo se ainda estava preparado para isso tudo. Possuía um desejo em especial que ia de encontro ao objetivo de ser um simples ninja de Kirigakure. Porém, se quisesse se tornar o maior ninja do mundo Shinobi teria de começar a correr atrás de seu poder. As pessoas temem seres poderosos, e a melhor forma de ficar mais forte era treinando. Mesmo que começasse com técnicas simples, suas habilidades evoluiriam com o tempo, era somente aguardar até que todo os ninjas do mundo curvassem diante o poder de Modake.

Deixando seus sonhos de lado, agora tinha de encontrar uma área para treinar. Desde pequeno se sentia incomodado com a civilização; barulho constante e aglomeração de pessoas, duas coisas que irritavam e faziam qualquer um perder a paciência. Se quisesse uma área de treinos decente, deveria ser longe da Vila e das pessoas no geral. Um lugar mais afastado de Kiri, fora da Vila se necessário. Depois de caminhar repentinamente em qualquer direção, achou uma floresta um pouco distante de Kiri, onde se ouvia somente o som da floresta e daqueles que o local habitavam. De longe ouvia-se uma cachoeira; o barulho da água batendo nas rochas acompanhado dos sons dos pássaros e outros seres vivos ali presentes eram como música para os ouvidos de Modake que, encantado com o lugar, decidiu iniciar seu treinamento.

Não sabia ao certo o que treinar, não conhecia nenhuma técnica interessante. Não sabia nem mesmo seu elemento de chakra ou se ao menos tinha um. Mas isso obviamente tinha, todos incríveis shinobis dominavam elementos, muitas vezes mais do que um, o garoto deveria descobrir o seu. Não o faria agora, não tinha consigo nem ao menos um papel de chakra – burro -. Sem ideias para treinamento, aproximou de uma árvore e começou a desferir nela diversos socos e chutes, com o intuito de “testar” a sua força. Não sabia quando pararia com aquela esquisitice, mas essa dúvida logo foi resolvida quando o garoto viu que seus dedos começavam a sangrar. Decidiu parar por ali, não tinha necessidade nenhuma de machucar-se para provar algo a si mesmo. Ainda era jovem, era óbvio que não tinha forças para partir um tronco de árvore ao meio.

De repente uns barulhos estranhos seguidos de um grito estrondoso assustaram o garoto, que perseguiu os sons para saber o que estava acontecido. Correndo pela floresta, parou ao notar estar próximo da cachoeira que escutara minutos atrás. Por ali, um velho senhor que carregava com sigo algumas malas deslizou para dentro do rio, derrubando suas malas e ficando preso sob uma pedra que deslizara consigo. O homem se debatia sob a água, clamando por ajuda afirmando não saber nadar. Modake não tinha muito haver com a situação, mas se queria se tornar um shinobi deveria se preocupar mais com as pessoas. Correndo para a margem do rio, o garoto apoiou-se em um galho e puxou a mão do senhor, retirando este de dentro d’água.

Agora, com suas malas dentro do lago e todo encharcado, o velho senhor agradecia o garoto por este ter lhe salvado. Retribuindo, Modake virou-se e seguiu o caminho para onde estava. Porém, no meio dessa caminhada, toda a sua visão fora tampada por um saco colocado em sua cabeça. O garoto, sem saber o que fazer, começou a debater-se com o saco amarrado em sua cabeça. Cordas foram passadas pelo seu corpo, impedindo que este contorce-se para se livrar daquele saco. Sentia algumas mãos o agarrando, colocando-o sobre uma carroça ou algo semelhante e o tirando dali.
Depois de alguns minutos Modake foi agarrado novamente por aquelas mãos que o levaram para algum lugar desconhecido, colocando-o sobre uma cadeira. O saco foi desamarrado de sua cabeça, e então Modake percebeu a presença de vários homens estranhos, numa sala escura, todos fitando o garoto. Entre eles estava o velho senhor que havia ajudado no lago. Sem saber o que estava acontecendo, abaixou a cabeça e esperou algo acontecer.

Dentre todos aqueles homens um mais alto e mais assustador aproximou-se do garoto e da cadeira onde estava amarrado. Este homem fez uma pergunta ao garoto, cogitando sobre um indivíduo chamado Atsuki. O homem assustador perguntava repentinas vezes sobre a localização de Atsuki e Modake, afirmando não saber nada sobre Atsuki, era espancado diversas vezes por todos os homens da sala. De socos à chutes, os homens tentavam tirar alguma informação do garoto, que insistia não saber do que Atsuki se tratava. A tortura chegou a um ponto em que os homens começaram a cortar o garoto com diversas facas e canivetes, certos de que uma hora Modake soltaria alguma informação. Essa tortura durou horas e horas, até que os homens desistiram de prosseguir com a tortura ao garoto.

Cansado e coberto de sangue, Modake mantinha-se de cabeça baixa. Dificilmente conseguia respirar algumas vezes. Um dos homens aproximou-se do garoto, empunhado consigo uma faca com o intuito de enfia-la no peito do jovem e mata-lo de uma vez. Ao chegar perto do garoto, notou que seus olhos transluziam uma tonalidade avermelhada, mas não sabia ao certo o que era. Levantando a cabeça do garoto, a cor vermelha seguida de um tomoe preto revelou que o jovem descendia do clã Uchiha, e tinha o tão cobiçado Sharingan em seus olhos. Espantados, todos os homens correram dali e foram o mais distante que puderam da cabana, deixando Modake amarrado e com sua vida por um fio.

Usando das poucas forças que lhe restavam, conseguiu desamarrar-se das cordas que o prendiam na cadeira e libertar-se daquele assento. Rastejando para fora da cabana, deparou-se com um pequeno rio de frente para o lugar. Ali, tomou um pouco de água para tentar recuperar suas energias. Porém, por ter perdido muito sangue e usar das poucas forças que ainda possuía, o garoto desmaiou sobre a grama próxima do rio. Depois de um tempo despertara, com o som dos pássaros cantando pela floresta. Morto de sede e fome, levantou-se e foi para o rio, se limpar e tomar mais um pouco de água. Os cortes e machucados pelo seu corto ardiam em contato com a água, mas a dor parecia quase nula em relação ao que passara na cabana.

Agora, espantado e com suas roupas destruídas, tudo que podia fazer – e fez – era voltar para Kiri e tentar entender o acontecido. Quem era Atuski? Por que aqueles homens perguntavam tanto sobre esse ser? Por que achavam que Modake tinha tanta conexão com essa pessoa? E de todas as perguntas, a que mais repetia em sua cabeça era por que os homens temiam tanto seus olhos? Tudo isso passou pela cabeça do garoto que, na volta para a sua casa, buscava tudo, incluindo respostas. Atsuki deveria ser alguém importante, tão importante que tinha a vida de Modake em suas mãos. Deveria descobrir mais sobre esse Atsuki e recuperar-se de todos aqueles machucados. Mas agora gostaria só de deitar-se no chão e descansar. Depois, achar algo para comer, estava literalmente morrendo de fome. (1240 palavras)



-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 200
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas.


Jutsu:

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

3 Re: [T] [Kiri] Modake em Dom 05 Fev 2017, 22:16

Tá aceito

4 Re: [T] [Kiri] Modake em Dom 05 Fev 2017, 22:20


T R E I N O S


Desde o ocorrido na floresta próxima de Kiri, o Uchiha se sentia inseguro ao sair da Vila, tanto para ler quanto para treinar. Questões repentinamente eram levantadas em sua mente sobre o incidente próximo do rio. Sua vida estava sendo ameaça por alguém que o garoto nunca havia ouvido falar, ao menos não sabia se Atsuki era realmente uma pessoa ou não. Aqueles homens estavam realmente dispostos a matar qualquer um para pode encontra-lo. Por que tinham tanta certeza de que Modake sabia a localização desse tal Atsuki? Algo conectava o recém Gennin de Kiri com esse rapaz desconhecido, e agora, o garoto tinha mais um objetivo em mente; descobrir quem era Atsuki. Porém era um sonho aparentemente distante. Agora, deveria seguir com a sua principal ambição: se tornar mais forte.

Buscava achar pela Vila um Jounnin capaz de informar ao jovem um local para se conseguir um papel de chakra. Com isso, poderia ter conhecimento de seu elemento de chakra inicial – coisa que aprendeu na academia. Em busca por esse papel, conseguiu contatar um Jounnin da Vila para que o mesmo providenciasse um papel de chakra ao Uchiha. Este mesmo Jounnin afirmou:
- Rapaz, vejo pela sua roupa que você pertence ao clã Uchiha. O símbolo nas suas costas deixa isso nítido. Segundo o óbvio, você inicialmente possui o elemento de chakra Katon, pelo que estudei em pergaminhos que li. Recomendo que estude mais as suas origens.
O Jounnin partiu dali, sem arrumar o papel de chakra a Modake. Não que jamais tivesse estudado o seu clã – afinal um de seus hobbies era leitura repentina – porém acreditava que pudesse ser um pouco diferente da maioria, que não tivesse suas capacidades rotuladas em pergaminhos numa biblioteca velha. Foi para onde partiu, uma biblioteca velha em Kiri, buscando pergaminhos que informavam técnicas do fogo para serem treinadas.

Agora em uma área um pouco mais afastada de Kiri – ainda dentro da Vila – e carregando consigo alguns pergaminhos que continham informações sobre técnicas do estilo Fogo. Nada muito complexo, tinha de treinar algo que estava dentro de suas capacidades. Ou que pelo menos imaginava estar. A primeira técnica que iria treinar era a mais simples de todas, ademais parecia ser. Tudo que deveria fazer era cuspir uma bola de fogo de sua boca, após realizar uns selos de mão. “Tudo bem, eu posso fazer isso. ”

Releu o pergaminho diversas vezes para que pudesse se lembrar dos selos necessários e então iniciou seu treinamento. Por mais que tivesse começado a sua vida como um shinobi agora, Modake sabia que acima de tudo deveria persistir se quisesse se tornar um grande ninja. Com esse ideal em sua mente, finalizou o treino horas mais tarde quando finalmente conseguiu realizar a técnica com perfeição. Partiu dali, levando os pergaminhos consigo, eles seriam úteis em treinos futuros. (470 palavras)



-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Por cima de todas as suas vestes, utiliza/utilizava um manto escuro que cobre tanto sua vestimenta como sua espada


Jutsu:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
(Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Hōki, Izuna Uchiha, Kakashi Hatake, Shisui Uchiha, Suika.
Rank: C
Classificação: Ninjusu.
Elemento: Katon.
Classe: Ofensivo.
Selos: Tigre ou Cobra → Carneiro → Javali → Macaco →  Cavalo →  Tigre.
Alcance: Curto alcance
Primeira Aparição: Episódio 5 (Clássico), Capítulo 7 (Mangá)
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra.

Código:
[img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a4/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Fogo_-_T%C3%A9cnica_da_Grande_Bola_de_Fogo.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/1000?cb=20160107000627&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b]
[i](Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Hōki, Izuna Uchiha, Kakashi Hatake, Shisui Uchiha, Suika.
[b]Rank:[/b] C
[b]Classificação:[/b] Ninjusu.
[b]Elemento:[/b] Katon.
[b]Classe:[/b] Ofensivo.
[b]Selos:[/b] Tigre ou Cobra → Carneiro → Javali → Macaco →  Cavalo →  Tigre.
[b]Alcance:[/b] Curto alcance
[b]Primeira Aparição:[/b] Episódio 5 (Clássico), Capítulo 7 (Mangá)
[b]Descrição:[/b] Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra.
Armas Básicas/Lendárias:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

5 Re: [T] [Kiri] Modake em Dom 05 Fev 2017, 22:27

6 Re: [T] [Kiri] Modake em Dom 05 Fev 2017, 22:32


T R E I N O    O R R A


Depois de seu “combate” com Saitama, o Uchiha percebera que estava muito distante de alcançar a verdadeira força. Ainda era muito fraco, algo bem simples de perceber, afinal possuía somente uma técnica relativamente forte. Era isso que deveria fazer; treinar mais jutsus para aprimorar suas habilidades, da próxima vez que encontrasse Saitama não poderia ser derrubado com um único jutsu. Mas achava que ser alguém forte não estava somente na grande quantidade de jutsus que este alguém possuía, era algo muito além. Deveria ser capaz de interpretar seu adversário, sem subestimá-lo como fizera com Saitama.

Retornava agora para a floresta de seu último treinamento, o que não lhe trazia boas memórias. De qualquer maneira tentava esquecer o que aconteceu no local, refletir muito sobre acontecimentos passados podia fazer o garoto perder o foco em seu treinamento. Agora retirava de sua mochila alguns pergaminhos contendo jutsus para treinar. Nada muito complexo, tudo que o garoto se via capaz de aprender. Começando por uma técnica simples, porém útil, consistia em criar um escudo de fogo capaz de bloquear alguns ataques de seus inimigos. Na realidade não sabia ao certo se o escudo era resistente ou não, mas agora não fazia muita diferença.

O jutsu não possuía selos, então deveria ser fácil de aprender. Iniciou seu treinamento passo a passo como era descrito no pergaminho; primeiro emanar seu chakra Katon na ponta de seus dedos. Após isso, bater a palma de sua mão contra o solo para um escudo cilíndrico de fogo surgir do solo. É claro que, como em seu último treino, não conseguiu fazer o jutsu na primeira tentativa, mas não demorou muito até que o garoto estivesse realizando o escudo diversas vezes para se familiarizar com a técnica. (288 palavras)
Jutsu Aprendido:

Uchiha Kaenjin
(Formação da Chama Uchiha)
Quem Usa: Uchiha Obito
Rank: B
Classificação: Ninjutsu, Ninjutsu de Barreira
Elemento: Katon
Classe: Defensivo, Suplementar
Selo: -
Alcance: Longo
Primeira Aparição: Episódio 342 (Shippūden),  Capítulo 596 (Mangá)
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.

Código:
[img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/1c/Uchiha_Kaenjin.png/revision/latest?cb=20131212164224&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Uchiha Kaenjin[/b]
[i](Formação da Chama Uchiha)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Uchiha Obito
[b]Rank:[/b] B
[b]Classificação:[/b] Ninjutsu, Ninjutsu de Barreira
[b]Elemento:[/b] Katon
[b]Classe:[/b] Defensivo, Suplementar
[b]Selo:[/b] -
[b]Alcance:[/b] Longo
[b]Primeira Aparição:[/b] Episódio 342 (Shippūden),  Capítulo 596 (Mangá)
[b]Descrição:[/b] Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.


Realmente se sentia incomodado em ficar naquela floresta escura. O som dos animais e das folhas das árvores era constante, mas se estivesse muito distraído com seu treino, não perceberia a aproximação de inimigos como aconteceu da última vez. Mas não devia se preocupar muito, os ninjas que o torturaram naquela cabana certamente não voltariam, pelo menos a maneira como correram de medo ao notar o Sharingan nos olhos do Uchiha demonstrava que não retornariam àquela floresta tão cedo. Deveria esquecer o ocorrido e seguir em frente com o seu principal objetivo acima de tudo; se tornar o mais forte ninja que o mundo já conheceu.

Dentro de si achava aquilo muito engraçado, suas ambições pareciam simples ao seu ver, mas praticamente todas as pessoas do mundo sonhavam com o poder. Ser temido pela maioria ou defender a sua Vila natal era o desejo da maioria dos ninjas existentes, mas poucos alcançavam tal feito. Modake não se via como mais um na maioria e sim como um dentre os poucos que realmente alcançavam a verdadeira força.

Em sua mente refletia sobre diversos assuntos e se perdia em seus pensamentos, mas na realidade somente mexia dentro de sua mochila procurando outro pergaminho para treinar mais um jutsu. Até agora tinha somente dois jutsus; nada do que se envergonhar, orgulhava-se de todo os pequenos passos que conseguia realizar agora. Dentro de sua mochila encontrou um pergaminho que falava sobre expelir um gás inflamável que poderia expandir suas técnicas Katon. Interessado, decidiu treinar a técnica. Primeiro realizou os selos que estavam descritos no pergaminho e então tentou expelir a fumaça inflamável de seus pulmões. De alguma maneira conseguiu aprender a técnica a partir da primeira tentativa. Talvez estivesse pegando o jeito da coisa ou os jutsus que treinava eram fáceis demais. (298 palavras)
Jutsu Aprendido:

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
(Liberação de Fogo: Técnica da Dança da Chama Mistica)
Quem Usa: Kagero
Rank: C
Classificação: Ninjutsu
Elemento: Katon
Classe: Ofensivo
Selo: Cobra → Carneiro → Macaco → Tigre
Alcance: Curto
Primeira Aparição: Epísodio 140 (Clássico)
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável a partir de seus pulmões. Uma vez que ele entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usa esta técnica, enquanto estava disfarçado de Kabuto Yakushi.

Código:
[img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ea/T%C3%A9cnica_da_Dan%C3%A7a_da_Chama_Mistica.png/revision/latest?cb=20141025195452&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Katon: Kasumi Enbu no Jutsu[/b]
[i](Liberação de Fogo: Técnica da Dança da Chama Mistica)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Kagero
[b]Rank:[/b] C
[b]Classificação:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Katon
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Selo:[/b] Cobra → Carneiro → Macaco → Tigre
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Primeira Aparição:[/b] Epísodio 140 (Clássico)
[b]Descrição:[/b] Depois de realizar os selos necessários, o usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável a partir de seus pulmões. Uma vez que ele entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usa esta técnica, enquanto estava disfarçado de Kabuto Yakushi.


- Você realmente se acha poderoso, garoto? – Uma voz ecoava de dentro da floresta. Uma voz rouca, como a de um velho, vinha de algum lugar por entre as árvores que o garoto não conseguia identificar ao certo onde era.
- Quem disse isso? – Estava assustado, sua experiência com estranhos na floresta não era muito boa, depois de um segundo percebeu a ironia de perguntar a alguém escondido sua identidade. Mas no desespero qualquer coisa tem de ser levada em consideração.
- Acredite, garoto, não sou seu inimigo. Diferentemente dos homens que o torturaram em uma cabana próximo daqui. – A voz parecia conhecer Modake, mas como sabia sobre o ocorrido na cabana era um mistério. – Não vim com o intuito de te assustar, somente te ensinar algo um tanto quanto especial.
Após isso, um homem corcunda surgiu em meio as árvores da floresta, estava coberto por um manto escuro, e um capuz que tapava parte de sua face, impedindo Modake de identificar o homem com quem conversava.
- Pelo que vejo em suas costas, você é um membro do clã Uchiha. Talvez seria melhor se tentasse treinar outro tipo de técnica. Não se prenda muito a Ninjutsus de seu elemento. Tente treinar genjutsus. Seus olhos podem revelar coisas que nem imagina, garoto. – O homem então desapareceu pelas florestas de onde houvera surgido anteriormente.

Sem entender muito bem o que estava acontecendo, tentou levar em consideração o conselho dado pelo velho. Talvez devesse buscar expandir o seu conhecimento para algo um pouco mais complexo. Agora não carregava consigo pergaminhos sobre genjutsus, mas assim que retornasse à Kiri buscaria aprender mais sobre as ilusões.

Dando segmento ao seu treinamento, pegou mais um pergaminho de um jutsu Katon para treinar. Esse outro jutsu consistia em expelir de sua boca uma enorme nuvem de fogo que cobria uma área ao redor do utilizador. Novamente não necessitava de selos, então deveria ser um jutsu mais fácil de ser realizado. Como pedia o pergaminho, Modake amassou seu chakra Katon dentro de seu pulmão e o expeliu para formar uma nuvem de fogo ao redor de si mesmo. A nuvem surgira como descrito no pergaminho lido, que possibilitava o ninja de atingir seus oponentes ou ocultar-se no ambiente. (371 palavras)
Jutsu Aprendido:

Katon: Haijingakure no Jutsu
(Liberação de Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)
Quem Usa: Madara Uchiha
Rank: C
Classificação: Ninjutsu
Elemento: Katon
Classe: Ofensivo, Suplementar
Selo: -
Alcance: Todos os alcances
Primeira Aparição: Episódio 391 (Shippūden), Capítulo 657
Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.

Código:
[img(150px,150px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c8/Katon_Haijingakure_no_Jutsu_%28Madara_Uchiha_-_Anime%29.PNG/revision/latest?cb=20141211135728&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Katon: Haijingakure no Jutsu[/b]
[i](Liberação de Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Madara Uchiha
[b]Rank:[/b] C
[b]Classificação:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Katon
[b]Classe:[/b] Ofensivo, Suplementar
[b]Selo:[/b] -
[b]Alcance:[/b] Todos os alcances
[b]Primeira Aparição:[/b] Episódio 391 (Shippūden), Capítulo 657
[b]Descrição:[/b] O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas.


Jutsus Ativos:
-x-
Armas Básicas/Lendárias:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

7 Re: [T] [Kiri] Modake em Dom 05 Fev 2017, 22:33

tá ok


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum