Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18

Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43

Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50

Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31

Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33

Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34

Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37

River
Seg 30 Out 2017, 23:05

Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1212)

Youko (1007)

Modake (910)

Big Boss (910)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (613)

Panic! (608)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin - Yuzu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Gennin - Yuzu em Sab 20 Maio 2017, 23:42

Eu nunca perdia a mania de levantar antes do sol. As cores vibrantes que a estrela regente trazia consigo todas as manhãs para tingir o céu era minha motivação. Naquele dia, tomei o caminho para o campo de treinamento e ainda estava meio escuro. Não me importava de esperar o treinador até às sete, tinha certeza de que acharia alguma coisa para me distrair com. Passei a mão nos meus fios negros meio emaranhados, arrumando a franja, ainda contemplando o rosa pálido se transformar em um laranja de tirar o fôlego. A luz crescente derramava-se pelas copas das árvores até finalmente tocar meu rosto suavemente morna. Estava com minha foice em punho, as lâminas reluziam vivas. Parecia que eu tinha acabado de ceifar uma vida.

— Já faz um tempo... — Comentei, perdida na superfície de meu reflexo.

As memórias invadiram minha mente, fazendo-me viajar. Os minutos foram correndo depressa, a manhã se levantava graciosa e cheia de energia, os pássaros começavam a cantar. A claridade me fez abrir os olhos. Pensei estar perto da hora, então me aprumei. Mais uma vez, pacientemente, retirei as madeixas que teimavam em cair em meu rosto com a brisa e esperei mais atenta. O cheiro de orvalho fresco pairava sobre o campo, a grama balançava e a face do lago tremulava. Percebi alguém aproximando-se perto da entrada do campo, e virei para avistar o indivíduo. A silhueta se aproximava cada vez mais e então eu percebi que já ia iniciar o teste. Permaneci em silêncio, esperando sua sentença.

2 Re: Teste Gennin - Yuzu em Dom 21 Maio 2017, 00:15

Slide Away
I’ll forget but I’ll never forgive you. Don’t you know, don’t you know? True friends stab you in the front. 
Uma chunnin designada à função de avaliar a menina chega ao local. O período da manhã sempre era um período interessante para testes, o sol à pico e o orvalho no ar traziam uma certa beleza àquele dia tão especial. Uma menina de cabelos negros e um olhar no minimo diferente seria avaliada, pelo menos a sua postura era de uma ninja formada. Mas isso apenas o exame que estava para acontecer diria. A kunoichi designada se colocou à cerca de 10 metros da candidata, com uma prancheta em sua mão esquerda e uma caneta na outra mão.

- Bem, eu serei sua examinadora. Faça o seu melhor, não quero perder muito tempo aqui

HP: 1000 | CH: 3000 | ST: 400
VL: 4 | MT: 7 | CCH: 8

Dicas:
- Sempre preste atenção nos seus status, eles podem fazer a diferença entre ganhar e perder uma luta
- Use armas básicas e jutsus básicos, eles podem ser muito úteis.
- Dê tudo de si no primeiro ataque, você pode ser aprovado apenas por ele.
- Mais do que seu ataque, sua narração e coerência serão julgados
- Boa sorte!

I'm Drowning
[/color]

3 Re: Teste Gennin - Yuzu em Dom 21 Maio 2017, 01:27

O véu azul turquesa estendia-se até o horizonte, limpo, sem uma nuvem sequer. Apenas a luz branca e brilhante que subia gradativamente em direção ao seu meio. O dia estava razoavelmente quente para a primavera, eu já sentia a incidência do calor aquecer meu corpo e fazer pequenas gotas de suor brotarem em minhas têmporas. Ouvi a moça se pronunciar brevemente, sem tirar os olhos dela. Percebi que trazia consigo uma prancheta para fazer anotações, todavia eu não entendi como pretendia me enfrentar com as mãos ocupadas. É tão auto confiante assim? Não que eu me importe, mas não deixava de ser... estranho. Me pus em sua frente conservando a distância, ainda mantendo meu silêncio. Não gosto muito de me comunicar com as pessoas, isso sempre acaba em situações ruins. As lâminas cortaram o ar com meu movimento repentino, segurando seu cabo com a destra, posicionei a canhota mais recuada, logo disparando em sua direção. Como boa observadora do céu e do tempo, aproveitei a vantagem da colocação do sol naquele momento. Saltei de forma que, se ela olhar diretamente, a luz limitará sua visão e a sombra ocultaria possíveis movimentos secundários, caso não olhasse diretamente, correria o risco de sofrer um golpe de minha foice. Com o plano em mente, movi a arma para cima, afim de desferir um golpe decrescente na examinadora.

CHAKRA: 300 | STAMINA: 300
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

4 Re: Teste Gennin - Yuzu em Dom 21 Maio 2017, 01:35

@Aprovada com carinho

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: