Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 16:24
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (600)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

エリアトレーニング

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 エリアトレーニング em Dom 19 Fev 2017, 02:06

トレーニングキャンプは私に予約

2 Re: エリアトレーニング em Dom 19 Fev 2017, 17:10

滞在する場所
Local de Treino: Um pequeno bosque cercado por árvores, um lago pode ser encontrado ao sul do campo de treinamento; bastante utilizado antigamente por ninjas do elemento Suiton.
Clima/Temperatura: Nublado com muita névoa. (11°)

O dia amanhecia enevoado como de costume, a escuridão dominava Kirigakure novamente. A velha vila da névoa estava devastada por um clima sério e infeliz, os pensamentos das pessoas daquelas vilas eram sombrios e impuros, eles sequer já viram um raio de sol alguma vez na vida. Os moradores se seguravam para não matar uns aos outros, mas alguns não resistiam e acabavam cometendo homicidios. Estavamos em tempos de paz, mas as trevas ainda reinavam mesmo que nas sombras, alguns esperavam que isso um dia acabaria; outros diziam o contrário, refutando a ideia que alguém algum dia iria acabar com essas trevas. Esse alguém ''nunca'' apareceu até o momento.

Levantei para fora da cama, pegando um conjunto de peças de roupa que encontrava-se em cima do armário. Me equipei com o tecido que segurava, guardando o pijama dentro do guarda-roupa. Peguei minha bolsa de armas básicas e pûs meu protetor de testa na cabeça; estava pronto para partir.

Adentrei a biblioteca silenciosamente procurando por um pergaminho de técnicas ninjas para que pudesse treinar, dava poucos passos pela biblioteca e logo se encontrava perdido em meio a aquela multidão de livros; não sabia o que treinar primeiro. Em meio a aquela confusão toda, senti que algo estava me guiando para um pergaminho, não resisti a tentação e o peguei. Guardei ele no bolso da minha calça, prometendo trazer ele de volta para a recepcionista.

Fiz uma breve caminhada pelas ruas de Kirigakure até chegar ao meu destino, a minha area de treino. Ao chegar, coloquei o pergaminho no chão e o abri no meio para poder ler qual técnica estava contida nele. Observei que a técnica se tratava mais de uma habilidade do que um jutsu normal, talvez valesse a pena. Resolvi continuar aprendendo mais sobre a técnica, eu claramente iria utiliza-la no futuro.

Agora com um bom entendimento sobre a técnica, sabia como realiza-la e quais efeitos ela trazia. Realizei o selo tigre e fechei os dois olhos, com a realização do selo criei uma conexão do meu cerebro com minha reserva de chakra de modo que isso força-se a abertura de um portão de chakra meu, como dito na descrição da técnica.

Uma áurea azul saiu do meu corpo, me senti mais energizado que nunca. Eu estava bastante confiante dessa técnica, era algo sobrenatural. Era hora de testar minhas novas habilidades, avancei contra uma árvore em uma velocidade de 10 m/s preparando para desferir um chute em seu tronco. O chute desferido fez com que a árvore soltasse uma lasca muito facilmente como não fosse nada.

Querendo saber até quando eu chegava no limite do meu poder, desferi mais alguns chutes na árvore em uma velocidade que quase excedia do meu limite normal com a técnica, os chutes foram tão poderosos que consegui quebrar uma grande parte do tronco tombando a árvore.

Aquele ato excedeu meu limite, me forçando a desmaiar no chão devido a exaustão.

(487 palavras)


Jutsu treinado:


Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o ultimo portão.

O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.

3 Re: エリアトレーニング em Dom 19 Fev 2017, 17:24

@Aprovado com bastante amor, carinho e tudo que há de bom

4 Re: エリアトレーニング em Seg 20 Fev 2017, 23:37

滞在する場所
Local de Treino: Uma floresta com uma densidade bastante altas de árvores.
Clima/Temperatura: Nublado com muita névoa. (1°)

A névoa cobria as extensas florestas de Kiri, tinha recebido a missão de entregar um pergaminho com segurança para um velho conhecido do Mizukage. No pergaminho estava contido um mapa de localização de uma das minas possuintes do minério Ribi, um minerio precioso e muito valioso em ambos mercados. Sentia que estava sendo perseguido a cada instante que passava pela floresta, mas isso era normal, muitos queriam o mapa para possuir do minério mais valioso do mundo, eu não podia deixar isso ocorrer, caso contrário, a economia iria se destabilizar em uma circustância catástrófica se não fosse impedido, eu era a unica esperança até o momento.
''Não posso perder esse pergaminho de jeito algum.''
''Eu tenho que levar-lo até o homem..''
''Kiri depende de mim.''
Uma névoa vermelha começava a tocar conta do local, por não saber do que se tratava, recuei caso se tratasse de um inimigo. Muitos ninjas se formavam dentro daquela névoa, podia observar um ninja realizando um selo; algo bom não era. Uma explosão se formou devastando tudo ali, várias árvores desabavam em cima de mim me prendendo em meio aos troncos.
-- Argh! O que é isso?!
-- Você caiu na nossa armadilha.
-- Um rato numa ratoeira...
-- Colocar genins em missões assim? Kiri deve estar louca.
-- A explosão faz boom!
-- .....
-- Heh...
-- Idiota...
-- Vamos lá!
-- Vamos executar-lo.
-- Execução...
-- Docês são legais, sabia?
-- Ultimas palavras?!
-- Quem são vocês?! E o que vocês querem?!
-- Ora, tolo. Não deixamos claro?! Nós viemos aqui para executar-lo.
-- Mas que educação minha! Eu sou Hakai.
-- E quais são suas ultimas palavras?!

-- ....
-- Não vai dizer? Entendo...
-- Então morra!

Um feixe de luz era direcionado na minha direção; pulverizando o chão como não fosse nada. Eu não conseguia retirar os troncos de cima de mim, mas devia conseguir, caso o contrário iria morrer. Fechava os olhos e concentrava bem meu chakra ligando meus pontos de chakra para minha reserva de chakra assim liberando o primeiro portão e em seguida o segundo portão. Com a ajuda da colisão de chakra com o ar, pude me livrar dos troncos em cima de mim e desviar do feixe de luz que quase me cortava inteiro. Emanava uma aúrea dourada, nunca havia despertado esse modo antes, era hora de testar o meu mais novo poder.
-- Conseguiu se livrar dos troncos, hein. Vamos ver o quanto você é capaz.
-- Hakai, você está louco?!  Não é hora de brincar com ele. O cliente pediu para matar-lo ou pelo menos apagar a sua memória.
-- Estou pouco me fudendo para ele, eu quero ter uma luta boa agora.
-- Me entreta garoto.

-- Eu não tenho medo de você.
-- Hmph.
-- Que comece a execução!

Um brilho azul começaria a ser emanado de Hakai, seus cabelos ficavam em pé como se o seu próprio chakra estivesse os subjulgando. Seu corpo desapareceu no ar e senti um vento atrás de mim, era ele desferindo um soco em mim. Por sorte havia desviado mas não era só isso, uma névoa vermelha começava a se formar, já sabia do que se tratava então corri para fora do alcance desta ficando em um campo aberto. Uma mulher aparecia em meio a um véu de folhas me prendendo em meio a uma chuva de papeis, Hakai aparecia do meu lado tentando finalizar junto a uma flecha dourada preparada especialmente pelo ultimo cara. Ela era disparada na mesma hora que Hakai tentava me acertava, eu utilizando do meu Hachimon criei um impacto com chakra e pulei para fora do ramo de folhas, mas não sem levar ferimentos. Estava com cortes por todo corpo mas não eram graves, devia me manter concentrado na luta. A flecha por sorte havia acertado no chão mas não era só isso, ela causou uma explosão que afetou Hakai que foi surpreendido pela minha fuga sorrateira. Após aquela explosão toda, eu só via o corpo de Hakai morto. Uma garota corria para cima de mim com uma espada e eu com uma kunai me defendia de seus golpes mortais, mais outra flecha estava apontada para mim; mas eu com minha agilidade e astúcia consegui me tirar da mira conseguindo achar uma brecha nos ataques da menina que era surpreendida por um chute no queixo sendo jogada no alto e assim eu terminando a jogando para morte com um chute na barriga. Seu corpo era pulverizado completamente ao cair no raio de explosão. Eu agora no alto, já sabia localizar onde estava o arqueiro. Duas kunais com selos explosivos eram lançadas em direção a ele, que pela sua falta de agilidade era esmagado fortemente por uma árvore acabando por matar-lo. Uma lança era direcionada ao meu peito, sendo acertada com sucesso em mim. Isso não me fazia desistir ainda, executava varios chutes criando rajadas de vento na direção dos papeis que não conseguiam cortar os meus pés apesar disso; com uma brecha, consegui desfazer a sua proteção e a chutei longe pela barriga quebrando sua coluna e a fazendo ter um traumatismo craniano na cabeça com a força da batida. Estava com fortes dores no peito por causa daquele ataque mas ainda podia resistir, um homem me puxou pela gola e me jogou contra uma árvore e assim me preparou para o meu destino final; uma morte explosiva. Eu não estando pronto para morte, retirei rapidamente a lança de papel do meu peito e a joguei contra o passáro do homem assim o explodindo junto com a ave. Por sorte a explosão não chegava em mim, assim não me matando junto com o homem. Eu via uma sombra se aproximando de mim e assim me derrubando da árvore. Eu batia as costas no chão quebrando vários ossos e via a sombra daquele homem se preparando para aterrisar em mim; eu com minhas forças restantes, chutei sua barriga e selei um selo explosivo no meio assim explodindo para longe de mim. Insetos começavam a vir na minha direção sendo coordenados pelo ninja que tinha um fascínio impressionante por docês, mas uma luz apareceu na frente dos insetos os queimando por inteiro. Uma mulher alta aparecia na frente, ela tinha olhos castanhos e cabelo vermelho. Ela usava uma mascara, provavelmente fazia parte da Anbu.
-- Você está salvo agora, deixe esse trabalho comigo.
Foi o que ela disse antes de matar todos os caçadores de recompensas restantes. O pergaminho foi entregado por um outro mensageiro no meu lugar já que não tinha condições para isso e além de não ter recebido salário; fui parar no hospital.
(1.103 palavras)


Jutsu treinado:


Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o ultimo portão.

O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.



Última edição por Daisuke em Ter 21 Fev 2017, 20:44, editado 1 vez(es)

5 Re: エリアトレーニング em Ter 21 Fev 2017, 00:08

@Aprovadinho com muita doçura


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum